1. Spirit Fanfics >
  2. Why You..? >
  3. Evolução no caso

História Why You..? - Evolução no caso


Escrita por: _tab0ns_

Capítulo 5 - Evolução no caso


Hoje a manhã foi mais agitada, ambas acordamos cedo nos arrumamos, tomamos um café rápido e fomos rumo a nova escola de Manu, ela realmente tá muito animada pra isso.

Depois disso o de sempre, ônibus e trabalho, ao chegar lá fui diretamente para minha mesa, estava disposta a fazer algum tipo de progresso, então comecei pelo relatório de Jungkook sobre o laptop, a princípio nada de mais, sem fotos, sem cadastros, sem digitais, absolutamente nada. Fala sério, ninguém é tão cuidadoso assim.

Depois de muitas tentativas falhas de ter algum avanço começo a procurar em câmeras de vigilância, é impossível ele ter se tele transportado até lá.

Nada, em nenhuma rua por ali, nenhuma pessoa encapuzada ou que vá para casa da vítima, isso já tá me irritando.

-Jimin, temos as imagens do prédio daquele mesmo dia?

-Acho que sim, nos arquivos de vídeo. Tá tudo bem S/n?

-Não, ele se preocupou demais em não deixar pistas e não pensou nisso? Tipo, ou ele quer que achemos ele ou ele ficou desatento a isso, não com certeza não foi isso... – concluo colocando o CD no aparelho de vídeo e analisando atentamente cada segundo. – quem é ele? – falo olhando a imagem de perto e revisando diversas vezes a lista de visitantes do prédio – ele não tá na lista, como...?

-Jimin pega o carro, vamos rever a lista de visitantes e moradores, ele não poderia entrar sem se identificar certo?

-Não, mas como não vimos isso antes?

-Não tenho ideia, mas vamos ver isso melhor na volta.

**NO PRÉDIO DA VÍTIMA**

-O senhor tem certeza? – pergunto pela milésima vez.

-Sim senhora, tenho certeza de que ninguém com essas características passou pelo prédio. Mas se ajuda que o Sr. Saito era muito desconfiado, acho que ele tinha uma câmera pequena na porta posso pega-la para senhora.

-Muito obrigado senhor, isso ajudaria muito.

~~DE VOLTA AO ESCRITÓRIO~~

Depois que voltamos Jimin foi entender melhor por que não tínhamos acesso ao CD antes e eu volte a minha busca. Olhei diversas vezes as imagens daquele dia da câmera particular (que ficava muito bem escondida por sinal) da vítima, mas estava difícil o reconhecimento facial por causa da máscara que o mesmo usava, aish isso está me deixando com dor de cabeça.

Ás 18 hrs sai para buscar Manuelle e deixa-la com a Dona Neide até o fim do meu expediente. Sendo que passei todo tempo encarando aquela foto como se isso fosse me dizer quem é o assassino.

**NO CONDOMÍNIO**

-Boa noite ajumma, como a Sra. está?

-Bem querida, obrigada. Como foi o trabalho? Entre.

-Cansativo, mas nada muito incomum. – falo entrando e me sentando no sofá ao lado da mesma. – Manuelle se comportou bem ajumma?

-Como de costume, fez as tarefas e até ajudou Yoongi a arrumar o quarto. Devem estar vendo desenhos no quarto dele, fique à vontade, vá lá eu vou me deitar em breve.

-Tudo bem, até mais ajumma, tenha uma boa noite.

Vou em direção ao quanto que dona Neide ajumma indicou e bato na porta antes de entrar e vejo Manu deitada e Yoongi saindo do banheiro.

     

-Unnie! – me chama animadamente Manu enquanto intercala seu olhar entre mim e os desenhos que passam sem intervalos na TV.

-Oi gatinha, olá Yoongi. – comprimento fazendo a tradicional reverência para ele que retribui. – podemos ir Manu? Amanhã eu saio mais cedo pra irmos em um parque antes da mamãe e do papai nos encontrarem.

-Siiim. – assente diversas veze com um lindo sorriso no rosto. – unnie o Suga pode ir?

-Claro, se ele quiser claro. – assim que termino de falar e ela já começa a olha-lo com os olhos brilhando.

-Por mim tudo bem. – ele responde recebendo um '' ebaa'' animado em troca.

**QUEBRA DE TEMPO**

-Até amanhã Suga.

-Até mais Yoongi.

Falamos em coro para Yoongi que acenou de volta com um pequeno sorriso, tenho a impressão de que já vi o rosto dele em algum lugar...

Depois de muita briga fomos pra cama e dormimos depois de uma música que fui quase obrigada a cantar.

 

~Unicórnio_Azul



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...