1. Spirit Fanfics >
  2. Wild Side >
  3. Torre Stark, desaparecimentos e batalha

História Wild Side - Torre Stark, desaparecimentos e batalha


Escrita por: dekeifer e KathNatsumezaka

Notas do Autor


Oi gente! Meu nome é ~SexyHiddleston e a ~dekeifer me pediu para a ajudar na fic. Sendo assim passo a ser coautora. Espero conseguir fazer o bom trabalho dela. Sou eu que tou postando e euescrevi uma parte deste cap. Se nao gostarem de alguma coisa, nao hesitem em dizer.
Bom, sendo assim, vos deixo com este capitulo.

Capítulo 7 - Torre Stark, desaparecimentos e batalha


Fanfic / Fanfiction Wild Side - Torre Stark, desaparecimentos e batalha

 

Apesar de me assustar com essa ordem do Fury, eu não senti medo. Quer dizer, eu nem sabia direito o que sentir naquele momento. Já que eu iria ficar cara-a-cara com aquele que um dia me ajudou, mas hoje não passa de um assassino. Confesso que isso me deixa triste, já que tudo o que eu queria era poder viver em paz, depois de tudo que passei. 

Segui para onde Loki estava preso, e mantive minha cabeça erguida. Eu tinha de parecer forte. 

- Loki? - O chamei. 

- Marilyn? Ou devo dizer, Lizzy! Há quanto tempo nós não nos vemos? - Loki falou irônico e sorrindo. 

- Já se passaram 8 anos, Loki. Mas não estou aqui para falar disso. Quero saber o que você está planejando. - Falei firme. 

- Você mudou, Lizzy. Não é aquela menina fraca e assustada que conheci. Devo admitir, que para uma mortal... Você está linda. - Loki disse se aproximando do vidro. 

- Elogios não vão te soltar daqui, Loki. Eu te fiz uma pergunta, e quero resposta. - Falei mudando de assunto, apesar de ter corado um pouco. Devo admitir, Loki estava mais bonito do que antes. 

- Eu sei que não. Mas acabo de perceber que gosto de te ver sem jeito. - Ele começa a andar de um lado para o outro mas sem tirar os olhos de mim. - Chegou a hora, Lizzy. De você me devolver um favor, e será agora. Na verdade, eu usaria você para outra coisa, mas aconteceram alguns problemas e tive que mudar meu plano. Vou usar você para governar Midgard, você vai atrasar os vingadores enquanto abro o portal para os chitauris. E se você se comportar bem, pode governar ao meu lado. - Disse sorrindo. 

- Você fala como se fosse a coisa mais natural do mundo. Mas, tenho uma péssima notícia para você. Não irei fazer parte desse seu plano, pois estou com os vingadores agora, e vou fazer de tudo para ajuda-los. - Falei e Loki se enfureceu. 

- O que pensa que está dizendo? Será que você se esqueceu quem lhe deu todo esse poder? Eu te dei isso e posso muito bem tira-lo. - Loki disse furioso. 

- Não, na verdade. Você está sem poderes, e enquanto isso vou usar o que você me deu para fazer o bem. - Falei sorrindo. 

- Você vai se arrepender disso, sua punição será vai severa e não pouparei sua vida. - Loki disse me ameaçando. 

- Ah, é mesmo? Bom, é você quem está preso. - Falei me aproximando. Fury me chamou pelo comunicador, ele com certeza tinha ouvido tudo. - Aproveite a hospedagem, Loki. - Falei enquanto saia. Fui em direção a sala onde Nick e os vingadores se encontravam, chegando lá recebi um olhar sério de todos. 

- Por que estão me olhando assim? - Perguntei olhando para cada um. 

- Você pode estar em perigo, Lizzy. - Steve falou. 

- Por que diz isso? Só por causa daquilo que ele falou? Ele está preso, o que pode acontecer? - Um erro ter dito isso, pois estavamos sendo atacados. Uma bomba ou seja lá o que tenha sido, atingiu a sala em que estavamos. 

Fomos avisado por Hill, que estávamos sendo atacados. Tony foi atrás de sua armadura, Steve foi atrás do Tony e a Natasha e o Bruce tinham sumido com a explosão. Segui Nick e Thor pelos corredores, atacando os intrusos que a gente encontrava pela frente.De repente, ouvimos um grito assustador. 

- O que foi isso? - Thor perguntou. 

- Foi o Hulk. - Falei assustada olhando para Nick. 

- Thor, quero que o detenha e Lizzy você vem comigo. - E segui Nick até a sala de controle, onde estava Hill tentando manter a ordem. Eu estava assustada, não estava nem um pouco acostumada com aquilo. Eu ouvia os gritos do Hulk e estremecia, eu nunca o tinha visto de perto, mas já tinha visto pela TV... Era assustador. Logo comecei a pensar no motivo do ataque, com certeza estavam atrás de Loki. 

- Nick, eles vieram atrás do Loki! - Falei. - Eu tenho que ir lá. - Me virei em direção a porta, mas fui impedida por Nick. 

- Você não vai lá. É exatamente isso que ele quer. Você vai ficar aqui e vai me ajudar. - Nick me olhou sério. Eu não podia protestar, porque afinal, Nick estava certo. 

Eu, Nick, Hill e alguns agentes estávamos impedindo que os inimigos entrassem na sala de comandos, mas isso não impediu que Barton atirasse uma de suas fechas numas das entradas do computadores e fizesse com que o sistema de mais um dos motores do aeroporta-aviões parasse. 

Depois de alguns poucos minutos as coisas foram resolvidas, porém as más noticias vieram. Thor e Hulk desapareceram, Colson estava morto e Loki havia fugido. Mas, Barton estava de volta. 

Depois de um longo tempo de conversa e reflexão, Tony descobriu onde Loki estava, ou melhor, deduziu. Seguimos para o jato e seguimos para a Torre Stark, onde Loki e Tony se encontravam." 

  - Sejam bem vindos- O deus da trapaça se virou para nós- Vieram assistir à ascensão do vosso rei? 

  - Nós viemos para parar com essa sua ideia- Eu falei.

  - Ai sim?- Loki pareceu acreditar- Bom, acho que vieram tarde demais, não acham?

  Nessa altura, uma armada de Chitauris apareceu e começou a destruir tudo o que lhe aparecia à frente. Nós decidimos pará-los(tentámos é a palavra que melhor se adequa) enquanto Loki não se movia do sítio.

  - O que estará ele pensando?- Perguntei mais para mim do que para os avengers mas parece que eles me ouviram.

- Se concentre agora nestas coisas estranhas e logo tratamos disso- Nao consegui percebi qual deles me respondeu mas decidi esquecer por um bocado toda a cena do Loki e foquei-me apenas no que nos estava atacar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...