1. Spirit Fanfics >
  2. Why so stupid? >
  3. O destino conspira

História Why so stupid? - O destino conspira


Escrita por: The_godlike

Capítulo 4 - O destino conspira


Fanfic / Fanfiction Why so stupid? - O destino conspira


Pov s/n


Depois do ocorrido ele não trocou mais nenhuma palavra comigo, apenas me lançou olhares, eu não iria me render a ele, apenas fingi não me afetar com isso, mas no fundo eu sei que quando ele chegar perto de mim novamente, eu ficarei vulnerável, isso é frustrante.

Eu queria não me submeter a isso.

Eu cheguei hoje na escola, era um dia normal, eu apenas teria de vigiar o cara e contato direto não é necessário, não preciso falar com ele nem nada, eu o procurei quando entrei na escola em todo lugar, e não o achei, falei com os meninos e pelo visto ele tinha vindo para a escola, a mãe de Jimin o traz com o Park de carro pelo visto, eu estava ficando nervosa, se ele fizesse algo eu estava fudida.

Eu entrei na escola pedindo para o guarda antes alegando ter que ir no banheiro, e me atrevi a entrar no banheiro masculino, naquele momento meu sangue ferveu, eu sempre odiei as pessoas que fazem mal as mais fracas e naquela hora eu vi Min Yoongi batendo em um dos garotos mais zoados e fracos do colégio.

Dong Suk

Magrelo e muito, muito branco, mas ele tinha isso em comum com o Min na verdade (😂) a diferença, é a que Dong Suk é mais fraco e é bem tímido. E o também é o típico nerd da escola.


Eu - YAH! - exclamo alto o suficiente para que o Min ouvisse, e ele parou de socar o rosto do garoto mas ainda não tinha se virado pra mim - O QUE DIABOS PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?!

Suga - o que isso lhe diz respeito? - ele se virou lentamente, largando o corpo do outro no chão

Eu - Min Yoongi, pare de agir como uma criança! E pare também de bater no moleque, o que ele te fez? - questiono exaltada

Yoongi - eu estou me divertindo - sorriu - talvez…- ele caminhou calmo até mim - você faça minha diversão aumentar agora… - diz e aproxima o rosto do meu. - você quer, s/n? - questiona num sussurro rouco.



Nossos rostos estavam muito próximos, eu estava estática, mas quando o senti passar a língua no lóbulo da minha orelha eu o empurrei com força, o fazendo ir pra trás.


Eu - Yoongi, se você tentar encostar em mim de novo, eu vou gritar tão alto que vão ouvir lá de fora! E você estará fodido.

Yoongi - aish! - revirou os olhos - da próxima vez, ninguém vai tá aqui pra te proteger, seu covarde - diz para o garoto jogado no chão, logo o Min sai do cômodo.

Eu - Dong Suk! - fui até o garoto que se encontrava com o rosto ensanguetado e uniforme rasgado - calma - digo com a voz suave - eu vou cuidar de você


Após minha fala, peguei minha mochila, onde eu consegui alcóol na minha bolsa de maquiagem e alguns curativos...deve servir. Peguei uns papéis de algum box e só aí comecei a limpar as feridas do garoto, depois colocando alguns curativos em cima, questionei-o se ele tinah algum uniforme reserva e ele me deu uma resposta positiva, indicando que o conjunto estava em seu ármario.


Dong Suk - pode deixar, já estou melhor, e obrigado - tentou sorrir mas gemeu de dor pelo ato 

Eu - seu rosto ainda dói, né? - pergunto retóricamente - perai, acho que tenho algum comprimido - digo vasculhando minha mochila.


Finalmente achei um remédio, e sim! Minha mochila tem de tudo mesmo. Finalmente ele conseguiu se levantar e depois de muita insistência dele, eu fui embora, saí da escola e logo vi o Yoongi na rodinha dos garotos como se nada tivesse acontecido, quando nossos olhares bateram, ele apenas revirou os olhos e voltou a falar com os outros.

Ele era previsível! E patético! O clássico garotinho birrento, e não, eu não quero saber da história dele ou o motivo dessa ladainha pois ninguém merece ser tratado do jeito que ele trata todo mundo.

Apenas ignorei ele e fui para minha nova rodinha de amigas, e sinceramente, mesmo tentando me distrair de todas as formas.

ESSE EMBUSTE NÃO SAÍA DA MINHA CABEÇA.

Eu falava sobre o cara que Lisa estava pegando, sobre o quão metida a Molly (patricinha) é, e nada me fazia parar completamente de pensar nele!

Quando finalmente o sinal tocou, eu fui diretamente para meu ármario, e estava tão avoada que não prestava atenção na conversa das meninas pra opinar depois, e ao chegar, tenho uma surpresinha muito agradável.


Jimin - oi, s/n! - diz mecendo no ármario bem ao lado do meu.

Eu - Jimin? Você está com ármario agora?

Jimin - bom, técnicamente eu- uma voz o corta.

Yoongi - eu divido com ele, na verdade, eu pago - diz se intrometendo com cara de tédio, apenas pegando seus livros.

Jimin - e eu te dou carona todo dia, não reclame! Ou eu te empurro do carro em movimento amanhã - diz com tom de deboche.

Yoongi - não reclamei - diz curto - vou indo. - diz e sai.


Não me impressionei já que o destino conspira pra que eu esbarre nesse idiota mesmo, apenas suspirei e fui pra minha sala após me despedir de Jimin.

Aulas de matemática sempre foram mole pra mim, diferente do resto da turma, e hoje, estava ainda mais fácil por ser álgebra.

Os professores estão sempre pedindo pra turma sinceridade sobre o entendimento da matéria mas...a professora de matemática não é bem paciente pra explicar muitas vezes.


- JÁ CHEGA! - gritou com a turma, nos assustando - eu vou fazer um projeto agora valendo 30% da nota de vocês! Estão me ouvindo?! - assentimos. - alunos exemplares nessa matéria, como o Dong Suk, Molly, Jennie ou a s/n vão ter que ser "professores particulares" na minha matéria para alunos que estão com uma média muito baixa, estão ouvindo? - perguntou séria e todos assentimos.


Eu fui quem revirou os olhos, porra, ela tá com preguiça de dar a própria matéria?


- pois bem, eu vou sortear os parceiros - pegou dois porta-lápis e os esvaziou, logo os pousando na mesa de novo - no porta lápis azul, vão estar os alunos bons e no porta lápis vermelhos a minha vergonha, agora vocês esperem um pouco.


Ela chamou a representante que a ajudou a cortar os papéis, a.professora escrevia rápido então foram precisos apenas 5 minutos pra qu eela anotasse, separasse e cortasse tudo e começasse o sorteio.


- a primeira dupla é...- pegou dois papéis - Molly e Yoongi 

Molly - AAAAA, Yoongi oppa!- diz exaltada e sorrindo para o cara que olhou e revirou os olhos 

- espera! eu errei, desculpe Molly, mas sua dupla é a Yoonji.

Molly - o que?! A isolada?! - questiona incrédula - mas eu quero meu oppa -  reclama manhosa

- problema seu!

Yoongi - eu não sou seu oppa, garota! - diz entediado mas firme.

- enfim! A próxima dupla é...Jimin e Kim Taehyung.

Tae - o que?! Minha média é boa!

- Taehyung, a turma toda vai participar quem vai ser ensinado tem a média abaixo de 7, o que é seu caso, agora aceita! - foi direta. - a próxima dupla é...S/n e Yoongi!


O QUÊ?!


Notas Finais


Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...