1. Spirit Fanfics >
  2. Why so stupid? >
  3. Proposta...de stalker?

História Why so stupid? - Proposta...de stalker?


Escrita por: The_godlike

Notas do Autor


Desculpem a demora
Vou começar a postar aqui agora
Boa leituras anjos

Capítulo 2 - Proposta...de stalker?


Fanfic / Fanfiction Why so stupid? - Proposta...de stalker?


Pov s/n



? - senhorita s/n - alguém me chama - senhorita s/n - levanta o tom me fazendo levantar a cabeça e abrir os olhos,oque me deixa meio cega já que a luz do cômodo estava bem forte pra mim


Eu - oque?  - ouço risadas de diversos cantos e diferentes vozes e tons,eu não acredito que dormi na aula,não estou tão surpresa comigo mesma na verdade.


Mas que mico,heim s/n?!


Professor - vá para a direção e pegue uma ocorrência pra você mocinha,aqui não é seu quarto e a mesa não é seu travesseiro - aponta para a porta - pegue suas coisas também e só vá para a aula do seu próximo professor.



Não o questiono e apenas arrumo minhas coisas e vou até a direção que fica á uns dois corredores daqui



Minutos depois*



Eu - sra. Chang - me curvo,ela faz o mesmo ao se virar pra mim já que antes estava organizando as pratileiras da sala - o professor de ciências me mando aqui pra pegar uma ocorrência


Sra. Chang - com encrencas no primeiro dia mocinha?


Eu - acabei caindo no sono,juro que sem intenção - ouço ela resmungar apenas um "hum" calmo,sem ser grossa


Sra. Chang - olha,s/n,eu vou te fazer uma proposta,se você aceitar você pode ficar com a ficha limpa por...vejamos..3 semanas ?independente do que fizer,na verdade,dura nte todo o tempo que fizer oque eu pedir.

Eu - ficou interessante - digo empolgada sentando na cadeira acolchoada de couro,ela anda de lá pra cá calmamente como se estivesse planejando algo

Sra. Chang - você terá que - para atrás de mim apoiando as mãos na cadeira,fazendo uma pausa dramática - apresentar a escola pra um novo aluno,ele veio de Daegu e seu histórico é oque me preoculpa e me deixa frustrada apenas de ler,não achava que dava pra ser expulso tantas vezes de tantas escolas diferentes e ainda ser readimitido.

Eu - o nome disso é dinheiro mas enfim, eu só tenho que fazer isso? Apresentar a escola pra ele?

Sra. Chang - não,isso seria fácil,você vai me informar oque ele anda fazendo nessas 3 semanas,é literalmente um compromisso,comigo e com Min Yoongi,que no caso é ele mas ok - se explica atrapalhada - mas se recusar eu me viro e dou chance a outra aluna,além de te dar a ocorrência que o professor de ciências tanto quer.

Eu - eu..acho...bom,eu aceito

Sra. Chang - que ótimo,bom,você fica aqui na sala mesmo,já que ele vai chegar apenas amanhã esta livre por hoje,pode mexer no seu celular ou algo do tipo,aqui dentro você esta salva dos coordenadores - gargalhamos e ela voltou a fazer suas coisas.


Eu não achava que a diretora pudesse ser tão de boa assim,enfim,como ela autorizou,eu pego meu celular e começo a navegar na internet,entro em algumas redes sociais,começando pelo instagram.

Meus dedos se movem por curiosidade no search,teclando o nome do garoto que eu seria obrigada a stalkear,bom,clico logo no primeiro user que aparece e vejo um rosto lindo e pálido,suas madeixas estavam pretas como o total breu,seus olhos eram puxadinhos oque o deixava fofo,eu não sabia se era realmente ele mas...não ousaria perguntar

Depois fui em várias outras redes sociais e sempre achava esse user,com mesmo nome e perfil,segui cada um deles e fucei definitivamente tudo sobre ele,até chegar a uma conclusão sobre ele.


Min Yoongi,é um garoto do estilo rebelde de 20 anos,foi expulso de várias escolas e sua última parada foi Busan Popular School e essa escola que ele esta vindo agora é nada mais,nada menos pelo fato de ser para riquinhos,foda-se sua classe social mas ser metido que é o problema.

Continuando,ele tem uma altura considerada baixa mas..é razoável pra mim,gosta de rap e Hip Hop,além de música clássica,sabe tocar piano e é do estilo que pega tanto quanto um atleta mas pratica apenas basquete de livre e espontânea vontade.

Pelas fotos eu diria que ele é até pior do que parece mas..nunca se sabe oque esperar



Quebra de tempo*



Me despeço da diretora quando o sinal bate dando início ao intervalo,vou até o refeitório e encontro minha irmã que estava em um grupinho de garotas



Eu - oi maninha - beijo seu rosto - quem são? - vou me sentando na mesa


Lisa - meninas,essa é minha irmã:s/n e s/n-ah,essas são a Jennie - aponta pra uma garota bem linda por sinal - e essa é a Chayoung - aponta pra outra - estamos reunidas aqui para iniciar o ritual sagrado que é comer,praticamos isso todos os dias e por isso não deixamos de ser poderosas - brinca fazendo todas na mesa gargalharem



LaLisa é legal na verdade,apenas é meio tímida,o bom é que pelo menos os seus amigos realmente são confiáveis e ela faz questão de me deixar a par de cada um pois sabe que eu sou meio preocupada com quem ela anda,se apaixona e etc. Eu sou até protetora sim.


Os 30 minutos de intervalo são bem aproveitados por mim,conversando com as garotas e olhando de relance pra Tae na outra mesa,ele fazia algumas caretas pra mim me fazendo rir


Ai Ai


É cada um que me aparece e mesmo assim eu gosto disso...



Notas Finais


Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...