1. Spirit Fanfics >
  2. Wild Life >
  3. Bitches Must Die

História Wild Life - Bitches Must Die


Escrita por: mamamoote

Notas do Autor


HEY NIGGAS.
acho que atrasei um pouquinho <\3 mas to aqui. O capítulo meio bosta e vcs vão querer me matar por um acontecimento nfnnfndndjd
Enfim. Não me matem. Amo vcs. Boa leitura.

Capítulo 23 - Bitches Must Die


Fanfic / Fanfiction Wild Life - Bitches Must Die

Cameron P.O.V :

Agora eu decidi. Não vou mais ser otário. Vou correr atrás. Não posso perdê-la.

Encarei meu reflexo no espelho e passei todo o perfume que podia.

Jaxx estava dormindo em minha cama. Botei mais ração e água para ele , depois peguei as chaves do carro e saí.

Era hoje.


Caitlin P.O.V :

Pressionei o pen drive contra a palma da mão.

Era hoje.

Ela me tirou tudo, agora vou tirar tudo dela: Cameron.

Sei que Cameron vai ser mandado para fora da cidade se for expulso. Seus pais são meio rigorosos com essa coisa de escola, mas Cameron não os respeita nesse quesito. Nossos pais são amigos e conversam sobre isso. Descobri por meus pais que Cam seria mandado para Montanna High. Uma escola-reformatório em uma cidade à umas 5h daqui.

Os alunos andavam pelo corredor e pegavam seus cadernos em seus armários.

Bati na porta do Diretor.

- Entre - uma voz rouca falou, seguida de uma tosse.

Abri a porta e a fechei ao entrar.

- Tenho uma denúncia -falei já me sentando na cadeira.

- A quem? - perguntou o Diretor sem sar importância às minhas palavras enquanto assinava alguns papéis.

- Cameron Dallas - falei e pousei o pen drive sobre os papéis que assinava.

Os olhos do Diretor arregalaram e em seguida ele sorriu. Parecia um psicopata. .

- O que quer denunciar? - perguntou já pegando papel e caneta para anotar o que eu falasse.

- Tenho muitas provas sobre as inflações de regras cometidas por ele e deletadas das filmagens. A maioria dessas provas são as que dariam em expulsão e tenho que dizer, são muitas -sorri- Espero ter ajudado.

Me levantei e saí da sala, pude ver o velho conectar o pen drive a seu computador antes de eu fechar a porta.


Cameron P.O.V :


Adentrei a escola e pude a ver conversando com uma menina do segundo ano. Caminhei em sua direção a passos rápidos.

- Ah... Eu vou indo - disse a menina saindo e me encarando com malícia.

Angel assentiu e sorriu de lábios fechados.

Puxei-a pela cintura.

- Acho que precisamos conversar sobre... - comecei a falar mas fui cortado pela voz estridente do diretor.

- CAMERON DALLAS!- Gritou próximo à nós.

Revirei os olhos e soltei Angel.

- O que foi agora Narwak? - perguntei impaciente.

- Direção, agora - falou e me puxou pela manga do casaco.

Caminhamos ao longo do corredor até sua sala. Passamos pela nova secretária sem dar um pio sequer e entramos.

O diretor me jogou em uma das cadeiras à frente de sua poltrona.

- Esse pen drive- levantou um pequeno pen drive cor de rosa com um grande C em dourado - acabou de me dar todas as provas para sua expulsão.

Caitlin eu acabo com você.

- Que provas? - perguntei e bocejei - Não tem provas de nada. Deve ser uma jogada pra me fazer confessar coisas e blá blá blá.

O diretor conectou o pen drive em seu computador e então várias filmagens antes apagadas por JC apareceram na tela. Me fodi.

- O que me diz? - perguntou.

- Que isso foi sabotagem - eu perdia a vaga mas não podia perder a piada - Está vendo o "meu " queixo aqui? - apontei na tela - Muito pontudo. Fala sério Narwak, sabe que sou muito mais bonito do que isso.

Ele apenas me entregou uma folha que alegava minha expulsão.

- Não saia. Estou ligando para sua mãe - disse quando me levantei, me fazendo sentar novamente.

Fudeu. Acabou tudo. Acabou Angel. Acabou trotes. Acabou JC. Avabou guerra de comida. Acabou Jaxx. Acabou tudo.

Eu seria mandado para Montana High.

Massageei as têmporas. Aquela piranha loira acabou com todos os meus projetos. Acabou com a minha decisão de falar tudo o que sinto para Angel, de beijá-la ou abraçá-la. Droga.



Angel P.O.V :

Caitlin me encarava com um sorriso de desdém estampado no rosto durante os 50 longos minutos da aula de física. O que essa vaca tem pra ficar me olhando? Tá com lepra no cérebro peste de Satanás?

O sinal tocou e me libertei do olhar venenoso de Caitlin. Saí para o corredor e pude ver Cameron saindo de cabeça baixa, acompanhado de sua mãe e o diretor os observava com satisfação.

Meu corpo inteiro gelou.

Caminhei a passos rápidos em sua direção enquanto mãe e filho desciam as escadas. A mulher não parava de falar com raiva por um segundo sequer.

- Eu ainda não acredito Cameron. Eu confiei em você! Você me garantiu que não faria NADA que o levaria a expulsão. E agora olhe só.

Me aproximei.

- Sra.Dallas? - chamei-a e ela se virou.

- Olá Angel. - sorriu tristemente.

- O que aconteceu? - perguntei.

- Seu amigo - bateu na parte traseira de Cameron- Acabou de ser expulso.

Arregalei os olhos.

- O que?

-Caitlin - Cam falou triste quase que em um sussurro.

- O que ela fez? - serrei os punhos já sentindo a raiva passear por minhas veias.

- Entregou um pen drive com todas as provas para a minha expulsão. - falou.

- E estava certa! Cameron! Você não pode vandalizar uma escola! - sua mãe estava histérica.

- Tudo bem - suspirei - Cuido dela depois. Vai ficar na Chino Winchester High agora?

- Ele vai para uma escola fora da cidade. Um reformatório. Suas malas já estão prontas no carro. Vou levá-lo lá agora para fazer a transferência. - disse a mulher.

-O QUÊ? - gritei.

- Sinto muito Angel. - pude ver uma lágrima escorrer pelo rosto de Cameron.

Eu nunca o vi chorar. Aquela vaca vai pagar.

Abracei-o o mais forte que consegui.

- Eu... - comecei a falar.

-Temos que ir Cameron. - disse a mulher aparentemente impaciente - Entre no carro agora ou perderemos a hora.

Cameron deu um beijo em minha testa e sorriu triste. Em seguida entrou no carro completamente cabisbaixo.

Me sentei no meio do estacionamento após ver o carro partir.

Eu estava em pedaços. Ele se fora por causa de uma vadia de quinta. Senti minhas lágrimas escorrerem pelo rosto pela raiva que senti.

Abracei os joelhos e logo em seguida, senti um abraço por trás.

- Ele se foi- falei.

- Eu sei. Vai ficar tudo bem. Vamos trazê-lo de volta. Eu prometo.- disse JC.

- Você trás ele de volta, eu arrebento a cara da Caitlin. - me soltei de seus braços e me levantei.

Caminhei com passos raivosos e lágrimas nos olhos em direção ao banheiro. Já estava quase no final do tempo e eu não queria entrar na aula. Me tranquei no banheiro e tentei me preparar psicologicamente para o que faria. Eu destruiria Caitlin por completo.



O terceiro tempo de aula começou. Nesse momento eu me encontrava com materiais químicos no vestiário feminino vazio fazendo uma mistura que deixaria Caitlin completamente careca.

Terminei a substância e misturei ao seu condicionador. Eu não sentiria nem um pingo de remorso.

Caitlin teria Educação Física no último tempo hoje e tomaria um banho.

Guardei o produto em seu armário e o tranquei.

Saí do ginásio e fui direto para o refeitório. Me sentei no banco de sempre, esperando Cameron se sentar à minha frente como de costume, mesmo sabendo que ele não viria.

- Está melhor? -perguntou JC se sentando ao meu lado.

Assenti com a cabeça.

- Ouvi uns boatos sobre Narwak. Parece que ele trai a mulher com a nova secretária e desvia dinheiro da escola para seus jogos de poker virtuais - falou baixo - Tudo o que precisamos são provas e então o chantageamos para que ligue pra Sra.Dallas e diga que foi tudo um engano e sabotagem de um aluno desocupado.

Assenti com a cabeça e mordisquei o sanduíche de JC.

Caitlin entrou na cantina e me viu. Caminhou em minha direção com um enorme sorriso no rosto e se sentou à minha frente. No lugar de Cameron. Serrei os punhos e franzi a testa , demonstrando toda a raiva que eu sentia naquele momento.

-Calma Angelina - falou JC baixo ao meu ouvido.

- É uma pena, não é? - perguntou Caitlin tomando um gole de seu suco através do canudo.

- O que? Sua mãe ter parido o resto de aboeto que você é? - cruzei os braços.
- Você sempre perder pra mim - sorriu sarcástica.

- E o que eu perdi pra você? - perguntei bocejando.

Eu agora estava mais tranquila. Se ela queria jogar, eu jogaria e a venceria com suas próprias armadilhas.

- Seu namorado preferiu que eu o chupasse...- contou o primeiro dedo.

- Ah Caitlin- sorri sarcástica - garoto daquele tipo enfia o pau em qualquer buraco.

Ela revirou os olhos.

- ... Seu amiguinho - fez biquinho- Você não foi suficiente pra manter ele aqui.

Minha respiração falhou.

- Isso tudo é inveja por você não ser mais a Queen Bee da escola? - perguntei sorrindo tentando manter a pose - Desculpe Caitlin. Acho que você nasceu pra ser plebéia.

Me levantei da mesa. E caminhei em direção à saída.

Eu sentia todos os olhares em nós. O silêncio os denunciava.

Ouvi passos de salto da piranha atrás de mim.

- Uma nerd depravada nunca vai chegar aos pés de quem eu sou.

Me virei e senti meu rosto queimar em raiva.

Fechei o punho e acertei seu nariz com tudo. A loira cambaleou e se segurou em uma viga de gesso.

- Não quero regredir, já estou acima - sorri e saí porta afora.

Eu não ficaria ali nem mais um segundo por hoje.

Meu dia estava sendo péssimo e a tendência era piorar.

Notas Finais


Gostaram? Não gostaram. Deixe um comentário e favorite a fic. Isso me dá inspiração pra continuar.

Não to falando tão alegremente aq pq... bom. Vcs sabem que minha cachorrinha estava doente. Ela morreu esses dias. Então dessa vez minha péssima escrita no capítulo e capítulo curto tem uma justificativa plausível.

Beijos niggas. Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...