1. Spirit Fanfics >
  2. Why My Heart ? >
  3. Eu juro

História Why My Heart ? - Eu juro


Escrita por: AngelBloodCJ

Notas do Autor


NÃO ME MATEM POR CAUSA DESSE CAP PLMDS
Eu amei todos os comentários do último cap, sério, vcs não sabem o quão feliz eu fico de ler cada um.
Me desculpem pela demora, mas eu acho que recompensei com esse cap grande kkkk
Novamente, NÃO ME MATEM POR CAUSA DESSE CAP PFV.

Capítulo 57 - Eu juro


Fanfic / Fanfiction Why My Heart ? - Eu juro

Pov. Clary

Acordei com a luz do sol em minha cara e xinguei Deus e o mundo pq não iria conseguir dormir mais, olhei para lado e vi Jace dormindo tranquilamente, tentei sair de seus braços sem o acordar, mas ele deu um sorriso, mostrando que esta acordado.

- Já estou acordado, pequena – Ele abriu os olhos – Só estava com preguiça de abrir os olhos.

- Depois eu quem sou preguiçosa – Falei e ele riu, me puxou mais para seus braços e me deu um beijo na testa.

- Tô com fome – Eu ri.

- Quando que você não esta? – Ele me olhou ofendido.

- Estou em fase de crescimento.

- Você tem 24, ninguém continua crescendo depois dos 24.

- Vai me dizer que esta sem fome – Ele me olhou desafiadoramente.

- Estou – Falei e ele continuou a me encara – Para de me encarar – Ele continuou e eu coloquei as mãos no rosto, corando, ele riu e as tirou.

- É melhor levantarmos ou o pessoal vai vir atrás da gente – Concordei e me sentei na cama, percebi que estava nua, nem me dei ao trabalho de cobrir, me levantei e fui ate o banheiro, entrei no box e liguei o chuveiro, segundos depois Jace entra. – Precisa de ajuda? – Sorriu malicioso, ri e me estiquei para passar meus braços em seu pescoço, ele me segurou pela cintura e me beijou, suas mãos foram para minha bunda e deram um apertão.

- Seu fogo não apaga não? – Falei assim que nos separamos e ele riu.

- Ate parece que você não gosta. – Fiquei calada – Eu sabia.

- Você não estava com fome? – Perguntei quando ele passou a beijar o meu pescoço e eu comecei a perder o controle, ele levantou a cabeça e me encarou com um sorriso, demorei um pouco, mas então entendi – Que horror! – Arregalei os olhos e comecei a lhe dar tapinhas, ele ria e tentava se esquivar. –Não sou comida de ninguém.

- Só minha mesmo – Eu lhe dei outro tapa e ele voltou a rir, tomamos um banho demorado e cheio de pegação, nos trocamos e descemos. Fiquei surpresa ao ver que não tinha ninguém acordado  ainda, olhei o relógio na parede e eram oito e meia.

- Que milagre, acordamos cedo – Falei me sentando na bancada da cozinha, Jace entrou na cozinha e ficou do outro lado da bancada.

- O pessoal deve ter ido dormir tarde – Ele pegou minhas mãos e ficou brincando com meus dedos.

- Então senhor esfomeado, - Ele me olhou com falsa indignação – vamos comer o que? – Ele foi ate a geladeira e de imediato eu senti falta do carinho em minha mão.

- Olha, não faço a mínima ideia – Ele disse analisando as coisas na geladeira, ri e fui ate ele.

- Temos que lembrar de nunca deixar os meninos fazerem as compras – Ele concordou, não tinha quase nada de comida na geladeira, só bebida, energético, algumas carnes e comidas congeladas.

- Tem ovo – Jace apontou para a caixa de ovos no canto da geladeira, peguei a caixa e ele foi pegar uma frigideira, comecei a colocar a  mesa enquanto ele fazia nossos ovos, depois nos sentamos e comemos, conversando sobre diversas coisas e eu não pude deixar de pensar que estava tudo perfeito e que  uma hora tudo poderia desmoronar, era sempre assim, tudo fica perfeito e depois coisas rins começam a acontecer.

Pare de ser paranoica – Minha mente me xingou e eu me obriguei a afastar aqueles pensamento e focar em Jace que falava algo sobre cachorros.

Depois de uma meia hora o pessoal começou a descer e começaram uma briga sobre quem iria fazer a comida e o que cada um ia comer, foi engraçado ver Jessy quase pulando em Jem para comer o  último ovo.

- James, eu sou menina, você deveria ser um cavalheiro e me deixar comer a porra do último ovo – Jessy xingou e jem revirou os olhos, a entregou o ovo e voltou a vasculhar a geladeira.

- Quem é que ficou responsável por comprar as coisas? – Jem perguntou.

- O Sebastian, você, a Celeste e o Thiago – Falei.

- Eu fui comprar as bebidas com a Celeste – Ele se defendeu.

- Eu e o Thiago fomos comprar bebidas também – Sebs respondeu.

- Pelo anjo, só tem gente burra nessa casa – Izzy disse.

- Falou a menina que confundiu uma folha com uma aranha – Jessy falou e eu comecei a gargalhar por lembrar daquele dia.

- “ Jessamine sua louca, sai daqui, vai que ela te pica e você cai dura nos meus pés” – Imitei e o pessoal começou a rir, menos Izzy, ela estava com a cara fechada um olhar mortal para mim.

- “ Ah, não, Clarissa, você também ta afim de morrer?!” – Rimos mais.

- Ok, podem parar – Izzy disse, emburrada – Mas parecia muito com uma arranha.

- A folha era amarela, Izzy  - Falei e ela tacou uma colher em mim.

- O que vamos fazer hoje? – Jace perguntou ao meu lado, estávamos sentados no sofá, lado a lado, ele deitou a cabeça em meu colo e eu comecei a fazer cafuné.

- Sabe aquela festa que eu falei que ia dar? – Magnus perguntou cauteloso e assentimos – Vai ser hoje. – Arregalamos os olhos.

- Me diz que não vai ser aqui e que não vamos precisar comprar tudo hoje – Emma disse com os olhos fechados e tentando não se estressar.

- Ta, eu não digo – Magnus disse e todos nos o olhamos irritados.

- MAGNUS ! – Gritamos ao mesmo tempo e ele tapou a cara com as mãos.

- DESCULPAAAAA – Ele gritou, joguei minha cabeça para trás e praguejei por não estra usando meus óculos, minha cabeça estava doendo.

- Como sempre, temos que comprar mais bebida, comidas, copos, trancar todos os quartos, arrumar o som... – Jessy começou a listar e eu ouvi alguém bufar, provavelmente Izzy.

- Já vai começar com a gritaria – Izzy disse e eu fiz um resmungo em afirmação, senti Jace levantar do meu colo e logo senti sua respiração em meu ouvido.

- Tudo bem? – Ele sussurrou em meu ouvido e eu estremeci.

- Uhum, só estou com dor de cabeça por causa dos óculos.

- Você trouxe? – Assenti. – Onde ta?

- No armário, mas eu to com preguiça de ir buscar – Falei e coloquei minha cabeça em seu ombro, ainda de olhos fechados.

- Pequena, você precisa usar os óculos - Supirei.

- Eu sei, mas eu acabo esquecendo – Ele beijou minha testa.

- Vou pegar pra você – Ele tirou minha cabeça de seu ombro delicadamente – Já volto.

- Claryyyyyyyyy – Emma me chamou.

- Eu.

- Seu celular ta tocando – estendi a mão e ela o colocou na minha mão, atendi ainda de olhos fechados.

#Conversa on:

- Alô?

- Clary, é o Nathan, tudo bem?

- Oi, Nathan, tudo sim e você?

- Tudo bem. Eu te mandei umas mensagens, mas eu acho que você não viu.

- É que eu passo praticamente o dia inteiro fora e aqui não pega sinal 4G, mas ta tudo bem Sophie?

- Sim, tudo bem. – Abri os olhos e resmunguei – Ta tudo bem mesmo? – Vi Jace descendo as escadas com o meus óculos.

- Sim, tudo bem. – Jace me entregou os óculos e eu sorri em agradecimento, os coloquei e fou im alívio imediato.

- Clary..

- Nathan – Falei mais rude do que deveria – Ta tudo bem, eu estou bem, me desculpa por não responder suas mensagens e obrigada por cuidar de Sophie, preciso ir, mais alguma coisa?

- Não, senhorita ocupada – Ele riu e eu fingi rir – Ate mais.

- Ate.

#Conversa off.

- Nathan não é aquele seu vizinho gostoso? – Izzy perguntou assim que desliguei, Jace me olhou e eu soube que teria que tomar cuidado com minha resposta.

- Não gosto dele – Jace e Sebastian falaram ao mesmo tempo.

- Jace, você nem o conhece – Falei e me virei para Sebastian – e você – Apontei para ele – Nunca falou com ele.

- Conheço sim, - Jace disse e eu o encarei – quando eu fui na sua casa depois da festa do Thiago, ele estava no corredor, sem camisa e te ouvia cantar – Ele cruzou os braços.

- E eu não precisei falar nada com ele, as olhadas que ele te deu naquele elevador eram nojentas – Sebastian disse e Jace estreitou os olhos. – Ele so faltava te engolir..

- Chegaaaaaa – Falei me levantando e puxando Jace comigo – Vamos logo no mercado, quem vai com a gente? – Tessa, Will, Celeste, Emma e Julian aceitaram. Eu iria no carro de Jace  com Celeste e o restante iria com seus pares, saímos de casa e eu sentei no banco do passageiro e Celeste no banco de trás.

- Quem diria que depois de 5 anos iríamos acabar sendo amigos – Celeste disse enquaanto Jace ligava o carro.

- Verdade, nunca pensaria que iríamos ficar próximas pelas circunstâncias em que nos conhecemos – Rimos e eu olhei para Jace – Você nunca lembrou do que aconteceu, né? –Ele fez não com a cabeça.

- Não exatamente.

- Celesteeeeee, você precisa me ensinar como se faz aquela batida de morango – Fiz carinha de cachorrinho e ela riu.

- Só se você me ensinar a dançar ate o chão – Rimos.

- Aposto que o Jem não iria gostar de te ver descendo ate o chão. – Jace disse.

- Ele não tem gostar – Ea deu de ombros e fizemos um hi-five.

- Pelo anjo, como eu te venero – Falei e rimos de novo, liguei o som e estava passando uma musica minha.

- ÓIAAAAAA – Celeste disse e então aumentou o som.

- Eu vou ate entender se o Jace não souber cantar, mas você – Apontei para ela – Você foi em quase todos os meus shows, tem a obrigação – Ela riu.

- Quem disse que eu não sei? – Jace disse revisando o olhar entre mim e a estrada.

- Aé... qual o nome da musica então? – Falei desafiadoramente e ele sorriu.

- In The Name Of Love – Sorriu vitorioso.

- Mas como…- Celeste me cortou.

-  Acha mesmo que ele não escutava todas as suas musicas? – Olhei para Jace e ele deu de ombros.

- Pelo anjo... – Arregalei os olhos, tinha algumas letras em que eu estava com raiva e outras em que eu só estava magoada, tenho certeza que ele sabe que as escrevi pensando em nosso relacionamento e isso me deixa mal, pq ele  não é nada daquilo. – Devo pular em você e pedir desculpas por certos xingamentos ou lhe dar vários beijos ate você me perdoar? – Celeste riu e Jace voltou a revezar o olhar entre mim e a estrada.

- Não precisa fazer nenhum dos dois – Ele sorriu – mas se quiser, eu não vou te impedir. – Ele parou o carro e percebi que tínhamos chegado ao supermercado, descemos do carro e eu fui ate Jace, ele me olhou em confusão e eu pulei em seu colo.

- Desculpa, desculpa, desculpa... – Disse enquanto distribuía beijos em seu rosto, ele ria e me segurava pela cintura.

- Que isso minha gente?! – Ouvi a voz de Will.

- Pequena – Jace me afastou um pouco – ta tudo bem. – Sorriu e eu lhe dei um selinho.

- Te amo, ta? – Ele riu e assentiu.

- Ta bom, pq na nossa frente? – Julian disse com cara de nojo.

- Cala a boca, Julian – Emma xingou – Queria que você fosse assim comigo quando nós brigamos. – Ela cruzou os braços e fez biquinho.

- Podemos ir ou não? – Will pediu, impaciente.

-Que gente estressada, pelo anjo – Celeste falou e rimos.

- Vamos – Jace pegou minha mão e fomos ate o supermercado, ficou decidido que Tessa e eu pegaríamos as comidas, Celeste, Will e Jace iriam pegar as bebidas e Julian e Emma iriam pegar copos e doces.

- Me conta tudo – Tessa já foi logo falando enquanto íamos a andando ate a área de alimentos.

- Contar o que doida? – Perguntei rindo.

- Como vocês dois voltaram? Ele te pediu de um jeito fofo ou foi espontâneo? Ele disse que te ama? Vocês já transaram? -  A interrompi.

- Opaaaaa, intimidade DEMAIS – Ela fez biquinho e eu revirei os olhos, me estiquei para pegar um saco de arroz e quase cai por estar tão pesado. – Pelo anjo... – Ela riu.

- Vou pegar um carrinho, já volto – Ela saiu andando pelo corredor e eu larguei o saco no chão mesmo, esperei uns cinco minutos e nada de Tessa aparecer e nada, resolvi ligar para ela, mas só deu na caixa postal.

- Cade a Tessa? – Os meninos perguntaram se aproximando de mim com um carrinho lotado de bebida.

- Não sei, ela me largou aqui pra pegar um carrinho e ate agora não voltou. – Falei – Já tentei ligar pra ela, mas ela não atende. – Will fez cara de preocupado, ate que vejo Tessa vindo atrás dele com um carrinho e uma cara de irritada.

- Credo, amiga, que demora – Falei e o pessoal olhou pra trás.

- Advinha quem eu encontrei? – Tessa disse se aproximando de nós – Aline – Eu arregalei os olhos – e a Sarah – Ela virou para Jace que endureceu, Emma revirou os olhos e bufou.

- Ô Raziel, quê que eu te fiz? – Falei olhando para cima.

- Larga de drama – Celeste disse, rindo – Quem são elas?

- Eu vou fazer compras e vocês expliquem – Falei e me virei para começar a pegar as coisas, Tessa veio me ajudar e escutávamos Emma explicando quem eram Aline e Sarah, eu tentava colocar as coisas o mais rápido possível no carrinho, não queria correr o risco de encontrar nenhuma das duas aqui, a propósito, o que elas estão fazendo aqui?!

- Saudades do tempo em que você dava porrada nela? – Tessa perguntou, rindo.

- Demaissssss – Falei, sarcástica e ela riu. – To curiosa pra saber o que elas vieram fazer aqui?

- Eu demorei pq praticamente me escondi delas – Tessa disse e eu ri – Não tô afim de treta não.

- Qualquer coisa me chama que eu te ajudo a ir pra cima delas, principalmente da Aline. – Tessa franziu o cenho.

- Pensei que você detestasse mais a Sarah, por causa do Jace e tals.

- Ate que não, eu acho bobagem sentir ciúmes de ex-namorada, confio no Jace. – Tessa sorriu.

- Amiga, eu to tão feliz por você – Sorri.

- E eu por você, Tessa, você vai se casar ! – Ela riu animada e eu a abracei – Desejo tudo de bom para os dois, vocês merecem.

- Para que eu to de TPM e é capaz de meus olhos criarem um rio aqui – Eu ri e nos separamos.

- Precisam de ajuda? – Jace perguntou se aproximando de nós.

- Não, já acabamos – Tessa respondeu.

- Então vamos ? – Jace perguntou e assentimos, Tessa foi levando o carrinho e eu fui ao lado com Jace, Will estava levando o outro carrinho e conversava com Julian, Emma e Celeste estavam mais trás conversando. Fomos ate o caixa e estava lotado, mas também, só tinha dois abertos e um deles era para no máximo 15 volumes.

- Eu odeio supermercado -  Emma bufou atrás de mim.

- Então pq veio? – Perguntei.

- Pq eu preciso falar com vocês – Ela pegou meu braço, depois o de Tessa e chamou Celeste.

- Ei, onde vocês vão? – Julian perguntou.

- Preciso falar com elas, já voltamos – Emma disse enquanto nos arrastava ate a porta do supermercado.

- Ta bom, Emma – Tessa se soltou – Pode falar já.

- Ta bom – Ela respirou fundo e começou a andar de um lado para o outro.

- Emma... – Celeste a chamou, mas ela a ignorou, nos entreolhamos e eu fui ate Emma, a segurei pelos ombros e a fiz me olhar.

- Ta tudo bem? – Ela suspirou e me olhou aflita.

- Outro dia, eu vi um anel escondido nas coisas do Julian e... eu acho que ele vai me pedir em casamento – Todas nos sorrimos, mas ela estava com uma cara de assustada.

- Você não quer se casar? – Celeste perguntou.

- Não é isso... não sei se vou ser uma boa esposa, já pensou se ele se cansar de mim?

- Emma, vocês estão juntos há seis anos, você não acha que ele se cansou de você? – Falei e ela fez cara de pensativa.

- E também, é só olhar para vocês para verem que se amam, você vai ser uma ótima esposa – Celeste disse e Emma sorriu.

- Quando o Will me pediu eu também fiquei pensando nessas coisas, mas ai eu olho pra ele e vejo que eu amo ele e que quero passar o resto da minha vida com ele, é tão bom olhar para uma pessoa e imaginar um futuro com ela... –Tessa disse sonhadora.

- É,  Claryta, acho que vamos ser uma das últimas a se casar – Celeste disse enroscando o braço no meu.

- Ata, ate parece que o Jem vai demorar pra te pedir em casamento – Falei.

- Ô Jace é meio enrolado, mas eu sempre soube que ele quis se casar – Tessa disse e eu arregalei os olhos.

- Gente, eu e ele acabamos de reatar!

- E....? – Emma falou e eu olhei para ela como se ela fosse idiota – Esqueceu que vocês namoraram por 2 anos, quase 3 ?! – Eu suspirei.

- Vocês podem querer se casar novas, mas eu não tenho esse fogo todo por casamento – Elas riram.

- É melhor a gente ir ou os meninos vão ficar loucos – Celeste disse, rindo e todas concordaram, fomos andando e conversando ate o caixa, quando estávamos chegando escutamos um grito e todas nós olhamos para a direção do grito, tinha duas garotas correndo em nossa direção e pareciam histéricas.

- Que susto, pelo anjo! – Celeste, que estava de braço dando comigo, falou com a mão no coração, eu ri e concordei.

-  Pelo anjo, tira uma foto com a gente? – Uma das meninas perguntou, sua respiração estava acelerada e ela parecia nervosa.

- Nem acredito que te encontramos AQUI! Você mora em Londres e estamos em uma cidadizinha no meio do nada! -  A outra falou e eu ri.

- Tiro sim – Falei e me separei de Celeste – Qual o nome de vocês?

- O meu Mariana e essa é a minha irmã Luara – A mais alta falou – e aquele – Apontou para um cara que parecia ter a minha idade – é o nosso irmão mais velho Alex. – Ela se inclinou para sussurrar em meu ouvido – Ele é seu fã, mas ta com vergonha de pedir uma foto – Eu ri.

- Alex seu pateta, tira a foto – Luara disse e o menino revirou os olhos, nos juntamos e ele tirou a foto, as duas me abraçaram, Mariana foi ate o irmão e o puxou ate mim.

- Para de bobeira – Alex disse olhando para o irmão – Qual a chance de você encontrar a Clarissa Fairchild de novo?! – Ele abriu a boca.

- Eu não mordo, ta? – Falei e ele sorriu, ele se aproximou e passou o braço por meus ombros, sorrimos e Mariana bateu a foto.

- Clary! – Jace me chamou e olhei para o caixa, ele estava com uma expressão normal, mas seu olhar era meio irritado, atrás dele o pessoal ria e  reconheci Sarah e Aline me encarando.

- Pelo Anjo é hoje que eu vou pro céu – Luara disse olhando para o  Jace espantada.

- Precisamos ir – Jace disse e eu assenti, tirei o braço Alex de meu ombro e sorri para eles,

- Foi bom conhecer vocês – Eles sorriram e eu me afastei, fui ate o caixa e praguejei, teria que passar por Aline e Sarah para chegar ate o pessoal, passei sem olhar para nenhuma das duas e cheguei ate Jace.

- Que foi que você ta com essa carranca? – Perguntei rindo de leve.

- Nada – Ele fez biquinho de bravo e começou a colocar as coisas do carrinho na esteira do caixa, eu estava ciente de Aline e Sarah nos observando, bem ao meu lado.

- Gente, vocês compraram bebida para um batalhão – Tessa, disse, espantada.

- Tessa, você já foi em alguma festa do Magnus? – Jace perguntou e ela pareceu pensar.

- Só tem isso de bebida? – Tessa disse e rimos.

- Quero ver como vamos colocar isso tudo nos carros – Falei ajudando Jace a colocar as coisas na esteira do caixa, eu estou MEGA surpresa de Aline ainda não ter falado nada, olhei para Emma e nossos olhares se encontraram, ela estava pensando a mesma coisa.

- Qualquer coisa a gente liga pro Alec e ele vem com carro dele nos ajudar – Jace disse, passamos tudo e pagamos, Julian e Celeste foram levando os carrinhos e Jace pegou minha mão, segurei um sorriso e fomos andando ate a saída, quando estávamos chegando no estacionamento escuto alguém nos chamar. – Se for outro fã tarado eu juro que te pego no colo e saio correndo – Jace disse e  eu gargalhei, então era isso, nos viramos para tal voz e eu praguejei ao ver que eram Aline e Sarah, Sarah tentava puxar Aline, mas ela parecia determinada em falar com a gente.

- Que mal educados vocês são, nem cumprimentam as ex-colegas – Aline disse com uma falsa voz triste, ela se virou para Jace – ou melhor, a ex-namorada. – Ela levantou o braço em que Sarah a estava segurando e meu coração errou uma batida.

- Aline, larga de ser idiota, já somos adultos para com essa coisa de odiar eles – Sarah xingou e Aline a olhou irritada.

- Mas eu não estou fazendo nada – Ela fez cara de inocente – Só  estou com saudades da minha querida colega Morgenstern, faz tanto tempo que não nos vemos. – Ela deu um sorriso afiado. – Ate hoje eu não entendi o pq de você ter saído do colégio do nada. – Ela se aproximou e Sarah desistiu de à segurar, senti o olhar em mim e forcei um sorriso para Aline.

- Que bobagem á nossa – Falei – acredita que eu não te reconheci? Menina o tempo foi maldoso com você, envelheceu muito. – Ela fez uma careta e tocou o próprio rosto, ouvi Jace segurar uma risada e Will soltar uma gargalhada – Se nos der licença precisamos ir. – Jace e eu nos viramos para ir embora.

- Morgenstern, isso não vai durar, lembre-se daquela mensagem no hospital, os anos podem ter se passado, mas você continua sendo a mesma pessoa – Eu congelei e todos me encararam.

- Aline, vamos embora, já deu de infernizar a vida dela – Ouvi Sarah falar.

- Que mensagem? – Emma perguntou, me virei e encarei Aline, ela sorria maldosa.

- Foi você, você sempre soube de tudo... – Murmurei com raiva.

- Você sempre me subestimou, anã – Eu sabia que todos me olhavam estranho e cheios de questionamentos – Achou mesmo que eu iria deixar barato todas as vezes que você me humilhou, pois saiba que não, eu consegui te humilhar da pior forma possível.

- Do que você esta falando? – Sarah perguntou a Aline.

- Como soube? – Ela continuou a me encarar cínica – Como soube sobre aquilo, tenho certeza de que  nenhum amigo meu abriria a boca.

- Eu estava lá naquela noite, sai para fumar um cigarro e vi – Ela deu de ombros – Pena que meu celular tinha acabado a bateria e eu não pude gravar, também vi seu namoradinho e seu irmão chegando, na hora eu QUASE senti pena de você, só quase.

- Você é louca ! – Jace praticamente gritou. – Você pode ter certeza de que vai ser presa por  isso.

- Não vou não, nenhum de vocês tem provas e se forem na polícia eu posso muito bem falar que fiquei com medo e paralisei certamente ninguém me prenderia por estar com medo de um maluco estuprador. – Ela novamente sorriu

- Pq esta aqui? – Eu ainda não entendi o pq de ela estar falando isso tudo, ela suspirou e tirou aquele sorriso do rosto.

- Pq eu me sinto mal – A encarei surpresa – o tempo passa e eu amadureci, continuo tendo um ranço terrível de você, mas ainda acredito que já destruí sua vida o bastante – Desviei o olhar – eu descobri que vocês estavam aqui e vim te avisar.

- Ata, agora você virou uma pessoa boa? – Jem falou sarcástico e com uma ponta de raiva. – Agora mesmo você disse que não teve pena alguma e depois muda o discurso falando que sente, você é realmente louca.

- Nunca disse que senti pena dela – Aline falou –mas depois que aconteceu comigo eu percebi o quão ruim é – Ela se soltou de Sarah e caminhou ate mim, eu estava estática, sem palavras eu tinha a consciência de estar quase quebrando a mão de Jace . – Eu fui em uma festa e o vi, conversamos e ele me embebedou, só tenho flashes daquela noite – A voz dela estava trêmula – aquele desgraçado esta de volta a nova Iorque e ele disse que estava afim de rever algumas ‘’amizades’’, toma cuidado ou o pior não vai ser só ser estuprada e sim o que vem depois – Ela tocou a própria barriga, se virou e saiu andando, Sarah estava paralisada, depois de alguns segundos foi atrás da prima. Eu não conseguia respirar, não conseguia pensar, raciocinar nem me mexer, senti meus amigos chegando perto, mas eu não entendia mais nada, eles pareciam falar comigo e Jace com certeza falava alguma coisa comigo.

- Clary pelo amor do anjo, fala alguma coisa, se mexe, respira pelo menos – Ouvi a voz de Emma e ela parecia aflita.

- Eu acho que ela nem esta nos escutando – Will me encarava.

- Juro que eu mato aquele desgraçado ! – Reconheci a voz de Jem.

- Calem a boca – Jace praticamente gritou – Clary, - Senti seu olhar sobre mim. – Pequena, eu não vou deixar ele tocar um dedo em você, eu juro, juro pelo anjo que nada vai te acontecer – Eu fechei os olhos e foquei em respirar, comecei a ouvir as coisas com mais clareza agora e também percebi que estava triturando a mão de Jace, a soltei e ele  me encarou assustado, meus dedos estavam vermelhos e os dele quase azuis por falta de circulação.

- Desculpa – Minha voz saiu fraca e rouca, ele me olhou nos olhos e simplesmente me abraçou, eu queria muito chorar, desabar, mas eu tinha prometido que nunca mais choraria por causa daquele desgraçado. Jace me apertou contra si e eu passei os braços por sua cintura e lhe abracei o mais forte que eu consegui e ali, me senti segura.

- Eu juro... – Ele sussurrou e eu assenti de leve, ele beijou minha testa e eu fechei os olhos, alguns segundos depois eu suspirei e nos separei, dei um sorriso de leve e me virei para os meus amigos que estavam me observando.

- Quem diria que a ALINE iria fazer algo assim por mim – Falei e Emma deu um risinho sendo acompanhada pelo pessoal.

- Eu achei que vocês duas iam cair na porrada – Julian disse e Jace me abraçou por trás e eu segurei suas mãos.

- Eu queria que rolasse – Will disse e rimos.

- Como você ta? – Tessa perguntou e eu pensei.

- Agradecendo a Raziel por não estar em Nova Iorque,  - Falei – mas eu queria mesmo era dar umas porradas na cara dele. – Senti Jace rir.

- Eita, Fairchild – Will disse.

- Deixa que eu faço isso por você – Jace disse e eu assenti, me estiquei e ele me deu um selinho.

- Pra falar a verdade, será que a Aline esta falando a verdade? – Celeste disse – Pelo que eu ouvi ela sempre gostou de te infernizar, vai que ela só fez esse teatro todo pra te surtando? – Ficamos todos em silêncio, pensando.

- Chega – Falei – não quero mais pensar nisso, vamos embora que o Magnus deve estar querendo arrancar nossas cabeças.

- Não duvido nada – Emma disse, rindo, colocamos tudo nos carros e então Jace começou a dirigir ate a casa de Magnus, ele passou o caminho inteiro conversando comigo e eu sabia que era para me distrair.

Obrigada Raziel, Obrigada por colocar essa pessoa maravilhosa na minha vida.

Era a única coisa em que eu conseguia pensar.

 


Notas Finais


Clary: https://www.polyvore.com/untitled_122/set?id=234592404

Olha, eu sei que vcs querem me matar pelo demônio ter voltado, mas confia em mim q tudo vai dar certo ksksk
Estão felizes com Clace? E com o Jace sendo ciumento? Acreditam na vacaline?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...