1. Spirit Fanfics >
  2. Will be love or hatred? >
  3. Ótimo lugar

História Will be love or hatred? - Ótimo lugar


Escrita por: darknessmari

Notas do Autor


2° cap uhuul

Capítulo 2 - Ótimo lugar


Hoseok POV

Eu estava realmente triste, não queira deixar minha mãe sozinha, mas também não queira deixar o Jimin. Ele passou por muitas coisas, chegar em casa e ver a mãe esquartejada não é nada fácil. Eu precisava ir com ele.

- Eu vou com você, é só uma preocupação básica - disse tomando dois goles do chá que Jiminnie fez pra mim, ele levanta a cabeça e me abraça.
- Hope, por quê não vai pra casa, termina de arrumar suas coisas, aproveita sua mãe, e quando estiver na hora de irmos te ligo.

Park Jimin POV

Me levanto fazendo Hoseok levantar-se também, acompanho ele até a porta de casa, dou um abraço.

- Obrigado hyung - digo
- Foi nada hyung

Ele foi embora, enquanto isso vou terminar de arrumar minhas coisas e farei um cafezinho para meu pai e levarei até a empresa dele. Quero aproveitar minhas últimas horas com ele.

Jungkook POV

Acordo em meu quarto enorme cheio de coisas, mas não sei porque me sinto vazio, então levanto e vou tomar um banho. Pego uma toalha preta que ali estava e amarro em minha cintura, faço minhas higienes, passo meu perfume favorito e depois vou escolher uma roupa. Não gosto muito de usar coisas sociais, então coloquei uma camiseta branca e um blazer por cima, uma calça jeans preta apertada e um tênis da Adidas preto.

Como sempre, pego meu celular e vou a uma cafeteria perfeita que tem perto da minha empresa. Havia aberto há pouco tempo, antes do local ser uma cafeteria era uma balada, adorava ir lá pegar vários meninos, porém desde que meu pai morreu não fiquei com mais ninguém.

Chego lá e vejo Jin, o dono, um cara muito legal, realmente gosto dele, mas como amigo.

Cheguei e logo a garçonete veio até mim

- O que deseja senhor?
- Um cappuccino com chantilly, por favor - falo e ela vai anotando
- Mais alguma coisa senhor? - disse dando uma piscadinha para mim

Dou uma risada baixa, mas ela não escuta, mal sabe que não curto essa fruta. Peguei meu celular e comecei a olhar minhas redes sociais, tinha algumas coisas engraçadas que até ri alto, e as pessoas que estavam ali presentes olharam no momento. Jin veio conversar comigo já que tinha pouco movimento naquele dia.

- Então, como vai a vida Jeon? - ele diz se sentando-se
- Estou levando - respondo com um sorriso sem mostrar os dentes

Jin era sempre muito calmo, nunca tinha visto ninguém assim, penso nisso e dou um risinho.

- Por que está rindo? - ele pergunta curioso, mas ao mesmo tempo bem calmo

Esse ato dele me fez rir mais um pouco até que respondo sua pergunta:

- Você é muito calmo, deixa eu descobrir que você está usando umas ervas por aí... - digo e rio bastante
- Tá doido Jeon Jungkook - disse meio sério, porém calmo. Nós dois rimos da situação.

Depois conversamos sobre coisas aleatórias até meu pedido chegar, o lugar já estava enchendo.

Jin se levantou para ajudar a garçonete. Quando ela soltou o cabelo ruivo e entregou meu café, junto a isso um papel com um número de telefone escrito "me liga". Ela era muito bonita, realmente, mas não fazia o meu tipo sabe, dei um risinho e fui embora.


Notas Finais


Continua bj bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...