1. Spirit Fanfics >
  2. Why so serious? - Yoonmin >
  3. Lembranças

História Why so serious? - Yoonmin - Lembranças


Escrita por: AmetistD

Notas do Autor


Começando aqui, recomendo que vocês já coloquem pronto para tocar "If You" e já coloquem para repetir porque esse capítulo não é pequeno. Isso ajudará vocês a entrarem um pouco no clima da história.

E vocês saberam quando começar a tocar.

Enfim, boa leitura.

Capítulo 15 - Lembranças


Vai se arrepender, Minnie.

Jimin, o que está fazendo aqui? Vai embora, antes que alguém chegue.

Você não deveria estar aqui, Minnie. É perigoso demais.

Eu realmente não queria fazer isso, mas você não me deu escolha. Eu sabia que você havia me trocado por causa desse aí.

É patetico o modo como você tenta salvar a vida desse idiota.

Eu amo o Suga, Jungkook, como nunca amei ninguém. Ele foi a melhor coisa que me aconteceu em toda a minha vida.

Eu também te amo, Minnie. Você foi um anjo que caiu do céu em minha vida. Eu vou sempre te amar, independentemente do que acontecer.

Suga. Preciso ajudar o Suga.

Jimin acordou com uma leve brisa de começo de manhã tocando seu rosto. Esquecera de fechar as cortinas na noite passada?

O moreno respirou profundamente o ar frio, se despreguiçou e, então, lembrou-se que estava na casa de Suga. Ele sorriu, ainda de olhos fechados.

Seu sorriso se desfez, as lembranças de seu pesadelo da noite passada rodeavam sua cabeça. As cenas, palavras, a "morte" dele e da pessoa que ele amava. Estranhamente bizarro.

O seu fim está mais próximo do que você pensa, Jimin.

Jimin abriu seus olhos vagarosamente e piscou algumas vezes para se acostumarem à luz da manhã, olhou para o lado e não viu Yoongi. Ele pegou seu celular que estava sobre a cômoda ao lado cama e o desbloqueiou, marcava exatamente 10:00. Levantou, fez suas higienes matinais e desceu para a cozinha. Então, ele viu um bilhete em cima da bancada.

"Minnie, fui ver meu filho. Vou matar a saudade do meu menino. Não se preocupe, volto às 10:00.

                                              Suga <3"

Jimin sorriu ao ler o bilhete, lembrando da história que Yoongi lhe contou na noite anterior. O moreno fez seu café, comeu e resolver ir para a casa de Jin.

O seu fim está mais próximo do que você pensa, Jimin.

(...)

O moreno subiu até o quarto de Jin e se deparou com o irmão mais velho arrumando as malas.

-- Jimin, que bom te ver aqui. -- Falou Jin sorrindo, em seguida, fechou zíper de sua mala. -- E como foi sua noite com o Suga?

-- Normal. -- Falou ele simplista. -- Espera... Como sabe que estive com o Suga noite passada?

Jin e Namjoon se entreolharam e sorriam um para o outro.

-- Intuição. Por falar nele, como ele está? -- Perguntou Jin.

-- Foi ver o filho dele.

Jin e Namjoon se entreolharam novamente, mas desta vez surpresos.

-- YoonSeok? -- Perguntou Namjoon. O moreno assentiu. -- Suga e eu fomos ver o garoto, mas saímos ao mesmo tempo.

Jimin não acreditava? Teria acontecido alguma coisa para Yoongi se atrasar? Um pneu furado? A gasolina acabou? Algo pior?

Não. Esses pensamentos negativos não poderiam passar pela cabeça do moreno. Ele era muito supersticioso em relação a essas coisas.

Um aviso.

O seu fim está mais próximo do que você pensa, Jimin.

-- Nam, será que posso pegar seu carro emprestado? -- Pediu Jimin.

Namjoon assentiu, pegou as chaves do carro que estavam sobre o criado-mudo e as entregou para Jimin.

-- Obrigado. Espero voltar a ver vocês. -- Falou o moreno.

Jimin não deu tempo para o casal raciocinar ou responder, saiu apressadamente deixando Namjoon e Jin perplexos, sem entender o que estava acontecendo.

(...)

Preciso chegar a casa dos Kim's.

Jimin pensava freneticamente. Milhões de pensamentos rondavam sua mente, estava em um turbilhão.

Preciso ajudar o Suga.

Lágrimas já se formavam em seus olhos. Ele imaginava que algo teria acontecido com Yoongi. Ele não costumava se atrasar desse jeito.

Algo não está certo.

Ele parou no sinal vermelho. O moreno batia seus dedos no volante inquietantemente, rezava para que o sinal abrisse de uma vez, estava apressado para esperar aquela merda abrir.

Vai, sinal. Me ajuda.

Então, o sinal abriu e ele pisou fundo no acelerador, mas ainda seguindo as regras de trânsito. Teria que saber o que aconteceu com Suga.

A mão esquerda sobre o volante, a direita com o celular discando pela milésima vez o número de Suga.

O número chamado está desligando ou fora da área de cobertura.

Porra. Atende esse celular, Suga.

Jimin bloqueou o celular e ainda com o mesmo nas mãos, continuou a dirigir.

Colabora comigo, Yoongi.

Suas lágrimas já molhavam o banco do carro em que estava sentado.

Seu peito doía, sua visão estava embaçada por conta das lágrimas em seu olhos. Jimin limpou suas lágrimas com a manga da camisa e continuou a dirigir.

Mais um sinal vermelho.

Merda.

O moreno ligou o rádio do carro para acalmar seus pensamentos. Geralmente isso o ajudava bastante.

Uma música calma começou a ressoar dentro do veículo -- era "If You" do BIGBANG --, acalmando os músculos de Jimin. Ele fechou seus olhos por um instante e deixou a música o consumir. Tão calma, tão doce, tão tranquila.

Então, ele começou a lembrar de tudo que ele passou, com Jin, Namjoon, Jungkook e Suga. Jin o ajudou a perceber como realmente era o mundo; Namjoon como um bom cunhado, ajudou Jin a cuidar dele; ele passou tantos momentos bons com Jungkook, o fez tão feliz, fez com que ele visse o mundo de uma forma mais bonita, fez com que ele aproveitasse mais a vida; e Suga. Sim, Suga. Yoongi foi a melhor coisa que aconteceu a Jimin. Depois que o conheceu descobriu que poderia sentir uma coisa tão forte, que toda a dor que ele passou na infância se dissipava quando Suga chegava perto dele ou o tocava. Era um efeito tão mágico, tão especial, tão bom.

Encostou a cabeça no banco do carro e entreabriu os lábios levemente, acalmando-se instantaneamente. A melodia do violão deixava sua cabeça mais calma, a voz de TaeYang apenas deixava a música mais bonita.

Um flash de memórias passou por sua cabeça. Foi tão repentino, mas Jimin pôde desfrutar de cada emoção, sentimento e bondade daquelas lembranças. Tudo começou com Yoongi.

...

Enquanto Jimin dançava, sentia que estava sendo observado. A cada passo, cada giro, tudo. Ele sentia como se alguém estivesse olhando.

...

No refeitório do estúdio, novamente, ele sentiu que estavam olhando para ele. Não sabia se era porque havia acabado de sair do banho e ainda estava molhado, ou se era por algum outro motivo específico.

...

Ao voltar do banho, o ruivo viu um homem de cabelo esverdeado olhando através do espelho procurando alguém. Jimin pegou no ombro dele e o menor automaticamente vira-se assustado.

-- Desculpa. -- Disse o ruivo.

O garoto esverdeado encarou o ruivo por alguns segundos, parecendo estar em transe. Jimin percebeu o quanto ele era bonito, a pele branquinha feito neve, o cabelo verde com uma folha de alface, o jeito Swag de se vestir. O menor olhava para seu corpo.

-- Posso ajudar? -- Perguntou o ruivo.

-- É... você viu o Hoseok? -- Perguntou o esverdeado meio acanhado.

-- Ele está no refeitório. Acho que todos está está agora. -- Sorri.

-- Obrigado. -- Falou o esverdeado praticamente correndo com passos rápidos.

...

-- Desculpa pelo atraso. -- Falou Jimin simpático.

-- Tudo bem, vamos logo com isso. -- Falou o esverdeado sério.

Nem parecia mais aquele mesmo cara envergonhado que o ruivo vira aquele mesmo dia.

Uma hora depois Jimin estava exausto de tanto tentar agradar Jin. Ele sabia que era difícil agradar seu irmão, mas nem tanto.

-- Tente expressões sexy's -- Falou Jin. O ruivo fez o que ele pediu. -- Ainda não está bom. Já sei, tira a camisa.

-- Quê? -- Falou Jimin e o esverdeado em unissom.

-- Que frescura é essa? -- Perguntou Jin. -- Somos homens. Tenta agora.

O ruivo tirou a camisa e fez o mesmo que antes, mas o esverdeado encarou o corpo do mesmo, o comendo com os olhos, e Jimin não ficou muito a vontade com o homem mais velho o cobiçando.

-- SUGA... não temos o dia todo. -- Gritou Jin.

Hum,  Suga. Tão doce.

...

Já fazia um tempo que o ruivo não via o esverdeado. Agora estava com o cabelo prateado e, enquanto caminhava pelo estúdio, ouviu uma melodia de piano vindo de uma das salas. Ele foi dar uma espiada e viu um moreno dedilhando o piano. Sem querer, o prateado derrubou um vaso de flores e rapidamente tentou catar os cacos. Alguns segundos depois, um segundo ser o ajudou a catar os cacos de vidro de chão.

-- Toma cuidado. -- Falou o moreno.

Aquela voz. Ele conhecia aquela voz. Era Suga.

-- Desculpa. -- Sussurrou Jimin.

O prateado levantou o olhar e encontrou o olhar e encontrou os olhos de Suga. Eles se encararam por alguns minutos, com centímetros de distância entre suas bocas. A atenção dos dois estavam nos lábios um do outro.

-- Suga, não é? -- Sua atenção mantinha-se nos lábios do mais velho, mas tenta puxar assunto de uma forma amigável.

-- Min Yoongi. Suga é um apelido para os mas íntimos. -- O moreno desviou o olhar e, em seguida, pegou a mão do ruivo.

Min Yoongi.

Jimin sentiu uma corrente elétrica atravessar seu corpo.

-- Você se cortou. Vem, vou te levar para a enfermaria. -- Disse o moreno puxando Jimin pela outra mão.

Yoongi limpou o ferimento do prateado e começou a enfaixar a mão do mesmo. Jimin estava nervoso, o moreno estava entre suas pernas, na altura de seus olhos. Ele podia sentir a respiração acelerada do menor contra seu peito, podia sentir o perfume dele, a calmaria que ele esbanjava.

Jimin agradeceu a Yoongi e ficou observando o curativo em sua mão. Fazia muito tempo que ele não se machucava, a última vez foi quando era criança e já fazia muito tempo. Estava tão distraído que não percebeu o nervosismo do moreno a sua frente.

-- E-Eu... preciso ir ou meu chefe vai me matar. -- Falou Yoongi. -- Posso te pedir um favor?

-- Claro. O quê? -- Perguntou o prateado.

-- Pode ir comigo até a sala dele?

-- Mas por quê?

-- É que a você for e explicar o que aconteceu, a bronca vai ser menor.

Jimin sorriu.

...

Jimin dançava e percebeu quando Yoongi apareceu na porta.

-- Oi. -- Falou o prateado simpático.

O moreno sorriu.

-- Oi. -- Falou Yoongi.

-- Você quer ver minha coreografia?

Yoongi assentiu.

Jimin dançou para o moreno toda a coreografia que estava aprendendo há mais de uma semana. Depois que acabou, sentou no chão, ofegante.

-- Você realmente dança muito bem. -- Falou o moreno à centímetros de distância da boca do mais novo. Então, o mesmo desviou.

-- Você pode me dar uma carona? -- Perguntou Jimin olhando para o espelho, e percebeu quando Suga mordeu o lábio inferior.

-- Claro. -- Suga estendeu a mão e ajudou o prateado a levantar.

-- Eu só vou tomar um banho e já volto. -- Falou Jimin.

(...)

Jimin não conseguia encontrar sua chaves, pegou seu celular e viu que havia uma mensagem de Jungkook.

Kookie: Minnie, irei sair e não sei se volto antes de voce chegar, durma na casa de um amigo.                                     18:39

Jimin voltou para o carro de Yoongi e lhe mostrou a mensagem.

-- Bem, você pode dormir na minha casa se quiser. -- Oferecou o moreno.

-- Obrigado novamente, Yoongi.

(...)

Jimin acorda no meio da noite e vê que está deitado no peito de Yoongi. O maior observa o moreno por alguns minutos, vendo como ele era lindo e calmo dormindo. Poderia ficar alí para sempre. O prateado ajeitou-se no peito do mais velho e, rapidamente, voltou a dormir.

...

Jimin caminhava pelas ruas escuras quando sentiu alguem puxar seu braço e tentar o assaltar. Ele reagiu socando um dos caras, mas o outro o segurou e começou a socá-lo.

-- Parem. Parem. Por favor. -- Implorou Jimin.

Ele ouviu uma voz, mas não conseguia reconhecer, estava tão machucado que estava fraco demais para perceber alguma coisa que acontecesse.

Então, ele viu os dois assaltantes de antes caídos ao chão. Um homem ahachou ao seu lado e tentou o ajudar. Era Suga.

-- Jimin! -- Falou o moreno surpreso.

-- Suga Hyung, não me deixe sozinho.

(...)

Jimin acordou com dor em todos os lugares possíveis, da cabeça até os dedos dos pés. Ele percebeu estar no quarto de Suga , mas como havia chegado alí?

(...)

-- Agora, descanse. -- O moreno afagou o cabelo de Jimin. -- Amanhã te levarei para cada. -- Ele deu um beijo na testa do mais novo e apagou a luz do abajur.

-- Suga, Hyung. Dorme comigo essa noite? -- Pediu Jimin. Assim moreno o fez. -- Obrigado por me ajudar.

-- De nada, Jiminnie.

...

-- Jiminnie, o que está fazendo no apartamento do Yoongi? -- Perguntou Jin.

-- Agora é Yoongi? -- Sussurrou Suga.

-- O quê? -- Perguntou o castanho.

-- Nada. -- Respondeu o moreno rapidamente.

-- Jimin? -- Falou Jin querendo explicações do irmão.

Jimin contou tudo que aconteceu para seu irmão e, ao fim, Jin suspirou. -- Jimin. -- Falou o mais velho com tom de decepção, em seguida, abraçou seu irmão. -- Eu tentei avisar que isso iria acontecer. -- Falou o castanho.

-- Desculpa, Hyung -- Falou o prateado entre soluços novamente.

-- Jimin, -- Suga chama a atenção do mais novo e vai até ele parando rente ao seu ouvido. -- Você não deveria estar passando por isso, isso tudo é culpa minha, desculpa. Eu juro que isso não vai mais acontecer. -- O moreno olhou nos olhos de Jimin, que já choramingava lágrimas após ouvir as palavra do mais velho. -- Vá para meu quarto, descanse um pouco. -- Falou Suga.

Jimin assentiu e obedeceu.

...

- Suga deixou isso para você. -- Jin pegou uma sacola enfeitada e entregou para o mais novo.

-- O que é? -- Perguntou o prateado curioso.

-- Não sei. Vai ter que abrir para descobrir. -- O castanho sorriu.

Jimin abriu a sacola e pegou em suas mãos um ursinhos de pelúcia, os olhos do menor brilharam ao contato com o pequeno objeto. O prateado abraçou o ursinho forte e se assustou ao ouvir uma voz dizendo, "me perdoe, Minnie", era a voz doce e suave de Yoongi.

O moreno gravou sua voz e colocou dentro do ursinho, para Jimin sempre lembrar dela. Ao ouvir a voz de Suga, o prateado apertou ainda mais o objeto.

-- Obrigado, Suga Hyung. -- Sussurrou Jimin de olhos fechados, agradecendo a Yoongi com se ele estivesse lá.

...

-- POR QUÊ VOCÊ TEM QUE SER TÃO IDIOTA? -- Gritou Jimin para si mesmo.

O moreno socou a parede uma, duas, três vezes e sentia sua mão arder.

-- Por quê tão serio?

Uma voz surgiu na sala de dança, fazendo Jimin parar com o ato de se machucar e olhar em direção a voz rouca.

Ao virar-se viu um homem eabelto e um pouco musculoso. Sua camisa branca marcava bem seu tronco estrutural. A calça jeans rasgada no joelho caia bem sobre seu corpo e o cabelo loiro, levemente bagunçado, cobrindo seus olhos. Ele estava de cabeça baixa rente ao batente da porta de vidro, estava incrivelmente sexy.

-- Você deveria estar dançando e não se machucando. -- Falou o loiro erguendo o olhar.

-- Suga? -- Perguntou o moreno forçando a visão. -- SUGA. -- Gritou Jimin euforicamente, ao perceber que era Yoongi parado alí na porta.

O moreno sentiu uma grande felicidade tomar conta de seu corpo ao ver Suga. Ele correu até o loiro e pulou em seu colo, entrelaçou suas pernas na cintura do mais velho e agarrou seu pescoço. Jimin mais parecia um coala agarrado a sua mãe que acabara de encontrar.

-- Senti tanto sua falta, Hyung. -- Falou o moreno ainda agarrado a Yoongi.

-- Fiquei sabendo que há muito essa simples palavra não saía da sua boca. -- O loiro riu ao final dessa frase. -- É muito bom te ver novamente, Minnie. -- Falou Suga sério e sentindo um pouco mais o corpo do moreno colado ao seu.

Jimin desceu do colo de Yoongi, o olhou de cima a baixo e o beijou, por extinto. Quando o moreno percebeu o que fazia, Suga já retribuia, então ele deixou rolar. O mais novo aproveitou para descobrir se seu beijo era tão dice quanto sua voz, mas percebeu que era melhor.

Os dois se separaram por conta da falta de ar e colaram suas testas à procura de normalizar suas respirações.

...

--Até segunda, Suga. -- Falou Jimin. Yoongi ficou em silêncio e apenas olhava para qualquer lugar pela janela do carro. O moreno dá um beijo na bochecha do mais velho e tenta abrir a porta, mas não consegue. -- Suga, a porta está trancada. -- Avisa Jimin.

Yoongi o olhou desinteressado. Tirou seu cinto de segurança e puxou o moreno para mais perto de si, para seu colo. Jimin fez questão de sentar justamente em cima do membro do mais velho, o deixando excitado. Selaram seus lábios iniciando um beijo sem pressa.

Jimin encaixa suas mãos no fios da nuca do mais velho e o loiro colocou suas mãos na cintura do menor, em seguida, suas mãos desceram até a bunda do moreno e ele apertou sem dó.

Os dois foram interrompidos por um barulho. Era Jin, que batia na janela do carro. Suga baixou o vidro e o rosado os olhava com as mãos na cintura.

-- Será que dá para vocês pararem de trocar DNA agora? -- perguntou Jin irônico e arqueiou uma sobrancelha.

...

-- Boa noite, Jimin. -- Falou o loiro apagando a lâmpada do quarto, deixando apenas a lâmpada do abajur iluminando o rosto angelical de Jimin.

-- Deita comigo, Hyung. -- Pediu o moreno. Assim Yoongi o fez, em seguida, Jimin colocou sua cabeça no peito do menor. -- Até que enfim tenho meu ursinho comigo.

Suga sorriu, puxou Jimin para perto e o colou seus lábios.

-- Vou ser para sempre seu ursinho, Minnie.

O moreno sorriu ao lembrar de cada memória que passou com Suga. Passou em sua cabeça como um filme, em um milésimo de segundo.

Jimin não percebeu quanto tempo passou lá dentro apenas escutando aquela música -- apesar de que a música durava apenas três minutos.

O sinal continuava vermelho. Ele abriu o olhos e viu que alguns carros passavam na rua à sua frente.

O seu fim mais próximo do que você pensa, Jimin.

O moreno sentiu uma aguda dor na lateral de sua cabeça e, então, gritou. Ele ouviu um zumbido em seus ouvidos, sentia o bater de seu coração dentro da sua mente.

Seu corpo havia tomado vontade própria. Ele fechou seus olhos ainda sentindo aquela agonizante dor e acelerou.

(...)

-- Meu filho, você tem certeza que não têm notícias do Yoongi. Ele saiu hoje cedo e até agora não voltou. Não tenho notícias dele. -- Falou Sra. Kim à Namjoon.

-- Não, não tenho notícias e até agora, Jimin também não voltou. Mas está tudo bem, mãe. -- Falou Namjoon abraçando sua mãe. -- Eles estão bem.

Então, de repente, o celular de Sra. Kim tocou. Rapidamente ela atendeu e ouviu com atenção cada palavra que lhe foi dita. Ao final, desligou o celular e começou a tremer.

-- Sra. Kim, está tudo bem? O que aconteceu? -- Perguntou Jin.

Em seguida, o celular de Jin tocou e, então, ele atendeu.

-- Kim SeokJin?

-- Sim. É ele.

-- O senhor conhece Park Jimin?

-- Sim, é meu irmão. -- O outro lado da linha ficou em silêncio por um tempo. -- Algum problema?

-- Sinto lhe informar, mas seu irmão sofreu um acidente.


Notas Finais


Escrevi e sai correndo. Por favor, não me matem.

* Corre *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...