1. Spirit Fanfics >
  2. Will I Love You? >
  3. Quinze

História Will I Love You? - Quinze


Escrita por: AngelLaw

Notas do Autor


Era pra eu ter postado ontem, mas acho que vale a espera.
Boa leitura, bebês

Capítulo 15 - Quinze


Fanfic / Fanfiction Will I Love You? - Quinze

CAPÍTULO 15

ALÍCIA

Paulo me encarava totalmente surpreso e eu não estava muito diferente dele. Meus olhos se arregalaram, era um misto de nervosismo, medo e vergonha. O que eu tinha acabado de fazer? Os olhos de Paulo estava me fazendo essa mesma pergunta.

Mas, como se tudo estivesse ocorrendo normalmente, ele passou o braço pela minha cintura e sorriu discretamente para mim.

- Eu estava te procurando, que bom que te achei.

Um alívio enorme tomou conta do meu peito. Pelo menos por enquanto ele estava sustentando aquela mentira só para me livrar daquela situação.

Mário nos encarou com a pior cara possível, sentia até que seus olhos estavam pegando fogo de tanto ódio que havia dentro deles.

- Vocês estão namorando desde quando? E por que ninguém sabe disso ainda? - ele perguntou.

- E desde quando somos obrigados a sair espalhando a informação? - Paulo retrucou. - A gente sabe muito bem como são as pessoas do colégio, é só a gente falar e todo mundo já começa a desejar um monte de coisa ruim, porque parece que ver gente feliz incomoda. Mas quer saber, Mário? Eu já não me importo. Se você quiser sair contando pra todo mundo, tudo bem.

Mário parecia completamente sem fala. A bombástica notícia repentina, as palavras de Paulo, a forma como ele estava me abraçando... Tudo isso era demais para o Mário, eu sabia. Durante anos eu tinha dedicado toda a minha vida e meu amor para ele, sendo assim ele devia imaginar que eu jamais me entregaria a uma pessoa que não fosse ele. Mas isso estava acontecendo, mesmo que fosse de mentira, e Mário devia estar revoltado por ter perdido um posto muito importante na minha vida.

Bom, na verdade não tinha perdido, mas ele não precisava saber disso.

- Vocês são um casal horrível - ele disse, tomando fôlego. - Tenho certeza de que isso não vai durar muito, mas felicidades.

- Dispenso suas felicitações - Paulo respondeu friamente.

Mário revirou os olhos para ele e me encarou, pegando minha mão esquerda e colocando entre as suas.

- Alícia, não sei o que te deu na cabeça pra estar fazendo tudo isso - começou a dizer. - Você realmente tá muito mudada... Mas se precisar de algum socorro, você pode me procurar.

Puxei minha mão, me afastando ainda mais dele. Coloquei meus dois braços ao redor de Paulo, o abraçando, para em seguida responder

- Eu já disse que não quero nada com você, e muito menos que venha de você. Estou bem onde estou, Mário. Acho que agora já é tarde demais para você querer se preocupar comigo.

- Aliás - Paulo tomou minha fala. - Não esquece que a Marcelina, acima de ser sua namorada, é minha irmã. Então é melhor que você se preocupe só com ela, porque caso contrário, eu não vou me importar nem um pouco em te dar uma lição com as minhas próprias mãos.

Observei Mário engolir em seco. Depois disso, ele só coçou a cabeça antes de dar as costas a sair andando.

Senti um baita alívio ao vê-lo se afastando, mas não durou muito tempo, já que Paulo ainda estava do meu lado e eu precisaria lidar com ele depois de toda aquela mentira.

- Então quer dizer que estamos namorando? - ele falou antes mesmo de eu dizer alguma coisa. - Por que não me contou?

Me afastei dele e comecei a pedir desculpas sem parar. Eu queria me explicar, dizer que tinha agido mais uma vez por impulso, mas não conseguia. Só que eu imaginava que ele já devia saber de tudo aquilo.

- Se você tivesse me dito que queria tanto namorar comigo, eu teria me preparado para te pedir em namoro de uma forma descente, coração - ele falou rindo.

Tentei rir, mas era nítido que eu estava apreensiva. Meu coração batia forte demais. O que seria dali pra frente? Mário com certeza espalharia para todo o colégio que eu e Paulo estávamos namorando, então como ficaríamos sustentando essa mentira?

- Alícia - Paulo falou mais sério. - Eu sei que você está preocupada. Primeiro, você não precisa se desculpar pelo que fez. Eu sei como o Mário é, como ele estava te incomodando e que essa foi a única saída que você encontrou. Segundo, eu posso te ajudar nisso se você realmente quiser. A gente finge que está namorando por algum tempo, faz todo mundo acreditar nisso e quando as coisas acalmarem, a gente inventa alguma coisa e termina. Tudo bem?

Meu coração esquentou, ficando tranquilo, leve. Eu não esperava viver aquilo naquele momento da minha vida, não achava que seria a coisa mais certa a se fazer com Paulo, mas afinal, eu que tinha começado toda essa confusão e ele estava sendo bom até demais comigo se dispondo a me ajudar. E como aquela era a única saída, eu concordei imediatamente.

Paulo sorriu abertamente e me puxou para um abraço.

- Então estamos namorando. Será que agora a gente pode dar uns beijos, ficar abraçados o dia todo e coisa assim?

- Nem pensar - respondi rindo. - A gente é só amigo, Paulo, vamos só encenar na frente dos outros e pronto. Não inventa de confundir as coisas, não!

- Poxa, coração - respondeu fazendo bico. - Eu vou ter que passar o maior tempo sem ficar com ninguém, vou morrer de carência.

- Não vai, não. Você aguenta. Aliás, não será um tempão, isso vai acabar logo, não se preocupe.

Ele ergueu as duas sobrancelhas e pareceu pensativo, mas depois concordou levemente com a cabeça.

- Agora que estamos aqui em público, acho que é um bom momento para começar a encenar e dar pelo menos um selinho - falei sentindo minhas bochechas queimarem de vergonha.

- Excelente idéia!

Então Paulo se inclinou e eu fechei os olhos para sentir seus lábios tocarem os meus. Ainda estávamos com nossas bocas grudadas quando senti um flash bater em meu rosto.

- O que é isso? - perguntei me afastando.

Paulo então me mostrou seu celular com uma foto nossa que ele havia acabado de tirar.

- Nossa primeira foto como um casal. Vou postar para que todo mundo saiba que agora eu tenho namorada.

Pensei em rebater aquele comentário, mas só consegui rir como uma boba, inclinando a cabeça para o lado o observando. Depois de fazer alguma coisa no celular, Paulo o guardou no bolso, me deu um beijo no alto da cabeça, e então me abraçou pela cintura, e assim saímos andando pelo parque.

Eu e meu mais novo namorado.

@pauloguerra: meu amor! 💙

curtido por @blogdavaleria, @mjmedsen e outras 568 pessoas

@blogdavaleria: masoq??? gente não acredito nisso!

@mjmedsen: socorro eu vou morrer vocês não me contaram pq??????? que casal perfeito, eu amo vcs

@bibismith: my God help! Eu não acredito no que estou vendo, vocês são tudo!

@jaimep: que merda é essa? Paulo eu vou te matar

@marcelinag: posso vomitar já? que horror Paulo

@cleme.soares: você tá brincando, né? que merda, Paulo, achei que seu gosto fosse muito melhor

@laura__: que romântico! parabéns gente 🥺❤️

@margaridagarcia: hahahahaha logo o time todo tá postando foto com a Alicia, já que ela é rodada e pega todos eles

@mjmedsen: ai ai quanta gente ridícula, meu pai

(carregar mais comentários)


Notas Finais


E é isso!
Antes de tudo quero avisar vocês que, é nítido que essa fanfic não é naqueles modelos de redes sociais, porém, em alguns momentos talvez apareça alguma "publicação" de alguém, só para incrementar a história, tudo bem? Eu espero que vocês não se importem.

Obrigada por todos os favoritos e pelos comentários, meus amores. Juro que estou tentando postar o mais rápido que der. Comentem bastante para deixar a autora feliz 🥰
Beijos, amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...