1. Spirit Fanfics >
  2. Why? >
  3. Uma brecha para a amizade

História Why? - Uma brecha para a amizade


Escrita por: ntaizi

Capítulo 3 - Uma brecha para a amizade


Eu disse que não tinha feito amizade com o Paulo não disse? Pois é, mas digamos que eu fui "obrigada" a fazê-la.

A professora Bárbara falava sobre um trabalho de história que teríamos que fazer.

Prof.: Então, o trabalho é sobre a República Velha. E será em dupla.

A classe se alvoroçou e na hora eu virei pra Nicolly com aquela cara típica. Sempre fazíamos os trabalhos em dupla juntas e esse não seria diferente.

Até que...

Prof:A-a-a-a não não, eu é quem vai escolher as duplas, podem baixar a bola aí.

A classe caiu numa tristeza.

Prof.: Ouçam as duplas. Karla e Vagner, Nicolly e Raul, Emma e Rayanne (imagine o gritinho que as duas deram ao ouvir isso), Nora e Paulo...

Eu não fiquei decepcionada, afinal, sabia que ele não era chato, mas eu queria mesmo era ir com a Nicolly.

Prof.: Vocês podem usar os 15 minutos restantes da aula para conversarem um pouco sobre o trabalho com a dupla de vocês.

Enquanto levava minha cadeira até Paulo passei por Nicolly.

Eu: Boa sorte migs, queria ir com você.

Nicolly: Pra você também migs. Não acredito q a Ray e a Emma conseguiram ir juntas.

Eu: Né.

Cheguei com minha cadeira na carteira de Paulo.

Paulo: Ah, oi Nora.

Eu:

************



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...