1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. Where were you mother?

História Will you still love me in the morning? - Where were you mother?


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


YAAAAAY chegay *-* taí o capítulo de hoje, espero que gostem!! ENJOOY!!

Capítulo 41 - Where were you mother?


POV SELENA

Conversamos a noite toda, sobre tudo, e não fomos ao colégio. Deixei uma mensagem para David pedindo que avisasse sua mãe de que estava tudo certo comigo, e que eu voltaria depois do horário de aula. Eu e Demi tomamos banho juntas e vesti uma roupa que ela me deu. Quando descemos para tomar café, encontramos a mãe de Demi, entrando de fininho na sala.

- Chegando a esta hora dona Dianna? - Demi cruzou falou cruzando os braços, fazendo com que sua mãe se sobressaltasse, eu estava tentando conter a risada.

- É... hm... Bom dia filha - ela disse parecendo realmente desconcertada - Selena.

- Dona Dianna - respondi, tossindo para conseguir disfarçar uma risada.

- Mãe - Demi disse inquisitiva - onde a senhora estava?

- Eu... é... Hm... - ela respirou fundo e chacoalhou a cabeça - eu não faço ideia do porque estou tão sem graça, sou maior de idade e vacinada, e se me lembro bem a mãe aqui sou eu - ela disse virando o jogo, desta vez eu não consegui segurar e gargalhei, Demi me olhou com as sobrancelhas levantadas.

- Desculpa - sussurrei, mas era impossível não rir, os papeis ali estavam completamente invertidos e a cena era muito cômica.

- Porque as senhoritas não estão na escola? - Dianna perguntou, e eu olhei para Demi.

- Não mude de assunto mãe - ela rebateu - você nunca chegou tarde antes.

- Depois conversaremos Demetria.

- É Demi - falei - deixa essa crise de ciúme pra depois, você disse que ia me dar alguma coisa pra comer - sorri para ela, claro que ela não tinha dito nada, mas o tom da mãe de Demi fez o meu alerta piscar, com certeza a mãe dela não estava a vontade com aquelas perguntas de Demi.

- Selena eu não... - ela começou.

- Vai logo - empurrei ela.

Demi foi contra vontade para a cozinha. Ela estava de cara feia. Eu não sabia que ela tinha tanto ciúme da mãe desse jeito. Parei encostada no balcão da cozinha enquanto Demi preparava nosso café, batendo tudo: porta da geladeira, copo na mesa, etc, etc e etc. Eu riria se não achasse aquilo tão... bobo.

- Demi - chamei e ela não respondeu - Demetria Lovato.

- O que é? - ela me olhou.

- Qual é a desse ciúme da sua mãe? - perguntei e ela bufou.

- Não é ciúme.

- Ah, então inventaram outro nome para isto?

- Escuta aqui Selena, não é ciúme e fim, eu só não gostei de minha mãe ter passado a noite fora, ela não é mais adolescente.

- Ah, então a situação é ainda pior - rebati - você acha que sua mãe é velha demais para viver a vida dela?

- Eu não disse isso...

- Mas foi o que pareceu - interrompi - eu não acredito que sou eu a ter de te dizer isto, mas Demi, sua mãe não ficou embaçando a gente, a sua mãe não impediu a gente de ficar juntas, e aposto que quando você quer sair, ela não fica fazendo esse tipo de coisa. Você já grandinha o suficiente pra saber que ela não tem de ficar 24 horas por dia cuidando de você.

- Mas Selena eu...

- Você coisa nenhuma - Dianna apareceu na cozinha - eu estou amando essa nora que você me arrumou Demetria - ela parou ao meu lado - eu tenho todo direito de sair, de passar a noite fora e ter meus namorados, portanto mocinha, não vou aceitar você tomando satisfações sobre o porque eu passei a noite fora - Dianna abriu a geladeira - afinal, tenho certeza que você sabe muito bem o que eu estava fazendo.

 

POV DIANNA

Estava chegando em casa, aquele horário eu tinha certeza de que só estariam em casa Demi e Selena, portanto cheguei na pontinha do pé, afinal, ser pega por sua filha chegando de manhã em casa não era lá um exemplo muito bom. Mas de que adiantou tanto cuidado? Dei de cara com as duas na escada, Demi parecia que iria me fulminar com os olhos, e eu realmente fiquei sem reação.

Tentei começar a explicar e me senti uma adolescente que tinha acabado de ser pega fazendo algo absurdamente errado, mas quando Selena riu, eu cai em mim e assumi meu lugar, afinal eu não podia deixar minha filha me tratar como se eu fosse a filha.

Definitivamente eu devia uma a Selena. A menina tirou Demi do meu caminho mais fácil do que iria conseguir, com certeza aquele pedaço de gente ia querer arrumar confusão comigo, com a própria mãe!! Esses filhos de hoje em dia estão cada vez mais folgados, se acham os donos do mundo, só Jesus na causa.

Tomei meu banho e voltei para cozinha, Demi até sabia fazer alguma coisa, mas sem mim por perto, a bagunça era certa. Antes de entrar na cozinha parei e escutei Selena dando uma bela lição de moral na minha filha, em minha defesa. Estava começando a adorar esta menina.

 

POV DEMI

Escutar minha mãe insinuando que fez sexo a noite passada me deixou em choque. Ela era a minha mãe, e a minha mãe não namorava, não saia e muito menos fazia sexo, urgh! Imagens desagradáveis surgiram na minha cabeça e eu chacoalhei pra afastar os pensamentos. Minha mãe, minha mãezinha tinha que fazer exatamente o que Selena disse      eu ela não tinha de fazer mais: cuidar de mim. Era pra isto que as mães eram feitas, certo? Para cuidar dos filhos até que eles resolvessem dar no pé.

Eu hein. Me sentei para tomar café, e a traidora da Selena sentou ao meu lado com um risinho divertido no canto da boca. Revirei meus olhos para ela e comecei a comer, minha mãe estava agindo como se fosse normal aquilo. Mas não era, e não adianta ninguém vir me dizer que eu estou sendo infantil, porque eu não estou!

- Demi - Selena chamou e eu só bufei pra ela - amor?

- Fala.

- Para de ser assim...

- Não estou sendo de jeito nenhum - respondi colocando um pedaço de torrada na boca.

- Amor... - Selena segurou meu queixo e me fez olhar para ela - você está parecendo uma criancinha mimada.

- Eu posso ser tudo - me libertei da mão dela - menos mimada.

- Não é o que esta parecendo.

- Selena, larga do meu pé.

- Não estou segurando seu pé Demi - ela riu - só estou comentando que...

- Cala boca Selena - falei.

- Demetria Devonne Lovato! - minha mãe exclamou, ela detestava quando eu falava esse tipo de coisa.

- Desculpa mãe - revirei os olhos e olhei para Selena - Desculpa Sel.

- Ok - Selena voltou a rir, definitivamente ela estava se divertindo a minha custa, estreitei meus olhos para ela e prometi mentalmente que ela me pagaria por isto, ela parecia entender o que e estava pensando e riu novamente.

- Você fica tão sexy bravinha - ela sussurrou.

- Vou ficar sexy quando meter a mão na sua cara - rebati.

- Ui - ela abriu mais o sorriso e me olhou maliciosamente - bate que eu gamo.

- Você não presta.

- E você adora.

- Você é impossível.

- E louca por você - Selena fez carinho no meu rosto e eu fechei os olhos, eu sabia que minha mãe estava ali, e provavelmente observando a gente, mas eu não consegui me importar, Selena sabia exatamente como me distrair.


Notas Finais


comentem, comentem, comenteeeeeeeeem AHAHAHAHA love u guys! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...