1. Spirit Fanfics >
  2. Will this really work? >
  3. Capítulo 3

História Will this really work? - Capítulo 3


Escrita por: MCafezinho

Notas do Autor


A capa é da aparência das garotas.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Will this really work? - Capítulo 3

O rapaz retornou a mansão borboleta caminhando e aproveitando o sol do amanhecer,os raios fortes do sol iluminava o rosto do rapaz,a brisa do vento balançava seus cabelos e o som do pia dos pássaros era amornico,era uma bela manhã, não muito quente porém também não fria,os ventos calmo faziam o rapaz sorrir, Senjuro sempre gostou das manhãs calmas,ele sempre gostou do cantar melódicos dos pássaros nas manhãs,ele caminhou até a mansão e na entrada ele viu Naho passando pelo quintal assim que a garota o avistou foi correndo em sua direção o abraçar

 

-Senjuro-san, onde você estava,está machucado? Para onde saiu ontem? Porque demorou tanto?

 

-Se acalme Naho,eu estou perfeitamente bem,digamos que uma certa pessoa precisou da minha ajuda.

 

-Pelo menos nós avisa-se que estava a sair,tem noção do quanto você me preocupou? Sumi passou a manhã toda te procurando ela até pensou em se O hashira do Sol passasse aqui ela pediria para que o rapaz lhe procura-se!

 

-Me desculpe,eu realmente não tive tempo, porém não se preocupem eu já estou de volta.

 

Naho rapidamente levou o rapaz para dentro e deu notícia as irmãs que logo vieram correndo pulando em cima do rapaz,Shinobu que estava conversando com Tomioka na cozinha até riu da situação.

 

-Ei garotas não precisa de tanto exagero,eu estou bem.

 

-Senjuro-san você nos preocupou tanto- Choramingava Sumi abraçando o rapaz com toda força

 

-Meninas vamos preparar o café do Senjuro-san-Falou Kiyo e logo todas se levantaram e correram para cozinha, Senjuro soltou um suspiro e viu Shinobu o chamou para se juntar a conversa com o pilar da água também conhecido como o pai de consideração das garotas, é uma longa história de como isso aconteceu porém resumindo,o hashira das águas começou a frequentar mais a mansão borboleta e com isso ele fez um grande amizade com as meninas oque acabou virando um carinho de pai e filhas.

 

-Bom dia Rengoku.

 

-Bom dia Kocho, como vai o dia de vocês dois?

 

-Tudo certo.

 

-Apenas alguns poblemas com missões porém nada de mais.

 

-Shinobu e Giyuu, como vocês dois são os pais de consideração de Naho,Sumi e Kiyo eu gostaria de lhe pedir algo.

 

-Fiquei a vontade.-Shinobu se encontrava um tanto quanto curiosa

 

-Eu gostaria da permissão de vocês dois para eu tentar avançar algo a mais que amizades com as três, é claro que não quero força elas porém quero pelo menos tentar algo nesse sentimento que tenho pelas duas, então peço a permissão de vocês para que eu as chame a um encontro.

 

Tomioka pareceu encarar o rapaz no fundo dos olhos como se quisesse sugar sua alma,já Shinobu apenas estava surpresa.

 

-Eu realmente não sou de me importa muito com isso porem as garotas são muito queridas para mim, não quero que elas se machuquem,e eu realmente fico com medo delas negarem e vc ter seu amor não correspondido, principalmente porque eu amo a amizade de vocês...

 

-Eu prometo que independente do que elas falarem eu irei continuar a amizade, afinal é muito importante para mim também.

 

-Se for assim, você tem a nossa total permissão,porém como eu imagino oque o Tomioka quer falar, se vc as machucar ele provavelmente vai te castrar.

 

-Eu de forma alguma teria coragem de machucar elas, muito obrigado mesmo-O Rengoku mais novo agradeçeu e assim que ouvi a voz de Naho o chamando para comer ele se levantou e seguiu para a cozinha onde as garotas se sentaram ao lado do rapaz 

 

A comida tinha um cheiro bom oque agradava o olfato do rapaz,um Asagohan quentinho e preparado de hora, pegou os hashis e agradeçeu pela comida logo pegando um pouco de arroz e legumes,o gosto simplesmente era de seu agrado,a comida estava simplesmente perfeita para o paladar do rapaz, e como seu irmão, o rapaz tinha o custume de falar "Umai" enquanto come porém sempre baixinho enquanto tinha um rosto feliz apenas aproveitando a deliciosa comida,assim que terminado ele insistiu em lavar a louça e então aproveitou para fazer a devida pergunta.

 

-Ei meninas, vocês querem ir ao vestival que vai ter amanhã de manhã?

 

As garotas rapidamente concordam em gritinhos felizes e o rapaz começou a rir da comemoração delas.

 

-Claro que sim Senjuro-san-Falou as três em unissimo.

 

-Enquanto não chega o amanhã eu quero mostrar um local para vocês.

 

As garotas logo se animaram e seguiram o rapaz para fora da mansão mas é claro,avisaram a Shinobu sobre sua rápida saída.

 

O rapaz guiou as garotas até uma floresta na qual elas nunca tinham ido,as garotas ficaram um pouco confuso porém assim que chegaram em um local um pouco mais aberto poderam ver várias borboletas por todo o local,lobos,esquilos,pássaros e até mesmo um leão albino, eles não se atacavam,todos os animais estavam juntos na grama não muito alta oque deu para perceber que alguém cuidava daquele local e assim que os animais avistaram eles as garotas se assustaram pensando que iam os atacar porém os animais apenas se aproximaram com um olhar de curiosidade e um passarinho subiu na cabeça do loiro logo depois um esquilo indo para seu ombro e o leão encostou ao lado do rapaz as borboletas voavam em armonia.

 

-Ola,bom dia para vocês,eu lhes apresento minhas amigas que já falei sobre,Sumi,Naho e Kiyo.

 

As garotas ficaram surpresas ao ver o quam o rapaz se dava bem com os animais, rapidamente os animais se aproximaram delas,os passarinhos começaram a pousar nelas,os esquilos e lobos as cheiravam,e as borboletas se espalhavam por seus cabelos, porém o Leão não se moveu.

 

-Senjuro-san você fez amizade com todos eles?-Perguntou Sumi encantada

 

-Sim,acabei encontrado eles machucados nas missões que eu ia porém Comecei os trazer a esse local e cuidar deles-explicou o rapaz-esse é o Shein-Disse apontando pro Leão encostado nele-ele é meio tímido e protetor então se ele se apegar a vc não vai te larga mais

 

O rapaz acariciava o pelo do leão e as garotas cuidadosamente se aproximaram do grande leão branco com olhos vermelhos, aproximaram as mãos do leão,o Leão começou a cheirar elas e depois deixou as garotas acariciarem seu pelo branco e macio.

 

-Eu sempre vim aqui sozinho porém hoje eu senti que deveria convidar vocês para esse lugar.

 

O rapaz olhou para Sumi que estava ao seu lado enquanto as outras duas faziam carinho na barriga do leão,ele colocou uma mecha de cabelo da garota atrás da orelha e acariciou o rosto dela,Senjuro tinha um sorriso ladino e olhos fechados,já Sumi tinha suas bochechas coradas e seu olhos brilhavam ao olhar o rapaz no qual ela secretamente gostava,aquela cena encantou os olhos da garota que já estava completamente apaixonada.

 

-Senjuro-san você é sempre tão legal e fofo, não sei como lhe retribuir isso.

 

-Não se preocupe com isso Sumi.

 

Ele se sentou no gramado e as garotas se sentaram em volta dele,o leão deitou sua cabeça no colo do loiro,os esquilos ficaram todos em volta de Naho,os dois lobos ficaram deitados encontrados em Sumi e as borboletas e pássaros ficaram em Kiyo.

 

-Eu amei esse lugar-Falou Naho animada.

 

-eu também.

 

-Vocês podem vim aqui sempre que quiserem,eles gostam de companhia, sempre venho aqui os alimentar, direto venho conversar com eles.

 

Os 4 ficaram mais um tempo no local aproveitando a brisa boa do vento porém logo saíram e voltaram pra mansão borboleta, Senjuro foi para seu quarto e Tengen já estava lá.

 

-Iae, como foi a primeira parte do plano?

 

-Deu tudo certo,elas aceitaram e também levei ela naquele outro lugar que te falei.

 

-elas gostaram?

 

-Sim,ficaram bem felizes.

 

-Conseguiu algo a mais?

 

-Com a Sumi,em um momento encarei seus olhos e coloquei um de seus fios de cabelo atrás da orelha e fiquei acariciando seu rosto enquanto sorria.

 

-Moleke, parabéns, você é realmente digno de ser meu aprendiz, não duvido nada que daqui a uns anos você já esteja casado.

 

Os dois riram em conjunto até Uzui puxar o garoto e uma régua.

 

-Mede.

 

-am?

 

-Mede seu pau e me falo o tamanho.

 

-e-e-ehhhh, como assim?!?!?!?

 

-Bora rapaz, adianta!

 

-Calma lá né, não é assim que chega na pessoa perguntando.

 

-Vamos,eu preciso saber se vc tem o suficiente para satisfazer 3 mulheres na hora do sexo.

 

Senjuro que tinha sua pele branca já estava vermelho de vergonha.

 

-Mede logo.

 

Senjuro envergonhado pegou a régua e foi até o banheiro.

 

 

 

...

 

 

 

Agora Senjuro estava na casa do pai e do irmão, após Uzui sair da mansão ele resolveu visitar seu irmão depois de tanto tempo sem vê-lo, assim que bateu na porta pode ver o seu irmão abrir,já fazia quase 2 anos que ele não via seu irmão, quando começou a treinar ele passou muito tempo fora passando dias ou até meses na casa de diferentes hashiras treinando.

 

-Senjuro... É você mesmo?

 

-Que saudade irmãozinho.

 

-Rapaz, você andou comendo fermento?-Kyojuro perguntou vendo a diferença de altura dele entre o irmão

 

-Eu me encontro com 1,83.

 

-É vc só tem 16... Andou muito com o Gyomei e o Uzui?

 

Os dois riram e adentraram a casa.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado,o próximo capítulo acho que vai ser mais longo então até lá.

Qualquer erro de português peço desculpas.

Cap pré revisado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...