1. Spirit Fanfics >
  2. Why all happen with me? >
  3. Kidnapping

História Why all happen with me? - Kidnapping


Escrita por: JoonieBloom

Notas do Autor


Desculpa a demora só tinha desanimado um pouco mais espero que gostem <3

Capítulo 6 - Kidnapping


Fanfic / Fanfiction Why all happen with me? - Kidnapping

 

           Era madrugada, lá pelas 3:04PM , estava com muita fome mais tenho medo de sair do meu quarto de noite, ainda para piorar estava  sozinha em casa meu irmão saiu a negocios, nunca entendo esses " negocios " dele mais que seja.Saio de meu quarto as pressas quando começo a descer as escadas escuto um barulho de porta se abrindo, mais acho que é coisa da minha mente pois tinha assistido um filme de terror ainda hoje.

 

 

Mesmo achando que é coisa da cabeça fui checar as portas a da frente está crancada só falta olhar a dos fundos, quando olhei me assustei a porta estava aberta, mais como estava ventando muito então acho que foi os ventos, tranco a porta imediatamente confeso que estou com um certo medo, deixei isso de lado e fui em direção a cozinha abri a geladeira, peguei um pedaço de bolo ( de chocolate ) e comi rapidamente, estava se sentindo observada, saio correndo em direção do meu quarto, escutei uma risada que parecia de um homem nem liguei pois estava focada em chegar o mais rapido o possivel em meu quarto , quando cheguei tranquei a porta e confeso que fiquei mais tranquila.

 

 

Olho para minha cama e saio correndo em sua direção , me sinto segura, pego meu celuar e continuo mechendo, mais aquela sensação ruim, olho para a varanda de meu quarto e vejo uma figura masculina olhando intensamente para mim, levanto e saio correndo para destrancar a porta e desaparecer de meu quarto o mais rapido que posso,


            - MERDA MERDA NãO DEVERIA TER TRANCADO ESSA PORTA. Digo desesperada abrindo a porta.

 

O homem corre em minha direção mais eu consegui abrir a porta, então saio correndo o mais rapido que possa, mais ele consegui pegar minha perna e me puxa para si mesmo.

-ME SOLTA... SOCORRO,,,,

O homem olhou e riu de mim, ele me fez ficar de pé olhou intensamente nos meus olhos aflitos e com medo.

- Você tem duas opções ou vem por bem .Diz fazendo um carinho em meus cabelos.


            -Ou por mal. Diz apertando meu braço com força, parece que ele espera uma resposta.


                 Nesta Hora me solto rapidamente dele e tou um chute no meio de suas pernas, o vejo cair mais não perdi meu tempo olhando ele deitado, desci as escadas rapidamente e corri desesperadamente em direção a porta dos fundos mais o homem foi muito rapido antes de que eu consiga abrir a porta ele puxa meus cabelos e segura fote minha cintura.


                -Estou vendo que vou leva-lá por mal...Depois que ele termina a sua frasecoloca um pano com um cheiro forte que me faz desmaiar....

 

 


                   

 

 

CoNtInUa.........................................................


Notas Finais


espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...