1. Spirit Fanfics >
  2. Will not let you go - Imagine Jackson >
  3. In one night, and a girlfriend in anger

História Will not let you go - Imagine Jackson - In one night, and a girlfriend in anger


Escrita por: jihope13

Notas do Autor


Meus amores
Voltei
*-*
Tudo bem??? Hihi
Voltei minha gente
Esses capítulos vai ter treta em :3
Só aproveitem o início das treta
Boa leitura ^^

Capítulo 9 - In one night, and a girlfriend in anger


Fanfic / Fanfiction Will not let you go - Imagine Jackson - In one night, and a girlfriend in anger

O que está acontecendo aqui? O que ele acabou de dizer ? Sinto uma fúria invadindo meu ser,mas não !

Não é ciúmes, Não sei o que é mas simplesmente sai dali,entrei em meu quarto me trancando no mesmo,Ste não está no quarto,me pergunto onde ela possa estar.

Fico pensando em um modo de acabar com a vida dessa menina,estou parecendo a vilã da história querendo acabar com o casal fofo.

Eu não deveria estar me importando,aliás só estou casando com ele pra ficar aqui na Coreia,não tenho um sentimento por ele,então por que fiquei com raiva desse "Sim,eu ainda te amo Sohyun"

Está tudo muito confuso,Que ódio,que ódio, poderia ser mais fácil,Eu poderia ser a boa moça, fazer tudo certo,mas não essa maldita tem que atrapalhar,e se Jackson não quiser mais casar comigo? Ele pode desistir! E se ele contar para ela do nosso acordo? Mas que porra,espero que Eles

não interfira nos meus planos !

Ok, calma,ele não vai desistir,assim como todo mundo, tenho ele na Palma de minhas mãos.

Ouço batidas na porta,provavelmente era Ste.

Resolvo abri-la

E tenho uma surpresa

Era Jackson

- O que faz aqui ? - é notável a raiva em minha voz.

- Acha que é certo ouvir as conversas dos outros?- A que porra,ele está visivelmente irritado, que ótimo

- Do que Está falando?- Resolvo me fazer de desentendida.

- Não se finja! sabe muito bem do que estou falando ! Pensa que não ouvimos quando você saiu de lá?

- Como você Tem tanta certeza que era eu? - falo me achando a dona da razão,não ia baixar a Guarda pra ele, não mesmo!

- Sua prima saiu com Mark, Meus pais não iria se intrometer.

E agora??

- Bom,não me intrometi,eu apenas estava passando sem querer e ouvi um pouco, Nem dei importância.

- Nunca mais faça isso !! Não quero que você faça isso ta entendendo? - Ele acha que vai mandar em mim?

- Se eu quiser eu faço sim ! Quero ver quem é que vai me impedir, ou por acaso você acha que VOCÊ vai mandar em mim?

-Você faça o que você quiser! mas na minha vida cuido Eu,então fique bem longe de mim.

Ele vira as costas e vai caminhando até a porta,sou mais rápida que Ele,E passando por ele tranco a porta rapidamente e tiro as Chave segurando em minha mão.

- Vamos conversar!- falo autoritária.

- Não tenho nada pra conversar contigo. Abra a porta ! - fala tentando pegar a chave de minha mão.

- Bom, se não quiser falar tudo bem! Mas daqui você não sai - coloco a chave nos meus seios.

- Fala logo !- Ele se da por vencido.

- Você disse pra Sohyun sobre o nosso acordo?

- Não!.

- Você disse que a amava,a puta com certeza deve ter perguntado o por que de você está casando comigo.

- Falei pra ela que eu gostava muito de Você, e que queria seguir minha vida contigo.

- ótimo.

- Agora me deixa ir !

- Sim, mas antes - Falo retirando a Chave dos peitos- O que ela fez de tão grave pra vocês brigarem?

- Isso eu não sou obrigado a responder!

Eu não falo absolutamente nada abro a porta dando passagem pra ele,Ele sai me deixando sozinha

Mas logo uma Stephanie brota no quarto e assim já falo.

-Senta porque tenho novidade!

- Conta tudo!.

              [ ...]

Depois de dias finalmente era hora de ir pro meu apartamento,finalmente.

Naquela Mesma noite, eu pedi Desculpas pra senhora Wang. Ela não ficou brava comigo,ao contrário do que eu pensei que ficaria.

Jackson e eu atuavamos muito bem na frente dos pais. Sohyun Ficava sempre por perto e Amber,sempre do lado dela.

Eu iria rever os senhores Wang na festa que ia dar pra Eles conhecerem meus pais. Não estou preparada psicologicamente pra isso.

Nós nos despedimos dos senhores Wang e das outras duas.

Já estamos no caminho pra voltar pra casa. Em pensar que nem vou ter descanso. Coisas do casamento pra arrumar. E olha que nem é um casamento onde vai ter sentimentos verdadeiros.

    [...]

Finalmente em casa,livre de tudo e de todos, uma coisa chamada Stephanie saiu, e com quem? Isso mesmo Mark

O tédio toma conta de mim,então resolvo fazer os preparativos para o casamento.

Meus pais virão semana que vem,minha outra prima chegará no mesmo dia que eles.

Três dias antes do casamento a minha  família a  de Jackson irão se conhecer.

A senhora Wang,falou diversas vezes que isso era pouco,Que era para eles ter criado um vínculo com minha família, Mas usei a Desculpa Que eles moravam muito longe por isso não pude adiantar isso, ela falou que éramos para casarmos bem depois.

Mas Jackson logo falou que éramos muito apaixonados e queríamos casar o quanto antes.

Poderíamos casar só no cartório mas infelizmente temos famílias rigorosas.

Passei o resto da noite sozinha,logo peguei no sono


- Eiii acorda!! - Ouço alguém me chamar! - É urgente acorda!.

- Que foi? - falo me virando pro lado com a voz rouca.

- Acorda logo!! - abro os olhos e...

- Jackson? - meu Deus, eu estou toda descabelada.

- Meu irmão e sua prima saíram e não voltaram até agora!!

- Eles são bem grandinhos, e sabem se cuidar.

- Bom, Mas Yury está no meu apartamento furiosa.

- Foda-se- falo deitando e fechando os olhos,ate que salto de novo na cama falando:- Quem é Yury?

- A namorada de Mark.

- QUE?

-Isso Mesmo,agora ligue para sua prima e manda eles voltarem logo,Eu tentei ligar pra Mark mas só da caixa postal.

Logo tento ligar para Stephanie

Uma vez...nada

Duas vezes....nada

Terceira,quarta,quinta,sexta

Finalmente

          [ligação on].

- Aonde você está ?

- Quem é ? - não é minha prima que atende,Mas sim Mark.

- Mark!? Onde vocês estão ? - Já falo irritada.

- Descansando da curtição

- Espero que curtiram bastante,porque sua namorada chegou para acabar com isso!!

- Como assim ? A meu Deus estou ferrado.

- Ótimo, agora me diz por que atendeu o telefone da minha prima?

- Não é de sua conta ! - desaforado,quem ele acha que é?

Nada mais diz,apenas desliga o celular.

            [Ligação off]


- Onde eles estão? - Jackson pergunta eufórico.

- Não sei!

- Como não? Você acabou de falar com eles !

- Ele Não disse onde tava!

- Ele está ferrado.

                [...]

A tarde se passou Jackson foi embora,E Ste chegou com uma cara não muito boa.

Tentei conversar mas ela Não falou nada.

Se trancou no quarto,

Ficou assim pelo resto da tarde.

Eu estou aqui no meu quarto,Escutando minha playlist

Ouço a campanha tocando,Estranho o porteiro não ligou falando que teria alguém de fora.

Antes mesmo de abrir a porta já escuto gritos

Stephanie já tinha aberto a porta.

Vejo uma menina com cabelo curto,pretos

Pele Branca, Digna de uma patricinha.

- Quem das duas é a puta Stephanie?- Fala já entrando e aumentando o tom de voz.

- Opa minha linda, Sou Eu! Algum problema?  Me Confundiu com alguma prostituta do seu ponto?.- Ste já falou alterada,eu nada falei. Só vendo até isso ia dar.

- A é você a vadia que tava saindo com meu namorado? Vim tirar satisfação.

- Pois de meia volta e sai daqui antes que eu chame os seguranças-me pronuncio,quem ela acha que é?

- Não saio daqui até falar com essa puta,Até pra casa dos meus sogros ela teve a audácia de ir ? - eu vou matar essa garota.

- Pra início de conversa,Mark nunca disse que tinha uma namorada.

- Ele tem! E cuido muito bem dele não vou deixar nenhuma vadia roubar ele de mim!

- Então,se você tivesse cuidando tão bem dele assim como diz,ele não teria amanhecido na cama comigo!



Notas Finais


Opaaaaa
Mais uma ser surgiu nessa história!!!
Huuuum
Mark safado ele nem
Desculpa qualquer erro
Espero que tenha gostado gente
Até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...