1. Spirit Fanfics >
  2. Wild >
  3. XI

História Wild - XI


Escrita por: poxamicheele

Notas do Autor


AHAHHAA' Eu iria acabar a fanfic com só dez capítulo, mas resolvi postar mais alguns... Enfim, é isso ai O//
Vamos ver o que vai acontecer daqui para frente... Só digo algo, vai ter mais ação 'MUAHAHAHA' o.O

Capítulo 11 - XI


Fanfic / Fanfiction Wild - XI

Não acreditava que tudo que estava dando certo, que todas as coisas pareciam estar correndo somente para minha felicidade, Stiles era tudo o que eu sempre sonhei, acho que alguém deve ter roubado meu diário de quando eu era criança, porque não acredito no que esta acontecendo, fazia exatamente duas semanas que estávamos namorando e ninguém sabia, somente nossos amigos mais próximos, resolvemos que seria melhor ter esse momento antes de todos saberem, eu admito que é difícil eu não ver ele na escola e não poder abraçar o beija-lo.

Será que ele sente a mesma coisa?

Provavelmente, mas como ele disse, é melhor curtimos esse momento e estamos fazendo isso, namorar com ele é sempre uma surpresa, não preciso quebrar meu carro para ele vir arrumar, mesmo tendo vontade de fazer isso, pois é tão bom ver ele concentrado fazendo algo que ele domina, todos os fim de semana ele esta em casa, ficamos nadando ou conversando, ele e meu pai parece que são amigos a anos.

Abro um sorriso ao ver uma mensagem de Stiles e solto um suspiro apaixonado, ele conseguiu me conquistar tão rápido.

“Acredita que eu já estou com saudade de uma certa garota? Isso não pode ser normal... Acho que devo estar doente. : ( ” – Stiles.

“Não, você não está doente, isso se chama amor, você esta apaixonado por uma ruiva ai, dizem que ela é muito bonita. U.U”

Os meus olhos estavam agora concentrado no espelho, observo a roupa de líder de torcida em meu corpo e acabo sorrindo ao saber que Stiles ficaria louco ao me ver daquele jeito, ele sempre falou que gostava de me ver com essa roupa e hoje seria o campeonato da escola.

“Ela também é muito humilde, né? Mas não posso mentir, ela é linda e minha. ”

Solto uma gargalhada baixa ao ver a mensagem de Stiles e acabo revirando os olhos e digitando com um sorriso idiota nos lábios.

“ Não tem como ela ser humilde com um namorado que vive elogiando ela, isso é impossível.”

“Agora é a hora dela elogiar o namorado, né? Falando que ele é lindo, sexy, charmoso e tals.” – Stiles.

“Ela não costuma mentir... BRINCADEIRA AMOR, você é lindo.”

“Não quero saber, estou triste agora, chorando muito, soluçando aqui, todos estão me olhando... Falando em todos me olhando, porque você não está na escola?” – Stiles.

“Você ainda não me deu bom dia.”

“Bom dia amor, agora me diga por que não esta aqui na escola?” – Stiles.

“É proibido dormir um pouco mais agora? Resolvi chegar na segunda aula.”

Entro no carro, já com toda minha mochila e com tudo que eu tinha que levar, porem já estava com a maquiagem e o penteado pronto, estava com um semblante tranquilo e estava muito animada para o campeonato, tínhamos treinado bastante e tenho certeza que iriamos bem.

“Que menina rebelde eu namoro, nunca fiz isso : ( Está nervosa para hoje?” – Stiles.

“Que menino nerd que eu namoro, qualquer dia eu faço você fazer isso, vou te soltar um pouco, vai virar um rebelde... Não estou nervosa, estou tranquila, hoje vai ser incrível.”

“Você vai arrasar, vou ser o primeiro a chegar para te ver.” – Stiles.

“Espero que sim, até logo... Vou dirigir agora, saudades nerd.”

Depois de dirigir e como sempre buscar a Allison, que mesmo me conhecendo parece que nunca cansa de reclamar como eu chego sempre atrasada, parece que é algo que nunca vai mudar, nossas discussões que são sempre divertidas e acaba em risada de como eu adoro chegar na segunda aula, mas obvio que dessa vez eu tinha algo para argumentar quando o professor fosse me encher, eu iria dizer: “Estava me preparada para a competição e isso vai fazer a escola ganhar um prêmio.” Se isso deu certo? Obvio que não, mas nunca vou desistir.

– Como estão as coisas com você e Stiles? – Allison pergunto e isso fez eu revirar os olhos, ela sabia que estava tudo dando certo, isso somente quer dizer que ela quer falar de Scott.

– Está indo bem, melhor impossível. – Comentei enquanto estávamos somente nos duas esperando as outras garotas chegar para nos prepararmos. – E você e o Scott?

– Ele é incrível, acho que estou apaixonada. – Ela disse começando a dar pulinhos e isso fez eu soltar uma gargalhada. – Não fica rindo, você não tem nenhuma moral, esta toda apaixona pelo seu príncipe também.

– Eu sei disso, mas é muito engraçado ver você apaixonada desse jeito. – Brinquei, agora nos duas namorando seria algo engraçado, sim, Scott também tinha pedido ela em namorado uma semana atrás. – Quem diria hein, Allison Argent apaixonada por alguém como ele.

– Eu não acreditaria se alguém falasse isso para mim, antes eu só pensava em namorar jogadores. – Ela fez uma careta e fui em sua direção e dei um abraço forte nela, onde a mesma retribuiu do mesmo modo. – Eu mudei para melhor, né?

– Sim, você mudou para melhor. – Sussurrei em um tom sincero. – Acho que estamos muito sensíveis hoje.

– Relaxa, só vai ser agora. – Ela disse me soltando e abrindo um sorriso.

– Verdade, vamos ser as melhores nessa competição. – Soltei um suspiro e vejo a porta sendo aberta e as garotas começarem a entrar. – Precisamos, esse vai ser o nosso ultimo ano.

Depois de algumas horas treinando, todas reparamos que somente precisava descansar até eles chamarem a gente, ficamos no vestiário e já conseguíamos ouvir muito barulho na escola, provavelmente muitas pessoas já teriam chegado para assistir e as arquibancadas já estariam lotada.

“Estou aqui fora, quero te ver.” – Stiles.

Ao ler a mensagem, acabo mostrando a mesma para a Allison e logo saio correndo em direção a porta, porque a qualquer hora poderiam chamar a gente para competir, depois de sair, começo a procurar ele e depois de alguns segundos sinto uma mão tampando o meus olhos e o a outra segurando minha cintura e me puxando em direção a uma sala que estava vazia, solto uma risada baixa ao sentir o cheiro que tanto estava acostumada.

– Esta querendo me raptar? – Perguntei em um tom descontraído, depois de sentir a mão sair do meu rosto e eu virar para olhar o meu namorado com um sorriso grande em seus lábios.

– Acho que vou , só assim para você ficar comigo, estava com saudade. – Stiles falou me puxando para colar nossos corpos, coloco minha mão em volta do seu pescoço. – Estava com saudade do seu namorado?

– Porque você pergunta essas coisas? Você sabe que eu não gosto de mentir. – Brinquei e acabo por piscar para ele. – Senti só um pouco.

– Só um pouco? Não consigo acreditar nisso, somente eu tenho sentimentos nesse relacionamento. – Ele fez um biquinho e eu revirei os olhos. – Não revira esses belos olhos amor.

– Você anda muito dramático, amorzinho. – Comentei em um tom irônico, porem logo encosto meus lábios no seu e começo um beijo calmo, sinto o mesmo abrir um sorriso entre o beijo. – Senti sua falta também. – Disse ao me afastar.

– Você esta linda com essa roupa. – Stiles falou me olhando atentamente, seus olhos estavam brilhando e em sua face estava aparecendo um sorriso malicioso. – Minha namorada é completamente sexy.

– Gostou? Não sabia que você tinha um fetiche com eu de roupa de líder de torcida. – Falei rodando para ele olhar direito e fazendo uma pose depois e isso fez o mesmo rir.

– Você é muito boba. – Ele falou revirando o olho e me puxando para ele novamente depois começou a distribuir beijos em minha face.

– Você não vive mais sem mim. – Comentei, dando um selinho no mesmo e mordendo seus lábios e depois solto um suspiro. – Preciso ir, eles podem chamar e se eu não estiver lá a Allison vai me matar.

– Pode ir então, não quero minha namorada morta. – Stiles comentou com uma careta.

– Sim, eu já vou, mas para eu ir você tem que tirar sua mão da minha cintura. – Comentei em um tom descontraído e isso fez ambos soltarem uma risada e as bochechas de Stiles começar a ficar vermelha.

– Você ama me deixar constrangido. – Ele comentou baixinho e eu dei de ombros.

– Você fica tão lindo desse jeito, eu somente quero te atacar de beijos. – Falei abrindo um sorriso malicioso, porem logo lembrei que ainda não tinha dito para ele sobre a festa. – Ei, hoje vai ter uma festa para comemorar.

– Hoje? Eu não estava sabendo disso. – Stiles falava me encarando. – Mas se vocês perderem? Ainda vão comemorar?

– Sim, ai a festa vai ser para nossa tristeza. – Dizia em um tom normal, era sempre assim, no final sempre tinha que ter uma festa, perdendo ou ganhando, isso não importava. – Tirando que não fomos em uma festa.

– E a da sua casa?

– Essa não conta, ficamos mais no quarto do que na festa. – Falei já saindo pela porta e mando um beijo para ele.  – Vai ser na casa do Jackson, então se prepara e não esqueça de avisar para o Scott. 

Quando eu cheguei, as meninas já estavam na porta me esperando, Allison estava com um semblante serio e isso fez eu ir em sua direção e dar um beijo em sua bochecha, eu sabia que hoje era um dia especial, mas para ela era muito mais importante. Logo todas se juntamos para uma braço coletivo com gritos e fazendo uma dancinha boba que costumava fazer antes de qualquer local que iriamos nos apresentar.

– Vamos arrasar, não esqueça que é para a gente se divertir em primeiro lugar. – Allison falou e todos concordaram, porem todos queríamos ganhar e isso não fazia deixarmos de ficar nervosas.

Isso sempre é uma loucura, pensava quando nos posicionávamos no meio do campo, onde os meninos costumavam jogar, solto um suspiro ao ver todos nos encarando e tento procurar Stiles, mas eu não consegui acha-lo e acabo por tentar me concentrar na dança, começo a ouvir a musica que iriamos dançar, que era da Ariana Grande - Side To Side ft. Nicki Minaj, já sinto o nervosismo ir embora quando eu começava a dançar junto com as meninas.

Allison estava toda animada e todas faziam a dança com elegância e isso trazia todos da arquibancada a loucura, nos éramos as ultimas a se apresentar e isso fazia tudo ficar mais tenso, mas todas as vezes que ouvimos as pessoas gritarem da nossa escola, animamos mais.

FOI INCRÍVEL, isso que eu poderia dizer.

– Conseguimos e não erramos nada, vocês todas são incríveis. – Allison falou toda animada e todos nos abraçamos novamente.

Depois de esperarmos para ouvir o resultado, todos estavam ansiosos, ninguém conseguia dessa vez conter o nervosismo, toda a escola estava em silencio quando começou a falar o terceiro lugar, o segundo e depois o primeiro.

QUE ERAMOS NÓS.

Todos começaram a comer no meio do campo e todos estávamos felizes por ter conseguido esse premio na escola, agora eu estava novamente tentando procurar o Stiles no meio de todas aquelas pessoas, vejo o mesmo ainda na arquibancada me encarando ao lado de Scott, chamo ele e indico para descer, vejo o mesmo ficar um pouco constrangido e descer junto com o Scott.

– Acho que eu ganhei, então eu mereço um presente. – Comentei enquanto o mesmo andava em minha direção.

– Qual presente você quer? – Perguntou o mesmo um pouco constrangido, porque nessa hora algumas pessoas estavam nos encarando, acho que estava na hora das pessoas descobrirem que eu não estava mais solteira.

– Um beijo do meu namorado. – Disse em um tom baixo e pulo nele, sendo segurado por seus braços e beijo o mesmo na frente de todos, espero que dessa vez o Stiles nunca fique inseguro, eu amo ele e quero que todos saibam disso.


Notas Finais


No próximo vamos ter alguém com ciúmes... Quem acha que vai ser o Stiles? AHAHHAHAHA'
Até O/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...