1. Spirit Fanfics >
  2. Wide Awake >
  3. To com fome caralho

História Wide Awake - To com fome caralho


Escrita por: Pinguins

Notas do Autor


Deu até uma fominha essa foto!!
Enjoy!!!

Capítulo 3 - To com fome caralho


Fanfic / Fanfiction Wide Awake - To com fome caralho

Não vai me dar seu telefone mesmo?- ele disse risonhos, ah ‘ta de sacanagem quero comer! Olhei meio impaciente pra ele que continuou me segurando olhei pra ele com cara de “ta falando sério?” e ele assentiu com a cabeça

Me dá seu celular- ele me entregou o celular mas estava com senha- a senha senhor do piercing igual ao meu- ele rio colocou a senha e me devolveu o celular coloquei meu numero e como nome coloquei “A mina que estava com fome mas eu não a deixei ir porque queria o telefone dela’ e sai as pressas depois de devolver o celular finalmente cheguei lá fiz meu tão esperado pedido peguei e fui me sentar quando meu celular apita olho e vejo um numero desconhecido, a não, já? Ele não tem vida quando abri vi que não era ele, ri com meus pensamentos e li direito a mensagem que dizia “Tia da purpurina cadê você to te esperando aqui no aeroporto” Pera como assim? Merda, tinha me esquecido que ela vinha morar com a gente mas pera ela ia vir hoje? Ah quem se importa? salvei o numero, coloquei o lanche de volta no saquinho do mc donald, peguei um taxi, quando cheguei lá vi ela com umas 5 malas, mas que merda é essa?

-Tia das Tetas!- esses eram uns apelidos de infância meu e dela o dela era esse por que ela tinha os peitos muito grandes ai eu zoava ela com esse apelido.

-Tia da Purpurina!- eu realmente não sei por que ela me chamava assim, mas eu até que gostava meu telefone apitou de novo, eu olhei e vi que era minha mãe e dizia “ Ah, esqueci de te lembrar que você vai ter que buscar sua prima no aeroporto! Pode usar o caro” e o que eu faço com um ser desse? Mostrei pra Isabella e ela começou a rir.

- Só agora ela me avisa.- disse negando com a cabeça – bem vamos lá to de taxi.- eu peguei 2 e ela 2 a outra era uma bolça de lado tipo bolça mesmo, só que enorme. Chegamos em casa gritei pra minha mãe disse para a isabella colocar suas malas no meu quanto enquanto eu colocava meu lanche na mesa, eu estava pronta pra dar a primeira mordida quando meu celular toca.

- O que eu tenho que fazer pra poder comer?- gritei mas tirei o rancor do coração, atendi o celular e com toda a falta de educação que eu tinha- por que me incômoda?- eu disse e ouvi alguém rir do outro lado da linha

-É o gostosão do piercing- eu não me controlei e dei uma gargalhada- ta eu liguei pra saber se você quer sair comigo, sla tomar um sorvete, ir na praça?

-Ah sério? Eu tava quase comendo aqui, mas tudo bem, eu vou sim- disse e ouvi um ”yeah” meio estranho, que me fez rir

- ta então eu vou te pegar as- ele deixou a frase no ar e, perai é hoje? Sério? Ah não eu quero comer- ta bom eu vou ir ai ter pegar daqui a 20 minutos, tá?

- Não pera! É hoje? 20 minutos? Mas eu ainda vou comer! Não pode ser amanha?- perguntei desesperada!

- Ah tudo bem- ele disse ainda animado – então um beijo, tchau.


Notas Finais


Mals pelos erros ortográficos e beijinhoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...