1. Spirit Fanfics >
  2. Will you marry me? >
  3. Capítulo 4

História Will you marry me? - Capítulo 4


Escrita por: Hana_Yoon

Notas do Autor


Espero que gostem ♥️

E muito obrigada pelos 50 favoritos ♥️

Capítulo 5 - Capítulo 4



Han Jisung era um pintor de 21 anos que morava em uma parte mais afastada de Candelária. Ele amava pintar desde criança e sempre estava desenhando por aí. Pintura era a sua paixão.

Ele sempre se imaginava pintando retirados dos reis. Esse era o seu sonho desde criança. Ele sempre olhava quando algum pintor famoso ia até o reino para pintar um retrato real. Os quadros eram sempre exibidos para o povo e Jisung sempre ficava admirado com tamanho talento dos pintores. Ele sonhava conseguir ser um desses pintores algum dia.


»»»


Depois de voltarem ao castelo. A Rainha Chohee chamou seu filho mais velho para terem uma conversa.

– Meu filho, sua coroação está chegando.- Diz a rainha com uma voz animada.

– Realmente, faço 22 em outubro.

– Por isso, eu já quero pintar o seu retrato meu amor.- Chohee estava animada para isso. Imaginava o retrato de seu filho sendo pintado por um renomado pintor. Mas Minho tinha pensamentos um pouco diferentes de sua mãe.

– Eu gostaria que o meu retrato fosse pintado por alguém do povo. Somos um reino grande, alguém deve saber pintar lindamente como a senhora imagina.

– Você tem certeza filho?- Chohee não concordava tanto com Minho, mas entendia o filho.

– Tenho mãe.

– Neste caso, pedirei ao meu conselheiro procurar alguém para isso.- dizia a Rainha com um lindo sorriso no rosto.

Após o breve diálogo, a Rainha pediu para chamarem Taemin, seu conselheiros.

– Chamou Vossa Majestade?

– Sim Taemin. Meu filho quer que seu retrato seja pintado por alguém do povo. Quero que me ajude a procurar alguém.

– Se me permite dizer, meu sobrinho é pintor. Ele está sempre melhorando mais e mais. Tenho certeza que ele seria uma boa escolha.- Disse Taemin pensando em seu sobrinho Jisung.

– Neste caso, chame-o agora por favor.

– Claro majestade.- Taemin faz uma pequena reverência e sai.


»»»


Taemin estava animado pela oportunidade que Jisung havia ganhado.

Ao chegar na casa de seu sobrinho, Taemin bateu na porta e esperou.

Ao abrir a porta, Taemin percebe o estado de seu sobrinho. Jisung estava todo coberto de tinta.

– Se limpe! Vim lhe buscar.

– Me buscar? Vai me levar para onde?- Jisung não estava entendendo o porquê de seu tio estar ali.

– A Rainha quer falar com você. Sugiro que se limpe.

– A Rainha? Mas o que ela teria a tratar comigo?

– Não faça perguntas! Apenas se limpe e venha.

Jisung não estava entendendo nada. Ele apenas se limpou um pouco e foi com seu tio até o castelo.

Ao chegarem lá, foram direto até a rainha.

– Majestade, este é meu sobrinho Han Jisung.

– Muito prazer meu jovem.- Ela disse com um lindo sorriso.

– É um prazer conhecê-la majestade.

– Seu tio me disse que você pinta, e muito bem.

– Eu amo pintar, mas ainda não consigo achar bom o que eu faço.- Jisung estava muito nervoso.

– Neste caso, acha que está preparado para pintar um quadro real?- A Rainha havia percebido seu nervosismo.

– Um quadro real? De alguém da realeza?

– Exatamente.

– E-estou! Claro que estou! Sonhei com isso a minha vida Inteira!

– Sendo assim, me diga do que precisa que mandarei arrumarem para você.- A Rainha estava bem decidida a dar uma chance a Jisung.- Eu quero que você pinte um retrato do meu filho, Minho.

– S-seria uma honra majestade!-

– Neste caso, se puder começar hoje.

– Claro que posso!

Jisung estava muito feliz, ele não acreditava que seu sonho de criança se realizaria.

– Me acompanhe por favor.- Disse um dos guardas.

Jisung foi com ele até uma sala que tinha todos os tipos de materiais de pintura, aquele era o paraíso para si.

Passou-se alguns minutos e logo Minho chegou.

– Você deve ser o Jisung.- diz Minho animado.

– Sou. É um prazer conhecê-lo Príncipe.- Jisung faz uma reverência.

– Não precisa me chamar de príncipe. Apenas Minho já basta.

– Mas onde estaria minha educação se lhe chamar apenas pelo nome?

– Sua educação estaria sendo usada. Gosto que me chamem apenas pelo meu nome.- Minho achou fofo o jeito como Jisung agiu.

– Nesse caso, podemos começar Minho?

– Claro!

Minho se sentou no trono que haviam colocado ali fez pose.

Hora ou outra, seus olhos se encontravam, mas era apenas questão de segundos porque Jisung desviava o olhar.

Minho adorou o jeito fofo como Jisung agia, e Jisung adorou o modo simples de ser de Minho.

Eles tinham muito em comum e não demoraria para descobrirem isso.


»»»


Jisung estava acabando de pintar o quadro de Minho.

– Acabei.- disse ele.

– Quero ver como ficou.- Minho foi até o lado do outro garoto.

O mais velho havia ficado encantado com tamanho talento que tinha aquele garoto.

– Está perfeito! Irei chamar a minha mãe para ela ver.

Assim, ele saiu de lá e foi até o quarto de sua mãe para chamá-la.

Minutos depois os dois aparecem novamente na sala em que Jisung estava.

Chohee foi até o mais novo e ficou maravilhada com o que via.

– Ficou lindo! Simplesmente o melhor quadro que poderiam fazer do meu filho.

– Obrigado Majestade.- Jisung estava envergonhado por conta dos elogios. -Fico feliz que vossa alteza tenha gostado.

Mais elogios foram desferidos a Jisung, e depois deixaram o quadro ali para terminar de secar a tinta.


»»


Quando Jisung iria embora do castelo, ele sente uma mão em seu ombro.

– Deixe-me acompanhá-lo até sua casa.- Era Minho.

– Não precisa alteza.

– Por favor, me chame de Minho.

– Certo… Minho.

E assim ambos foram até a casa de Jisung. No caminho conversaram bastante, com isso puderam se conhecer um pouco melhor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...