1. Spirit Fanfics >
  2. Who would think that love?- Now United >
  3. Pedido de casamento

História Who would think that love?- Now United - Pedido de casamento


Escrita por: JenniMay

Notas do Autor


Capítulo cheio de amor pra vocês, afinal, foram capítulos difíceis😂

Good Reading!

Capítulo 59 - Pedido de casamento


Fanfic / Fanfiction Who would think that love?- Now United - Pedido de casamento

P.O.V Josh

Entro no quarto e vejo Any respirando com ajuda de um cateter nasal, e ligada a soros. Fios que mostram sua frequência cardíaca é o único barulho naquela sala.

Me aproximo dela e pego na sua mão, e sinto lágrimas rolarem pelo meu rosto.

- me perdoa meu amor, eu te amo tanto. Eu errei, mas eu me arrependi. Você é o amor da minha vida.- Falo chorando e dou um beijo na sua cabeça.

ANY: eu te perdoo meu açaí.- ela fala com a voz baixa e fraca. A olho e vejo que ela está com lágrimas no olhos.- Foi horrível Josh.- ela fala começando a chorar e eu a abraço.

- calma, shhhh, já passou.- Falo e a mesma se acalma.- Você me aceita de volta?- pergunto e ela sorri.

ANY: claro que sim.- ela fala e eu a beijo. Fomos interrompidos por uma tosse fina, e vimos Sina parada na porta, com a mão na barriga.

SINA: posso falar com a Any rapidinho?- ela pergunta e eu concordo. Dou um beijo na testa da Any e saio dali.

P.O.V Sina

Entro e fico um pouco afastada de Any.

- eeeee.... Eu queria te pedir desculpas por semana passada.- Falo e ela sorri.

ANY: não precisa se desculpar Sina. Você justa, e agradeço por você ter feito aquilo. Eu amo você cunhadinha.- ela fala e eu a abraço. Ficamos conversando um pouco, e o pessoal foi entrando pra ver ela.

QUEBRA DE TEMPO

P.O.V Heyoon


Hoje é dia 26, segunda feira e eu tenho meu primeiro ultrassom e eu to muito animada. No outro eu não conseguir ir pq eu perdi a hora. Hoje eu só vou chegar na escola depois da 13:00, pois seja, na aula do vampirão. Lamar não foi hoje também pq ele vai comigo pra consulta.


Já são 11:32 e a consulta é 12:40. Me arrumo, coloco um short que vai até o meio da coxa da cor preta, uma blusa da cor azul, e uma sapatilha azul. Desço as escadas da casa da Shivani e fico esperando Lamar chegar. Escuto a buzina, e saio da casa e entro no carro.

- bom dia amor.- Falo e dou um beijo no mesmo.

LAMAR: bom dia Pink-Corean.- ele fala e eu rio. Ele da partida no carro, eu do nada eu sinto uma paz dentro de mim que eu não sei explicar. Chegamos e fomos até a recepção e me mandam pra sala da médica.

MÉDICA: bom dia!- uma mulher ruiva que aparenta ter uns 40 anos entra no consultório e Lamar e eu respondemos juntos.- Bom Heyoon Jeong certo?- ela pergunta e eu assinto.- Você está sentindo muito enjoo?- ela pergunta e eu concordo.- Vou te passar um remédio pra isso.- ela fala anotando na receita.- Pode deitar ali.- ela fala apontando pra uma maca que tem um aparelho que parece uma TV do lado. Me deito e levanto a blusa.- Tá um pouco gelado.- ela fala e passa o tel na minha barriga que já tá pintadinha. Ela se senta na poltrona, e começar a passar o aparelho na minha barriga. Lamar segura minha mão e eu aperto a mesma. Ouvimos um som de coração batendo e começo a chorar. Olho pro Lamar que não está diferente.- Meu Deus!- ela fala e eu fico preocupada.

- o que foi doutora?- pergunto e ela aponta pra tela.

MÉDICA: parabéns, vocês vão ser papais de trigêmeos.- ela fala e eu fico paralisada.

LAMAR: O QUE?- ele pergunta e a doutora ri da sua reação.

MÉDICA: isso mesmo. Vai preparando o quarto, pq a família ganhou mais 3 membros.- ela fala mas eu permaneço imóvel.- Bom Heyoon, nosso desafio agora é tentar manter sua gravidez até os 8 meses pra eles não nascerem abaixo do peso. Ontem você entrou no seu 2 mês de gestação, e sua barriga já está pontudinha. Não se estresse e se alimente bem.- ela fala limpando o gel da minha barriga. Agradeço ela e eu e Lamar saímos do consultório e fomos pro estacionamento. Entramos no carro e ficamos calados um pouco.

LAMAR: caralho eu vou ser pai de 3.- ele fala sorrindo e eu sorrio junto.- espero que venha tudo menino.- ele fala e eu reviro os olhos e ele da partida no carro. Agora é contar pra todo mundo.

P.O.V Shivani

Estávamos na aula de Ed. Física, e esse professor fez eu pagar 20 flexões pq eu bufei enquanto ele explicava a atividade.

EDWARD: muito bem Shivani.- ele fala quando eu termino de fazer as flexões.- Dytto, quero que você escolha alguém pra fazer 20 abdominais.- ele fala e todos o olham indignados.

DYTTO: Any.- ela fala e Any da um sorrisinho.

ANY: isso que é amor ein.- ela fala e se deita com a barriga pra cima e começar a fazer o exercício.

JOSH: minha garota.- ele fala quando Any termina e vejo Dytto se mordendo.

- professor, me desculpa falar isso, mas, isso é errado. Você tem que dá atividade pra nós, não ficar passando exercicinhozinho mixuruca não.- Falo e ele vem na minha direção e pela minha visão periférica, vejo Bailey segurar minha cintura.

EDWARD: olha aqui Shivani, eu mando aqui, eu digo as regras, por tanto, CALA A SUA BOCA INDIANA FILHA DA PUTA.- ele grita e eu dou um tapa na sua cara, e ele revida.

BAILEY: SEU DESGRAÇADO.- ele fala dando um murro na cara do professor.

EDWARD: SEU FILHO DA...- ele é interrompido.

DIRETOR: EDWARD.- o diretor grita e o professor abaixa o olhar surpreso.- NA MINHA SALA, AGORA.- ele fala e o professor obedece.

BAILEY: Você tá bem?- ele pergunta com as duas mãos no meu rosto, e eu concordo.

HINA: esse professor é maluco.- ela fala e todos concordamos.

SABINA: Dytto sua piranha.- ela fala indo até a Dytto que dá passos pra trás.- Eu vou acabar com a sua raça sua cachorra.- ela fala e da um tapa na cara da mesma.- Nunca mais se meta com os meus amigos.- ela fala e vem pro nosso lado.

DYTTO: EU VOU ACABAR COM VOCÊS.- ela grita e nós começamos a rir.

KRISTYAN: cachorra que late, não morde.- ele fala debochado e rimos, vendo Dytto e Zoe saindo da quadra. Vimos Heyoon e Lamar se aproximarem parecendo dois palhaços com aqueles sorrisos enormes no rosto.

- olha lá quem tá vindo.- Falo apontando pro Lamar e pra Heyoon.

DIARRA: Dava pra eles fazerem comercial de pasta de dente com esses sorrisos.- ela fala e nós rimos.

HEYOON: oii pessoal.- ela fala ao chegar onde estamos.

LAMAR: temos uma novidade pra contar pra vocês.- ele fala e eu esfrego minha mão uma na outra.

HEYOON: na verdade, 3 novidades.- ela fala e Lamar abraça a mesma.

JOALIN: desembucha minha filha.- ela fala impaciente.

HEYOON: PARABÉNS, VOCÊS SERÃO TITIOS DOS MEUS 3 BEBÊS.- ela fala e nós arregalamos os olhos.

- Que?- pergunto e ela me olha sorrindo.

HEYOON: são trigêmeos.- ela fala.

KRISTYAN: Lamar, vou cortar seu pau fora. Já não basta o 1 agora aumentou pra 3.- ele fala bravo e rimos.

ANY: parabéns minha coreana.- ela fala abraçando a Heyoon.

- ABRAÇO COLETIVO.- grito e todos nós abraçamos Yoon.

Que venham os bebês.

P.O.V Sabina


Já tava de noite e estávamos no jardim jogando conversa fora.

- Ai gente, o Pepe é incrível.- Falo toda boba e o pessoal ri.

SAVANNAH: disso eu sei, você fala isso todo dia.- ela fala rindo.

KRISTYAN: Any como foi o depoimento no caso do Emmet?- ele pergunta e Any o olha.

ANY: ele vai ser julgado ano que vem em janeiro.- ela fala e encerra o assunto.

- Eu vou aprontar uma com a Dytto, mas dessa vez vai ser fatal.- Falo e todos me olham.

NOAH: o que você vai aprontar?- ele pergunta com Sina no seu colo.

- Eu consegui pegar as gravações na sala das câmeras, que mostram ela e o professor de álgebra transando.- Falo e todos arregalam os olhos.

SINA: caramba!- ela fala chocada.

JOSH: Sabina, você é má.- ele fala e eu rio concordando.

BAILEY: essa é minha irmã.- ele fala e eu rio.

- mas eu só vou fazer isso, se ela aprontar mais alguma coisa com a gente.- Falo e todos concordam.

Ficamos conversando até da a hora de irmos pros quartos, e cada um foi pro seu.
Tava quase dormindo quando escuto alguém bater na porta. Quem será essa hora? Levanto e abro a mesma vendo Lamar.

- Lamar? Precisa de alguma coisa?- pergunto cruzando os braços por conta do frio.

LAMAR: eu preciso da sua ajuda pra pedir a Yoon em casamento.- ele fala direto e eu me espanto. Saio do quarto fechando a porta, e ficamos no corredor, falando baixo.

- Como você quer fazer isso?- pergunto e ele me olha sorrindo.

LAMAR: eu comprei uma casa de frente pra praia e quero levar ela pra conhecer a casa. Quando ela for entrar, a caixinha vai estar embaixo do tapete de entrada. Aí eu faço o pedido.- ele fala e eu sorrio feliz.

- ótima ideia. Vou me encarregar de distrair ela pra você preparar a surpresa na sexta, aí você sai com os meninos e prepara tudo.- falo e ele concorda.

LAMAR: obrigado Sabi.- ele fala e me abraça e eu retribuo. Cada um foi pro seu quarto, e eu deito e durmo.

SÁBADO, 31/08/2019. LOS ANGELES- CALIFÓRNIA.

P.O.V Any

Hoje o Lamar vai pedir a Yoon em casamento, e eu to super animada. Levanto, faço minhas higienes pessoais, tomo um banho, saio e coloco um short preto cintura alta, um Cropped rosa de manga curta, um tênis da Fila rosa claro, faço um coque no cabelo e deixo duas mechas soltas na frente. Faço uma make leve, e passo perfume. Pego minha bolsinha que tem algumas coisinhas, e saio do quarto. Desço até a cozinha e vejo um bilhete da minha mãe.

BILHETE ON

Bom dia filha! Mamãe vai fazer um plantão de 48 horas. Pergunta pro Josh se você pode ficar na casa dele pra você não ficar sozinha nessa casa enorme. Não se preocupe com a Belinha, ela vai ficar na casa da amiga dela, a Judy. Beijos, te amo.
             
Ass: Priscila Franco.

BILHETE OFF

Minha mãe é bem a moda antiga. Vejo no relógio que já são 13:25. Peço um Uber e vou em direção a casa da Shivani, pra distrair a Yoon. Depois de um tempo, chego, pago o motorista, e desço do carro. Toco a campanhia e quem atende é Sofya.

SOFYA: oi Any, entra.- ela fala sorrindo e eu entro.

- tudo certo pro nosso plano?- pergunto e ela assente. Subimos pro quarto da Shivani, e batemos na porta.

SHIVANI: oi gente, entra.- ela fala sussurrando e vejo que Yoon ta na cama dormindo.- Fomos dormir tarde ontem. E ela tá meia enjoada.- ela fala e nós concordamos. Shiv foi tomar banho e eu e Sofya fomos acordar Yoon.

- Yoon, acorda.- chamo e ela resmunga algumas palavras, mas abre os olhos e sorri ao me ver.- Bom dia Bela Adormecida.- Falo e ela se senta na cama.

HEYOON: bom dia!- ela responde coçando os olhos.

SOFYA: vai tomar banho, pq nós vamos sair, e não aceitamos não como resposta.- Ela fala e Yoon faz uma careta, mas se levanta e vai pro seu quarto tomar um banho.

- Hoje vai ser demais.- Falo sorrindo e Sofya me acompanha.

P.O.V Heyoon

Faço o que Sofya mandou, e entro no banheiro e ligo o chuveiro. Tomo um banho rápido, saio e me olho no espelho. Minha barriga já da pra ver, pq ela está bem redondinha e grande, afinal to grávida de trigêmeos. Coloco uma vestido com estampa de girassol de alcinha que vai até o meio da coxa. Coloco um salto médio casual cor bege, e prendo os cabelos em um rabo de cavalo, faço uma make leve, e passo perfume. Pego minha bolsinha e saio do quarto, e vou até o quarto de Shiv, mas não tem ninguém. Desço as escadas e vejo que todas as meninas estão na sala.

- Rolê entre meninas?- pergunto sorrindo e todas me olham.

SINA: sim sim.- ela passa a mão na sua barriga que está enorme, já que ela está de seis meses.

SABINA: você tá linda.- ela fala me abraçando.

- Obrigado gente.- Falo corada.

SAVANNAH: vamos logo pessoal.- ela fala e vejo que tem uma limusine.

- Gente, pra que isso?- pergunto chocada.

JOALIN: hoje é um dia especial.- ela fala, mas antes que eu pudesse perguntar alguma coisa, Sabina me puxa pra entrar no carro, e todas entram. Nosso primeiro destino foi o shopping onde todas compram coisas pro meus bebês, e o resultado foi: 40 sacolas só de roupinha e sapatinhos. Fomos comer, e imagina aquele povo todo na praça de alimentação. Mandei mensagem pro Lamar, mas ele visualizou e não respondeu.

- Gente, o Lamar está com os meninos?- pergunto e elas me olham.

HINA: sim, eles resolveram fazer o dia dos garotos.- ela fala e eu fico mais aliviada.

Terminamos de comer, e fomos pra limusine. O caminho tocava várias músicas, principalmente brasileiras. Paramos em frente à uma casa (foto da capa), cheia de janelas, e um portão de garagem enorme. Saímos do carro e as meninas falaram pra eu ficar de frente pra porta.

- De quem é essa casa?- pergunto mas ninguém me responde. Me viro e vejo Lamar parado e levo um susto.

LAMAR: espero que você tenha aproveitado seu dia.- ele fala e eu sorrio. Vejo meus amigos lá trás parados, sorrindo que nem uns bobos.

- Muito. De quem é essa casa?- pergunto e ele sorri.

LAMAR: Essa é a nossa casa.- ele fala e eu paraliso. Lamar pega minhas duas mãos e respira fundo.- Heyoon, desde o dia que eu te conheci, eu sabia que você era o amor da minha vida. Eu te amo mais que tudo nessa vida, e amo esses três serzinhos.- ele fala e eu já tô chorando de emoção.- Eu espero que você me perdoe pelas minhas babaquices, e que possa confiar em mim. Eu te amo.- ele fala e me beija. Agarro seu pescoço e me entrego pra aquele momento. Nos separamos por falta de ar e ele me olha sorrindo.- Vai até o tapete de entrada e ver o que embaixo.- ele fala e eu vou, e pego uma caixinha preta de veludo e ela pega das minhas mãos e se ajoelha. AHH BRASILLL.- Heyoon Jeong.- ele abre a caixinha.- Você quer casar comigo?- Ele pergunto e eu deixo lágrimas de felicidade rolarem pelo meu rosto.

- SIM SIM EU ACEITO.- Falo e ele coloca o anel de brilhante no meu dedo e eu coloco no dele e ele me abraça. Ouvimos os gritos de comemoração dos meus amigos, e eu sinto uma alegria enorme.

KRISTYAN: o casal, vamos entrar logo, pq eu quero ver a casa de vocês.- ele fala e nós rimos. Eu abro a porta e é enorme. Tem uma sala gigante, uma cozinha média com uma ilha de mármore branca no meio dela, um balcão que é pra comer, e fomos explorar ela. Tem 5 quartos com banheiro, uma sala de jantar, uma sala que vamos usar como sala de brinquedos pras crianças, e um escritório. Descemos e fomos ver a área.

SABINA: PUTA QUE PARIU, EU VOU VIM MORAR AQUI.- ela grita e Pepe dar risada.

LOUIS: caraca mano, escolheu bem.- ele fala pro Lamar que sorri.

- Eu amei.- Falo e ele me dá um beijo. Na área tem churrasqueira, uma piscina ENORME, e uma sala de jogos.

SINA: Mayla vai amar brincar aqui.- ela fala e eu sorrio concordando.

JOSH: Parabéns gente, vocês merecem.- ele fala abraçando Any por trás.

ANY: isso e muito mais.- ela fala e eu sorrio.

KRISTYAN: imagina eu rebolando minha raba aqui.- ele fala ao subir no balcão que fica no meio do jardim.

BAILEY: cu de galinha você quer dizer né.- ele fala e nós rimos.

SHIVANI: BAILEY.- repreende o mesmo mas tá rindo igual uma louca.

SABINA: podia ir dormir sem essa.- ela fala rindo, e Pepe a observa com um sorriso enorme no rosto.

KRISTYAN: seus invejosos.- ele fala descendo do balcão e indo pro lado da Joalin que ri igual uma condenada.

LAMAR: Agora só falta os móveis.- ele fala no meu ouvido, e eu me viro.

- isso eu faço questão de ajudar.- Falo e ele concorda me dando um selinho.

NOAH: o próximo a se casar é eu e Sina, já vou logo avisando.- ele fala e Sina cora.

- Gente, eu queria agradecer o apoio de todos vocês. Vocês são muito importantes na minha vida e na vida dos meus 3 bebês.- Falo colocando a mão na minha barriga.- Eu amo todos vocês. E QUE VENHA O CASAMENTO.- grito animada e todos gritam comemorando.

Eu sou a futura Sra. Morris.


Notas Finais


FINALMENTE, A VOLTA DE BEUANY😂🇧🇷🇨🇦😍

Casal HeyMar esperando 3 bebês. Agora o Krys enlouquece😂

Esse professor nojento bateu na nossa índiana😡😡😡

Bailey arrebentando o Edward= Tudo pra mim🇵🇭❤

Sabina dando um tapa na Dytto= Tudo pra mim também😂🇲🇽❤

"Cachorra que late, não morde", Wang, Kristyan pra vocês😂❤🇨🇳

HeyMar vai casar AAAAAAAAAAAA

" Cu de galinha você quer dizer", May, Bailey😂❤🇵🇭

Kisses😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...