1. Spirit Fanfics >
  2. Wild Souls - segunda temporada >
  3. That's a good sign, right?

História Wild Souls - segunda temporada - That's a good sign, right?


Escrita por: __Alicia__

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 5 - That's a good sign, right?


Saí do banheiro enrolada em uma toalha e fui até ao closet escolher uma roupa. Eu iria ficar por casa de qualquer jeito, então escolhi algo bem simples. 

Michael ficou enchendo meu saco por eu ter aceitado o convite de Justin, mas ele precisava entender que estavamos falando do pai do meu filho, do homem que eu amo. E se há algo que eu puxei de meu pai foi não desistir do que mais queremos e, neste momento, salvar Justin era o que eu mais queria. 

Vesti uns shorts de ganga e um cropped branco, o calor do brasil era infernal e eu não estava acostumada com isto, mas na verdade eu até gostava. Talvez eu fique a viver aqui se Justin um dia recuperar sua memória. 

O toque frenético do meu celular me acordou de meus pensamentos. Atendi assim que li o nome de Pattie na tela, eu precisava contar para ela o que estava acontecendo. 

- Oi Pattie.

- Oi meu amor - ela disse animada - como está a correr a viagem de vocês?

- Tivemos algumas surpresas - eu disse nervosa - Pattie eu preciso contar uma coisa pra você.

- Aconteceu alguma coisa querida? - ela perguntou preocupada.

- Eu não sei como te falar isto, eu mesma ainda estou um pouco confusa com esta história.

- Fala logo Caitlin, você está me deixando preocupada.

- Justin está vivo Pattie - disse sem hesitar. Escutei sua respiração do outro lado e depois ela ficou em silêncio - nós encontramos ele aqui no Brasil, mas ele não lembra da gente, acho que ele perdeu a memória no incêndio e Marcony tirou proveito disso. 

- Você está me dizendo que eu fiquei de luto por cinco anos e meu filho está vivo? 

- Eu fiquei do mesmo jeito que você, mas saiba que eu vou levar ele para casa Pattie, nós vamos ajudar ele a recuperar a memória.  

- Isso não é uma pegadinha, certo Caitlin? - ela perguntou. Pude escutar seus soluços, confirmando que a mesma chorava do outro lado. Aquilo me partia o coração, Pattie era tão boa, tão doce, o que eu menos queria era colocar ela daquele jeito, mas mãe é mãe e ela merecia saber.

- Não, eu não faria isso com você.

- Eu vou pegar os meninos e vamos para aí - ela disse.

- Não Pattie - disse rapidamente - nós vamos tentar o que estiver ao nosso alcance, se for preciso você aqui eu te ligo, mas por favor, não desespera.

- Me liga a contar as novidades pelo amor de Deus, tenho meu coração nas mãos neste momento.

- Eu te entendo, fiquei do mesmo jeito - disse respirando fundo - ele está lindo Pattie, continua o mesmo Justin que a gente conhecia. 

- Tráz ele de volta, por favor - ela pediu e eu sorri fraco.

- Pode deixar, eu vou levar ele de volta. 

- E me liga pelo amor de Deus.

- Fica tranquila, manda um beijo para Jacob, estou morrendo de saudade - eu disse. 

Me despedi dela e terminei a ligação. Eu sabia o quanto ela havia ficado alíviada com aquela notícia, todos estavamos alíviados. Mas a dor de saber que ele não lembrava da gente era horrível, eu queria abraçar ele, beijar ele, sentir ele do meu lado todos os dias e saber que ele não lembrava de mim me deixava de rastos. 

Desci as escadas encontrando Ryan e Claire deitados no sofá assistindo TV. Me juntei a eles, ocupando a poltrona do seu lado e eles me encararam.

- Pattie ligou - disse e eles arregalaram os olhos - eu contei pra ela.

- Ficou louca Caitlin, a velha vai surtar - Ryan disse me encarando.

- Ela merecia saber! - Claire rebateu - o que ela disse?

- Ela queria vir aqui e conversar com ele, mas eu pedi que ela não fizesse isso. Vamos tentar de tudo para salvar Justin, se Pattie for nossa única esperança, então ela virá conversar com ele. 

(...)

Depois do jantar, subi para tomar um banho. Precisava me arrumar para a festa de Justin e eu queria estar maravilhosa. Precisava arrumar um jeito de fazer ele lembrar de alguns momentos, mas não queria falar logo na cara dele que eu era sua namorada há cinco anos atrás e que tínhamos um filho. 

Escolhi um vestido vermelho curto e justo, o vestido que eu estava usando no dia em que a gente se conheceu. Talvez para ele, agora, não significaria nada, mas eu me lembro do quanto ele gostava dele. Deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem simples, realçando apenas meus lábios com um batom vermelho vivo. Calcei meus saltos altos pretos, passei perfume e desci. Ryan e os garotos já estavam prontos e como era óbvio, Claire ainda estava se arrumando. Encarei o sofá onde Michael estava sentando e o mesmo também estava bem vestido, com certeza ele viria connosco à festa, já que ele estava bastante reticente com tudo isto, afinal de contas, Justin agora trabalha com Marcony e não sabemos o que esperar dele. 

Quando Claire finalmente decidiu descer, cada qual entrou em seu carro e dirigimos para o local que, mais cedo, Justin havia me indicado por mensagem. Eu me sentia nervosa, me sentia uma garota de dezasseis anos indo para o seu primeiro encontro, minhas mãos suavam frio e meu coração estava bastante acelerado. Eu sabia que conseguia ajudá-lo e, mesmo que Justin não recuperasse a sua memória, eu sabia que conseguia fazer ele se apaixonar de novo por mim. 

Estacionei meu carro e respirei fundo, eu precisava manter minha postura. Saí do carro e tranquei o mesmo, me juntei ao resto do grupo e caminhamos para dentro da casa, que eu calculava que fosse a de Justin. Era bem menos luxuosa do que a que ele tinha em Atlanta, mas ele não era mais o mesmo também. 

A casa estava cheia de pessoas desconhecidas, a música bombava em meus ouvidos, mas eu só queria encontrar ele. Avistei Justin encostado no piso de cima, observando todo o mundo e, quando seus olhos se encontraram com os meus ele sorriu. Vi Claire sair rebolando ao som da música e Ryan foi logo atrás dela. Me afastei dos garotos e subi as escadas, encontrando Justin me encarando.

- Que bom que vocês vieram - ele disse empolgado.

- Está bem legal a festa - eu disse sorrindo. 

- Vem, vou servir a você uma bebida - ele disse caminhando para o andar de baixo e eu o acompanhei. 

Justin me entregou uma bebida e eu bebi a mesma num só gole. O nervosismo estava me consumindo e eu nem ao menos conseguia disfarçar. Ele ficou me encarando sorrindo e eu estava me sentindo meio sem jeito.

- O que foi? - perguntei nervosa e ele ficou sem jeito.

- Sei lá eu tenho o pressentimento que conheço você faz tempo, mas eu não consigo lembrar de onde - ele disse dando de ombros e eu sorri nervosa. Isso era bom sinal certo? A sua cabeça queria que ele lembrasse de mim então de um jeito ou de outro isso iria acontecer, ele tinha que lembrar. 

Me juntei a Claire dançando, mas minha cabeça não estava ali. Eu não conseguia não pensar em Justin, doía demais saber que ele não lembrava de nenhum de nós, eu queria ajudar ele, eu queria fazer ele lembrar de tudo o que passamos, queria ele nos meus braços de novo. Aquela situação era completamente estranha para mim, eu não sabia como lidar com algo desse tipo, porque a toda a hora eu sentia vontade de correr para os seus braços e o beijar até perder me fôlego. 

Suspirei e saí dali. Me sentei na beira da piscina e fiquei encarando o céu. Senti meus olhos se encherem de lágrimas e não me privei de chorar, eu realmente precisava. Precisava soltar tudo o que eu estava sentindo, já que eu não tinha com quem falar mesmo. Durante muito tempo eu me fingi de forte, fingi que tudo estava bem e que estava acostumada com a ausência de Justin, mas na verdade não estava tudo bem, eu estava sofrendo e só agora me dei conta disso. 

- Não acha que ele está mais legal assim? - uma voz suou atrás de mim me fazendo estremecer. Marcony. O ignorei completamente, limpei minhas lágrimas e fiquei encarando a água da piscina. Eu não iria dar a ele o prazer de me ver sofrer, pois era exatamente isso que ele queria, que eu sofresse - qual é Caitlin, eu te fiz um favor, ele está bem mais legal agora.

- Cala a boca Marcony, cala a boca agora! - gritei me levantando. 

- Calma fera - ele disse erguendo os braços em gesto de rendição. O sorriso divertido em seu rosto me deu ainda mais raiva, ele estava adorando aquilo e minha vontade era quebrar a cara ele ali mesmo.

- Minha vontade é estourar sua cabeça agora mesmo, mas você ainda é sortudo por Michael querer fazer isso com as próprias mãos - disse o encarando séria - porque se eu mesma o fizesse, você iria suplicar para morrer logo.

Ele me encarou sério e então virou as costas. Ele sabia como me atingir, mas eu também tinha meus truques e não iria deixar ele me afetar ainda mais. Ele tirou Justin da minha vida por cinco anos, me fez sofrer ao acreditar que ele estava realmente morto e isso era o maior motivo por eu querer acabar com a vida dele. A hora dele iria chegar e eu iria me vingar, mas minha prioridade neste momento era Justin, era recuperar a sua memória.

 

Continua...


Notas Finais


Me digam o que estão achando, eu estou amando escrever e tenho muita coisa planejada para esta temporada!
Nos vemos no próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...