1. Spirit Fanfics >
  2. Wild hearts can't be broken >
  3. Jealous

História Wild hearts can't be broken - Jealous


Escrita por: goorgeousz

Capítulo 14 - Jealous


Jealous

Pov Jen

-Licença!-coloquei a cara na porta da sala da professora que estava arrumando o material, já que o sinal havia acabado de tocar- Professora eu preciso falar com você sobre a apresentação.
-Fala! Quantas apresentações você vai fazer?-ela disse simpática e sentando na cadeira dela deixando sua bolsa arrumada em cima da mesa
-Eu vou fazer uma com as meninas e com os meninos, outra com o Colin-ela e olhou com um sorriso malicioso enquanto eu revirava os olhos sentando em cima da mesa- E outra sozinha
-Beleza, deixa eu adivinhar, quer resolver comigo a apresentação sozinha né?-ela perguntou e eu assenti
-Então, a música que eu quero cantar é Really Don't Care da Demi.-eu disse e ela arqueou as sobrancelhas

-Nossa, o que o Colin fez dessa vez?
-Você acredita que ele estava beijando a Helen? Aham, Aham, Aham!-ela riu da minha raiva e disse
-Mas vocês tinham alguma coisa pelo menos?-ela perguntou debochada. Revirei os olhos e disse
-Uma amizade colorida!-eu disse olhando pra baixo e ela continuou com os braços cruzados
-Deixa eu adivinhar: você disse que ele poderia pegar quem quisesse e você também.
-Como você sabe?-perguntei e ela olhou pra mim como se fosse obvio
-Se não fosse isso você não estaria com raiva.
-Claro que estaria! Se eu tivesse dito que a gente não pode ficar com outra pessoa a não ser nós mesmos? Eu iria ficar com muita raiva
-Mas isso não aconteceria. Ele nunca "trairia" você e se traisse você não viria aqui dizendo que vai cantar uma música com ele!-ela disse arqueando a sobrancelha
-Eu não sou tão previsível assim!-ela me olhou com uma sobrancelha arqueada e eu revirei os olhos- Mudando de assunto, na minha apresentação com o Colin não precisa de DJ, a gente só vai precisar de piano e microfone mesmo.
-Ok então! 

{...}

-Ok! Eu quero saber por que está todo mundo estranho?-Colin perguntou na mesa- Que apresentação é essa que ninguém quer me contar?
-Então, a nossa professora da aula de cinematografia disse que deveríamos formar grupos pra se apresentar.-respondi dando a mais idiota desculpa do mundo
-Mas nem o Jamie nem a Ginni fazem essa aula-ele disse desconfiado
-Então, no nosso grupo faltou, e ele disse que poderíamos fazer um grupo com mais duas pessoas de fora, e na hora que a gente perguntou quem queria você não estava aqui.
-Ah tá-ele disse se conformando com a resposta da Lana.

-O próximo ensaio é agora né?-Josh perguntou e eu concordei
-Posso assistir?
-Colin, você tem academia agora lembra?
-Você também!-ele respondeu Sean
-Mas eu já tinha falado que não dá pra eu ir hoje!-Sean disse e Colin bufou revirando os olhos.
-Então ok, tchau bom ensaio-ele acenou pra todos e me deu um beijo na bochecha. Respondi com um sorriso e ele arrumou a mochila nas costas e saiu cantando uma música aleatória.
-Você é má!-Meghan disse
-Vocês me amam por isso!-eu disse e sorri indo pra o ginásio com eles atras.

{...}

-Então o que vocês vão fazer o que no natal??-Bex perguntou empolgada. Tínhamos nos encontrado no shopping. Eu e as meninas estávamos comprando as roupas da apresentação e os meninos vinheram encontrar a gente aqui.
-Nada!-disseram em grupo, menos eu e Bex
-Vamos marcar alguma coisa?-Bex disse
-Espera, Jen o que você vai fazer no natal??-Colin perguntou pra mim e eu suspirei
-Ficar assistindo tv de pijama. Meus pais vão viajar e eu não quiz ir.
-Mas é uma preguiçosa mesmo.-Lana disse negando com a cabeça- Então, o que vamos fazer juntos?
-Que tal, a gente ir pra aquela minha casa de campo?-Ginni perguntou
-Tudo certo, mas vamos que dia?-Josh perguntou
-Se estiver tudo bem pra você Ginni, a gente poderia ir no dia 23 de noite, arrumar a casa com enfeites de natal e voltar no dia 26!
-Perfeito!-Ginni disse batendo palmas
-Beleza, então ainda precisamos comprar enfeites de natal!-Colin disse 
-Na minha casa de campo, já tem uma árvore imensa e alguns pisca piscas. Tem alguns enfeites pra a área externa mas não tem muitas bolinhas de natal e enfeites para toda a casa!-Ginni disse
-Então precisamos de, enfeites para a árvore, e para o resto da casa certo?!-Meghan perguntou e todos concordamos
-Então vamos lá!-Eu disse e fomos comprar o resto dos enfeites de natal

{...}

Pov narradora

-TITIAAAA!!!!!-Jared pulou no colo de Jen assim que elas entraram no orfanato. As outras crianças já estavam brincando juntas então só cumprimentaram eles e saíram
-Meu bebê!-ela disse apertando ele
-Eu tava com saudade sabia?
-Eu também estava meu amor-ela disse afagando os fios castanhos da cabeça do menino que exalava perfume de bebê, um dos cheiros preferidos de Jen.-Entao, do que você estava brincando
-De na... Meu Deus!-ele disse como se tivesse se assustado com alguma coisa colocando as mãozinhas na boca fazendo Jen o olhar preocupado-Eu tava blincando se esconde esconde com a Olívia! Vou avisar pla ela que você tá aqui.-ele disse correndo atrás da Olívia enquanto Colin cumprimentava as outras crianças e chegava com um pacotão de salgadinho. 

Jennifer lambeu os lábios ao ver seu amigo se sentar ao seu lado com um pacote gigante de salgadinho. Ele se divertia com a cara da garota ao seu lado. Ele abriu o pacote e pegou alguns salgadinhos colocando na boca em seguida lambendo os dedos. A loira praticamente babava vendo a cena. Ela imaginava o gosto do salgadinho e o moreno se controlava pra não rir. Logo em seguida, ele ofereceu um pouco pra ela, fazendo seus olhos brilharem e assentir com desespero. Quando ela foi pegar o salgadinho na mão ele puxou o salgadinho pra si fazendo ela franzir as sobrancelhas irritada.

-Só quando você me contar por que está estranha.
-Eu não to-ela disse se encostando as costas no sofá
-Tá sim. Me fala o que aconteceu, e eu te dou o salgadinho.
-Todo?
-Não todo. Mas eu divido com você-ele disse e ela fez um biquinho e depois aceitou.
-Obrigada Colin-ela disse como uma criança com a boca cheia de salgadinho. Saboreava o sabor de queijo dentro de sua boca e fechava os olhos de tanto prazer que sentia ao comer.
-Agora me fala por que você tá assim-quando Colin perguntou ela abriu os olhos engolindo a comida pronta pra dar uma desculpa esfarrapada, mas duas crianças de cabelo castanho chegaram correndo. Jared correu para o colo de Colin e Olívia correu para Jen. Jen olhou pra Colin pedindo desculpas de uma maneira irônica e ele revirou os olhos rindo.

-Princesa!-ela disse dando um beijo estalado na bochecha da pequena.
-Oi titia. Você demolou!-ela disse estreitando os olhos
-Não vai se repetir! Eu prometo-ela disse piscando um olho e abraçando a garotinha de novo. Depois, Olívia estendeu os abraços pra Colin que a abraçou com vontade distribuindo beijos por todo o rosto da pequena, que gargalhava.

-Então, o que vocês vão fazer no natal?-Jen perguntou animada para o casal de crianças que se encontrava sentado nos colos dos  adolescentes. Jared no colo de Jen e Olívia no colo de Colin.
-A gente vai passear!-Olivia disse juntando as mãozinhas
-Pra onde vão levar vocês? Não pode ser pra um lugar perigoso, princesas precisam de proteção-Colin disse apertando a bochecha de Olívia que riu
-A gente vai pra o parquinho
-Que parquinho? Aquele na frente do shopping? Nossa, eu pensei que era tipo uma excursão-Colin disse como se fosse o passeio mais bosta do mundo. O repreendi com o olhar e ele corrigiu-Estão ansiosos?
-Muito! A tia Charlote disse que ali tem um tanque de aleia assim ó-Jared disse abrindo os braços
-E ela disse que tem sabe o que também? Ela disse que tem também um castelão beeeeemmmm glande!-ela disse abrindo os braços como Jared, só que medindo a altura. O casal se olhou como se aquilo fosse a coisa mais linda pra eles.

Eles sempre puderam ir pra o parque com os pais quando queriam e isso era até normal pra eles, mas pra essas crianças aquilo parecia uma viajem internacional. 

-O que vocês aí ganhar de presente?-Jennifer perguntou
-A gente vai espelar as doações. A titia Charlote disse que no fim do ano tem muitos titios e titias boazinhas que dão os brinquedos que os filhos não usam mais sabia? São pessoas muito boazinhas. São tipo papai noel! Aí a gente vai poder blincar o aaaano tooodo.-Olívia disse empolgada e Colin e Jennifer se olharam sensibilizados.

Uma doação de brinquedos pra eles era uma coisa extraordinária. Eles nunca tinham experimentado como é ganhar um presente novo. Uma coisa nova que acabou de sair da loja. E pra eles, a doação de coisas que nem servem mais pra outras, é como se fosse um presente dos Deuses. Eles ficavam totalmente empolgadas e animados. E essas crianças que geralmente faziam birra dizendo que não se importam com as crianças que não tem brinquedo, pra eles se tornam realmente ajudantes do papai Noel. Um sentimento no peito de ambos cresceu. Eles sentiam vontade de fazer todos no mundo conhecerem essas crianças, fazerem eles perceberem que qualquer ajuda vale, quando se vem do coração. Eles queriam que todos percebessem que aquela pequena doação, que você deixa em uma simples azia de papelão na portaria do prédio, ou na diretoria da escola, realmente faz o dia de muitas crianças ao redor do mundo.

-Crianças!! Hora de dormir!!-Charlote chegou e todos eles correram pra se despedir de nois dois.
-Vocês não vão  demorar né?-Olivia perguntou desconfiada e o casal riu
-Prometo que não!-Jen disse apertando as bochechas da morena
-Vocês vão ver a gente depois do natal?-Jared perguntou animado
-Talvez, no natal vocês ganhem uma surpresa extra!-Colin disse piscando e se despedindo das crianças.

-Você tem uma ideia?-Jen perguntou
-Eu tenho uma ideia-Colin disse animado e contou sua ideia que foi rapidamente aceitada pela loira.

{...}

-Mas calma que só dia 25 de tarde a gente sai daí!-Colin disse no telefone pra Ginni. Jen ouvia toda a conversa e as vezes falava alguma coisa. Eles estavam conversando com Ginni pra avisar que sairiam mais cedo no natal pra a surpresa as crianças.

Depois de entrar no carro Colin perguntou
-Você está me devendo uma explicação
-Não tô te devendo nada
-Tá sim!-ele retrucou-Por que você tá estranha?
-Você deveria procurar o motivo na boca da Helen. Sei que você já procurou em todos os cantos, mas vai que né-Jen disse irônica cruzando os braços e olhando pra a janela. Colin tentou esconder a risada por pensar que a loira realmente estava com ciúme. E onde tem ciúme tem amor não é mesmo?
-Jen, nós só temos uma amizade colorida e você mesma disse que eu posso pegar quem eu quiser e você também! Foi o que eu fiz não é mesmo?
-Exatamente-Jen disse
-E você ficou com raiva por que eu beijei a Helen?-Jen virou a cabeça e empinou o nariz demonstrando que sim fazendo o moreno rir pelo nariz-Jennifer Morrison, por acaso você está com ciúmes?-ele perguntou desviando os olhos do sinal que estava vermelho e olhando pra ela com uma sobrancelha arqueada. 

Ao ouvir a palavra "ciúme" Jennifer se desmontou toda. Sua feição de poder e de raiva foi substituída de uma confusão e sua cabeça não tinha mais controle sobre seu corpo. Ela não respondeu à pergunta, não por que ficou com raiva ou vergonha, mas ela ficou pensando. "Será que eu estou com ciúme?" "Mas eu não sinto ciúme, ciúme é pra gente que ama" "Então eu amo ele?" "Não! Eu não tenho ciúme, eu não amo" "Ciúme. Ciúme. Por que eu teria ciúme dele?" "Mas ele não é meu!" "Ele é meu amigo" " Eu devo estar com ciúme do beijo dele, será que ele me beija igual como ele beija ela?" "Mas eu não amo o beijo dele!" "Mas ele beija muito bem, isso não dá pra esconder"

-Jennifer? Jen? Você tá bem?-ele perguntava e a loira continuava com a mesma expressão. Olhava pela janela com a testa franzida sem escutar e sem ver nada de fato. Ela estrava dormindo mas o corpo continuava acordado. Ele parou o carro em frente à sua casa. Ela tirou o cinto com a mesma expressão e saiu do carro entrando em casa.
-BOA NOITE JEN!-ele disse como se tentasse lembra-lá dos bons modos. Ela simplesmente virou dps ele s levantou um braço acenando e continuou andando de costas até em casa sem tirar os olhos dele. Ela continuava com a mesma expressão, se ela estivesse no lugar dele, provavelmente já teria caído na gargalhada e dito o quão retardado ele estava naquele momento.

Ela entrou em casa sem tirar a feição confusa do rosto e ele riu balançando a cabeça e acelerando o carro até chegar em casa. Se jogou na cama depois de se higienizar e seus pensamentos voltaram para a loira de olhos verdes. No quarto dele tudo que dava pra ouvir era o barulho do ar condicionado e sua respiração, mas em sua mente, a risada de Jen ecoava por sua cabeça, o sorriso dela estrada gravado em seu cérebro e ao fechar os olhos ele via ela jogando o cabelo pra trás e rindo balançando a cabeça. Ele definitivamente estava apaixonado por ela e também profundamente ferrado pois aquela loira não o dava descanso.

Será que ela estava percebendo que o grande muro que Jen havia construído em sua volta, não estava tão grande assim? Será que aquele muro estava se quebrando e desmoronando sem ao menos eles perceberem? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...