1. Spirit Fanfics >
  2. Will You Be My Princess? >
  3. Pare com isso! Fique comigo!

História Will You Be My Princess? - Pare com isso! Fique comigo!


Escrita por: lalaisxcurly

Notas do Autor


Oieeeeee
Espero que gostem xx

Capítulo 21 - Pare com isso! Fique comigo!


Fanfic / Fanfiction Will You Be My Princess? - Pare com isso! Fique comigo!

Dia entediante, pessoas entediantes, lugar entediante. Eram sempre as mesmas coisas. Tirando o fato de que cada vez menos meninas estavam ali, tudo continuava naquela mesmice profunda e entediante. Esse lugar já está me dando repulsa, assim como todo o resto. Eu queria voltar pra minha casa, pra minha vida monótona que pelo menos não me causava nenhum tipo de dor ou sofrimento.

Chegamos no local das provas de sempre e fiquei surpresa com a criatividade que esse povo tinha, mas a prova de hoje, parecia um quiz ambulante. Haviam umas quinhentas cabines, eu acho, com botões na verde e vermelho. Analisei a armação e apesar de aquilo tudo estar me enchendo o saco, devo admitir que é tudo de primeira mão e bem montado por uma equipe maravilhosa. Logo, mil pensamentos invadiram minha mente. Se a prova fosse como eu estava imaginando que seria, seria bem mais fácil fingir que perdi do que eu esperava. Porque se fosse um jogo de perguntas sobre ele, era só eu colocar as respostas erradas e seria eliminada. Pelo menos algo bom nesse dia. Sorri e Mommy me encarou, me perguntando o por quê desse sorriso se eu estava chorando até poucos minutos atrás. Me surpreendi de ela não ter contestado nada sobre minha decisão de sair, ela sempre me faz perguntas.

Logo quando todas estavam em seus devidos lugares, Hazza saiu de dentro de casa, seguindo seus pais e sua irmã, que parecia um tanto quanto entediada. Enquanto o rei e a rainha tentavam ser simpáticos, acenando e sorrindo, Harry e Gemma apenas sorriram torto e sentaram em seus devidos lugares. Não pude deixar de notá-lo, apesar de seu humor, ele estava lindo, como sempre, com jeans escuro, camiseta branca e camisa xadrez vermelha, que fazia seus olhos brilharem mais. Seus olhos procuravam por alguém, só então, percebi que era eu. Nossos olhares se encontraram, pude jurar que vi um sorriso se formando, mas ele logo o desfez e desviou o olhar, fingindo estar bravo, mas eu não estava nem aí pra ele, sairia hoje e nada do que ele fizesse ia me impedir.

O chefe das provas entrou para anunciar a ultima prova, pelo menos eu acho que era a ultima, pois sempre saíam quinhentas garotas, e nós estamos em quinhentas. Arrepiei. Será que hoje sairia a vencedora? A garota que seria noiva do meu Hazza? Cala a boca Laís, ele não é mais seu, deixou de ser. Pensamentos a parte, ele começou:

- Bom dia, senhoritas. Estão ansiosas por mais uma prova? – ele riu e todas gritaram junto.

- Sim! – ridículo, totalmente ridículo me diga o que eu to fazendo aqui ainda?

- Que bom, pois depois dessa prova, restarão apenas 10, e o jogo vai virar jogo de gente grande – ele sorriu e algumas fizeram caretas. Ri com algumas atitudes. Então essa não seria a ultima prova... Ainda teriam mais algumas finalistas. Ha, não sei por que meu coração fica relutando dentro de mim se eu não ligo para essa competição, não ligo para o idiota do Harry Styles, nem para seus beijos, seu corpo, seu toque... Laís, esqueça!

Ele começou a explicar sobre a prova:

- Como vocês podem observar, hoje a prova será fácil. Farei algumas perguntas sobre o Harry e vocês terão que responder sim, apertando no botão verde, ou não, apertando no botão vermelho. Logo depois, quando a prova acabar, será feito um levantamento com o nome dos finalistas. As vencedoras irão participar de uma festa hoje a noite com o príncipe. Então, vamos lá garotas. Quero ver esse garoto casado com a melhor de vocês! – ele apontou para Hazza sorrindo, ele sorriu falsamente e voltou a olhar para as garotas. Algumas garotas gritavam e eu fiquei na minha bolha, com meus pensamentos.

Eu sempre disse que não queria casar, que casamento era coisa pra mulher desinformada, e hoje, aqui estou eu, numa competição pra casar, pior ainda, com o príncipe da Inglaterra. Eu achava que apenas namorar e viver junto com a pessoa fosse o suficiente, mas estava vendo que estava enganada. Quando você verdadeiramente ama alguém, quer estar junto com essa pessoa onde quer que ela esteja, seja numa situação ruim ou boa. Você quer acordar e a primeira coisa que quer ver é o rosto dela, construir uma família junto a ela e assim ter um fruto dos dois, que seria um pedacinho de cada um, as duas metades que se completavam e agora finalmente seriam apenas um. Eu estava começando a mudar a minha visão, a ver que o casamento não era assim tão ruim, a perceber que uma vida a dois era tão melhor do que uma vida sozinha, saber que você chegaria em casa depois de um dia estressante e encontrar aquela pessoa lá, que sempre vai o apoiar, e ter alguém para dizer “eu o amo” e ouvir “eu também a amo” como resposta. Comecei a ver que a minha visão estava mudando a cerca disso, e se tinha um nome significante para essa mudança, com certeza é Harry Styles. Uma lágrima forçou a sair de meus olhos, mas eu a segurei e voltei meu olhar para Hazza, que olhava alguns papéis, demonstrando desinteresse. Em todo o tempo que eu estava nessa competição, ainda não tinha pensado na tal importância que era o passo que eu ia dar, no passo do casamento que, por mais que eu fosse antiquada a ele, eu ainda achava que ia durar “até que a morte nos separe”. Por uns segundos, comecei a olhar para Hazza diferente, imaginando como seria se fôssemos casados. Hazza me fazendo surpresas como havia feito, sua cara de bobo quando eu dissesse que estava grávida de um filho dele, nosso filho correndo pelos jardins do palácio e ele atrás com seu jeito desengonçado, o nosso filho seria sua cópia em pessoa. Eu ainda estava idealizando uma vida ao lado dele, uma coisa que ia contra os meus ideais agora. Um sorriso bobo e apaixonado surgiu em meu rosto enquanto eu olhava para ele, até que algo me tirou de meus devaneios.

- Laís, acorda! – Mommy passou a mão na frente do meu rosto, me tirando do meu transe, observei atentamente o que ela fazia. – No que você está pensando, hein? Sabia que a prova está á segundos de começar? – ela buzinava em meu ouvido – Eu sei... eu sei, ele é lindo demais, mas dá pra focar nas perguntas? – voltei ao mundo real, deixando os pensamentos aéreos e me desanimando novamente.

- Não preciso me concentrar, esqueceu que eu vou sair hoje? – forcei um sorriso

- Curly, você não vai fazer isso, ouviu? – falou, apertando meus ombros, me balançando – Você chegou até aqui e vai desistir? – ela me encarava aflita e eu a olhava desanimada.

- Vou! – foi a ultima coisa que eu disse antes da prova começar. Mommy me lançou um olhar desaprovador, mas não liguei, voltei para a minha cabine e comecei a prestar a atenção. Aliás, pra que prestar a atenção e ficar preocupada se quero sair daqui?

- Primeira pergunta meninas – o guarda falou – Quando Harry era criança, ele era muito bagunceiro – voltei meu olhar para Hazza e ele encarava seus pais, como se os criticasse pelo nível da pergunta. Sua mãe sorriu e ele fez algo com a mão, como se dissesse “poxa”. Ri da sua atitude, voltando a me concentrar – Ele costumava fugir de dentro de casa, despistando até os guardas, e costumava a ir para a área da piscina, alegando que a água azul o deixava mais calmo. Essa declaração é verdadeira ou falsa? Apertem os botões. – eu sabia essa. Havia lido uma vez numa revista, era verdadeiro, mas respirei fundo e fiz o que eu achava certo. Apertei o botão vermelho. Mommy ao meu lado, me olhou furiosa. Ela sabia que eu sabia a resposta certa e mesmo assim apertei na errada. Desviei minha atenção da dela e respirei fundo, olhando para frente. Hazza estava me encarando e balançou a cabeça negativamente, alegando que eu tinha errado. Suspirei desanimada e então disse, mesmo que de longe, “adeus”. Esperava que ele fosse bom com leitura labial, e ele era. Quando eu disse isso, ele se levantou e ficou olhando em minha direção como se quisesse ver o que eu estava fazendo, mas seus pais mandaram ele sentar, mesmo contrariado ele sentou, ainda me observando.

A prova deu continuidade e eu sabia aquela também, na verdade, o que eu não sabia sobre ele? Eu sabia tudo, só precisaria checar se algumas coisas eram verdade com ele, mas tirando isso eu sabia isso. Mesmo sabendo, eu respondi errado. Não olhei para Hazza nem Mommy, continuei olhando para baixo, meu coração já estava morto.

- Curly! – Mommy me tirou do transe e me mostrou o seu celular – Leia o que tá escrito aí – eu a encarei, depois o visor, era uma mensagem de Harry para mim, meu coração acelerou.

“O que você está fazendo? Sei que sabe as respostas, por que está respondendo errado?”

Respirei fundo e respondi:

“Desculpe-me. Não consigo mais lidar com isso, com seu desprezo. Adeus, Hazza”

Escrevi e mandei de volta. Olhei para frente para ver a sua reação, ele negava, como se eu estivesse fazendo tudo errado. A prova continuou, respondi errado novamente. Ele me olhou desesperado. O celular vibrou. Era ele de novo.

“Droga, Laís! Pare com isso, por favor, fique comigo”

Meu coração apertou, mas eu não me deixei levar, fui forte. Guardei o celular e o encarei, ele esperava a minha resposta. Fiz que não com a cabeça e respondi a próxima pergunta errado novamente. Ele levantou, exasperado, seus pais o mandaram sentar, mas ele não o fez, ficou me encarando, agora qualquer uma perceberia para quem ele estava olhando. Algumas meninas me olharam, eu fiquei envergonhada e nem ousei levantar o olhar para Harry novamente.

A prova deu sequencia e depois de três perguntas, acabou. Suspirei pesarosamente. Pronto, havia cumprido a minha tarefa. As contagens começaram e Mommy me abraçou, começou a falar coisas no meu ouvido, eram sermões, fingi estar prestando a atenção, mas na verdade estava prestando a atenção no palco. Hazza estava nervoso, discutia com chefe da competição, seu pai tentava o acalmar, mas ele não o fez, continuou a argumentar nervosamente com o tal chefe. Depois de um tempo, eles pareceram chegar a um acordo, Harry tinha os braços cruzados e a expressão feito a de uma criança de dez anos quando não ganha o que quer e o guarda estava da mesma maneira. Sorri disfarçadamente para Mommy e continuei a observar o palco, a rainha abraçou Hazza e sorriu camaradamente para o rei, desmanchou o sorriso quando se afastou de Harry, como se não fosse para ele ver aquele sorriso. Disfarçaram e foram sentar quando o chefe da competição se aproximou do microfone, contrariado.

- Bem, meninas, irei dizer os nomes das finalistas. Parabéns a todas que permaneceram aqui até agora, mas só dez seguirão adiante. Então vamos aos nomes – ele pegou a folha que estava n mão de Hazza, que agora estava ao seu lado, conferindo tudo. Vi o chefe bufar disfarçadamente – Ashley Dunst, Emma Green, Steffany Dayane, Jessica Ainston, Rachel Grymmy, Grace Hyes, Jullyanne Lewis, Monica Ducket, Georgia Rose e... – ele deu uma pausa e olhou para Hazza que o encarava sério. Ele continuou meio contrariado – Laís Luciani – fiquei parada e sem ação. Mas que diabos o meu nome estava fazendo naquela lista? Eu havia errado absolutamente TODAS as questões. Eu tinha certeza de que sairia dessa competição idiota hoje e nunca mais o veria, nunca mais sofreria por ele e, no entanto, meu nome estava naquela lista.

Olhei para frente ainda sem reação, Hazza me olhava com um sorriso camarada. O fitei com raiva. Droga, Harry. Por que sempre você? E aliás, por que tudo isso por minha causa? Eu não conseguia entender.

- Ah, eu não acredito! – Mommy gritou ao meu lado, me abraçando contra seu corpo. Saí de meu transe momentâneo e a encarei confusa, erguendo uma sobrancelha, como se quisesse entender o por que da animação – Parabéns, Amiga! – bufei. De novo eu me perguntava: por que essa animação toda?

- Parabéns nada. Não sei o que meu nome está fazendo nessa lista, mas com certeza deve haver algo errado. Vamos esperar alguns minutos, eles devem trocar meu nome no final – sorri amarelo e ela semicerrou os olhos para mim.

- Hahaha, muito engraçada você – ela me soltou, balançando a cabeça negativamente – Você não toma jeito mesmo, não é? Sempre cabeça dura. Será que ainda não percebeu que está aqui só porque o principezinho quer? – ela riu, erguendo sua sobrancelha. O chefe voltou a falar. Eu a retruquei pelo olhar. Ela ficou tensa com o que o mesmo ia dizer. Sorri aliviada. Meu nome seria tirado dali. Com certeza. Iria alguém poder me ajudar a acreditar nisso? Obrigada.

- Por favor meninas, não façam tumultos. As que foram eliminadas, dirijam-se imediatamente aos seus quartos e arrumem suas coisas e as classificadas se aproximem do príncipe para que ele possa fazer a honra de conhecê-las melhor – como um balde de água fria, meu sorriso sumiu. Meu nome continuava naquela lista horrível, e o pior de tudo: eu teria que ir até o palco, ver, ou pior, falar com o idiota do Hazza mais uma vez, e, meu corpo tremeu, falar com os pais dele também. Essa era a parte que me deixava mais nervosa e tensa de tudo. Mas quer saber? Eu não estava nem aí para o que fosse acontecer. Eu seria educada do meu jeito normal com seus pais, mas com ele, com o idiota que eu prefiro não citar o nome mais uma vez, seria rude, fingiria que nem o conhecia. Eu iria por minha força de vontade ali. Idiota. Isso é o que ele era e por cima ainda conseguia me deixar mais nervosa que tudo como ninguém conseguia, argh. Mais uma vez eu pergunto: o que eu estou fazendo nessa competição?

- Quantas vezes eu vou ter que dizer que as coisas vão acontecer mesmo você não querendo? – Mommy disse e, como um flashback, voltei para os acontecimentos, saí dos pensamentos distantes e a encarei com raiva. Não por ela, mas pelo meu nome estar na lista. Meu rosto enrijeceu. Como se eu tivesse me lembrado de algo terrível. Meus olhos escureceram e eu me agarrei nos braços de Mommy novamente.

- Não quero que você vá embora. Não quero ficar sozinha. Por favor, não vá – a abracei forte e ela retribuiu o abraço.

- Amiga, você sabe que eu e Lia nos inscrevemos nessa competição só pra garantir que você ficasse até a final sem fazer alguma besteira. E, bem... – ela suspirou – acho que conseguimos, não a parte da besteira, porque você fez um monte, mas enfim... Fizemos nosso trabalho, você está na final e pode ganhar isso. Por favor, não nos decepcione. – larguei-me de seu abraço e a encarei incrédula.

- Não está me forçando a ficar aqui mesmo contra a minha vontade, né? – sorri esperançosa e ela me olhou negativamente.

- Todas nós sabemos que você não está aqui contra a sua vontade e sim, porque, apesar de tudo, você ainda ama o Harry e sonha com ele. Se agora a vida lhe deu essa chance, por que não arriscar? – ela tentava me encorajar, mas não queria isso, cruzei os braços e encarei qualquer ponto, menos o seu olhar.

- Não é assim Julia, e você sabe disso. Eu gosto dele, muito mesmo, como se cada pedacinho meu dependesse dele, mas eu não aguento mais isso. Não aguento mais a sua bipolaridade que as vezes me distancia mais do que tudo e me tenta a sair dessa competição, as vezes me olha com raiva e desprezo e as vezes em apenas um olhar diz que me ama. Eu não consigo lidar com isso e, na verdade, eu cansei. Chega. Se ele quer ficar com Steffany ou qualquer outra garota, que fique, eu só quero ir pra casa – soltei, desesperada só de pensar em tudo o que havia dito e ela se colocou no meu campo de visão, segurando meus ombros e me fazendo encarar seus olhos.

- Eu só vou lhe dizer uma coisa: vi o jeito que vocês dois estavam no começo, e sei como ele te trata agora, e quer saber? Eu acho que ele realmente gosta de você, mas como eu disse, tem coelho nesse mato. – ri de sua teoria, lá vem ela bancando la The Mentalist. Mesmo ela vendo meu desinteresse naquele assunto, continuou – Olha, eu quero que me prometa que vai continuar nessa competição, que não vai fazer nada para sair e que vai descobrir o que está acontecendo – balancei a cabeça, rindo debochadamente de sua conversa. Ela me balançou séria e, quando voltei minha visão para ela, me encarava séria. Meu sorriso sumiu, sabia que quando ela falava daquele jeito comigo, estava falando sério e não gostava de brincadeiras. Cocei a cabeça disfarçadamente, tentando me esquivar do assunto.

- Er... Mommy, acho melhor você ir. Os guardas estão vindo em nossa direção e só falta você ir – olhamos em volta, o campo estava vazio, apenas eu e ela no meio dele. Voltei a olhá-la e ela mantinha o olhar em mim.

- Prometa, Laís! – ela disse séria. Respirei pesarosamente e tive que admitir, sabia que se não fizesse aquilo, ela ficaria ali até que eu admitisse.

- Ok! Ok! – admiti desanimada – Eu prometo – ela abriu um sorriso e me abraçou forte, como se fosse uma despedida.

- Eu te amo, amiga. Comporte-se e até mais, minha princesa – ela me soltou assim que o guarda chegou e advertiu que ela teria que ir para o quarto e eu para o palco. Fitei-a com o olhar pelo seu ultimo comentário e o guarda a levou. Ela me mandou beijos no ar e eu ri com a cena. Só ela pra me animar nessas horas. Agora viria o que eu estava tentando evitar, mas de qualquer jeito foi inútil. Me dirigi ao palco e lá estavam todos se cumprimentando. Todos com um sorriso nos rostos e, claro, Steffany estava pendurada feito um macaco no pescoço de Hazza. Respirei fundo e segui para o palco, mesmo que contra a minha vontade. Chegando lá, subi discretamente e fiquei atrás das outras candidatas. Tudo, tudo menos ficar em evidência agora. Muito menos de frente para ele.

- Harry – o pai de Hazza o advertiu. Ele se voltou para o pai – a ultima candidata chegou, que tal cumprimentá-la? – Hazza se desvincou das outras e seguiu até mim, não desviando seu olhar, ao se aproximar, pude notar um sorriso malicioso no canto de seus lábios. Rolei os olhos em insatisfação e ele sorriu para o pai que o retribuiu com um sorriso camarada. Impressão minha ou eles estavam fazendo um complô conta mim?

- Ei – Hazza se aproximou de mim e ficou a uma certa distância, como se nunca tivéssemos conversado ou tido nada, ele era bom ator, ao contrário de mim. – Aí está você, parabéns, senhorita Luciani! – ele se aproximou de mim e ia me dar um beijo na bochecha, mas eu estendi a mão, ele olhou confuso, mas logo esqueceu aquilo e apertou a minha mão com força – Parabéns por ser uma das finalistas – ele sorriu, sem desviar seu olhar de mim.

- Obrigada – eu disse seca e afastei a minha mão.

- Parabéns querida, é muito bom conhecer a futura herdeira, junto com meu filho! – agora para minha surpresa a rainha se aproximava de mim, estendi a mão, mas ela fingiu nem ver e me deu um abraço apertado, me fazendo sorrir por lembrar dos abraços de minha mãe, acolhedor e macio. Retribuí-a com o mesmo abraço e me afastei.

- Obrigada, obrigada mesmo senhora, mas não sou a única que posso ser herdeira aqui – eu disse timidamente enquanto as outras garotas me encaravam ruidosamente – elas também podem ser – ela olhou em volta e voltou a posição de antes, parecendo não dar importância para o que eu havia dito.

- Como eu havia dito, é muito bom conhecer uma das futuras herdeiras, junto com meu filho – ela pareceu perceber que eu havia ficado envergonhada com seu comentário. A essa hora eu podia sentir as minhas bochechas queimando. Ela sorriu camarada para mim, eu retribuí o sorriso, mesmo sem entender, apenas retribuí por educação.

- Não precisa ficar envergonhada querida – dessa vez o rei veio falar comigo – Nós só falamos a verdade! – ele disse e piscou camarada para mim, é impressão minha ou o Harry contou algo sobre nós dois para os pais dele? – Prazer em finalmente conhecê-la – sorriu e pegou a minha mão, a beijando.

Parada eu estava. Parada e confusa fiquei.

- Obrigada – foi a única coisa que consegui dizer diante aquela situação.

- Bem – Hazza falou, cortando aquela conversa estranha, na verdade, MUITO estranha – devo informar que a partir de hoje, vocês ficarão hospedadas na mansão junto conosco, já que são só em dez e temos quartos suficientes para todas, por que ficarem em alojamentos? E além do mais, vai ser ótimo ficar mais perto de vocês – ele sorriu maliciosamente para uma loira. Ótimo x ótimo, já estava sendo uma “maravilha” ficar aqui nessa competição idiota sozinha, agora teria que ficar mais próxima do idiota do Harry.

Animadamente a rainha pediu para que todas fossem para seus quartos e arrumarem as coisas para ir o mais rápido possível para a mansão. Além de nos mudarmos, ainda tínhamos que nos arrumar para a festa de hoje a noite e, pelo sorriso de Harry, coisa boa não viria.

- A que horas a festa começa, Hazza? – A piranha mor perguntou, é ela mesma.

- Oito horas, não se atrasem, essa festa vai ser muito divertida, de se ver e de se estar. – ele riu e encarou meu olhar. Desviei o meu.

- Como assim, divertida? – uma ruiva perguntou e ele se aproximou dela, pegando em seu queixo e a trazendo para mais perto, a olhando nos olhos, ela sorriu com algo que deve ter visto em seu olhar. Ele deixou os seus lábios bem próximos e voltou a falar.

- Divertida. Apenas divertida. Não se preocupem com o vestuário, eles serão entregues a vocês hoje a tarde, apenas se arrumem e não se atrasem.

- Tudo bem então – ela sorriu e o Rei puxou Hazza pelo ombro, para que ele se afastasse da garota.

- Harry, já está na hora, não acha? Deixe-as ir! Nos vemos mais tarde meninas – observei a cena, ainda não entendendo o por quê de ele ter feito aquilo, Hazza parecia perguntar o mesmo. Ambos estávamos confusos.

- Er... – Harry observava o olhar do pai que sutilmente o respondeu com um olhar firme e sério. Ele fez uma careta em confusão, mas forçou um sorriso e continuou – Podem ir meninas, vemo-nos mais tarde.

Quando a cena confusa finalmente teve fim, fui a primeira a sair dali, mesmo ouvindo murmúrios em protesto a minha ação, continuei o caminho na esperança de ainda encontrar Mommy no quarto. Eu teria que arranjar um jeito de sair daquela competição, Harry Styles está morto a partir de hoje pra mim, ele só será alguém com quem eu tenha que perder meu precioso tempo e nada mais além disso.


Notas Finais


Gostaram?
Comentem! xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...