1. Spirit Fanfics >
  2. Wild Strawberry (Kiribaku e Tododeku) >
  3. Ajuda

História Wild Strawberry (Kiribaku e Tododeku) - Ajuda


Escrita por: Birimbinha_Nega

Notas do Autor


ATÉ QUE ENFIM ESSE CAP SAIU, CARAMBA!

Que saudade que eu tava dessa fic. Desculpem o atraso.

Boa leitura.

Capítulo 16 - Ajuda


Fanfic / Fanfiction Wild Strawberry (Kiribaku e Tododeku) - Ajuda

Aizawa explicava todos os detalhes do plano para Shinso, Kaminari e Kirishima, dando todas as dicas, conselhos e broncas possíveis.

  Kaminari então subiu em Bolt que estava amarrado a uma carroça, junto ao cavalo de Shinso e quando o roxeado iria montar em seu cavalo, Aizawa colocou a mão em seu ombro e disse:

  _Tenha cuidado. - apesar de confiar extremamente na capacidade do filho, ele não conseguia parar de se preocupar.

  _Eu terei, não se preocupe. Eu tive um ótimo professor.

  Aizawa deixou escapar um leve sorriso de lado, fazendo o seu filho fazer o mesmo.

  O roxeado subiu em seu cavalo e Aizawa olhou friamente para Kaminari, repetindo:

  _Tenha cuidado. - mas dessa vez foi perceptível um tom de ameaça vindo do Beta.

  _Certo senhor. - disse, engolindo em seco.

  _Boa sorte, pessoal. - Kirishima disse e eles se despediram - Então o senhor tá me dizendo para eu ficar atento para caso vocês precisem de mim para distrair o príncipe de Royallawn?

  _Exato. Vamos torcer para que não seja necessário.

  Kirishima então foi em direção a Tetsu perguntar o que ele iria dizer.

  _E então? O que você queria falar? - perguntou para o prateado.

  _Assim que eu te fazer a proposta você vai entender.

  _Então fala logo, homem! Sabe que eu sou ansioso! - disse, sacudindo o Alfa que apenas ria da reação exagerada do ruivo.

  _Beleza. Eijiro Kirishima... você gostaria de ser padrinho?

  _Pffff Tetsu. Eu já sou um dos padrinhos de seu casamento, esqueceu que você se casou no ano passa...

  Então ele prestou mais atenção na cara feliz do amigo e um tanto preocupada também.

  _AI MEU DEUS! - berrou, eufórico, fazendo os outros olharem na direção dos dois e o prateado fazer sinais pra ele fazer silêncio - A Kendo tá grávida? - sussurrou, só para ter certeza e seu amigo concordou com a cabeça, fazendo o ruivo gritar eufórico novamente.

  _Pelo amor dos deuses, Kirishima! Aizawa vai arrancar os nossos pescoços. - sussurrou, em súplica.

  _Desculpa, é a minha primeira vez sendo titio. - disse, ainda sorridente - Então foi por isso que você ficou tão relutante a ir para a missão de espionagem?

  _Sim, eu ficaria muito preocupado com a Kendo e o filhote que ela tá gerando, não me concentraria direito e deixaria tudo a perder na missão e se eu for pego por causa disso, nunca mais os veria.

  _Entendi... É uma decisão difícil mesmo... - falou, pensativo - Mas tem certeza que é uma boa me escolher como o padrinho do seu filhote? É uma escolha bem importante.

  _É claro, a Kendo apoiou a ideia totalmente. Você vai com o príncipe no orfanato em que ela trabalha às vezes, ela sabe que você tem jeito com crianças e quem melhor pra ser o padrinho do meu filhote do que o padrinho do meu casamento e a pessoa mais máscula que eu conheço?

  _Você sempre sabe como me convencer, seu puxa saco... - disse, dando um tapa no ombro do maior - Ok eu aceito. Vou ser o melhor padrinho que essa criança já teve. - disse, com um sorriso determinado que foi retribuído pelo o do prateado.

  _Tenho certeza que vai.

  _Mas como vocês descobriram que ela tá grávida?

  _Bem... Foi em um momento bem preocupante.

  _Como assim?

  _Foi quando aquele cara tentou sequestrar o príncipe. A Kendo ficou muito assustada e acabou desmaiando, então a levaram para o hospital e depois me chamaram. Quando eu cheguei lá, ela já estava no hospital com um sorriso maravilhoso no rosto então ela me disse que tava grávida.

  _Eu até imagino tu desmaiando na hora. - brincou, enquanto ria, então ele viu o Alfa ficar sem graça - Espera, tu desmaiou mesmo?

  _É que eu não tava esperando aquilo, mas eu também fiquei super feliz, meu cérebro entrou em curto e talvez eu tenha dado uma leve desmaiada.

  Kirishima se segurava para não rir.

  _Continua rindo da minha cara, continua... Só quero ver a sua quando você descobrir que está grávido no futuro.

  _Repreende!

  _Repreende nada! Eu quero ter sobrinhos.

  _Você, a Mina, o Midoriya e a Ima. Entra na fila, meu bem.

  _Cê me tirou da fila? Isso não foi legal, cara. - Sero falou, assustando os dois.

  _A quanto tempo tu tá aí? - Kirishima perguntou, com a mão no coração.

  _Desde que "a Kendo disse que tava grávida", aliás... Felicidades cara. - disse, dando um saquinho no ombro do Alfa - Desculpa por bisbilhotar, eu não queria atrapalhar a fofoca.

  _Tá passando muito tempo com a Mina. - Tetsutetsu falou - Mas tudo bem, eu ia acabar te contando quando você chegasse.

  _Agora que todos já estão presentes, vamos começar com o treinamento de hoje. - Aizawa interrompeu a conversa dos três, anunciando - Hanta Sero, por ter chegado atrasado hoje, você será o primeiro a entrar na roda da morte.

  _Foi bom te conhecer, bro. - Kirishima disse, batendo a mão em seu ombro, fazendo o Beta moreno estreitar os olhos para si e Tetsutetsu segurar a risada.






◇》♡《◇





  Depois de um bom tempo treinando técnicas e recebendo dicas para usar a força do oponente contra ele mesmo, Kirishima só queria voltar para o Castelo e relaxar.

  O seu dia foi muito bom. Além da notícia e o pedido de Tetsu, mais cedo Kirishima recebeu uma carta de Bakugou, o agradecendo pela ajuda e isso o deixou muito feliz, ele já estava pensando em outras maneiras para ajudar o loiro, que não seja entregando o seu corpo a ele.

  Ele estava saltitante, nem mesmo a mesma sensação de estar sendo observado o estava incomodando, achava que nada poderia tirar o sorriso da sua cara naquele dia.

  Ele não poderia estar mais enganado.

  _MAS QUE PORRA É ESSA?! - o ruivo perguntou ao ver um caixote gigante, cheio de flores com o nome Eijiro Jurota, atrapalhando a passagem do portão do Castelo, onde qualquer um que olhasse para aquela direção poderia ver.

  Ele apenas queria um bom banho e um pouco de paz naquele momento, era  pedir demais? Pelo jeito era.

  Apesar da pergunta que fez, ele sabia exatamente o que era aquilo...

  O príncipe de Royallawn tentando comprá-lo com presentes de novo.

  _Dessa vez ele se superou. - um guarda de cabelos alaranjados e olhos prateados do Castelo de Emerald falou, enquanto dava tapinhas de consolo nas costas do ruivo.

  _Me desculpa por isso, Cai... Puta que pariu... Que vergonha. - disse, colocando as mãos no rosto envergonhado.

  _Se não gosta dos presentes dele, por que não fala?

  _Porque o conselho pega no meu pé com esse mala. Eles têm medo do Shishida querer entrar em guerra por causa de um pé na bunda e querem que eu me case com ele.

  _Complicado.

  _Nem me fale.

  _Mas admito que já vi problemas maiores.

  _Isso porque não é você que é impedido de ter qualquer relacionamento amoroso com alguém e tem que fugir de um maluco que acha que pode fazer qualquer coisa com você porque te dá presentes que você nem mesmo gosta ou pediu. - disse, se arrepiando com um calafrio ao se lembrar das investidas nada discretas e, no mínimo, criminosas do príncipe.

  Ao contrário do que o aio demonstrava, houveram sim vezes em que Kirishima gostaria de entrar em um relacionamento com alguém, mas o Conselho nunca permitia e dava um jeito de distanciar a pessoa que o ruivo se interessava.

  Handoko só continuava no mesmo esquadrão que ele porque Kirishima o odiava e o Conselho o enxergava como alguém capaz de fazer o ruivo desistir de ser cavaleiro e aceitar de vez se casar com o príncipe do reino vizinho.

  Depois de um tempo, Eijiro apenas desistiu de querer estar em um relacionamento ao ver que isso apenas atrapalharia a sua concentração nos treinamentos e ele continuou solteiro até os seus atuais quase 22 anos.

  _Então esse é o real problema... - disse, pensativo.

  _Sim. Mas pelo menos não passou das flores nesse caixote vergonhoso.

  _Eu não diria isso com tanta certeza se eu fosse você. - disse, entrando no Castelo e voltando rapidamente, com várias caixas nas mãos - Ele te deu mais outras coisinhas também.

  _Que legal... E se eu simplesmente jogasse pela janela? - disse, realmente considerando essa opção.

  _Não vai nem ver o que é?

  _Talvez eu veja. - disse, pegando as coisas dos braços de Cai e as colocando no chão - Mas vou ajudá-los a tirar esse trambolho do caminho antes.

  9 guardas, junto a Kirishima, tiraram o presente do caminho.

  _E onde a gente coloca essa coisa? - um de eles perguntou.

  _Atrás do Castelo. Depois eu penso em um lugar melhor para plantar as flores, não quero machucá-las. - Kirishima não ligava pro presente, mas se sentia mal em simples jogar flores tão bem cuidadas no lixo.

  _E o caixote?

  _Lenha para a fornalha. Nunca mais quero ver essa merda.

  _Certo, Eijiro Jurota. - um dos guardas brincou.

  _Ora... vá a merda! - os outros riram e ele acabou soltando algumas risadas também.





  ◇》♡《◇






  Os dias foram passando, assim como o hut de Bakugou que recebeu uma boa ajuda do Kirishima para esse período ser mais suportável sem um companheiro.

  O ruivo fazia chás para ajudar a amenizar os sintomas e cozinhava às vezes para o Alfa quando ele teimava a comer, além de continuar aromatizando uma vestimenta para acalmar os instintos do maior. Algumas vezes, a ideia de "ajudá-lo de verdade" com o hut passava pela cabeça do ruivo, mas logo ele voltava a si até a rotina do Alfa cessar de vez.

  Agora Bakugou estava em seu quarto, segurando a vestimenta já lavada de Kirishima enquanto pensava como chegaria nele para devolver a roupa para o seu dono. Ele deveria agradecer ou soaria muito estranho?

  Mas simplesmente entregar e sair de perto dele também parecia uma má atitude... E se ele não gostar ou achar que o loiro era mal agradecido?

  Então uma batida de porta o tirou dos seus pensamentos, era Todoroki.

  O loiro rapidamente escondeu as vestes de Kirishima e abriu a porta.

  _O que é?

  _As roupas do casamento chegaram. Aoyama quer que vocês provem para ver se precisam de algum ajustes antes da cerimônia. - apenas a menção do casamento entre os príncipes fazia o coração de Todoroki apertar e ele sentia uma pontada de raiva, porém ele disfarçava bem.

  _Eu odeio essas coisas. Não faço questão nenhuma de ir...

  _E o Kirishima também vai ter que experimentar a roupa da Apresentação da Prosperidade.

  _... Mas vou só por eu ser muito responsável. - disse, levantando da cama que tinha acabado de deitar, revelando a vestimenta do ruivo e indo em direção a porta.

  _O que é isso? - o bicolor perguntou, apontando para o tecido.

  _Um tecido valioso do reino de Naunti.

  _Naunti?

  _Não te importa. Não é da sua conta, Meio a meio. - disse, fechando a porta e indo ao encontro de Aoyama junto com o maior.

  Ao chegarem no cômodo onde experimentariam as roupas, os Alfas se assustaram com a decadência de Aoyama que parecia não dormir a dias, seus cabelos estavam bagunçados e ele possuía olheiras enormes.

  _Agora que estão todos aqui, podem finalmente ir para os provadores se trocarem. - disse, guiando cada um para o provador certo onde as roupas já estavam preparadas - Me chamem quando já estiverem se vestido.

  Assim que os 3 pegaram as suas roupas, viram que tinha algo errado e todos chamaram Aoyama quase que ao mesmo tempo.

  _Mas já se vestiram?

  _Não. - responderam.

  _O que houve então, mois chers(meus queridos)?

  _Isso aqui é uma piada? - Bakugou perguntou.

  _Eu não vou conseguir me apresentar com essa roupa. - Kirishima falou.

  _Não foi isso o que eu pedi. - Midoriya disse.

  _Mon Dieu!(Meu Deus) O que há de errado com as roupas? Deixem-me vê-las.

  Por estarem apenas com as roupas íntimas, eles apenas estenderam as mãos, segurando as vestimentas, para fora dos provadores.

  _Oh, acabei confundindo os trages. Não se preocupem. Kirishima está com a vestimenta do príncipe Midoriya, o príncipe Midoriya está com a do príncipe Bakugou e o príncipe Bakugou está com a do Kirishima. Pardonne-moi, minha cabeça está nas nuvens por esses dias.

  _(Então será isso que o Izuku vai vestir?) - Kirishima pensou, analisando a túnica de tecido nobre, com detalhes em ouro e com pequenas esmeraldas. Não era o estilo do ruivo, mas por um momento ele desejou realmente ser o dono da vestimenta, a pessoa que se casaria com Bakugou, mas logo balançou a cabeça, tentando se livrar desses pensamentos.

  _(E-essa é a roupa que o Kirishima vai usar na apresentação?) - Bakugou pensou, engolindo em seco. A sua imaginação voou longe ao criar a imagem de Kirishima vestindo algo tão curto que parecia ficar colado demais ao corpo, mas logo a sua empolgação virou incômodo pois não seria apenas ele quem iria ver - Mas precisava fazer tão curto? - o loiro perguntou.

  _A roupa da apresentação não pode ser muito grande para não atrapalhar os movimentos do Kirishima.

  _E-espera, mas é tão curto assim? - Kirishima perguntou, nervoso.

  _Coloca a cara pra fora só pra tu ter uma ideia. - o loiro disse e Eijiro obedeceu, corando muito ao ver o desenho da roupa.

  _Que All Might me proteja dessa vergonha... - disse, voltando para o seu vestiário, fazendo Katsuki rir baixo por causa da sua reação envergonhada.

  _(O Kacchan não vai gostar nada disso...) - pensou Deku, analisando a vestimenta pesada e fina, com tanto ouro que chegava a pesar.

  Aoyama recolheu as roupas e dessa vez as deu para os donos certos.

  _É ainda mais curto de perto. - Kirishima disse, quase surtando.

  _Vamos Kiri... Não reclame antes de provar. - Midoriya falou.

  Depois de um tempo eles finalmente se vestiram. Bakugou xingava aos 4 ventos.

  _O que houve, alteza? - Aoyama perguntou.

  _Por que eu tenho que vestir algo tão exagerado e pesado? Isso aqui é uma armadilha! Eu mal consigo me mover direito com tanto ouro nessa porcaria e eu praticamente virei um alvo ambulante.

  _É o preço da beleza e elegância, meu príncipe.

  _O senhor deve estar bem melhor do que eu! - Kirishima falou - Não acredito que todo mundo vai me ver assim... Será que ainda dá tempo de desistir?

  _Não mesmo! - os príncipes e Aoyama gritaram.

  _Nem brinque com uma coisa dessas. - o Beta loiro falou e o ruivo deu um longo suspiro.

  _Começo a me arrepender da sua túnica não ser a roupa que eu vou usar, Midoriya.

  _Ninguém gostou dos trages que eu fiz?

  _Tá horrível. - Bakugou falou, nunca se arrependendo tanto de ter deixado Todoroki escolher a roupa para si.

  _Não é que eu não gostei... Eu só não esperava ter que usar algo tão curto. - Kirishima se explicou.

  _Eu adorei, Aoyama. - Midoriya respondeu.

  O Beta respirou fundo. 1,5 de 3 não era tão ruim e ele já estava bastante cansado. Ele entrou nos trocadores para analisar as roupas, nenhuma precisava de retoques ou mudanças e ele respirou fundo, aliviado.

  _Eu já posso tirar essa coisa? - o loiro perguntou, impaciente.

  _Pode sim, já acabei com vossas altezas. Kirishima, peço que permaneça aí. - o Beta disse - E você - apontou para Todoroki - entra em um dos provadores.

  _Mas por que eu? - o bicolor perguntou.

  _Vou aproveitar a presença de todos aqui para verem a roupa dos padrinhos. - disse, empurrando o Alfa para o trocador onde o outro estava e lhe entregando uma peça de roupa.

  Depois que os dois se trocaram, Aoyama os chamou.

  Kirishima usava uma túnica verde clara com detalhes em ouro em volta da cintura enquanto Todoroki usava um trage bem mais robusto, num estilo parecido a roupa do príncipe, porém mais simples e com detalhes dourados nos botões, ombros e alguns desenhos em seu colete verde mais escuro do que a camisa, junto com a calça, que vestia por baixo que era da mesma cor que a túnica de Kirishima.

  _O que acharam? - Aoyama perguntou.

  _Confortavel e bem bonito. - Kirishima disse, se olhando melhor em um espelho de corpo inteiro - Foi uma ótima escolha, Midoriya. E um ótimo trabalho, Aoyama.

  _Eu sei. - os dois falaram, orgulhosos, fazendo o ruivo rir.

  _E você Todoroki?

  _Faço das palavras do Kirishima, as minhas.

  _E vossas altezas? Gostaram do resultado? - o alfaiate perguntou, mas os príncipes estavam muito ocupados apreciando a beleza dos homens a sua frente, eles estavam tão lindos.

  Todoroki fez uma reverência elegante para Kirishima que entrou na onda e fez o mesmo, porém o ruivo não aguentou e caiu na gargalhada, deixando o bicolor confuso com a atitude que só o fez rir ainda mais.

  Ao ver que os príncipes não haviam prestado atenção em sua pergunta, Aoyama limpou a garganta, de forma mais alta e proposital para chamar a atenção dos dois, voltando a perguntar:

  _Gostaram do resultado?

  _Sim...

  _Ele está magnífico... Digo! Sim, estão melhores do que eu esperava. - Bakugou falou.

  _Estão maravilhosos, Aoyama. Obrigado. - Midoriya disse, sem tirar os olhos da cara confusa extremamente fofa de Todoroki, fazendo o rosto do alfaiate se iluminar de alegria pelo elogio.

  _Isso porque o Kirishima não está usando os acessórios.

  _Que acessórios? - Kirishima perguntou.

  Aoyama foi até a sua maleta e tirou uma caixinha de lá, entregando para Kirishima.

  _Use no dia em que vestir a túnica, vai dar um toque a mais em seu visual.

  _Oh, obrigado.

  _E quando o resto dos padrinhos e madrinhas vão chegar?

  _Em menos de... uns 2 dias. - Bakugou respondeu.

  _Ótimo. Vocês querem ver os outros trajes agora ou só quando todos já estiverem aqui?

  _Não vai dar para ser agora, a rainha Inko disse para os senhores encontrá-la em poucos minutos. - Kirishima disse, já voltando para o provador para se trocar.

  _Verdade... Sinto muito, Aoyama. - Midoriya disse.

  _Sem problemas, ainda preciso entregar os trages para outras apresentações. Me sinto onrado pelo Castelo ter solicitado o meu trabalho. - falou, se curvando, e partiu - E Kirishima.

  _Sim?

  _Tome cuidado com as roupas. Caso dê algum problema como um rasgo ou desfiado, me chame, Ouais(Sim)?

  _Ouais. Digo... certo. - disse, saindo do provador e ficando ao lado de Midoriya.

  Os quatro foram ao encontro da rainha que os aguardavam com mais alguém, uma mulher de logos cabelos verdes, que vestia vestes brancas.

  _Majestade. - os 4 falaram, se curvando.

  _Por favor... Não estamos entre estranhos aqui. - a rainha Inko falou, gentilmente.

  Midoriya ainda não conseguia acreditar que alguém tão doce como a sua mãe tenha sido capaz de conspirar contra ele daquele jeito.

  _Mãe. Por que nos chamou aqui? - o esverdeado perguntou.

  _Quero que você e o Bakugou conheçam alguém que pode fazer com que a união de vocês dois dê certo. Uma ajuda para o relacionamento de vocês. - os corações de Kirishima e Todoroki apertaram em seus peitos e seus Alfa e Ômega internos não gostaram nada disso.

  _Quem? - os principes perguntaram, não gostando nada da ideia e com medo do que aquele encontro poderia resultar.












Notas Finais


Eita que tá quase chegando na parte que eu mais quero escrever...

Eu tô muito ansiosa!

IHHHHHHHH

Espero que tenham gostado do cap apesar de ele não ter saído tão longo e bom quanto eu gostaria.

Beijos Explosivos
💥💋💥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...