1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. Surprise, Surprise! Jennifer Stone is here!

História Will you still love me in the morning? - Surprise, Surprise! Jennifer Stone is here!


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


YAAAAY here I am again!! Mais este capitulo pra compensar ontem que não postei... Espero que vocês aproveitem, porque o bagulho vai ficar loooooouco!! HAHAHA e não parem de falar comigo, o que vocês dizem me motivam sempre mais e mais hein!! Obrigada por lerem minha fic! ENJOOOY

Capítulo 18 - Surprise, Surprise! Jennifer Stone is here!


POV SELENA

Passamos o final de semana na praia, e posso dizer que foi maravilhoso, mas tínhamos de voltar pra vida real, pra merda que eu vivia todos os dias em casa, me separar de Demi foi a parte mais chata. Eu realmente tinha me acostumado a dormir com ela, sentir o calor dela a noite toda, acordar com um bom dia dela e essas coisas, cheguei mesmo a fantasiar que nós estávamos vivendo juntas, como eu queria que fosse pra sempre.

Mas a vida não é uma fabrica de realização de desejos, então dei um beijo demorado em Demi antes de sair do carro para voltar pra casa, peguei minhas coisas e fui. Senhor porque será que aquilo parecia um adeus? Ri com o pensamento e entrei em casa, e o que me esperava ali me deixou em choque. Minha ex namorada, estava sentada no sofá de casa, conversando com minha mãe.

Claro que dona Mandy não sabia disso, pra ela eu e Jennifer éramos somente amigas de infância, e as duas se adoravam. O que significava que eu teria um grande problema pela frente. Como diabos eu ia falar para Demi que minha ex namorada estava na cidade? Ou pior, e se ela estivesse hospedada na minha casa?

Fechei a porta com cuidado pra não fazer barulho, fui em direção as escadas quietinha pra não ser notada, o que não adiantou muita coisa, porque Gracie me viu e veio gritando e pulando pra cima de mim, tive que soltar minhas coisas e pegar ela no colo.

- Sesê você voltooooooooou - ela deu um beijo bem molhado no meu rosto, Jennifer e minha mãe que estavam conversando me olharam na hora, e eu sorri amarelo pra elas.

- Voltei monstrinha - falei com Gracie - sentiu minha falta?

- Muuuuito - ela cruzou os bracinhos e fez cara de brava, exatamente como nossa mãe fazia - porque você não me levou com você?

- Porque eu fui com minha amiga - expliquei com ela - e tinha lugar só pra mim, mas da próxima vez, se a mamãe deixar eu te levo ok?

- Mas a mamãe não vai deixar - Gracie aumentou o bico - ela diz que as suas amigas são companhias ruins.

- Mas que mentira - disse pra ela e lancei um olhar  mortífero para minha mãe, que fingiu que não era com ela - depois conversamos sobre isso tá pequena, agora a Sesê quer guardar as coisas que levou pra viagem.

- Promete que vai convencer a mamãe?

- Vou tentar - bati com o dedo indicador no nariz dela - agora vá brincar.

Assim que Gracie saiu pulando de volta para as bonecas dela, peguei minhas coisas e comecei a subir os degraus para o meu quarto. Minha cabeça teria muito o que pensar e eu deveria começar a fazer isso logo. Se, é claro, minha mãe não mandasse Jennifer atrás de mim.

- Você já foi bem mais... - Jennifer pareceu pensar - receptiva as minhas visitas Selly.

- Jennifer - olhei pra ela - o que você quer aqui?

- Não é obvio Selly? - ela se aproximou de mim - eu queria te ver, estava com saudades - Jennifer tocou meu rosto, e sorriu.

- Agora que já viu - afastei a mão dela do meu rosto - já pode ir embora.

- O que aconteceu com você Selly? - ela perguntou estreitando os olhos - pareceu tão assustada quando me viu aqui...

- Eu realmente estou surpresa - confessei - e não faço ideia do que você quer aqui.

- Vou ser muito clara contigo Selly - ela se sentou na minha cama e sorriu ao dizer: - eu sou louca por você e estou de mudança. Meus pais chegam amanha e eu pretendo fazer de tudo pra fazer de você minha.

- Como é que é?

 

POV DEMI

Cheguei em casa morrendo de vontade de tomar aquele banho. A viagem tinha sido maravilhosa e eu nunca me senti tão bem assim. Até minha mãe notou quando eu cheguei, e perguntou se eu tinha ficado com "algum menininho". Ah mãe, se você soubesse com quem eu tinha ficado, e as maneiras... Simplesmente sorri pra ela e disse que a praia estava linda e do jeito que eu adorava.

Depois do banho me joguei na cama e peguei meu celular. Tinha evitado contato com todo mundo que não fosse Dallas e Selena, e hoje, eu deveria retribuir as trinta ligações da Mari as milhares de mensagens dela e também do Nick. Escolhi primeiro Marissa, ela com certeza ia me encher de perguntas. E foi exatamente o que aconteceu quando ela atendeu minha chamada no primeiro toque.

- Onde você se meteu Demetria?

- Oi - disse pra ela - eu estou bem Mari, obrigada, e você tudo bem?

- To bem - disse daquele jeito todo mandão dela - agora me responda.

- Fui para praia com minha irmã - falei.

- E não chamou nem a mim e nem o Nick? - ela perguntou - você sempre chama um de nós quando vai viajar.

- Mas desta vez eu não chamei Mari - respondi - nós saímos rápido, não ia dar tempo de levar um de vocês.

- Como não? - ela perguntou, meu Deus, qual era o problema dela? Se eu fosse cagar eu teria de explicar pra ela o porque também?

- Não dando - me irritei - que coisa Marissa, eu hein, nem minha mãe fica fazendo essas perguntas de modo tão autoritário pra mim.

- Desculpa - ela respirou fundo - é que eu fiquei preocupada e tal... e a tal da Selena não foi pra escola nos mesmos dias que você... e sei lá, pensei que...

- Pensou que...? - incentivei, não podia acreditar que Marissa tinha ciúme da Selena.

- Sei lá, que você talvez tivesse preferido ela a mim ou o Nick.

- Marissa - suspirei - qual é o problema que você tem com a Sel?

- Sel? Já tá assim? - ela pareceu por uma boa doze de desprezo na pergunta.

- Sim, já está assim - rebati - qual o problema?

- Quer saber? Nenhum! Tenho de ir Demetria, a gente se fala depois - e sem esperar resposta ela desligou.

- Qual é seu problema cara? - perguntei olhando para o celular. Se Marissa ia dar uma de louca, que fizesse isso longe de mim, não gosto de gente que faz graça sem motivo, e ela sabia muito bem disso. Respirei fundo e afastei Marissa dos meus pensamentos e liguei para o Nick.

- Até que enfim apareceu!

- Oi meu gato - eu falei - vai surtar comigo também?

- Porque, quem surtou com você? - ele perguntou.

- Marissa - respondi - ela é louquinha de pedra Nick.

- Ah - ele riu - eu já esperava que ela fosse surtar mesmo.

- Esperava?

- Sim - ele confirmou - Dems, ela tem ciúmes da Selena... você sabe disso né?

- Eu sei, só não sei porque...

- Você vai descobrir pequena, e vai cair de costas - Nick gargalhou, então ficou claro que eu estava perdendo alguma coisa, mas não sabia exatamente o que.

- Dá pra me explicar? - pedi.

- Não, isso não é problema meu.

- Mas é problema meu - exclamei - e se você sabe tem de me contar.

- Não tenho não - Nick disse sério - quando tiver de saber, vai saber e não insista - quando Nick queria ele era insuportavelmente chato.

- Urgh!

- Me ame.

- Fica impossível assim né Nicholas.

- Fica nada, eu sei que tu não vive sem mim.

- Calado, iludido - falei e ambos rimos.

- Agora me conta o motivo do seu sumiço... E aparentemente o sumiço de Selena também...

- Ah Nick... - contei tudo, ou quase tudo pra ele, com Nick eu não precisava dizer que não tinha levado ninguém, porque eu sabia que ele não ia se meter onde não devia, ele era de absoluta confiança, mas sempre tirava proveito dos nossos segredos. Fiquei pendurada no celular com ele até muito tarde, até não poder manter meus olhos abertos, e quando dormi, ela dominou meus sonhos...


Notas Finais


e ai o que acharam? será que vai dar merda? OMG iashdiuashdiuasd me digaaaam!!! vejo vocês amanha... ok? Beijooooooooos ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...