1. Spirit Fanfics >
  2. Why are you so obsessed with me?- One shot Hyunjin. >
  3. Why are you so obsessed with me? 2-3

História Why are you so obsessed with me?- One shot Hyunjin. - Why are you so obsessed with me? 2-3


Escrita por: cghi_swn

Notas do Autor


Sim, vai ter parte três seus safadxs
gente calma, amanhã sai o do lix e depois o do Chan, mas vocês acham que eu devo iniciar tudo de novo?
enfim, boa leitura :3

Capítulo 3 - Why are you so obsessed with me? 2-3


Fanfic / Fanfiction Why are you so obsessed with me?- One shot Hyunjin. - Why are you so obsessed with me? 2-3

Narrador on


Hwang estava impaciente por dentro e por fora. Enquanto s/n só estava cansada. Ela olhou para o relógio que habitava na sala de "seu" apartamento — exagerado — ela pensou — são apenas 00:38 — retrucou ainda em seu pensamento.


O garoto que estava parado em frente do pequeno ser (ou melhor, s/n) olhava novamente impaciente, com várias e várias perguntas em sua cabeça. Então, ele se aproxima mais perto da garota, ficando a poucos centímetros de seu rosto e tomba a cabeça para o lado, mudando totalmente de expressão.


– não gostei de suas atitudes ultimamente, amor – ele leva sua mão até o rostinho da garota, fazendo um leve carinho com seu polegar, acariciando sua bochecha.


s/n não fala nada, só fica um pouco confusa, afinal: hyunjin estava ou não com raiva?


– desculpa... – era só o que ela sabia falar no momento. Não poderia dizer que estava atolada no trabalho porque seu chefe ficava pegando no seu pé, porque se não, como da última vez, o namorado super protetor iria pela quarta vez na empresa dela reclamar, e toda vez que ele fazia isso, seu amado e querido chefe reclamava, de novo e de novo. Era só o que Cristopher Bang Chan sabia fazer, reclamar sobre a garota, falando que ela não sabia fazer um café, que não arrumava as coisas direito, que não era rápida o suficiente e aquilo realmente machucava ela.


A um tempo, a garota estava fazendo faculdade de medicina, sim, por incrível que pareça s/n dizia a vida toda que queria ser médica, só que por ser muito "desastrada" não conseguiu passar. Ela dormia tarde da noite estudando, estudando e estudando, seungmin, que na época, era o seu melhor amigo, se preocupava muito com a garota, muito mesmo, porque ele não só gostava dela como um melhor amigo, seungmin queria passar disso, queria ir muito além, só que s/n não via ele da mesma forma, é claro que ele era um bom jovem, atraente, gostava muito de abraços, beijinhos, era o namorado perfeito! Mas não 'pra garota, e foi exatamente onde hyunjin entrou.


a menina trabalhava em uma padariazinha que era bem pertinho de sua faculdade, então, ela ia bem cedinho trabalhar e depois, ia para a faculdade. Ela ganhava um bom salário (e isso era bom, já que tinha que se sustentar) mas não era suficiente. até que um dia, ela começa a perceber um cliente, isso soa até meio clichê "a garotinha pobre se apaixona por um ricasso e o ricasso também se apaixona pela garotinha pobre, eles dois começam a namorar e vão morar juntos" mas foi exatamente assim que aconteceu. Ele era atencioso com ela, não que tenha parado de ser, só que esse ar que ele tinha de atenciosidade, foi para um ar de "você me ama, não precisa amar mais ninguém" e as vezes s/n se sentia sufocada na maior parte do tempo, e ela odiava ver que o namorado era daquela forma, ela não era mais uma garotinha, era uma mulher, mas mesmo assim ele se via protegendo-a cada vez mais.


Quando seungmin descobriu que ela estava namorando, não teve coragem de falar o que sentia, então, o melhor que ele fez (na sua cabeça) foi se afastar, assim, talvez os seus sentimentos fossem embora. E assim fez, se afastou de vez, sendo que s/n só precisava do apoio de outra pessoa, outra pessoa que não fosse seu namorado ciumento.


Depois de seungmin ir embora, a menina ficou super arrasada e sem entender o porquê. Então, ela "termina" a faculdade e logo procura vagas de empregos, a garota largou seu emprego antigo e viu que a empresa _CBC entertainment_ estava a procura de uma secretária, não era exatamente o que s/n queria, mas era o que tinha no momento. Sendo assim, passando seus três anos naquela maldita empresa


[ E aí? eu continuo ou não? :D ]


Notas Finais


ficou pequeno? Sim, mas eu juro que vai ter mais KKKKKKKK :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...