1. Spirit Fanfics >
  2. Wicked Game >
  3. Wicked Game 01

História Wicked Game - Wicked Game 01


Escrita por: IronyMan

Notas do Autor


Short fic, sim pois é!
Dediquei um tempinho nessa estória porque fiquei simplesmente viciada em Scogan.
Perdoem qualquer erro ortográfico que possa aparecer. Escrevo pelo celular, e meu Android (JARVIS) adora me sacanear!

Espero que gostem, espero que tenha leitores!

Capítulo 1 - Wicked Game 01


Fanfic / Fanfiction Wicked Game - Wicked Game 01

   Onde eu estava com a cabeça quando parei para ouvir o ridículo desafio da Vampira? Provavelmente o fato dela mencionar que Logan era o único “homem de verdade do instituto”. Definitivamente não preciso provar nada para Marie. Mas de certa forma, preciso provar pra mim. Preciso me sentir vivo, mesmo que seja com esse jogo idiota da Vampira.

  “Entre no quarto do Logan, e traga-me um de seus charutos!”

  Não perguntei o motivo dela querer aquilo, nem mesmo afirmei que faria qualquer coisa. Apenas segui para meu quarto, deixando ela e o Kurt na sala.

  Os alunos estavam num treinamento monitorado pela Ororo. Os corredores da mansão estavam vazios, apenas meus próprios passos eram ouvidos com absurda nitidez. Definitivamente não ia me submeter aos joguinhos da Vampira. Mas ali estava eu, basicamente sozinho, parado de frente ao quarto do Logan. Nunca precisei entrar naquele quarto.

  Respirei fundo, olhei duas vezes para os lados garantindo o que já era óbvio, que não tinha ninguém ali, além de mim. Sem dar tempo de voltar na minha decisão, levei minha destra à maçaneta, girei e logo empurrei a porta. O quarto estava escuro, a janela fechada impedia qualquer interação com, luz ou brisa. O cheiro… o cheiro do Logan tinha infectado todo o recinto. Mas eu já estava aqui, não custaria nada dar uma olhada a mais no quarto.

  O interruptor ficava próximo à porta, estiquei meu braço e tateei em busca do mesmo. Assim que as luzes foram acesas, deixei minhas vistas se adaptarem. O quarto era como qualquer outro da mansão. Talvez com uma diferença; o quarto do Logan não tinha fotos, quadros nas paredes. Nada que indicasse que o quarto pertencia à alguém.

  Segui até a pequena cômoda, achando a caixa de charutos sobre a mesma. Obviamente não peguei, afinal, ninguém saberia que estive aqui.

  Continue caminhando pelo quarto, olhei a estante, quase vazia. Direcionei-me à janela, abrindo-a, deixando que o ar puro limpasse o cheiro impregnante do Logan.

-Posso saber o que faz aqui? - a voz era grossa, calma.

  Virei-me devagar e ali estava ele, encostado no batente da porta, com um charuto nos lábios e uma pequena mala na mão.

-Alguém precisava abrir as janelas, seu cheiro já estava impregnando o corredor. - menti, embora o cheiro do Wolverine realmente fosse forte o suficiente. Não ruim, apenas forte.

-Pode admitir, Cyke. Você estava sentindo minha falta. - ele largou a mala e seguiu a passos largos até mim.

-Não seja idiota, Logan. - afastei-me seguindo em direção à porta. - E dá próxima vez que sair… deixe a droga da janela aberta.

  Sem esperar que ele dissesse mais nada, segui para meu quarto. Por mais que não tivesse gastado nem dez minutos do meu tempo naquele quarto, de alguma forma sentia-me sujo com aquele cheiro.

  Encostei a porta assim que passei. Não eram todos os quartos que tinham banheiro, mas fui um dos primeiros nessa mansão, então escolhi um bom quarto. Liguei o rádio, minhas músicas preferidas ficavam selecionadas. Enquanto me despia, segui para o banheiro. Liguei o chuveiro, deixando que as gotas viessem de encontro ao meu rosto. A água quente escorria por todo meu corpo, relaxando cada músculo. Era possível ouvir nitidamente a música.

 

(Bye Bye) 

Don't wanna be a fool for you

Just another player in your game for two

You may hate me but it ain't no lie,

Baby, b…

 

  Se não fosse pelo barulho do chuveiro, estaria um total silêncio. O rádio havia parado, por motivos desconhecidos. Fechei o chuveiro, levei minha destra até a pia, onde estavam meus óculos. Coloquei-os, enrolei uma tolha em volta de minha cintura, abri a porta do banheiro e deparei-me com Logan, com o cabo de energia do rádio, cortado, em sua mão.

-Ninguém é obrigado a ouvir suas músicas. Se é que podemos chamar isso de música. - Logan jogou o cabo de energia no chão. Seus olhos percorreram meu corpo, voltando ao meu rosto, como seu tentasse olhar em meus olhos. Impossível.

-Não tem o direito de entrar aqui, Logan. Muito menos de estragar meu rádio. - não estava com a mínima paciência para aquilo. Queria apenas um banho relaxante.

-Vim retribuir a visita, garoto. - Logan tinha um sorrisinho de deboche em seu rosto.

  Minha paciência, de mínima passou para inexistente. Segui a passos firmes, passando por Wolverine. Segurei a maçaneta, mas antes que pudesse girar e abrir a porta para que ele se retirasse, senti sua mão apertar meu ombro, fazendo-me girar sobre meus calcanhares. Prendendo-me entre a porta e ele.

-Não gosto de visitas. E estou sem um pingo de paciência para joguinhos. - tentei tirar sua mão de cima de mim.

-Certeza? Poderia te mostrar um jogo bem interessante. - Logan não tinha escrúpulos. Sua respiração estava vindo de encontro à minha. Era quente e com cheiro de charuto. Meu corpo não parecia responder à meus estímulos. Parecia ter vontade própria, pelo menos uma parte de meu corpo.

-Já disse que não estou interessado em joguinhos. Agora sai do meu quarto. Vou ter que tomar outro banho. Seu cheiro já impregnou aqui também.

-Bom, parece que você quer sim jogar. Só não quer aceitar isso. - ele falou e seus olhos percorreram por meu corpo, parando onde encontrava-se minha toalha.

  Logan afastou seu corpo do meu, deixou um sorriso serpentear por seus lábios. Levou a mão à maçaneta, abriu a porta e quando já estava no corredor olhou novamente para mim.

-Se quiser se arriscar e jogar algo… perigoso. Sabe onde me encontrar.

  Sem dizer mais nada, Logan virou-se e saiu do meu campo de visão.

-Mas que merda foi essa? - pensei em voz alta, batendo a porta do quarto.


Notas Finais


O trecho de música que aparece é Bye Bye Bye - 'N SYNC

Espero que tenham gostado. O próximo e último capítulo vem em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...