1. Spirit Fanfics >
  2. Wicked Games >
  3. First Day

História Wicked Games - First Day


Escrita por: maritze

Notas do Autor


Genteeeee, é minha primeira fic Camren! Eu escrevi esse capítulo bem correndo porque eu sou afobada demais socorro
se vocês gostarem etc eu vou amar ler comentários essas coisas!!!
bjao e lá vai

Capítulo 1 - First Day


Fanfic / Fanfiction Wicked Games - First Day

-Milaaaaaaaaaa! já esta pronta querida? –Ouvi minha mãe gritar da cozinha.

-Estou mãe, não precisa ficar gritando igual uma louca, são 7 horas da manhã. –Gritei de volta, qual era a necessidade de ficar gritando meu nome igual uma louca essa hora da manha? Namoral, os vizinhos devem achar que somos loucos.

Me olhei no espelho mais uma vez, eu estava um pouco nervosa não posso negar, era meu último ano no colégio e depois faculdade, e para mim eu ainda era uma criança.
Ri comigo mesma com meus pensamentos de louca e ouvi meu celular vibrar, peguei ele e havia uma mensagem:

Dinah: Pronta para o ano mais louco de nossas vidas? Muita festa e boys pra gente HAHAHA. Te espero na escola Camz.

-CAMILA!

Ouvi minha mãe gritando mais uma vez. Ok, agora é melhor eu ir mesmo se não a Dinah me mata. Peguei meu celular e joguei na minha mochila de qualquer jeito.

Fui com toda coragem do mundo, havia algo estranho, eu sentia que esse ano seria tudo diferente.

Chegando na escola, pude ver pessoas novas, as mesmas pessoas de antes, a escola estava muito mais cheia. Fiquei procurando Dinah igual uma idiota, mas estava tão cheio que eu parecia uma barata tonta, isso sim. Não vi Dinah, mas vi uma figura pequena de longe conversando com várias outras garotas. Ally, graças a Deus.

-Ally, aqui!

Ela se virou pra mim com o maior sorriso do mundo, se despediu das outras meninas e veio me abraçar como se não nós víssemos há 5 anos, mas na verdade fomos no shopping semana passada.

-HEEEEY Camz! Animada pra esse ano?

-Ah.. normal.

-Quem sabe ela não arruma um namoradinho pra dar o primeiro beijo. –Uma voz familiar atrás de mim. Dinah tirando uma com a minha cara como sempre, tinha que ser.

-Fala baixo Dinah, ninguém precisa saber disso. –Disse quase sussurrando, todas pararam e me encararam, inclusive Normani que acompanhava Dinah, e logo depois caíram na risada.

-Coitada da garota Dinah! Senti sua falta Camz –Normani veio e me abraçou forte.

Ficamos conversando sobre como foram as nossas férias e quais expectativas tínhamos para esse ano.

-Hey meninas! –Ouvi uma voz meio rouca aproximando de nós. Me virei para ver, e quem era? Lauren Jauregui.

Eu não entendo qual é a dessa garota, eu não gosto dela e nem ela de mim. Por mim ela podia evaporar. Daí você me pergunta: Nossa Camila, mas por que?
Porque ela é metida, se acha melhor do que os outros, sem falar o quanto é rude. Eu não entendo como as meninas são amigas dela, sério.
Ela não consegue manter um diálogo com você sem se achar melhor e isso me irrita demais.

-Laurennnnnn! –Gritou Dinah animada.

Pronto, começou a puxação de saco. Eu não sei porque mas a escola toda puxa um saco dessa menina. Tudo bem que ela é bonita e lembra a Megan Fox, MAS SERÁ QUE NINGUÉM VÊ QUE ISSO SÓ AUMENTA O EGO INSUPORTÁVEL DELA?

-Oi Camila. –Lauren me cumprimentou estendendo a mão, ignorei e dei o sorriso mais forcado que eu já dei na vida.  –Podemos conversar?

Estranhei, Lauren nunca foi de querer conversar comigo. Trocamos no máximo 10 palavras na vida e todas foram de implicância uma com a outra.

-Claro.

Ok, o que custa ouvir o que ela tinha pra dizer?

-Ok. –Ela me puxou pra um canto qualquer da escola onde estava com menos barulho, paramos uma na frente da outra e ficamos nos encarando, parecia que ela estava criando coragem pra falar. Examinei seu rosto e por um momento fez sentido o porque de todo mundo puxar saco dela. A garota era linda. Ela havia olhos verdes que quando te olhava te fazia sentir no paraíso, e a boca provavelmente todo garoto só de olhar queria beijar.
Camila? O que você esta pensando? Balancei a cabeça afastando os pensamentos.

-Então Lauren, fala. –Disse sem paciência, por acaso será que ela me chamou pra ficar trocando olhares comigo? Porque sério, estávamos fazendo isso há uns 5 minutos.

-É...é.. Camila.. eu sei.. –Ela estava se embolando toda. Juro que tava achando graça nisso tudo, porque nunca ia imaginar Lauren Jauregui nervosa a ter que dizer algo, ela era 100% confiante em tudo.

-Fala logo, a aula vai começar e eu não quero me atrasar no primeiro dia.

-É porque, não sei se você sabe mas eu não passei de ano 100%..

É OBVIO QUE EU NÃO SEI, NÃO SOMOS AMIGAS!

-A professora de matemática não me passou. –Ela continuou. –Mas como fui aprovada em todas as matérias, eu vou fazer uma prova de recuperação daqui há 3 dias, e eu não sei nada e... eu to muito nervosa.. eu não posso repetir de ano e a Dinah falou que você é ótima em matemática e.. –Ela se embolou novamente.

-Espera, você quer minha ajuda? –Perguntei, já sabendo a resposta obvio, mas não sei porque, eu queria estender essa conversa o máximo que eu conseguisse.

-Isso. –Ela disse e abaixou a cabeça com vergonha.

Eu não sou uma pessoa ruim, eu a ajudaria claro, mas eu tenho aula de piano alguns dias da semana a tarde, e se eu faltar acho que meu professor me mata.

-Tenho que ver. –Respondi.

-Ah ok, tudo bem.. É vou lá, até. –Ela sorriu sem graça e foi toda desajeitada, fiquei olhando ela ir até ela sumir da minha visão.

Fui assistir aula, e como sempre não havia nada de importante. Só apresentação dos professores alunos novos, e eu não sei porque o pedido de Lauren não saía da minha cabeça. Resolvi mandar uma mensagem pra Dinah.

Sua amiga dos olhos verdes veio me pedir ajuda em matemática e algo me diz que tudo isso vem de você.

Desviei o olhar e logo fui pega de surpresa com um garoto me encarando. Nunca havia visto ele na vida, provavelmente aluno novo. Fiquei nervosa com isso, geralmente os garotos nunca me notam. Meu celular vibrou, e peguei ele na maior pressa do mundo para ver a mensagem, mas na verdade era por causa do nervosismo que eu estava com esse novato me encarando.

Dinah: Ajuda ela Camz.. Sei que você tem um bom coração, e poxa.. a garota ta triste, acabou de terminar com o namorado e ainda vai repetir de ano se você não ajuda-la. Não seja ruim. Agora me deixa prestar atenção na aula, é um novo professor de química e ele é um gato! Beijos. AJUDE A LAUREN!

Ri com o final da mensagem. Olhei pro novato que tava me encarando e por incrível que pareça ele estava prestando atenção na aula.
Fiquei pensando e resolvi que iria ajuda-la, ah não custava nada né? Quem sabe assim eu poderia conhecer melhor ela e mudar meu conceito sobre ela e tudo mais.
E não sei porque mas pensar em conhecer melhor ela me fez sentir uma sensação estranha. Boa mas estranha. Como se eu tivesse um desejo por isso.

O sinal para o intervalo tocou, sai da sala correndo e procurei ela com os olhos no corredor onde ficava os armários. Vi de longe seu cabelo comprido e negro. Passou pela minha cabeça como seria o cheiro dele. Afastei os pensamentos mais uma vez, meu deus Camila, o que está acontecendo com você?

Corri até ela, e parei do seu lado. Ela percebeu minha presença e fechou seu armário e me encarou.

-Olha Camila, não precisa.. eu vou procurar algum profe.. –Ela começou a dizer mas eu a interrompi.

-Eu vou te ajudar. –Acho que eu nunca falei com tanta firmeza na vida.

-Sério? –Ela se segurou pra não sorrir. –Quer dizer, a prova é daqui a três dias e você deve ter seus compromissos.
Sim eu tinha aula de piano. Mas era amanhã então..

-Tem como você passar lá em casa hoje mais tarde depois da aula?

-Tem sim, qual é seu endereço? –E por fim ela sorriu.

Passei meu endereço pra ela, e ela começou a falar sobre que se tratava a matéria. Geometria, era um pouco complicado mas fácil.

-Então, muito obrigada mesmo Camila. –Ela disse pegando na minha mão. Um choque passou pelo meu corpo que eu não pude explicar o que era. Puxei minha mão nervosa com a situação.

-Te vejo mais tarde. –Disse rápido e sai correndo, eu precisava tomar um ar.

O que estava acontecendo? O que essa garota estava fazendo? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...