1. Spirit Fanfics >
  2. Why My Heart ? >
  3. Paciência...

História Why My Heart ? - Paciência...


Escrita por: AngelBloodCJ

Notas do Autor


Demorei mas postei.... Desculpaaaaa é que minhas aulas começaram e ficou meio difícil de postar....
Está sem revisão, então se estiver alguma coisa errada... Ignorem
Esse capítulo ta até grande e bem fofinho 😍

Espero que gostem 😘❤

Capítulo 9 - Paciência...


Fanfic / Fanfiction Why My Heart ? - Paciência...

Pov. Clary

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto ainda sorrindo sobre o encontro, eu ainda não acredito que aceitei namorar Jace, que falei todas aquelas coisas pra ele, que quebrei minha promessa de nunca mais me apaixonar por outro garoto.... Mas eu sinto que Jace me completa, que ele me protege e que nunca me machucaria ou magoaria. 

Com esses pensamentos tomei meu banho, escovei os dentes e fui dormir, sonhei com jace. Acordei e já eram 12:14, levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene "matinal", desci sentindo um cheiro maravilhoso de lasanha, eu amo lasanha (N/A: Mas também quem não ama lasanha ?! ) Encontrei minha mãe e Luke conversando.

— Bom Dia — Digo sorrindo.

— Vejo que o encontro foi ótimo — Disse minha mãe, eu corei, teria que contar a ela que eu e Jace estávamos namorando, mas prefiro fazer isso de uma vez só, com Sebastian, ela, Luke e Kat.

— Uhum — Murmurei segurando o colar que Jace me deu.

— Vai me contar tudo, ouviu mocinha ? — Falou ela apontando para mim desafiadoramente, eu ri e assenti.

— Quando vamos conhecê-lo ? — Perguntou Luke e eu arregalei os olhos.

— Gente, foi só o primeiro encontro — e já estamos namorando....

— Quanto antes conhece- lo melhor — Falou ele — Vou falar com Sebastian sobre o perfil desse garoto.

— Luke — Ele me olhou estranho, ele odeia quando o chamo de Luke — Pai — Corrigi e ele sorriu — O Sebastian vai inventar um bando de ladainha sobre o Jace — Falei.

— Não vou não — Disse Sebastian brotando dá escada — Eu só trabalho com verdades, querida irmã.

— Bom, se vão querer conhecer o Jace, pq não chamar a Jessy também ? — Perguntei e Sebastian me matou pelo o olhar, sorri e revidei do mesmo jeito.

— Eu acho uma ótima ideia, poderíamos chamar Jace e a família dele, estou louca para rever Maryse, e aproveitar e chamar Jessamine e a família dela, poderíamos fazer um jantar hoje a noite. — Falou minha mãe animada, eu e Sebastian arregalamos os olhos e a encaramos.

— Mãe, pelo anjo, você quer fazer um jantar com mais de dez pessoas em um domingo, amanhã todos trabalham, temos escola e é muita comida para se fazer em uma tarde, além de que eles podem estar ocupados. — Falou meu irmão, vi o sorriso de minha mãe murchar.

— Você está certo, faremos outro dia — Falou ela decepcionada — Mas agora, Clary vai nos contar sobre seu encontro — Luke e Sebs já estavam saindo de fininho — Não, vocês ficam — Eles fizeram cara de tédio mas cederam, Kat chegou e se sentou ao meu lado, fiquei olhando para todos decidindo se contaria ou não, Luke ficaria louco, Sebastian iria querer matar Jace, minha mãe e Kat iriam fazer festa com a notícia.

— E aí, vai falar ou não ? — Perguntou Sebastian impaciente, revirei os olhos.

— Bom, ele me levou a um restaurante onde ele e os pai dele iam muito.... — comecei, contei toda a história e chegou a parte do pedido —.... Aí ele me pediu em namoro — Falei e todos me encararam, eu fiquei vermelha que nem um pimentão.

— E você aceitou ? — Perguntou Sebastian, não conseguia decifrar sua expressão.

— Sim — Falei, minha mãe deu um sorriso de orelha a orelha e me abraçou, Kat também, Sebastian se levantou e foi até o quarto, Luke também me abraçou e murmurou um: Se ele te magoar, eu castro esse garoto. — Acho melhor eu ir falar com Sebs — Falei.

— Não — Falou minha mãe — Espere um pouco, ele precisa assimilar tudo, você sabe que seu irmão te quer sempre só pra ele, não é ? — falou ela e eu assenti cabisbaixa, odeio quando eu e ele ficamos mal — Ele é igual a Valentim, ciumentooooo — Falou e eu ri, fomos comer, Sebastian não desceu para comer nada, minha mãe falou que uma hora ele sentiria fome e desceria, após o almoço fui ao meu quarto e tomei um banho, coloquei uma blusa comprida e me deitei na cama para contar tudo as minhas amigas, Izzy já sabia, é claro, e ficou me enchendo falando que Jace estava todo sorridente quando chegou, contei a Jessy sobre a ideia de minha mãe e ela ficou super nervosa, vi que tinha uma mensagem de Jace.

# Chat on ~ Loiro ❤

Loiro❤ : Bom dia, Pequena.

Eu: Pelo anjo, você gostou mesmo de me chamar de pequena, hein?!

Loiro❤ : Se não gostou eu posso escolher outros, Ruiva, anã, anã de jardim, pintora de roda pé...

Eu: NÃO, chega de apelidos, Clary ou pequena já ta bom...

Loiro❤: Ok, MINHA PEQUENA.

Eu: Nem um pouco possessivo...

Loiro❤: Só cuido do que é meu, isso não é ser possessivo.

Eu: Loiro, isso é ser possessivo.

Loiro❤: Loiro ?

Eu: Se você vai me chamar de pequena, eu vou te chamar de loiro, tem algum problema ?!

Loiro❤: Nenhum...

Eu: Contei pró meus pais, sobre nós....

Loiro❤ : Eu também, não que eu tivesse escolha.

Loiro❤: A Izzy saiu gritando pró bairro todo que a melhor amiga era sua cunhada...

Eu: Kkkkkkkkkk

Eu: Claro que ela ia fazer isso.

Eu: Meus pais reagiram bem e querem marcar um jantar com toda a sua família e a família de Jessy, já o Sebastian....

Loiro❤: Devo me preparar para correr ?

Eu: Certamente... Ele está trancado no quarto desde da hora que eu contei, estou ficando preocupada.

Loiro❤: Pequena, relaxa, ele é seu irmão mais velho deve estar com medo de te perder, com o tempo ele aceita ou ele me mata e te tranca no quarto...

Eu: Kkkkkk

Eu: Como sabe disso tudo ?

Loiro❤: É o que eu sinto quando Izzy sai com os peguetes dela...

Eu: Quem diria que Jace Herondale tinha um coração...

Loiro❤: Lamento mas meu coração já foi roubado por uma certa ruiva, baixinha e dos olhos verdes, aliás, você viu ela por aí ?

Eu: Que sorte a dela, se eu a vir te falo, quer deixar recado ?

Loiro❤: Sim, fala que o loiro no qual ela roubou o coração, está com saudades dela.

Eu: Anotado, aposto que ela também deve estar....

Loiro❤: E quem não estaria ? Estamos falando de mim !!! A pessoa mais bonita, engraçada, com um tanquinho de dar inveja em qualquer um...

Eu:... Que tem um ego maior que que o próprio corpo...

Loiro❤: Quem pode, pode...

Eu: kkkkkkkkk

Eu: Enfim, vou tentar falar com Sebastian, nós falamos depois 😘

Loiro❤: Tchau pequena, até mais tarde 😘

# Chat Off

Decidi ir até o quarto do meu irmão, bati em sua porta, mas ele não abriu, bati de novo e nada, então decidi abrir, mas estava trancada.

— Sebs, abre pra mim... Por favor — Esperei por uma resposta e nada. — Eu sei que está aí, estou escutando sua respiração. — Falei — Olha, se está assim pela reputação de Jace não precisa se preocupar... — Me interrompi quando ele abriu a porta, ele estava de pijama com os cabelos bagunçados e os olhos encarando o chão. — Sebs...

— Só não quero te ver machucada de novo.... — Ele falou baixinho, fui até ele é o abraçei, enterrei minha cabeça em seu pescoço e ele colocou a sua no topo de minha cabeça.

— Eu sei que tem medo de me ver machucada de novo — Falei baixinho ainda com a cabeça em seu pescoço — Mas você tem que confiar em mim, eu sei me cuidar...

— Isso é o que me assusta — Ele me interrompeu, me abraçando ainda mais forte, eu me afastei um pouco para encara-lo — Desde de quando minha irmãzinha sabe se cuidar ? Desde quando não precisa mais de minha proteção ? Desde quando não precisa mais de mim para dormir com você pq tem medo do escuro, das tempestades, ou dos surtos do papai e dá mamãe, ou de monstros que vivem em sua cama... Desde quando você deixou de ser a minha irmãzinha Clary que sempre me pedia ajuda, não, que sempre PRECISAVA de minha ajuda, desde quando você cresceu e virou independente ? — Sua voz estava baixa e exalava toda sua dor, eu estava chorando, e os olhos dele estavam cheios de água, sei que meu irmão não deixaria uma lágrima cair, so o vi chorar uma vez na vida, fora isso ele nunca chora, nem quando quebrou o braço. Eu o abraçei e o senti me apertando mais ainda, parecíamos dois adolescentes dramáticos, mas no fundo éramos.

— Sebs — falei baixinho — Eu sempre vou precisar de você, sempre vou precisar que você me proteja, que cuide de mim, que durma comigo quando eu estiver triste ou com medo da tempestade, que me faça dormir contando as suas histórias loucas, SEMPRE vou precisar de você, não pelos mesmos propósitos de antes, de quando éramos pequenos, mas sim com coisas mais importantes.... — Fiz uma pausa e respirei fundo —Sei que quer me proteger, mas precisa deixar eu viver minha vida, se eu cair, me magoar ou coisa do tipo, sei que você sempre estará aqui para cuidar de mim, me proteger e me reconfortar mas, por favor, não me prive de viver minha vida e levar meus tombos pq você me ama ou pq me quer protegida, na vida se aprende errando e é assim que nós aprendemos a viver.... Com os erros.... — falei, continuavamos abraçados, ele me encarava com uma expressão de surpresa e eu continuava com a cabeça em seu pescoço.

— Você está certa — Falou ele depois de um tempo — Não vou te proibir de viver sua vida, mas sempre vou estar aqui por você, tudo bem ? — Eu sorri e o olhei.

— Obrigada — falei.

— Pela minha crise de irmão mais velho ? — Perguntou.

— Não, por ser o melhor irmão de todos os tempo — Falei e vi seus olhos brilharem.

— De nada, mas, como sabe que sou o melhor irmão ? Tem outro para comprarar por acaso ? — brincou ele e eu ri.

— Quem me dera... — Falei e ele fez cara de ofendido.

— Você já ME tem como irmão, não precisa de outro — Falou ele.

— Taaaaaa, agora vamos, quero assistir um filme no cinema com você — Falei.

— E quem disse que eu quero ir ? — Perguntou.

— Eu, agora, vai tomar um banho e trocar de roupa, anda logo que a seção começa às 18 e já são 17 — Falei e me virei para abrir a porta que em algum momento fora fechada, assim que abri seu de cara com Kat e minha mãe, elas estavam nos espionando ?!

— Masoq ?! — Perguntei.

— Vocês estavam nos espionando ? — Perguntou Sebastian.

— Nós ? Claro que não.... Eu estava mandando Kat tirar alguns quadros dá parede para colocar novos, lá do ateliê — Falou minha mãe, eu e Sebastian a encaramos, sabíamos que era mentira já que ela vendeu todos os quadros do ateliê em sua viajem para Londres, ela revirou os olhos e se rendeu — Taaaaa, eu e Kat vimos que você saiu do quarto e fomos atrás, íamos embora mas estavam tão fofos que eu não consegui ir.— Falou ela, eu e meu irmão olhamos para Kat para ela se explicar.

— Eu não sai pq a maior parte do tempo vocês dois estão brigando, então quando ouvi o que Sebastian falou não consegui sair... — Falou ela envergonhada.

— Ta, ta, ta — Falou Sebastian nos empurrando porta a fora — Agora saião que eu vou tomar meu banho. — Falou e fechou a porta, eu Kat e mamãe nos olhamos e rimos.

— Já vou indo... — Falei indo até meu quarto trocar de roupa, entrei em meu closet e escolhi um vestido florido soltinho preto, cardigã é uma sapatilha preta, a única jóia que usava era o colar de Jace, passei um rímel, peguei minha bolsa e desci, meu irmão já estava lá embaixo, demos tchau para a kat e fomos a caminho do shopping, no caminho ele me contou sobre seu namoro com Jessy e como ele já amava ela, me contou sobre a festa e assim chegamos ao cinema.

— Você pega a pipoca e eu pego os ingressos — Falou ele, era sempre assim, ele com os ingressos e eu com as besteiras.

— OK — Fui até o balcão de pipocas, pedi uma grande e dois refris também grandes, peguei umas besteiras e fui atrás do meu irmão. Ele já estava me esperando na porta da sala, entramos e nos sentamos lá no alto, bem atrás, o filme era até legalzinho... Mentira, era muito chato, então pra passar o tempo eu e Sebs começamos a jogar pipoca no cabelo dos outros, quem acertasse mais vencia, as pessoas olhavam para trás procurando quem fazia aquilo e nos simplesmente figiamos estar prestando atenção no filme.

— Pelo anjo, — falei rindo, tínhamos acabado de sair da sala e estávamos rindo igual loucos — a quanto tempo não saíamos juntos ?

— Hmmm — Ele fez uma cara pensativa — Há uns 2 anos.

— Vamos fazer isso de mês em mês — Falei seria — OK ?

— Só nos dois ? — Perguntou.

— Sim — Falei — só nós dois - depois disso fomos até o BK ( Burger king), pq o esfomeado do meu irmão estava com fome.

— Credo, menino — Falei enquanto ele atacava seu hambúrguer — Você acabou de comer um balde cheio de pipoca, uma coca gigante e quase o estoque todo de fini, COMO você ainda está com fome ?! — Perguntei incrédula.

— Estou em fase de crescimento — Falou ele dando de ombros.

— Uhum, sei — Falei sarcastica — Só se for para os lados.— Ele me olhou com raiva e terminou seu lanche, fomos pra casa, dei um beijo de boa noite nele e fui para o meu quarto, fiz minha higiene e coloquei a roupa que eu estava antes de sair, Respondi algumas mensagens ( a maioria de Jace ) e fui dormir.

***************************

— BOM DIAAAAAA — Gritou a louca da Kat escancarando a porta do meu quarto.

"Pq eu não tranco essa porcaria antes de dormir?" Penso.

— Levanta que hoje é segunda !!! — Disse ela puxando meu cobertor e logo depois abrindo a cortina — Vamos, pare de ser preguiçosa. — Levantei xingando todas as coisas que me faziam acordar cedo . — Clary ? — Chamou Kat.

— Hmm — Respondi ainda dormindo e acordada.

— Deixa eu escolher sua roupa ? — Perguntou ela, aí não eu odeio isso. Balancei a cabeça negativamente. — Vou escolher mesmo assim — Falou ela, rindo — Agora vai tomar seu banho se não vai se atrasar. — Ela literalmente me empurrou para dentro do banheiro, tomei meu banho e já dei uma acordada, sai do banheiro e vejo que Kat já tinha escolhido uma roupa para mim, era um Croped branco com uma saia preta e um "tênis", também preto e alto, como estava sem paciência para procurar outra roupa vesti aquela mesmo e desci as escadas.

— Bom dia — falou minha mãe — Kat escolheu sua roupa, né ?

— Sim — Falei e encarei Kat que estava sorrindo e admirando sua "obra-prima", ela sempre quis ser estilista, mas, segundo ela, "as circunstâncias dá vida a levaram até esta casa".

— Está linda — Falou minha mãe — Deveria deixar Kat escolher suas roupas todo dia.

— Nem a pau ! — falei e me sentei para comer.

— Bom dia — Falou Sebastian descendo as escadas — Terminou ? — Perguntou para mim, somente balancei a cabeça negativamente.— então se apressa não quero chegar tarde — Assenti e ele ficou me encarando.

— Que foi ?! — Perguntei irritada — Não vai comer não ?

— Ao contrário de você, eu aguento ficar sem café dá manhã sem quase desmaiar — Falou ele zombando de mim, dei língua para ele e continuei a comer.

— Como assim ? — Perguntou minha mãe, nessa hora eu queria pular no pescoço de Sebastian.

— Nada não — Respondemos em unísoro, ela nos olhou desconfiada mas deixou passar.

— Pq invés de ficar me encarando você não sobe e pega a minha mochila ? Está em cima dá cama — Falei, ele revirou os olhos e foi. Terminei o café, subi escovei meus dentes, dei tchau a todos e fui para a escola com Sebastian, o caminho foi normal e chegamos até que adiantados, assim que sai do carro ouço alguém gritar e logo depois um vulto preto se joga encima de mim. Izzy.

— AHHHHHHHHHHHHH, MINHA MELHOR AMIGA É MINHA CUNHADA !!!! — Gritou ela enquanto batia palminhas, TODOS, repito, TODOS, olhavam para nós, mas o que mais me incomodava era o de Aline e suas putas. Aline estava com cara de que iria matar alguém, correção, de que iria ME matar, dei de ombros e logo outra pessoa se jogou em mim.

— Ah, minha baby !!! — falou Mag — Finalmente desencalhou, estou tão orgulhoso — Falou ele.

— Ei, — Falei pela primeira vez — Eu não estava encalhada...

— Estava sim — Falou Emma e Cecily, Tessa, Maia, Magnus e Jessy assentiram.

— Affs — revirei os olhos — Vão se fuder. — Falei e elas riram.

— Parece que alguém acordou de mal-humor hoje.— Falou Will.

— E quando ela não acorda ? — Falou Jem.

— Quando eu conseguir acordar sem alguém quase arrombar minha porta gritando.... — Falei e lancei um olhar para meu irmão, que deu de ombros— Aí sim vocês irião me ver de bom-humor, aliás, hoje é segunda !!! Quem acorda de bom-humor na segunda ?!

— Todos nós — Falou Jordan.

— Ta, ta, ta — Falou Jace pela primeira vez, ele parecia emburrado — Será que agora eu posso falar com a minha namorada ? — Perguntou ele, eu ri e fui até ele.

— Ihhh, vai começar a pegação — Falou Magnus, ignorei e dei um beijão em Jace, ele retribuiu de bom grado, ao fim eu e ele sorrimos e recuperamos o fôlego.

— Aí Raziel — Falou Sebastian com as mãos nos olhos — Já posso olhar ?

— Pode — Falou Jessy rindo, assim que ele tirou a mão dos olhos Jessy pulou em cima dele e o beijou.

— Aí meu anjo, — Falou Will — Isso aqui virou o grupinho da pegação ou o que ?

— Chega vocês dois — Falou Jem, Sebs e Jessy pararam de se beijar e Sebs o olhou irritado.

— Raziel, me dê forças para não voar no meu QUERIDO amigo James.... — Falou ele respirando fundo.

— Se essa troca de saliva já acabou podemos por favor sair do estacionamento e entrar na escola ? — Perguntou Ceci.

— Pois é — Falou Simon — Tem pessoas solteiras aqui, não precisam jogar na cara.

— Aí seus dramáticos — Falou Maia, emburrada — Ser solteiro é melhor que estar namorando — Falou ela, Maia e Jordan tinham terminado, segundo ela, ele era muito protetor e ela não gostava disso.

— Eu não acho — Falou Tessa — Ter alguém que se importe com você a qualquer momento, que te proteja e faça você se sentir a pessoa mais especial dá face da terra — Falou ela com um sorriso apaixonado.

— Tudo mentira — Falou Maia — Eles não se importam de verdade, só querem alguém para não ficarem sozinhos.

— Ei, nem todos são assim — Falou Jace, eu e ele estavamos andando de mãos dadas em direção a escola — Pelo menos eu não sou — Falou sorrindo para mim, sorri de volta.

— Eco vocês, — Falou Cecily com cara de nojo — Arranjem um quarto.

— Ainda não — Falei — Temos aula de química, depois geografia, depois...

— OK, não precisamos saber de toda a sua grade horária e de seus momentos de pegação — Falou Izzy.

— Principalmente de seus momentos de pegação — Falou Maia.

— Jacinhoooo — Falou uma voz irritantemente manhosa atrás de nós, fiquei tensa, Jace percebeu já que estavamos de mãos dadas, nos viramos e encaramos a Aline. — Pq não atendeu minhas ligações ? — Credo que guria sem noção...fiz cara de nojo e o pessoal riu.

— Pq eu estava ocupado demais falando com a minha NAMORADA — Falou ele.

— Quem ? — Ela se fez de desentendida, revirei os olhos e olhei para Jace, estou puta da vida, ele me lançou aquele olhar " eu cuido disso".

— A Clary — Ele falou meu nome com lentidão, como se saboreasse cada letra. Aline olhou para mim como se acabasse de me notar ali, sorri para ela.

— A anã ? — Perguntou ela com desprezo — Sério ? Tenho certeza que ela é só um passatempo, já já estará conosco de novo — Falou ela, Jace apenas riu.

— Não sou de voltar atrás — Falou ele com um sorriso confiante — E a Clary não é um passatempo, VOCÊ foi um passatempo, ela é a minha Na-mo-ra-da— Falou ele, Aline o olhou incrédula depois me encarou com raiva.

— Seu reino vai cair anã, você vai ver — Disse ela me encarando, eu apenas ri.

— Estou só esperando — Falei com um olhar desfiador, me virei e puxei Jace pelo corredor, nossos amigos nos acompanharam.

— Eita porra, agora sim a terceira guerra Mundial foi anunciada — Falou Simon.

— Essa guria não cansa de te atormentar não ? — Perguntou Alec.

— Ao que parece não — Falei cansada — Mas já acostumei.

— Então, antes que eu volte lá e de uma voadora nos silicones daquela puta — Falou Magnus  e a gente riu — Vamos para a aula ?

— Sim — Falou Tessa, Simon, Jem, Cecily e Jessy.

— Não— Disse o restante.

— Maia, aula de química... Preparada ? — Perguntei.

— Nunca — Falou ela.

— Tenho química também — falou Jace, sorri para ele e nos despedimos do pessoal. Eu e Maia sentamos juntas, já que a aula era em dupla e as duplas eram para o ano todo, e Jace ia se sentar com Aline, acho que vou explodir alguma coisa só para essa aula acabar....

A aula toda, TODA, A ALINE FICOU DANDO EM CIMA DE JACE ?! Ô RAZIEL EU MEREÇO. 

Se não fosse por Maia eu teria feito um escândalo, Jace fingia que não via as iniciativas de Aline e eu agradecia aos anjos por isso. Finalmente aquela bagaça de aula estava acabando, mas como eu sou muito azarada o professor passou um trabalho com as duplas para ser feito até o fim do mês e valeria a nota do semestre todo, para completar, o trabalho era GIGANTE, tinha pelo menos 70 questões de reações químicas e o caramba....

— Aí não, eu mereço — Falou Maia.

— O que vamos fazer ? Nos somos péssimas em química — Falei, como se o professor lê-se minha mente, ele falou que as duplas poderiam pedir ajuda a outras duplas, logo me lembrei que Jace era ótimo em química, mas isso significaria que eu, Maia, meu namorado e a chefe do fã clube de putas dele teríamos que ficar no mesmo ambiente para fazer este trabalho.

— Clary, pelo bem da nossa vida escolar — Falou Maia dramaticamente — Temos que nos juntar a alguma dupla. O pior é que eu só conheço você e o...— Ela ia falar Jace, mas pensou a mesma coisa que eu. — Aí não, me recuso a isso — Falou ela.

— Eu também, mas não acho que temos escolha, o Jay é muito bom em química, temos que fazer um sacrifício. — Falei e ela me olhou torto.

— Ta, mas se ela me irritar ou falar algo pra ti eu pulo no pescoço dessa vadia — Falou ela, eu ri e a aula acabou, eu e Maia esperamos Jace sair de perto da Aline e fomos para nossos armários.

— Loiro — Chamei.

— Fala, pequena — Falou ele e eu sorri com o apelido.

— Eu e a Maia podemos nos juntar a você no trabalho de química? — Pedi.

— Ei, se você falar não eu desisto de atacar a Galine e te ataco — Falou Maia, Jace a olhou assustado.

— Vocês sabem que o trabalho é dupla com dupla, né ? — Eu e Maia assentimos — E que a minha dupla é a Aline — eu e ela assentimos de novo.— OK.... Por mim tudo bem. — Falou ele, eu e Maia suspiramos, cara isso vai ser difícil.

— Claryta, vai ter que se segurar — Falou Maia me espetando com um lápis.

— Darei o meu melhor — Falei irônica.

— Isso não vai dar certo — Falou Maia e Jace assentiu.

— Não mesmo.— Falou ele.

— Ei, se ela não provocar ou dar em cima de você, eu fico de boa — Falei.

— Então estamos lascados — Falou Maia — todos sabemos que a Aline não vai deixar vocês em paz.

— Pequena, você sabe que eu só tenho olhos pra você, né ? Que eu nunca daria bola para a Aline e que eu estou sendo obrigado a fazer esse trabalho com ela — Falou ele.

— Eu sei, mas fica difícil quando uma puta está se jogando no seu namorado.. — Falei, ele sorriu.

— Está com ciúmes ? — Perguntou ele, revirei os olhos e não respondi — Maia, você está vendo isso ?

— Estou e já vou logo avisando, se eu vomitar a culpa é de vocês — Falou ela , eu e Jace rimos.

— Nos vemos no refeitório — Falou ele logo em seguida me deu um beijo e saiu, Maia deu tchau e também foi para a aula dela, segui sozinha para a minha sala até que duas pessoas passam no corredor correndo igual loucas, fecho os olhos e me preparo para cair. Merda ! Não consigo ficar uma semana sem cair ?! Aliás, Doeu. Percebo ainda de olhos fechados que alguém está tentando me levantar, mas ela cai em cima de mim, ótimo, tem como ficar melhor ?!

— Clary ? — Perguntou a pessoa, reconheci a voz e abri os olhos e dou de cara com Jem, literalmente — Tudo bem ? — Perguntou rindo.

— Sim, — Respondi — Sabe pq aqueles loucos estavam correndo ? — Perguntei.

— Na verdade sei, eu ouvi Aline mandando eles te derrubarem, por isso vim te ajudar— Falou ele — Mas um deles voltou e me empurrou— Aí que percebo que ainda estamos na mesma posição, ele está com o corpo pairando ao meu, corei.

— Mas que VACA !!!— Falo com raiva, mas logo depois coro, íamos levantar quando escuto uma voz.

— Clary ? — Era Jace e ele esta puto da vida — MAS QUE PORRA ESTA ACONTECENDO AQUI ?! — Falou irritado, eu e Jem nos levantamos e eu lhe lancei o olhar " eu cuido disso" ele assentiu e saiu me deixando com um Jace furioso.— Não estamos namorando há nem uma semana e você já está flertando com seus amigos— falou ele e eu ri — Ta rindo de que ? Ta vendo algum palhaço ?!

— Jace, dois meninos passaram correndo que nem loucos no corredor e me derrubaram, Jem viu e veio me ajudar — Falei e sua carranca suavizou um pouco.

— Isso não explica o pq dele estar em cima de você — Falou ele, ainda irritado e com os braços cruzados ni peito com força.

— Ele caiu — Falei e fui até ele — Loiro, não precisa ter ciúmes do Jem, é tipo ter ciumes de você com o Alec — Falei e ele fez uma careta — Viu ?

— Mas o Alec é meu irmão — Falou ele.

— E James é como um irmão pra mim — Falei e ele revirou os olhos.

— Ta bom — Falou ele se rendendo — Me desculpa.

— Jace, você tem que aprender a controlar seus ciúmes e confiar em mim, confiar que eu e você estamos juntos e que eu não faria nada — Falei o encarando.

— Eu sei, eu sei — Falou ele — Mas é que é difícil me controlar com você, é como se eu pudesse te perder a qualquer hora..— Falou ele, uma onda de tristeza passou por seus olhos e ele desviou o olhar.

— Loiro, você não vai me perder — Falei segurando seu rosto o forçando olhar em meus olhos — Não vai se livrar tão fácil de mim — Falei e ele sorriu.

— Poxa, eu estava louco pra me livrar de você — Falou ele brincando e envolvendo minha contura com seus braços — Mas acho que consigo te aguentar — Ele falou e rimos, demos um beijo e foi cada um para sua sala. 

As aulas se passaram devagar, muito devagar, mas finalmente chegou a hora do almoço, GLORIA A DEUS, fui em direção ao refeitório com Cecily, Will e Julian, assim que entramos vamos em direção a uma mesa vazia, já que nossos amigos ainda não chegaram, enquanto eles pegam uma mesa eu vou pegar algo para comer, pego uma maçã e a gororoba dá cantina e ando em direção a mesa que já está Maia, Simon, cicily, Will, Julian, Tessa e Alec. Me sentei e começamos a conversar, o resto do pessoal se juntou a nós e continuamos a conversar.

— Lindinhos, — Falou Magnus chamando atenção de todos — Meus pais vão viajar quinta e libertam a casa de campo pra mim !!! — Ele falou todo animado.

— E...? — Falou Will e Mag revirou os olhos.

—E....Todos nós vamos para lá, já que segunda e terça é feriado podemos ficar sexta até segunda a tarde. Têm 5 Suítes, sala de jogos, sala de cinema, piscina, e é em frente a praia, e o melhor... É longe dos pais.— Falou ele sorrindo.

— Will e eu não poderemos ir — Falou Cecy. (N/A: Não sei se comentei mas eles são irmãos).

— Pq ? — Perguntou Will.

— Pq, mamãe e papai nos obrigaram a viajar com eles, lembra ? A viajem de família...— Falou ela.

— Verdade — Falou ele chateado — Da próxima a gente vai.

— Poxa, não vai ser legal sem você — Falou Tessa — Quer dizer... Sem vocês — corrigiu-se corada, Will sorriu.

— Claro que não vai ser legal, — Falou Will — Eu não vou estar lá...

— Ihhh, abaixa teu ego que ele ta muito grande — Falou Julian.

— OK, — Disse Magnus — Maia e Emma, vocês vão ?

— Vou falar com meus pais, mas é quase sim — Falou Emma.

— Eu vou — Falou Maia.

— Simon, Julian, Jem e vocês ? — Perguntou Mag.

— Também vou — Falou Julian.

— Eu também — Falou Jem.

— Clary, sabe o esquema, né ? — Simon me perguntando.

— Sim — Respondi sorrindo.

— Que esquema ? — Perguntou Izzy.

— Como esses dois se conhecem há 12 anos, nossas mães viraram amigas então eles dois tem um esquema, sempre que querem alguma coisa, no caso a viagem, Simon vai falar com nossa mãe e Clary vai falar com tia Elaine, vão falar que um vai cuidar do outro e essa baboseira toda — Falou Sebastian — Quando eu não quero acompanhar ela nas coisas sem graças, Simon vai.

— As vezes ela só deixa pq Simon vai — Completei — Ela sabe que meus amigos são uns doidos.

— Não somos doidos !! — Falou Emma — Só fazemos dá vida mais legal e interessante.

— Do jeito mais louco possível — Falou Magnus — E claro, com muito brilho — Completou.

— Então a Clary só vai se o ratinho for ? — Perguntou Jace que estava ao meu lado.

— Não necessariamente, eu só vou se Sebastian for, já o Simon, só vai se eu for — Falei.— E se o Sebastian não for e o Simon for, eu vou... É meio confuso, mas...

— Relaxa, eu entendi — Falou Jace sorrindo, retribui o sorriso.

— Jace, Alec e Izzy — Chamou Magnus — Vão ?

— Sim — Falou Izzy, como se fosse óbvio.

— Jessy e Sebastian? — Perguntou Jem.

— Eu vou — Falou Jessy.

— Claro que eu vou — Falou Sebastian.

— Correção — Falei — Depois de falar com a coronel Jocelyn ele responde. — Ele revirou os olhos.

— OK — Falou Magnus animado — Quero respostas amanhã.

— Ta — Falamos todos juntos.

— Maiaaaa — Chamei dramática.

— Falaaaa — Falou ela me imitando.

— Temos que fazer o trabalho de Química — Falei e ela fez uma careta.

— Faz isso comigo não — falou ela triste — Por favor, vamos fingir que passamos mal ou sei lá.

— Lobinha — Falei — 1° Vamos ficar doentes por um mês todo ? 2° Nos duas juntas ? Coincidência? Não, 3° mesmo se funcionasse, ele passaria para o mês seguinte, ou seja, vamos encarar isso logo. — Ela fez cara de cansada e eu também.

— Ei — Falou jace — Eu vou ajudar vocês, relaxa.

— Você E a Galine — Falou Maia dando ênfase no "e".

— Eitaaaaaa, vocês estão fudidas — Falou Jessy.

— Valeu — Eu e Maia falamos em unissoro.

— Pelo menos vocês têm o Jace para ajudar — Falou Cecily — Eu e a Tessa não temos ninguém.

— Pois é — falou Alec — O Jace é um dos melhores em química.

— Claro, eu sou bom em tudo — Ele se gabou e eu revirei os olhos.

— Menos jace, bem menos — Falou Izzy.

— A praga do Sebastian também é bom em química — Falei — Mas esse daí não levanta a bunda dá cama para me ajudar em nada.

— Não sou obrigado — Falou ele.

— E precisa ser obrigado a ajudar a sua irmã mais nova ? — Perguntou Jessy.

— Claro — Respondeu e Jessy o olhou com olhar mortal — Quer dizer... Não... Claro que... Não..É... — Troquei um olhar com Jessy e começamos a rir.

— Obrigada, cunhadinha — Falei.

— Nada — respondeu ela.

— Maia, você poderia esperar eu, a Clary e a Aline depois do treino ? Para fazermos o trabalho — Perguntou Jace.

— Nesse tempo eu vou fazer o que ? — Perguntou indignada.

— Você e o Jordan poderiam assistir — Falou Izzy.— Ele vai ter que esperar o Alec para fazer trabalho de inglês.

— Não — Falou Maia, decidida — Não vou ficar nem perto desse daí — Ela apontou para Jordan com nojo.

— E eu não vou ficar perto de uma pessoa egoista, mal-educada e irritante como ela — Falou Jordan.

— Irritante é a sua voz — falou Maia com raiva.

— Aé?! — Falou ele sarcástico — Pelo menos eu não cheiro a cachorro molhado...

— Mas em compensação tem um cheiro de CC que Deus me livre...

— Talvez seja de tanto te aturar — Falou ele — Aguentar pessoas egoístas, mimadas e mal educadas dá muito trabalho.

— Olha aqui seu filho dá mãe — Xingou Maia, se levantando, Jordan fez o mesmo — O único mimado aqui é você !! Então você cala essa sua boca de merda e vai se fu...

— CHEGA ! — Gritei me levantando, o refeitório todo olhou para mim, meus amigos me encaravam assustados— Se vocês brigaram, terminaram, deram um tempo ou sei lá, nós não temos culpa e nem a paciência para ficar aturando vocês dois se xingarem e quase voarem um no pescoço do outro — Dei uma pausa e respirei fundo — Vocês brigaram por uma baita besteira e estão se alfinetando como se o que aconteceu ou acontece entre vocês nunca tivesse acontecido, mas aconteceu então pensem em todos os momentos bons que já passaram juntos, todos os beijos e essas coisas e reflitam se vale mesmo a pena encher a paciência de todos os seus amigos por causa de uma briguinhas de merda, se não fizerem isso por vocês, façam isso pelos seus amigos que não são obrigados a ver duas criançinhas se xingando quase voando no tapa — Parei e respirei de novo — Por favor e obrigada — Conclui e me joguei na cadeira novamente, Maia e Jordan se olharam e assentiram, levantaram e caminharam juntos até um local reservado.

— Baby — Chamou Magnus — Você arrasou !!! Pelo amor de Deus, aquele clima entre os dois estava cansando minha beleza....

— Eu estava quase voando neles para vê se paravam com aquela putaria — Falou Emma.

— Não sabia que a minha pequena tinha um lado tão... Selvagem — Falou Jace.

— Ahhh ela tem — Falou Sebastian — Mas só mostra quando alguém realmente tira a paciência dela.

— Como você faz quase toda semana — Comentou Jessy.

— Não — falou ele.

— Claro — Falamos ao mesmo tempo e todos riram.

— Claryta — Chamou Izzy — Mamãe quer te conhecer. — Eu fiquei rígida e arregalei os olhos.

— Isabelle ! — Xingou Alec.

— Que é ? Ela já sabia. — Falou ela dando de ombros.

— Pequena, calma que ela só quer te conhecer — Acalmou Jace.

— Não estou preocupada com isso — Falei e Sebastian entendeu.

— Então o que ? — Perguntou Alec.

— Nosso pai — Falou Sebastian rindo da minha desgraça — Ele adora proteger a princesinha dele, então Jace te desejo boa sorte.— Jace me olhou.

— Ele só não admite que eu cresci, tadinho, ele só tem nos dois de filhos, um chato de galocha que nem dá a mínima pra ele — Falei me referindo a Sebastian — E eu, que sempre ligo, sempre vou visita-lo, aquela que ele sempre cuidou e tratou como a princesinha.

— Mimou — Meu irmão concluiu.

— Ele não mimou ela — Falou Izzy — Só está cuidando dá filha mais nova.

— Coisa que o papai também faz com você — Falou Alec.

— Claro que não — Falou ela — Você sempre foi o certinho e eu sempre fui a "revoltada" — Fez aspas com as mãos — Já o Jace, sempre foi o Bad boy, então se alguém aqui é filhinho de papai, esse alguém é você — Falou ela.

— Verdade — Falou Jace e Alec revirou os olhos, o sinal tocou e fomos para os armários pegar os livros. — Te vejo no almoço — Falou Jace e me deu um beijão com uma mordida no lábio inferior no final.

— Isso é injusto — Falei.

— O que ? — Ele falou sorrindo.

— Fazer uma coisa dessas e depois fugir — Falei.

— É para deixar um gostinho de "quero mais" — Falou.

— ECAAAA — Gritou Izzy passando entre nós — Arranjem um quarto -  rimos e fomos para a sala, Maia e Jordan ainda estavam conversando, não os vimos o restante das aulas, logo estávamos indo ao Taki's comer para ir ao treino, terminamos e fomos treinar, Aline me deixou cair 3 vezes, mas em compensação eu pisei em seus peitos e sua cara umas 8, Maia e Jordan estavam nas arquibancadas se pegando, parece que eles caíram na real, o treino acabou e estava na hora de enfrentarmos o trabalho e ainda de brinde... Enfrentar Aline.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...