1. Spirit Fanfics >
  2. Will you marry me? >
  3. Vamos falar sobre o Woojin

História Will you marry me? - Vamos falar sobre o Woojin


Escrita por: Hana_Yoon

Capítulo 27 - Vamos falar sobre o Woojin


Eu estou completamente decepcionada com o Woojin, vcs já devem saber o que aconteceu e eu não quero entrar em detalhes.

Assédio é algo muito sério, eu estou do lado da vítima até essa história ser passada a limpo. Se o Woojin realmente fez isso, eu só quero que ele pague pelos erros dele, e não pensem que eu estou passando pano pq eu quero mais é que ele se foda de tanto ódio que eu estou sentindo.

Sobre a fanfic, apesar dele não apareceu muito, eu tirarei toda e qualquer menção dele nela. E sobre as minhas outras fanfics, ainda estou pensando no que fazer.

Com essa história toda eu só quero que o Woojin pague pelo o que ele fez. 

Eu me sinto mal por ter dedicado tanto tempo da minha vida a alguém que não merecia, eu chorei por alguém que não merece as minhas lágrimas.

Eu tô com tanto ódio que só quero esquecer que ele existiu e que um dia foi parte do Skz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...