1. Spirit Fanfics >
  2. Why My Heart ? >
  3. Oh No...

História Why My Heart ? - Oh No...


Escrita por: AngelBloodCJ

Notas do Autor


Galera, não consegui postar ontem pq cheguei mto tarde e morrendo de cansaço, massss hoje tem !!!! E tenho que admitir que eu amei esse capitulo e espero que vocês gostem.
Vamo que o Adam ta fogo hj !!!!
Ps: Desculpem qualquer erro, eu revisei, mas não confio mto pq to morrendo de sono.

Capítulo 25 - Oh No...


Fanfic / Fanfiction Why My Heart ? - Oh No...

Pov.Clary

Depois daquele momento fofura Fairchild eu e meu irmão levantamos e decidimos não voltar pra casa, Sebastian não estava preparado para encarar Luke, eu sabia disso.

- Vêm – Chamei e ele se levantou.

- Não quero ir pra casa – Resmungou.

- Eu sei, vamos dar uma volta –Falei, fomos ate seu carro e Sebs dirigiu ate o Central Park, deixei minha bolsa no carro e sentamos no mesmo banco em que nos sentávamos com nosso pai.

-Lembra desse banco ? – Me perguntou depois de um tempo, sorri e assenti. – Foi aqui que o papai falou que eu ia ficar com o Hospital.

- Foi aqui que ele disse que eu era a princesinha dele – Falei com os olhos marejados – E que eu sempre seria.

- Sinto falta dele – Sebastian disse baixo, meu irmão nunca chora então não fiquei surpresa ao ver que só eu chorava.

- Eu também, Sebs – Respondi e o abracei, ficamos o que pareceram horas ali e foi, decidimos dar uma caminhada, tomar sorvete e dar uma volta de carro,acho que nunca fiquei tão confortável com meu irmão por perto, quando esta muito escuro decidimos ir embora, no caminho eu acabei cochilando e acordei com meu irmão xingando.

- Que porra é essa?! – Abri os olhos e levei um susto, em frente a nossa casa tinha o que parecia um batalhão inteiro.

- Pelo anjo... – Falei e desci do carro sem ao menos esperar ele parar, corri ate a porta e vi uma multidão de policiais, meus pais estavam sentados no sofá, minha mãe estava chorando e Luke tentava a acalmar, quando me viram minha mãe deu um pulo do sofá com Luke e praticamente correu ate mim e me abraçou. – Mãe, o que aconteceu ? – Pedi preocupada e Sebastian entrou em casa correndo, minha mãe me soltou e se jogou nos braços de Sebs, ele me olhou confuso e eu dei de ombros.

- Mãe, o que houve ? – Ele pediu confuso e ela nos olhou com raiva.

- O que houve ? – Ela rugiu – O que aconteceu é que são 4 horas da manha e vocês saíram as 21, não atenderam o telefone e ninguém sabia onde estavam, estávamos morrendo de preocupação !!

- Jocelyn, se acalme, vai fazer mal ao bebê – Disse Luke e eu suspirei.

- Desculpa, não queríamos preocupar vocês – Falou meu irmão de cabeça baixa.

- É não era nossa intenção – Falei também de cabeça baixa – Só queríamos esfriar a cabeça.

- E não poderiam ter atendido as nossas ligações, as dos amigos de vocês e ate a dos namorados!! – Falou Luke e eu olhei espantada para meu irmão.

-  Vocês falaram com Jessy e Jace ? – Perguntei.

- Claro, vocês poderiam estar com eles, alias, o Jace saiu pra te procurar – Disse minha mãe.

- Pelo anjo... – Falei, ele deve estar muito preocupado, corri ate o carro pra pegar meu celular enquanto Luke mandava os policiais embora e minha mãe se acalmava, desbloqueei o celular e vi que tinham duas ligações de cada amigo meu, 5 de Izzy, 32 de Jace, 40 de minha mãe e Luke e umas 3000 mensagens no grupo dos meus amigos e deles me ameaçando. Disquei o numero de Jace ainda fora de casa e me tranquei no carro. Ele atendeu no segundo toque.

#Conversa on:

- Pequena ? – Sua voz estava nervosa e preocupada.

- Oi, amor – Disse com a voz mais tranquila que consegui, ele suspirou de alivio e murmurou um ‘’é ela’’, escutei um grito provavelmente de Izzy e alguém falando algo.

- Pelo anjo, você nos matou de susto, o que houve? – Sua voz estava preocupada, mas não tinha o nervosismo de antes.

- Eu e Sebastian saímos para tomar um ar e deixamos o celular no carro, não queríamos preocupa-los. – Falei.

- QUEM LEVA 6 HORAS PRA TOMAR UM AR?! – Ele gritou.

- Eu e meu irmão?! – Tentei e ele fez um barulho de impaciência.

- Onde vocês estavam? Eu rodei a cidade inteira atrás de você.

- Bom, depois da lanchonete fomos até o Central Park, ficamos conversando, tomamos um sorvete, demos uma volta de carro e voltamos.

- Clary – Seriedade reinava em sua voz e confesso que fiquei preocupada – Me prometa que nunca, NUNCA mais irá desaparecer sem me avisar, por favor, eu fiquei desesperado depois que sua mãe ligou perguntando se estava comigo ou se sabia onde você estava.

- Eu prometo, me desculpe – Falei e ele suspirou.

- Tudo bem, só não faça mais isso.

- Herondale, não é tão fácil me perder – Falei e ele riu.

- Bom saber.

- Ei, te amo – Falei para quebrar o clima.

- Também te amo, agora vai dormir e amanha a gente conversa sobre o pq de vocês terem fugido. – Agora EU suspirei.

- Ok – Falei – Boa noite, loiro.

- Boa noite, pequena.

#Conversa off.

Comecei a responder as mensagens e a ligar para meus amigos que me deram muitas broncas e ameaças de morte dizendo que tinham se divertido na festa e quando voltaram quase morreram de preocupação, terminei de responder, tranquei o carro e entrei, meus pais tinham ido dormir, Sebs estavam no quarto, subi, entreguei sua chave e rimos da situação de hoje, entrei em meu quarto, tranquei a porta e fui ate o banheiro tomar um banho, coloquei um pijama meio sexy, mas foda-se, ninguém vai ver. Quando deitei já eram 4:45 da manhã, é parece que alguém vai acordar com olheiras, sorte que é domingo, quando finalmente consegui dormir ouvi um barulho e me assustei, sentei e juro que ouvi outro barulho na janela, fui ate ela alguém a abriu, eu ia gritar, mas a pessoa colocou a mão na minha boca.

- Shiiii, sou eu – Relaxei instantaneamente ao ouvir a voz de Jace, ele tirou a mão de minha boca e eu vi que ele estava de pijama.

- Mas o q... ? – Parei ao ver que ele encarava meu pijama e corei, ele sorriu e eu revirei os olhos.

- Estava preocupado – Ele respondeu tentando não olhar para meu corpo, o que não estava dando muito certo - Queria te ver. – Suspirei e lhe dei um beijo lento que acabou virando um rápido, sua língua explorava cada canto da minha boca, suas mãos trilhavam meu corpo me causando arrepios e eu nãoficava pra trás, puxava seus cabelos de leve,arranhava sua nuca e quando mordi seu lábio ele suspirou e me deu impulso para subir em seu colo, entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele foi ate a cama, me deitou gentilmente e começou a distribuir beijos em meu pescoço. – Você não sabe o quanto esta sexy nesse pijama – Ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar, sorri e o beijei enquanto mexia meu quadril ao seu em busca de contato, ele entendeu e logo tirei sua blusa e ele minha camisola, com uma rapidez absurda sua boca foi de encontro aos meus seios, me segurei para não soltar um gemido e ele tirou sua calça.

Eu acho que nunca vou me acostumar em ver jace pelado, sei que é estranho, mas é verdade, não que isso seja uma coisa ruim, nunca vou me acostumar pq ele é lindo, parece até um deus, não, um anjo, um anjo lindo.

Jace começou a distribuir beijos pela minha barriga chegando a minha intimidade, ele sorriu e retirou rapidamente minha calcinha, me fez uma pergunta silenciosa e eu assenti. PELO ANJO, ele me penetrou com a língua e eu deixe um gemido escapar, olhei para baixo e percebi que ele não via problema nenhum em estar com a boca na minha vagina, ele parecia estar gostando, jace tirou a língua e inseriu seus dedos, ai eu me perdi, não conseguia me controlar e vendo isso ele me beijou para abafar os gemidos, quando cheguei ao meu ápice gemi seu nome.

- Jace...ahm.... – Isso pareceu incentiva-lo já que seus olhos brilharam em um negro e sua ereção aumentou, ele retirou sua Box e colocou uma camisinha que surgiu de não sei onde, jace brincou com minha entrada e quando não aguentou me penetrou, devagar. – Mais... – Pedi e ele foi mais rápido.

- Clary... tão aper...tada...- Ele falava entre gemidos e isso so me deixava com mais tesão, Jace começou a aumentar a velocidade e quando eu estava chegando no meu orgasmo eu o virei, ele ficou sentado na cama e eu comecei a cavalgar, ele gemia e falava meu nome enquanto me ajudava com os movimentos, gozamos juntos e eu cai exausta em cima dele, que riu do meu cansaço, beijou minha testa suada e deitamos na cama, de conchinha.

- Te amo, loiro – Sussurrei em seu ouvido sendo consumida pelo sono, a ultima coisa que escutei foi a resposta.

- Também te amo, pequena.

Acordei com uma batida na porta e só não cai da cama pq alguém me segurou, o que me fez ficar com mais medo, mas logo me acalmei ao ver que era Jace.

- Clary e Jace, venham comer – Era meu irmão – Se não vão ficar sem almoço. – Arregalei os olhos e olhei para Jace que riu do meu desespero – Herondale seu viado, larga a minha irmã.

- Já estamos indo – Gritou Jace e Sebastian bateu na porta e saiu murmurando um: ‘’ Esse filho da mãe quer morrer’’ – Boa tarde ? – Jace desejou confuso e eu sorri.

- Boa tarde – Falei. – Com fome ?

- Faminto – Respondeu e eu ri.

- Já estava acordado ou acordou com o Sebastian espancando a porta ? – Perguntei  me levantando da cama e corando ao perceber que estava nua e Jace me encarava, ignorei e fui ate o closet.

- Acordei com você quase caindo da cama – Ele respondeu rindo, escolhi uma roupa quente pq esta um frio desgraçado.

- Culpa do bruto do Sebastian – Falei – Esse é o meu despertador.

- Melhor que o meu – Ele falou e quando voltei ao quarto ele já tinha colocado sua roupa e estava deitado me esperando – Pelo menos ele não entra e se joga em cima de você como a Izzy.

- Ah ele faz – Falei – Só que a porta esta trancada e você comigo, alias, ele so não insistiu pq você estava aqui.

- Então eu acho que vou ter que dormir aqui sempre – Ele deu um sorriso malicioso e veio em minha direção me agarrando pela cintura e colando nossos corpos.

- Minha janela sempre estará aberta – Falei e ele sorriu me dando um beijo, somos interrompidos pela criatura de Deus batendo na porta.

- HERONDALE SOLTA A MINHA IRMà - Jace riu e eu me sai de seus braços, abri a porta e encontrei meu irmão com uma cara de quem comeu e não gostou, sorri e o abracei – Eu sei o que esta fazendo e não vai funcionar – O apertei  - Ah ta bom – Se rendeu e me envolveu em seus braços, segundos depois ele me solta e beija minha testa – Vamos – E saiu descendo as escadas, olhei para jace e ele me olhava surpreso, estendi a mão e descemos, não tinha ninguém alem de meu irmão e Kat que estava na cozinha – Sorte a sua que mamãe e Luke saíram para ver as coisas do... – Ele é interrompido por Kat adentrando a sala, ela olha para Jace, arregala os olhos e olha pra mim sorrindo malicioso.

- Ai não... – Resmungo me sentando ao lado de sebs, jace se senta ao meu lado.

- Boa tarde, senhor Herondale – Ela disse e ele fez uma careta.

- Poxa kat, assim me faz sentir velho – Ele resmunga e ela ri.

- Desculpe, JACE. – Corrigiu e ele deu um meio sorriso, nos servimos e almoçamos conversando sobre coisas da escola e Jace nos deu uma bronca por ontem e me olhou, eu entendi, ele quer que eu o conte, terminamos o almoço e eu subi com Jace para meu quarto enquanto meu irmão ia à casa de Jessy.

- Amor eu vou tomar um banho – A visei.

- Ok, vou pra casa tomar um banho e já volto – Ele disse e eu assenti, ele me deu um selinho e saiu escada a baixo, entrei no banheiro, tirei minha roupa e fui tomar meu banho, fiquei pensando em como minha vida dá revira-voltas radicais,  me lembro de como os dois últimos anos foram  um dos piores da minha vida, com o negocio do Mattew, da Aline, do meu irmão, dos meus pais, enfim.. tudo, mas também serviu para mostrar como eu tenho pessoas boas ao meu lado e nas quais eu sempre posso contar, me lembro de quando sebs estava na reabilitação e Jem ficou ao meu lado, de como os meninos se voluntariavam para me ajudar a procura-lo, de quando as meninas cuidaram de mim depois do que aconteceu com Mattew e de todos os meus amigos me ajudando a me vingar de Aline e Mattew, pois é, eles são incríveis.

Termino meu banho sorrindo com as memórias e vou ate o closet de toalha, escolho uma calça, uma blusa de manga comprida e coloco uma meia qualquer, decido falar com Maia enquanto Jace não chega, como ela não podia atender nos falamos por mensagens.

#Chat on:

Eu: Amg, como foi ?

LobinhaS2: Ah, foi até bem, eles me deram uma bronca, chamaram os pais do Jordan aqui e eles também o deram uma BAITA bronca, mas no final ficaram felizes por terem netos.

Eu: Ai amg, que bom, serio, eu estava com medo de ficarem irritados com você e te mandassem abortar.

LobinhaS2: NUNCA, alem de eu nunca fazer isso, minha mãe é muito religiosa e nunca permitiria tirar uma vida por conta de meus caprichos de adolescente.

Eu: Não é caprichos, é só muita responsabilidade para alguém que não sabe cuidar de si mesma.

LobinhaS2: COMO ASSIM ?! EU SEI ME CUIDAR !!

Eu: Ata, olha, vou ter que sair, mas cuida bem do meu sobrinho !!

LobinhaS2: Ihhhhh, sinto cheiro de Jace.... kkkk, ok pode deixar que eu vou cuidar bem, beijos.

Eu: Beijos.

#Conversa off.

Suspirei de alivio ao bloquear o celular, que bom que deu tudo certo para Maia, ela merece ser feliz e essa criança também. Sou tirada de meus pensamentos por alguém se jogando na minha cama, era Jace, eles estava com outra roupa e seu perfume característico, como eu amo esse cheiro.

Me arrasto ate ele e coloco minha cara em seu pescoço.

- Que isso, pequena ?! – Perguntou assustado e eu ri.

- Eu amo esse cheiro – Falei e o puxei para mais perto, ele riu e me abraçou.

- Agora eu já sei o pq de roubar as minhas camisas – Ele disse e mesmo sem olha-lo sei que esta com um meio sorriso – Não que eu não goste de te ver usando elas.

- Safado – Falei e lhe dei um tapinha, ele resmungou e me girou para ficar cara à cara com ele.

- Você quem me corrompeu – Eu o que ?!

- Loiro, eu era uma santa até te conhecer – Falei – Você quem me corrompeu.

- Pequena, você me corrompeu, mas de um jeito bom – Jace disse com a voz suave e então fez aquele carinho em meu rosto – Você corrompeu o lado ruim, o lado que eu não gostava, aquele em que eu não me importava com ninguém  alem de mim mesmo,  e me fez ser uma pessoa melhor, sei que estamos juntos a dois meses, mas desde do primeiro momento em que te vi eu sabia que poderia confiar em você, que eu podia contar o que eu quisesse que você não me julgaria, e você não me julgou.

Não me julgou quando eu contei sobre meu passado, sobre a lista de meninas, sobre como eu me sentia em relação ao amor, a família, a ter amigos, tudo, e eu acho que foi por isso que eu me apaixonei por você, claro que não foi só por isso – Rimos – Alem de você ser a menina mais bonita, gentil, inteligente, engraçada, talentosa, meiga e grossa ao mesmo tempo, sexy e não vulgar, e claro, gostosa pra caralho – Eu corei, ele riu e acabou ganhando outro tapa no braço – Mas eu acho que o principal foi como você ama – Devo ter feito uma careta de confusão pq ele logo começou a explicar – Pequena, você faz de tudo pelas pessoas que ama e não se importa em se lascar por isso, se vai ficar infeliz, doente ou ate sem dinheiro e isso foi o que mais me surpreendeu, você não tem medo de colocar os que ama em primeiro lugar e eu te amo por cada coisinha dessa, por menor que seja. – Eu não aguentei e me joguei em cima dele sentando em seu colo.

- Eu – Dei um beijo em sua bochecha – Te – Um no canto da boca – Amo – E no final um beijão no qual eu fiz o favor de tentar transmitir todo o meu amor, nossas línguas travavam uma guerra e nossos lábios se mexiam em perfeita sincronia, na verdade, nos sempre estávamos em perfeita sincronia, nossos lábios pareciam ser perfeitos um para o outro e confesso que esse foi um dos melhores beijos da minha vida, claro que todos os melhores beijos foram com Jace.

- Uau – Ele disse ofegante quando nos separamos por causa do ar – Pequena, esse foi o melhor beijo da minha vida, pelo anjo – Ri e concordei.

- Eu não podia ficar sem fazer nada depois desse discurso lindo – Falei.

- Ah você sabe como eu sou, adoro fazer discursos mesmo que não sejam ensaiados – Jace disse me arrumando em seu colo.

- Eu ainda acho que você treina isso em frente ao espelho – Falei e ele me encarou, eu ri.

- Primeiro: Eu não treino na frente do espelho – Falou como se estivesse ofendido – Segundo: Pode parar de fugir do assunto que eu quero saber o pq de você ter fugido ontem e me matado de preocupação. - Suspirei e revirei os olhos.

- Eu já disse que nós não fugimos, só saímos para tomar um ar – Falei.

- Ata, vocês foram fabricar o ar ?! Pq pra demorar essa vida toda é no mínimo isso. – Jace disse. – Agora fala.

- Preparado pra bomba ? – Ele arregalou os olhos e assentiu – Minha mãe ta grávida – Falei calmamente e aí sim ele arregalou os olhos, arregalou não, esbugalhou.

- S-sua mãe... ahn... Eca – Jace fez uma careta e eu assenti – Sua mãe transa ?

- Sebastian teve essa mesma reação – Falei – Mas no caso ele gritou na frente da lanchonete toda.

- E a sua ? – Jace perguntou.

- A minha o que ? – Perguntei confusa.

- A sua reação.

- Ah, não sei, confusão... – Falei e então suspirei abaixando o olhar – Não sei se vai ser uma boa um novo Fairchild.

- Pq ? – Ele parecia confuso com  a minha resposta, mas assim que viu meu rosto se preocupou – Ei, pequena, o que foi ? – Me abraçou.

- Nada – Falei baixinho – É so que... Sempre foi eu e o Sebs e Sebs nunca superou a separação de nossos pais, ele sempre foi muito apegado aos dois e so não escolheu ficar com o meu pai por minha causa, eu fui meio que obrigada a ficar com minha mãe e meu irmão como o mais velho podia escolher, e ele escolheu nossa mãe pra ficar perto de mim- Suspirei novamente – Só estou preocupada em como ele vai agir.

- Como assim ?

- Olha, o que eu vou te contar agora eu nunca contei a ninguém alem dos meus amigos, meus pais só sabem uma parte e sei que você não vai contar a ninguém – Comecei.

- Claro que não, eu não tenho nem o direito, a vida é sua e eu não tenho que sair, e nem vou, por aí – sorri e toquei seu rosto.

- Eu sei- Falei – Ok,  você sabe que o Sebastian é um ano mais velho que nós, né ? – Ele assentiu – Então, ele reprovou de ano, - Jace arregalou os olhos e eu sei exatamente o pq, meu irmão é um ótimo aluno, mesmo que não parece, alias todo o nosso bonde é, um ajuda o outro na matéria em que tem dificuldade – quando nossos pais se separaram ele se distanciou de todo mundo, da minha mãe, do  meu pai, dos nossos amigos e ate de mim, um dia eu segui ele pra ver aonde ele passava praticamente todos os dia – Jace me escutava atentamente como se eu fosse uma professora dando um conteúdo difícil em véspera de prova – Ele ia a bares, boates e todo o tipo de festa ilegal, se envolvia com Aline e o bonde dela, ate ai eu não me importava, mas um dia ele chegou com um cheiro estranho, que logo eu identifiquei como o de droga– Ele levantou a sobrancelha como uma pergunta silenciosa – Eu sei pq eu passava perto das bocas de fumo no Brasil – Esclareci e ele desfez a careta – Ele se irritava muito fácil, quando ia a escola batia em garotos e arranjava confusão com os professores e faltava muitas aulas, foi preso e eu que convenci o policial a solta-lo,- Fiz sinal de dinheiro com os dedos - quando ele chegava bêbado ou muito mal, eu quem o ajudava e controlava, era horrível – Meus olhos já estavam cheios de água, Jace tentava me acalmar passando a mão pelo meu rosto.

- Um dia..- Limpei as lagrimas e com a voz tremula continuei – Um dia ele foi parar no hospital por causa de uma overdose, foi um dos piores momentos da minha vida, eu entrei naquele hospital e vi ele na cama cheio de aparelhos e meu coração parou, as horas se passaram e ele não acordava, eu chorava e quando ele acordou e viu meu estado jurou que nunca mais iria voltar a se drogar,  e então eu percebi que o motivo de ele querer viver era eu.

Eu falei com nossa mãe e ela o internou em uma reabilitação que demorou mais o ano inteiro, meu irmão aprendeu a gostar e a conviver com Luke, a aturar nossa madrasta e largou o grupo da Aline e as drogas, o problema é que eu tenho medo, tenho medo de que ele volte a ficar daquele jeito – Olhei para ele –Jace eu não iria conseguir ver ele daquele jeito de novo, foi horrível, eu me sentia tão sozinha, sempre foi eu e ele e depois daquilo eu senti que só tinha eu, por isso sai com ele ontem, ele precisava daquilo e eu preciso dele. – Quando terminei as lagrimas que eu não tinha deixado cair na frente de ninguém caíram e então eu desabei, mas sabia que Jace estaria ali pra me acudir e foi o que ele fez, ele me abraçou e ficou assim ate eu me acalmar.

- Pequena, eu acho que esse novo irmão vai fazer bem ao Sebastian, ele vai ver como sua mãe vai estar feliz, como Luke vai estar e até você, se ele disse que não vai mais fazer aquilo, é pq ele não vai, então pare de ser martirizar achando que a culpa foi sua, pq não foi – O encarei, como ele sabia disso ? – Ah por favor, eu te conheço melhor que você mesma e sei que se culpa por seu irmão ter ficado daquele jeito, mas a culpa não é sua, você também estava triste e não tinha condições de cuidar dele, então confie no seu irmão e por favor, não chore, me quebra te ver chorando. – Terminei de limpar as lagrimas e dei um sorriso amarelo e no qual ele retribuiu.

- Obrigada – Murmurei.

- Sempre que precisar – Respondeu e então meu celular tocou e logo depois o dele.

- Eita, A resolveu atacar ruivas – Falei e ele me olhou confuso, ri e peguei o celular. (N/a:  Algum Little Liar ?! ).  Era uma mensagem de um colega chamando para uma festa no fim de semana que vem.

- Festa ? – Jace perguntou com o celular na mão e eu assenti. – Nós vamos ?- Então meu celular tocou de novo.

- Acabei de ser ameaçada pelo Magnus, ou seja, sim, nós vamos. – Falei, ele riu e então o celular dele tocou – Ok, essa porra ta estranha  – Falei apontando pra celular dele.

- É o Alec – Ele fez uma careta ao ler a mensagem e me encarou – Tenho que ir, Maryse precisa de ajuda na empresa. – Assenti contrariada e sai de seu colo. - Você vai ficar bem?- Sorri diante sua preocupação.

- Sim, amor, eu vou – Falei e ele sorriu, sei como ele ama quando o chamo de amor.

- Eu amo quando você me chama de amor. – Ele disse se levantando e pegando seu casaco.

- Eu sei – Falei nos despedimos e ele foi embora, fiz alguns deveres e estudei para as provas de amanhã, claro que tive que ajudar praticamente todos os meus amigos pq a matéria é Física e eu sou muito boa, Luke e mamãe chegaram com varias sacolas e algumas coisas pro quarto do bebê, Sebastian chegou logo depois e eu o ajudei em física e ele me ajudou em química, ótimo temos prova de química e física amanha, delicia ( Sentiram a ironia?!), quando terminamos já eram 23 e eu estava acabada, só o bagaço, morta, enfim, cansada. Fui para meu quarto, troquei de roupa e dormi.

- Clary acorda que hoje você tem prova – Era Kat me sacudindo pela  3 vez na manha, resmunguei e levantei, andei lentamente ate o banheiro e tomei um banho rápido, coloquei uma roupa quente e arrumei minha mochila, desci e meu irmão já estava com a minha maça na mão me esperando no fim da escada, peguei a maça e ele me arrastou pelo braço ate o  carro, acordei desanimada, fazer o que ?

Chegamos ao colégio e eu desci do carro com a maior lerdice do mundo e me arrastei ate nossos amigos, ainda faltavam 30 minutos pro sinal tocar e eu te pergunto, PQME ACORDARAM TÃO CEDO?!

- Bom dia, Docinho – Falou Magnus vindo me dar um abraço e logo todos nos cumprimentaram.

- Bom dia – Falei olhando para o alem e então jace veio ate mim.

- Bom dia, pequena – Ele estava sorrindo, me forcei a dar um sorriso e ele me encarou – Tudo bem ?-  Assenti.

- Só estou cansada, tive que ajudar esse aí – Apontei para meu irmão que me deu língua – A estudar pra hoje ate as 23.

- Calma, que prova ? – Jace arregalou os olhos.

- A de química – Ele suspirou aliviado – E a de física – Continuei e ele arregalou os olhos.

- É o que ?! Eu to fudido – Ele jogou a cabeça pra trás eu ri de seu drama.

- Calmo loiro – Falei – Eu te ajudo – Ele sorriu e me deu um beijo – Vêm – Chamei e ele, Izzy, Maia , Julian e Simon nos seguiram, comecei a explicar as formulas e alguns conceitos.

- Peraaaaaa – Falou Izzy pelo que pareceu a 14° vez em 15 minutos – Qual a formula pra calcular o maior – Eu apontei para a formula – É não vai dar, vou colar – Pegou um papel e anotou todas as formulas, terminei de explicar e Jace já tinha entendido tudo, Maia, Julian e Simon eu já tinha ajudado ontem então estavam de boa. Fomos cada um para sua sala e a minha era química e como sempre a prova foi em dupla, eu e Maia demoramos quase a aula inteira para fazer a prova, isso pq Aline conversou, ou tentou conversar, a aula inteira com Jace, mas meu namorado só ignorou ou cortou.

- Como vocês foram ? – Jace perguntou assim que saímos da sala, nos duas nos olhamos.

- Quando podemos começar a chorar ? – Falei e ele riu, Maia lhe deu um soco no braço.

- É né, vai rindo da desgraça alheia.

- Ai que agressiva – Jace disse.

- Ah – Falei parando em meu armário – Você não viu nada. – Peguei meus livros e sussurrei – Hormônios... – Ele entendeu e fomos para nossa próxima aula, inglês, como a aula deles eram outra nos separamos e eu infelizmente encontrei com Adam e advinha ?! Temos a mesma aula juntos, pelo anjo...

A professora passou um trabalho em dupla na qual deveríamos representar uma cena de um livro que ela passou, Romeu e Julieta, e melhor, era em dupla, ah se pode melhorar ? Advinha quem era minha dupla ? ADAM.

- Eu acho que o destino nos quer juntos – Adam apareceu do nada do meu lado enquanto eu guardava meu livro no armário.

- Ai menino que susto! – Falei e agachei para pegar o livro que deixei cair, quando levanto vejo um vulto dourado e então Adam e Jace estão no chão. – Ai meu Deus, que isso ?! – Izzy chegou correndo ao meu lado e as poucas pessoas que estavam no corredor começaram a fazer uma roda.

- O Adam estava olhando pra sua bunda Clary – Falou Izzy nervosa – E ele ia bater nela, o jace viu e tirou ele.

- Izzy, o diretor ! – Eu quase gritei – Temos que fazer alguma coisa! – Ela arregalou os olhos e nos duas fomos ate Jace e Adam, Jace estava por cima e distribuia socos por todo o rosto de Adam, Adam falava algo que eu não conseguia escutar por causa da gritaria que fez com que jace o batesse mais.

-JACE, PARE JÁ COM ISSO – Izzy estava ao seu lado tentando tira-lo, o que não estava dando nada certo.

- CALEM A BOCA ! – Gritei com toda a minha raiva o que fez todos ficarem quietos e só o barulho de Jace batendo em Adam era ouvido, olhei para Izzy e ela correu pelo corredor,larguei minha mochila no corredor e fui ate Jace, tentei acalma-lo, toquei seu ombro e o chamei – Jace, - Ele não me olhava – JACE HERONDALE !- Gritei e ele pareceu me ouvir, olhou para mim e a única coisa que vi em seus olhos foi raiva, fiquei ate com medo e ao ver isso ele se acalmou – Se não quiser arranjar confusão para a Maryse é melhor sairmos – Falei calmamente.

- Clary, você não Sab... – Ele começou, mas eu o interrompi.

- Ei, relaxa, eu já sei, vem – Estendi a mão e ele olhou para Adam de novo.

- Se você tocar ou se quer olhar para ela – Rugiu – Eu.te.mato. – e largou o menino que caiu, saiu de cima dele e pegou minha mão que ainda estava estendida, peguei minha mochila e saímos andando quase correndo de la, puxei ele ate o banheiro masculino e o joguei la, entreguei minha mochila e ele me encarou confuso. – Clary, o q....?

- Fica aqui que eu já volto – Falei/mandei e fechei a porta do banheiro, corri ate um armário em que eu sabia que tinha primeiro socorros e quando voltava para o banheiro encontrei com Adam.

-Oi, Clary – Tentei ignora-lo e passar reto, mas não deu certo.

- Me deixa passar Adam – Falei firme.

- Ai que mal educada – Estalou a língua –Vai correr para a asinha do namorado?

- Olha aqui, eu não preciso que ninguém me defenda, mas eu tenho muito o que agradecer, sabe pq ? – Perguntei e ele negou – Pq eu tenho alguém que se importa comigo e que não hesitaria em me ajudar, ao contrario de você – Vi seus olhos passarem de azuis para pretos e então ele me prensou nos armários, seu rosto estava a centímetros do meu e eu podia ver muito bem os estragos que Jace fez, os dois olhos estavam roxos, o nariz sangrando e a boca estava levemente cortada.

-Você não sabe o que esta falando – Rosnou, tentei me mexer, mas não consegui. Merda.

-E eu preciso ? – Provoquei – Você acabou de confirmar o que eu falei.- Ele me prensou mais ainda e eu comecei a ficar com medo.

- Então você gosta de provocar, não é ? – Ele falou – Então vamos ver quem provoca mais – Sussurrou e me soltou, ele saiu andando pisando duro e eu rapidamente me recompus, sorte que ninguém viu. Andei rapidamente pelos corredores e quando entrei no banheiro Jace estava sentado no chão com as mãos sangrando e mexendo no meu celular, obviamente jogando, sorri com a cena e balancei a cabeça.

- Você não aguenta ficar um dia sem jogar isso, né ? – Falei e ele guardou celular se levantando do chão.

- Você demorou – Falou como se explicasse e explicou, tranquei a porta e deixei a chave na pia.

- Vem – falei chegando perto dele com o kit de primeiros socorros, não sei como mas jace também levou alguns socos, sua boca estava cortada e um corta em sua sobrancelha, nada grave. Tentei fazer os curativos mas como sou muito baixa era cômico, eu praticamente escalava jace.

- Pequena, você é muito baixinha – Ele falou rindo e eu revirei os olhos – Nem adianta reclamar. – Ele me pegou no colo e me colocou em cima da pia, abriu minhas pernas e se encaixou entre elas  - Melhor ? – Assenti.

- Me conta o que houve – Pedi enquanto limpava o machucado da boca, ele travou o maxilar e ficou tenso.

-  Eu estava indo no armário com Izzy, ela guardou as coisas dela e vimos você guardando suas coisas, vi quando Adam chegou e me deu um susto, quando você agachou para pegar o livro que deixou cair – Ele falava tudo sem me olhar, suas mãos estavam cerradas e vi que ele estava bem irritado, é não posso contar o que aconteceu no corredor ou então ele vai ser preso por matar o Adam – ele olhou pra sua bunda e... ele ia te dar um tapa, Clary, bem na sua bunda, a bunda que eu dou tapas.

- Não sei se rio ou se bato em você – Falei para quebrar a tensão e deu certo.

- Esta irritada comigo ? – Ele perguntou assim que eu terminei o curativo da boca.

- Claro que não – Falei exasperada – Você estava só me protegendo,  eu sei que você só bate quando tem algum motivo sério, por isso confiei em você.

- Obrigada, pequena. – Sorri.

- Agora abaixa que eu ainda não alcanço a sua testa – Falei e ele riu.

-Mas é uma anã mesmo – Falou e eu lhe dei um soco no braço.

- Repete – Desafiei.

- Mas é linda mesmo – Falou e eu sorri lhe dando um selinho, ele se abaixou um pouco e quando comecei a fazer o curativo ele encara o meu pulso. – O que houve com o seu pulso ? – Ele estava preocupado, se levantou e o segurou analisando-o.

-Eu... – Droga, eu não conseguia mentir para ele, não podia falar que cai pq esta roxo e também não podia falar que foi Adam ou ele iria se lascar.

- Clary, o que houve com o seu pulso, não, quem é que fez isso com você ? – Sua voz era uma mistura de preocupação e raiva.

-Foi.. – Suspirei – Foi o Adam.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...