1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? >
  3. Por um momento

História Why You? - Por um momento


Escrita por: HyoTsuki

Capítulo 9 - Por um momento


Por um momento

 Acordei com um peso sobre minhas costelas e pensei ser Babalu dormindo sobre mim assim como ela já tem feito á alguns dias, mas assim que abri os olhos vi Hoseok dormindo meio sentado com sua cabeça jogada encima de minha barriga.

- Hobi, o que faz aqui? – Cutuquei sua bochecha até o mesmo despertar abrindo os olhos lentamente e se sentar na ponta da cama.

- Vim aqui para conversar com você, mas ainda estava dormindo e sem querer eu peguei no sono também – Se espreguiçou e eu me sentei na cama o acompanhando também.

- Então, o que queria conversar? – Perguntei me levantando e indo até o banheiro para escovar os dentes.

- A gente precisa terminar, tipo agora mesmo – Cuspi tudo o que estava em minha boca e acabei sujando todo o espelho que ficava encima da pia.

- O que? Por que?  Você não gosta mais de mim Hoseok? Tira minha pureza e depois me abandona, é isso mesmo? – Perguntei limpando o espelho com uma toalha mesmo.

- Primeiro que eu tirei sua “pureza” antes de você vir com essa ideia maluca, foi assim que nos conhecemos, se lembra? Aquela noite foi bem louca – Riu nostálgico.

- Não fuja do assunto principal que é você querendo me abandonar – Me virei para ele e me encostei na pia com os braços cruzados sobre o peito.

- Credo Tae, até parece que isso é um relacionamento de verdade – Riu nasalado – Sabe, estou pensando em pedir Jimin em namoro e não posso continuar com essa brincadeira.

- Estava dando tão certo, mas eu entendo seu lado – Vi ele suspirar aliviado.

- Por que vocês não se resolvem logo? – Ouvi o que ele dizia, mas não prestei muita atenção, meus pensamentos estavam altos demais.

- Será que o Jungkook topa fingir ser meu namorado por um tempo? – Perguntei em voz alta pra mim mesmo.

- Melhor seria se você parasse com essa brincadeirinha toda, isso é muito infantil Tae, até pra você – Meus pensamentos estavam impedindo suas falas de entrarem em minha mente.

- Acho que ele toparia sim, já que não gosta nenhum pouco do Yoongi – Murmurei respondendo minha própria pergunta.

- Taehyung! – Gritou meu nome me fazendo voltar para terra – Me escute, por favor, você tem que parar com isso ou os dois vão acabar se machucando ainda mais, não meta Jungkook nessa história toda.

- Que ideia mais sem graça e besta hyung, acho a minha muito melhor – Disse convencido de minhas palavras.

- Depois não me venha pedir ajuda para consertar a merda que você com certeza vai fazer – Massageou as próprias têmporas – Vou indo já que minha opinião não faz nenhuma diferença nessa sua cabeça oca – Foi saindo do quarto e eu o acompanhei até a porta.

- Mande um beijo pro Jimin, aquele pequeno deus, e boa sorte com o pedido – Gritei para ele que já estava se afastando da casa.

- O que o Hoseok vai pedir pro Jimin? – Dei um pulo de susto quando a voz do Yoongi brotou do além, olhei para trás e vi Yoongi todo sonolento e carregando Babalu em seu colo.

- Vai pedir ele em namoro – Dei de ombros e fui caminhando até a cozinha com Yoongi em meu encalço.

- Como assim o SEU namorado vai pedir outro alguém em namoro? – Perguntou colocando Babalu em frente a sua tigela de ração e se sentando no balcão junto comigo enquanto a moça, não gosto de usar o termo empregada, fazia nosso café da manhã.

- Ele terminou comigo – Junto com essa frase me veio um sentimento meio ruim, eu não levava a sério aquele “namoro” é claro, mas levar um fora mesmo que seja de mentira ainda dói.

- Por que alguém terminaria com você? – Perguntou incrédulo – Você é incrível Tae – Disse simples e meu olhar pesou sobre ele o fazendo se encolher um pouco na cadeira em que estava.

- Ele terminou comigo pra pedir Jimin em namoro – Disse simples começando a comer o que me foi preparado.

- Como assim ele terminou com você por outro e você me fala assim como se estivesse falando de um jogo de futebol qualquer, sério isso? – Assenti afirmando o que ele dizia – Não precisa fingir que não está sofrendo – Levantou e veio me abraçar.

 Que porra ele pensa que está fazendo??

- Você vai achar alguém melhor Tae – Me apertou mais e meus olhos começaram a lacrimejar.

- Yoongi... – O abracei de volta começando a chorar, não pelo Hobi, que isso fique bem claro, mas sim pelo meu primeiro “ relacionamento” ter ido por água a baixo, nunca consegui me manter junto de alguém, nunca consegui fazer dar certo, e olha que legal, nem um namoro de mentira eu consigo manter, estou sendo dramático? Talvez um pouco, mas faz parte da minha natureza de dorameiro.

- Me dá o endereço desse idiota que eu vou bater nele até ele virar ocidental – Disse entre dentes me fazendo soltar uma risada alta.

- Yoongi, essa pessoa melhor que você disse bem que poderia ser o Jungkook, você não acha? – Desafiei risonho e ele me largou imediatamente para me encarar.

- Aquela cópia ambulante das trevas? – Assenti rindo mais ainda – Você que sabe Tae, não me importo de matar mais um – Disse dando de ombros.

- Você não pode sair matando as pessoas assim hyung – Deixei escapar e ele sorriu alegre – Não se acostume com isso.

- Posso sim, se elas te magoarem não vou me importar de ser preso – Disse se sentando novamente.

- Então por que não se matou ainda? – Questionei sério, mas não aguentei em soltar uma risada alta com a cara que ele fez.

- Tae... – Se aproximou perigosamente – Eu... – Escutamos alguém pigarrear e olhamos para direção em que a moça estava, vimos ela encostada na pia com uma cara de quem não sabia o que fazer com aquela situação tão constrangedora.

- Então, a comida estava muito boa, não é Yoongi? Vamos, você tem que me ajudar com aquela música – O puxei o mais rápido possível para fora da cozinha e quando chegamos a sala onde ficava o piano pude ver sua cara emburrada – O que foi?

- Ela acabou com todo o clima – Murmurou com aquela clássica pose que só ele faz quando está irritado com algo.

- Não se iluda, não tinha nem clima pra ela estragar – Me encarou incrédulo e eu apenas me sentei no pequeno banco em frente ao piano e ele me acompanhou.

***

 O tédio estava me fazendo quase subir pelas paredes nesse lindo domingo que carregava um calor descomunal com ele, então resolvi ir até a piscina, muito longe da água, é claro, e me sentar na grama com um livro antigo em mãos e fones de ouvido.

 O calor estava cozinhando meus miolos e o livro não estava me distraindo nem um pouco, ouvi um latido e fui atacado com lambidas pelo rosto todo me fazendo deitar na grama.

- Olá pequena, como vai você? Está calor, não é? Pena que não podemos fazer nada quanto a isso – Suspirei secando um pouco do suor que escorria por minha testa.

- Claro que pode Taehyung – Vi a imagem de um deus correndo até mim desprovido de camisa e os cabelos ao vento, ele estava brilhando com aquele sol todo, parecia até um vampiro perdido do elenco de Crepúsculo – Vamos pra piscina – Estendeu sua mão para me ajudar a levantar.

- Está louco? Fumou alguma coisa ou só rolou a escada inteira e bateu a cabeça no chão mesmo? – Perguntei incrédulo, que ideia absurda. Claro Taehyung, é completamente surreal alguém ir para a piscina em um dia de calor, as vezes até eu me impressiono com as coisas anormais que eu penso.

- Fique ai morrendo de calor então seu besta – Disse e pulou na piscina me molhando um pouco.

- Está calor mesmo não é Babalu? – Não sei o porque insisto em querer conversar com alguém que só me ignora, não criei ela pra ser assim.

- Pule, eu vou estar aqui para pegar você – Um grande sentimento de nostalgia se instalou em meu peito e seu grande sorriso também mostrava que ele se lembrava muito bem do significado daquela frase.

 Por um momento esqueci tudo, larguei meus fones, deixei o livro de lado e Babalu me olhou balançando seu rabinho alegre, corri com toda a coragem que encontrei e pulei sentindo o impacto da água fria com o calor. E ele me segurou mais uma vez.


Notas Finais


Estejam avisados que eu vou pedir para vcs se prepararem, pq n costumo ter controle das minhas fofuras ( e nem dos meus dramas)
Annyeong my little monsters


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...