1. Spirit Fanfics >
  2. Wicked >
  3. Found

História Wicked - Found


Escrita por: MakiMakenshi

Capítulo 26 - Found


Noiz franziu a testa diante das informações que surgiam na tela de seu Coil. Se Aoba estava em um dos andares 'fechados para reforma', havia apenas duas explicações possíveis. A primeira e com uma chance em um milhão de ser a verdadeira, era a de que ele achara uma forma de se infiltrar sem ser percebido. A segunda, e mais provável, era a de que ele fora pego. Mas o que importava não era a causa, e sim a consequência. E agora não era hora de se ter cautela. Digitando ainda mais rápido do que de costume, enviou uma mensagem para Koujaku.

'Aoba está no décimo terceiro andar, quarto 1315. Tem uma grande possibilidade de que tenha sido pego. Vá até lá. Eu vou atrás de Clear.'

Descobrir a localização de Clear fora mais fácil do que o previsto. A grande dificuldade era chegar até ele. Mas eles também não tinham tempo para planejar demais, então assim que vira a atual localização de Aoba, o louro ficara de pé e se encaminhara para as escadas.

* * * * * * * *

Reiko não precisou se esforçar muito para elaborar um plano. Seu objetivo era simples, e já conseguira se livrar de Virus e Trip. Além disso, já havia tomado certas providências anteriormente que a ajudariam muito. A única coisa que tinha a fazer era soltar Clear, e dizer-lhe onde estavam Aoba e Sei. O resto se resolveria por si só.
Seu objetivo... o grande objetivo que a guiara durante tanto tempo agora se fora. Não havia sentido fazer aquilo sem Helga, então... tudo o que lhe restava era o objetivo de Helga. E as promessas que ainda não cumprira.

* * * * * * * *

A mensagem de Noiz fez com que Koujaku logo se pusesse em ação, seguindo as poucas mas não tão simples instruções do mais novo. Por alguma benção do destino, não encontrou ninguém em seu caminho, mas isso fez com que ele se sentisse extremamente desconfiado. Não deveria ser tão fácil assim...
Chegando na porta do quarto indicado, descobriu-a - obviamente - trancada. Mas não era nada que um pouco de força não resolvesse, e o moreno não hesitou em usar toda a que tinha, arrebentando a fechadura.
O quarto não era muito diferente daquele ao qual Noiz conseguira acesso, só possuía menos móveis e uma certa atmosfera de abandono. Aoba estava sobre a cama coberta de poeira, cordas grossas prendendo seus pulsos atrás das costas e imobilizando também seus tornozelos.
_Aoba! - o mais velho correu imediatamente para seu lado, tentando desamarrá-lo. As cordas envolviam seus braços e pernas com tanta firmeza que a pele de seus pulsos e tornozelos estava avermelhada, mas com algum esforço Koujaku conseguiu removê-las, e então passou a tentar acordar o mais novo.
Assim que Aoba recuperou os sentidos ficou desnorteado por alguns momentos, mas quando sua mente voltou a clarear as lembranças inundaram sua mente.
_Koujaku... Tem mais alguém que precisamos tirar daqui.

* * * * * * * *

Quando Reiko chegou à porta do quarto onde estava Clear, não surpreendeu-se ao encontrar outra pessoa querendo entrar.
_Você não vai conseguir hackear minha senha. - começou ela, sem nenhuma emoção em sua voz além daquela típica arrogância - Não ainda hoje, pelo menos.
Ignorando a forma que aquelas frias íris verdes a encararam, ela deu alguns passos para frente e ativou o painel de segurança, seus dedos deslizando sobre o teclado de forma automática.
_Eu avisei Aoba. - Reiko continuou falando, mas agora era como se estivesse simplesmente pensando alto.- Disse que era melhor esperar.
A porta se abriu à sua frente, revelando uma segunda porta.
_Aliás, as senhas para cada uma das portas é diferente. Não achei que fossem chegar até aqui, mas cuidado nunca é pouco. - seus dedos moveram-se sobre o segundo painel com a mesma habilidade.
Quando a segunda porta foi aberta, Noiz conseguiu ver Clear por sobre o ombro de Reiko. Quando o jovem de cabelos brancos ergueu a cabeça, deve tê-lo visto também, pois seus olhos rosados se arregalaram de leve.
_Aoba está dois andares abaixo de nós, no quarto 1315. Sei está nesse mesmo andar, no quarto 1502, o penúltimo quarto naquela direção. - com uma das mãos, ela gesticulou para a sua direita. A outra, contendo várias folhas de papel, foi estendida na direção de Clear - Aqui está, como prometido. Ninguém vai impedi-los de sair.
Com essas palavras, ela saiu do quarto e se dirigiu para o elevador, deixando as duas portas abertas.
Aquelas estranhas ações deixaram os dois ali confusos, mas ambos logo se recuperaram.
_Noiz-san! É tão bom vê-lo aqui! - Clear saiu do quarto às pressas, um grande sorriso estampado no rosto - Eu tenho de ir atrás do Aoba-san, pode buscar Sei-san por mim?
_... Sei? Quem é esse?
_Helga-san disse que ele é irmão do Aoba-san, e eu confio nela. Reiko-san não deixou que ela falasse mais do que isso. Por favor, Noiz-san?
O rapaz louro bufou. Se já chegara até ali, então não teria problema em envolver-se mais ainda.
_Tudo b... - antes que ele terminasse de responder, Clear já saíra em disparada pelo corredor, na direção das escadas - ... francamente...
Virando-se na direção indicada por Reiko, dirigiu-se calmamente até o quarto indicado.

* * * * * * * *

_É tão confuso, vou ter que falar com a Vó sobre isso depois... - disse Aoba, após tentar explicar em poucas palavras o que Virus e Trip lhe haviam contado -... mas agora o qu... Clear!
Aquela exclamação fez com que Koujaku também se voltasse para a porta, bem a tempo de ver a familiar figura de cabelos brancos que acabara de entrar. Em poucos segundos ele avançou até onde os outros dois estavam, seus olhos fixos em Aoba. O jovem de cabelos azuis o olhava de volta com a mesma intensidade, quase como se estivesse hipnotizado. Em um piscar de olhos, eles estavam nos braços um do outro, abraçando-se com tanta força como se suas vidas dependessem disso. As mãos de Aoba tremiam, pela emoção e pela dormência que nelas se instalara após ter seus pulsos imobilizados. Seus braços, pulsos e tornozelos ainda doíam, mas ele não se importava, não conseguia se importar. A necessidade de certificar-se de que Clear estava mesmo ali, em seus braços, superava todo o resto.
_Aoba-san... Senti tanto a sua falta... - Clear afastou-se um pouco, erguendo a mão até o rosto de Aoba - Temos de sair daqui.
Seragaki já havia abrido a boca para, novamente, explicar sobre Sei, mas a voz de Koujaku o interrompeu.
_Onde está Noiz? Ele disse que estava indo atrás de você.

* * * * * * * *

Aqueles olhos negros lhe eram familiares.
Não apenas por que se pareciam com os de Aoba, havia algo a mais naquele olhar que o garantia que aquela não era a primeira vez que o via.
Quando aqueles olhos negros voltaram-se para encará-lo de volta, Noiz teve certeza.
_Usui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...