1. Spirit Fanfics >
  2. Who Will Be The Princess? >
  3. Copo de água

História Who Will Be The Princess? - Copo de água


Escrita por: Eve_01D

Capítulo 14 - Copo de água


Fanfic / Fanfiction Who Will Be The Princess? - Copo de água

Agnes Narrando.

Ouço leves batidas na porta. Minha criada vai abrir a mesma enquanto eu ajeito meu vestido uma última vez.

-Senhorita Agnes é o príncipe.

-Deixe-o entrar!

Assim que ela sai da porta vejo um lindo par de olhos azuis mais brilhantes do que qualquer diamante.

-O que deseja alteza? -pergunto enquanto faço uma reverência.

-Sua criada lhe avisou sobre o convite?

-Oh sim, ela avisou...

-E então...Vamos?

-Achei que seria depois do almoço...ja estou me arrumando para descer.

-Realmente era, mas o que acha de almoçarmos a sós?

-É uma ótima idéia...o problema é que eu não estou com uma roupa adequada para um almoço com você alteza.

-Não é problema algum...não me importo tanto assim com roupas.

Olho para seus olhos novamente, e as palavras que ele acaba de dizer giram em minha cabeça junto com as palavras que Carla havia dito: "Nunca, em momento algum rejeite o príncipe."

Será que se ele desejasse me ter em seus braços , eu deveria ceder sem reclamar?

Balanço a cabeça afastando meus pensamentos.

-Ok...Será que vão sentir nossa falta na mesa?

-Droga. -a expressão de seu rosto muda completamente.

-O que foi alteza?

-Se ela ver que não estamos lá vai entender tudo...

-Ela quem?

Qual é a dele, vai sair comigo e está preocupado com outra?

-Eveline, eu iria passear com ela a cavalo...mas cancelei e chamei você.

Meu coração da uma cambalhota dentro do peito, ele desmarcou o encontro com uma garota por causa de mim♡.

-Ela não poderá dizer nada, a escolha é sua!

Ele olhou para seus pés pensativo, e em seguida levantou a cabeça com um adorável sorriso nos lábios.

-Vamos?! - assim que estendeu seu braço eu o agarrei -Acho que vai adorar nosso encontro.

-Só por estar com você já estou adorando.

-Bom...

Caminhamos em silêncio até um cômodo no terceiro andar.

-O guarda que nos mostrou o palácio disse que não poderíamos ir para o terceiro e quarto andar.

-E não podem...não sem a campainha de alguem da realeza.

-Hum.

Olho para as paredes do enorme corredor e contemplo vário quadros...obras de arte raras.

-São lindos!

-Gosta de arte?

-Muito e você?

-Não tanto quanto minha mãe e Derek.

-Derek...seu irmão?

-Uhum.

-Seus irmãos não costumam aparecer muito diante da mídia... - reflito.

-Sorte deles.

-Por quê?

-Nada demais.

-Se não quer falar...tudo bem. -digo cabisbaixa.

-Chegamos! - ele ignora o que eu disse e abre uma das portas do corredor.

Olho tudo atentamente e me delicio com as comidas colocadas sobre uma pequena mesa redonda com apenas dois lugares.

-Uau!

Diana Narrando.

-Aonde sera que esta Dylan e Agnes? -Ketlin sussurra.

-Não sei...

-Devem estar almoçando juntos. -Eve fala enquanto brinca com a comida.

-Será? - Amanda entra na conversa -Mas e o encontro de vocês dois?

-Ele cancelou...

-O que?? -pergunto quase gritando -Mas por que?

- Disse que tinha coisas para resolver...tô vendo que coisas são.

-Senhoritas. -olhamos assustadas para o rei Stefano que fala conosco pela primeira vez - Acredito que este horário é sagrado e precisa de silêncio, deixem pra colocar suas conversinhas em dia em outro horário.

-Desculpa majestade. -Falamos juntas.

-Aonde está a senhorita Agnes e Dylan? -a rainha Aisha pergunta para um dos rapazes que servem nosso almoço.

-Estão almoçando juntos. -O rei responde com um enorme sorriso no rosto, direcionando seu olhar para minha tia que apenas abaixa a cabeça.

-Não ligue para isso. -Ana fala baixinho.

-É...não ligue.- Coloco minha mão sobre seu ombro.

♢♢♢♢♢

Depois do almoço, vamos ter nossa primeira aula com Carla. Ela irá nos ensinar a agir como uma princesa.

Sento - me em uma das carteiras idênticas a de uma escola.

-Bom meninas vamos ter muito que fazer, então devemos começar desde já. Me chamo Carla como todas vocês já sabem. Durante essa semana vou prepara - las para os visitantes da semana que vem...

-Que visitantes? -Emanuelle pergunta.

-Quando quiserem falar Levantem a mão, mas por favor não me interrompam. Eles não são bem visitantes porque na verdade moram aqui...Eles apenas vão voltar...-Levanto a mão - Sim?

-Esta falando do príncipe Derek e da princesa Danaya?

-Uhum, eles irão voltar de viagem quarta-feira! E eu espero que vocês saibam ser educadas com eles...principalmente com a princesa Danaya, ela tem muito ciúme do príncipe Dylan. E se sentir - se ameaçada por uma de vocês não vai ser uma boa coisa.

Agnes Narrando.

-Alteza você é muito engraçado. -Coloco minha mão sobre a barriga enquanto caio na gargalhada.

-Não é pra tanto...

-Oh é sim!

Ele para de rir e olha o relógio no pulso.

-Ah me desculpe senhorita, mas preciso ir agora.

-Que horas são?

-14:45.

-Ai meu Deus.

-O que?

- Perdi minha primeira aula com a senhora Carla.

-Me desculpe por ter sido o culpado por perder sua primeira aula.

-Valeu apena. -digo me levantando assim como ele.

-Quer que eu te acompanhe até algum lugar?

-Não será necessário.

Dylan Narrando.

Não suporto mais essa sede noturna. Me lanvanto da cama e saio do quarto.
Desço as escadas lentamente até o primeiro andar. Até que trombo em alguém. A pessoa cai no chão e assim que encontro seu olhar me arrependo de ter vindo buscar água.

Uhhh...Quem será que é? ? ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...