1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. "Presentes"...

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - "Presentes"...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! Bom... Desculpa demorar um pouquinho para postar... 😭
A preguiça foi muito grande!!
Mas, aqui estou eu, para mais um cap!! ❤❤ Bom, chega de enrolação...
Boa leitura!!❤❤

Capítulo 27 - "Presentes"...


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - "Presentes"...

              Semanas depois...
  - (S/N)! Acorda! Hoje já é o primeiro dia de aula depois das férias de inverno! Você vai chegar atrasada! -gritou Jungkook.
  - Ah, só mais 5 minutinhos! -disse manhosa.
  - Que nada, garota! Vai logo!
  - Aff!
  Acordei batendo os pés, e fui direto para o banheiro do meu quarto...
  Fiz minha higiene e passei o meu creme de rosto...
  Desci as escadas e fui em direção da geladeira pegar a garrafa de leite para comer com o meu cereal.
  Abri a geladeira e peguei. Fechei-a e olhei para as minhas fotos com ChimChim...
  Que amor!! Quero o encontrar logo para sentir o gosto do seu doce beijo e dar-lhe um abraço forte!
  Tomei meu café e subi para o meu quarto... Fiz minha make e coloquei o meu All-Star vermelho que eu ganhei do ChimChim.
  Saí andando para a escola cantando "Butterfly", a minha música! Como Jiminie diz!
  Cheguei no colégio meio atrasada e, como sempre, todos os alunos me olhavam zangados, menos ChimChim é Chanyeol...
  Espera... Chanyeol?!
  Me sentei e vi que ele estava me encarando...
  Virei para trás e Jimin me surpreendeu com um beijo...
  - O-oii! -disse corada.
  - Oii, meu amor! Tudo bem?
  - Claro! E você?
  - Melhor agora! -respondeu passando a mão sobre as minhas bochechas.
  - Hehe!
  A primeira aula acabou, e quem eu não queria que viesse falar comigo, veio...
  - Oii (S/N)!
  - Oi...?
  - Olha, eu queria me desculpar por ter te tratado mal na escola antes das férias... Me arrependo muito por ter zoado uma menina tão linda como você.... Desculpa... -disse baixando a cabeça.
  - Tudo bem! Eu te perdôo! Ah, e obrigada pelo elogio... -disse corada.
  - Bom, para me desculpar, te darei um presente!
  Desviei meu olhar para Jiminie, até que ele grita:
  - (S/N)! Seu cadarço está desamarrado!
  Assim que Minnie falou, me abaixei para amarrá-lo.
  Quando fui abaixar, vi que Chanyeol ia me beijar!
  - Esse que era o seu presente? Um beijo?! -disse nervosa.
  - Sim! -disse e tentou me beijar novamente.
  Desviei novamente de seu rosto...
  - Chanyeol, eu também tenho um presentinho para você!
  - Qual?
  - Esse! -disse e dei um tapa em seu rosto.
  A sala inteira ficou de boca aberta ao ver o que eu havia feito...
  - Sua desgraçada! -disse e quase me deu um tapa, mas Jimin segurou o seu pulso.
  - Quem você pensa que é?! -perguntou soltando seu pulso.
  - Eu sou um cara perfeito, diferente de você, que escolheu essa garota horrível para namorar!
  Ao ouvir essas palavras, uma lágrima escorreu...
  - Primeiramente... Perfeito ninguém é! Você é um covarde, isso sim! Segundamente... Eu a escolhi não por sua beleza, como você escolhe... Eu a escolhi porque ela é uma pessoa linda por dentro, e eu a amo muito... E se você se meter com a (S/N), você vai ver! -disse me abraçando de lado.
  - Cala a boca! -disse Chanyeol empurrando o Jimin.
  - Vem calar!
  Os dois pegaram a gola da camisa de um do outro e começaram a se bater...
  - Ei vocês! O que vocês pensam que vocês estão fazendo? -perguntou a professora Taeyeon.
  - Eu posso explicar, professora! -disse Jimin.
  - Vocês vão se explicar com o diretor Minseok! Agora!
  Os dois saíram da sala e foram em direção a sala do diretor.
  A aula da professora Taeyeon sem o Jimin atrás de mim ficava um tédio...
  A aula acabou e os dois voltaram para a sala...
  - E aí, o que aconteceu, ChimChim? -perguntei.
  - Bem,... O Chanyeol levou uma advertência e eu só fiquei pensando em você...
  - Haha! Que fofo! Bom, pelo menos você não se deu mal... -disse e seus olhos me encararam fofo, até que ele me surpreende com beijo.
  O professor Min Ho entrou na classe e nós nos separamos os lábios rapidamente.
  Ele disse que teríamos um trabalho para fazermos em duplas... E eu, é claro, escolhi o ChimChim, como sempre...
  - Amor, você pode ir em casa umas 14:00-15:00, Ok? -disse passando a mão em seu cabelo.
  - Ok!
  As duplas foram as de sempre:
  NamJin, V-Hope, Cha Eun foi com uma garota, porque estava sem o Kook, e a Park Shin e Yoongi foram juntos.
  A aula acabou, e eu fui para casa.
                   Suga On
  Já que eu farei dupla com a Park Shin, vou tentar falar o meu sentimento para ela hoje! Mas será que ela me corresponde?? Espero que sim...
  Depois da aula, falei para ela ir em minha casa para fazermos o trabalho...
                          [...]
   Tomei um banho, coloquei uma roupa mais bonitinha, e fui estudando para ela me achar inteligente...
                  *Ding-Dong*
  Oh não! É ela! Será que eu estou bonito? Aigoo! O que eu faço? Calma Yoongi... Respira, inspira e não pira!
  - O-oii Park Shin! -disse a admirando.
  - Oi!
  - Você está muito bonita, sabia?
  Parabeinx Yoongi, você abriu a boca!
  - Ah, é mesmo? Obrigada... -disse corada.
  - Claro! Bom, entre, e não ligue para a bagunça...
  - Haha! Magina!
  Subimos para o meu quarto e começamos a fazer o trabalho e eu quase nem prestava atenção no que a Park dizia... Eu só admirava a sua beleza...
  - Yoongi?
  - Ah,... S-sim!
  - Por que você está me encarando?
  - Porque... Porque... Olha... Se você não sabe, eu gosto muito de você... E eu queria muito saber se você sente o mesmo...
  - Yoongi! Olha, eu também confesso que estou sentindo algo por você... Mas também não sabia que você gostava de mim...
  - Eu gosto muito! Bom... Já que nós nos correspondemos... Quer namorar comigo? -perguntou com um olhar sério
  - Eu... Aceito!
  - Sério?
  - Claro!
  Soltei aquele sorriso enorme, e a beijei de surpresa...
  - Ah... Desculpa... -disse.
  - Tudo bem! -disse e ela iniciou o beijo.
  Finalmente consegui falar! Que felicidade! Ela também sentia o mesmo!
❤A partir de hoje, ela é só minha!❤
                      Suga Off
  


Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, o que acharam do cap?? Espero que vcs tenham gostado!! Finalmente o Suga conseguiu desabafar o seu sentimento!! (Queria que ele falasse isso para mim!!❤😂)
Insta: Naah_higa
Beijos da Autora-chan!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...