1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. Will you still love me in the morning?

História Will you still love me in the morning? - Will you still love me in the morning?


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


minha linda e ciumenta @larisslovatow ta ai, escrito especialmente pra você ♥

Capítulo 49 - Will you still love me in the morning?


9 ANOS DEPOIS

POV SELENA

Depois de tanto tempo tinha chegado a hora que tanto esperávamos. Depois de uma democracia sem fim, toda uma papelada, finalmente teríamos nosso bebê. E eu não sabia que ficaria tão ansiosa por aquele dia. Demi estava tão ansiosa quanto eu, ou até mais. Essa mulher tem uma queda pelo drama. Agora ela estava andando de um lado para o outro na recepção do orfanato onde estávamos.

- Dems, Demi...? – ela não respondeu – Demetria!!

- O que foi? – ela me olhou, com aqueles olhos castanhos, parecendo impaciente.

- Você está fazendo de novo – eu disse.

- Fazendo o que? – ela perguntou parecendo confusa e depois entendeu – Ok – dando-se por vencida, ela sentou-se no banco ao meu lado e estendeu a mão para mim – parece que estão demorando de propósito.

- Demi, dá pra ficar calma? – pedi, em todos os anos que estávamos juntas, Demi não mudou nada. Sempre ansiosa e medrosa. Só Jesus na causa.

- Eu estou calma, ainda – ela bufou e revirou os olhos.

- Que vê pensa que você consegue botar medo em alguém.

- E não consigo? – ela levantou uma sobrancelha me olhando sério.

- Eu estava brincando amor – segurei o queixo dela e me aproximei – você é assustadora.

- Agora não sei se você está me chamando de feia...

- Ah qual é Demi, TPM?

- Calma Sel – ela riu – foi só pra descontrair.

- Urgh, você não existe.

- Demetria e Selena? – Uma senhora, por volta dos quarenta anos, vestida num terninho riscado cor de pastel apareceu a porta. Nós duas levantamos e quase corremos até ela, o que a fez sorrir – eu sou pessoa responsável pelo caso de vocês aqui, por favor, deixem-me levá-las até as crianças.

Caminhamos com ela até um pequeno parque elaborado para crianças, cheio de brinquedos e meninos e meninas correndo para lá e para cá. Demi apertou minha mão, e eu entendi o que ela queria dizer. Estávamos perto. A senhora nos falou do orfanato e tudo a respeito de como as crianças eram educadas ali, claro que nós já estávamos a par de tudo, mas não custava ouvir mais uma vez. Apesar de que o que queríamos era pegar nossa princesinha logo de vez.

- Eu sei que vocês estão ansiosas – a senhora falou – dá pra ver nos olhos das duas – ela sorriu – é que faz parte do meu trabalho todo esse discurso, espero que entendam.

- Claro – Demi sorriu gentilmente pra ela.

- De qualquer fora, eu gostei de vocês, parecem realmente ter certeza do que querem.

- Desde que tomamos esta decisão, eu nunca tive tanta certeza de nada nessa vida – eu disse, Demi tornou a apertar minha mão.

- Acho muito bom – a senhora tornou a sorrir – vamos falar com a pequena Mel?

- Sim – eu e Demi respondemos juntas. Finalmente iríamos pegar a nossa pequena.

 

POV DEMI

Finalmente. Era hoje! Era agora! Ia ser mãe de uma menina linda, loirinha de olhos verdes. Já tínhamos visto ela antes, foi amor a primeira vista. Quando Selena e eu pisamos no orfanato para visitar as crianças pela primeira vez, e a vimos correndo toda destrambelhada por entre os outros bebês, tivemos a certeza de que era ela. E foi correspondido, porque ela veio correndo até nós.

 

FLASHBACK ON

- Esta é a pequena Melissa – uma das responsáveis pelas crianças disse, sorrindo – aprendeu a andar tem duas semanas e já está assim, e fala como se fosse gente grande.

- Ela é linda – eu me abaixei e peguei o brinquedo que ela estendia para mim, Melissa falou um monte de coisa engrolada, eu entendi uma palavra ou duas,  realmente como se estivesse conversando sério com alguém, e eu fiquei encantada, feliz e sim, emocionada. Meu coração batia a mil por hora e meus olhos estavam já cheios de lágrimas.

- Amor – ouvi Selena sussurrando ao meu lado – é ela. – eu só concordei com a cabeça e voltei meu olhar para pequena Melissa, ela me olhava atentamente, esticou a mãozinha e secou uma lágrima que me tinha escapado.

- Num chola – ela disse balançando a cabeça ferozmente – num chola.

Aquilo me derreteu por inteira, sequei meu rosto e sorri pra ela da melhor forma que pude, então ela bateu as pequenas mãos e sorriu pra mim. Eu estava apaixonada, e quando olhei para Selena, notei que ela também estava completamente caída por aquela pequena menina.

 

FLASHBACK OFF

 

Passamos por todas as crianças até onde os bebês um pouco mais novos estavam. Passei meus olhos em busca daqueles pequenos olhos verdes e bochechas rechonchudas e encontrei, sentadinha olhando para o teto enquanto tomava o leite em sua mamadeira. Não esperei por autorização, fui até ela e me sentei ao seu lado.

- Oi Mel – falei meigamente pra ela, que me deu um sorriso cheio de dentes – está pronta para ir pra casa das novas mamães?

Ela me olhou, primeiramente com bastante confusão em seu rosto de criança, depois acenou com a cabeça veementemente estendendo os braços para mim. Não hesitei em pegá-la nos meus braços. Selena estava parado um pouco a frente, com as mãos nos bolsos da calça, sorrindo para nós duas. E mais uma vez eu me sentia feliz.

Terminamos de conversar com a responsável por nós ali dentro, pegamos todas as coisas que eram da Melissa e saímos, todas, com sorrisos imensos na cara. Deus tinha sido muito bom para mim. Deu-me um amor, e agora uma filha. Acho que nada poderia ficar mais perfeito do que estava. Ao chegarmos em casa, a primeira coisa que fizemos foi ligar para minha mãe.

- Você é oficialmente vovó dona Dianna – foi a primeira coisa que eu disse e ouvi minha mãe gritando numa comemoração um tanto louca. Ela era a melhor. E o mesmo foi com Dallas, quando eu disse que finalmente ela era tia, ela começou a comemorar e depois se acabou em lágrimas nos parabenizando.

Avisaríamos nossos amigos depois. Agora era nossa vez de extravasar nossa felicidade. Sentamos eu e Selena com Marissa em nosso colo no sofá da sala, e brincamos com ela, até a nossa pequena ficar cansada. Colocamos ela para dormir no quarto que tínhamos decorado especialmente para ela, e saímos de fininho. Vi no rosto de Sel um olhar tão apaixonado e um sorriso tão lindo, que eu não pude deixar de me sentir muito melhor do que já estava. Agora sim éramos uma família completa.

- Vem, vamos nos deitar também – Selena me puxou para o nosso quarto e nos preparamos para dormir. Eu sentia que aquela seria a primeira noite de uma vida total e absolutamente feliz. Deitei-me na cama ao lado do meu amor e fiquei olhando para ela, assim como ela me olhava.


I should be over all the butterflies...
But I'm into you

Comecei a cantar e Selena sorriu para mim, então continuei:

And baby even on our worst nights
I'm into you
Let 'em wonder how we got this far
Cause I don't really need to wonder at all
Yeah, after all this time
I'm still into you.

- Eu te amo – ela disse.

- Promete que ainda vai me amar pela manha? – disse, repetindo a pergunta que ela tinha me feito anos atrás.

- Amanha, e pra sempre – ela respondeu da mesma forma que eu. E eu senti que tudo finalmente estava em seu devido lugar.

 


Notas Finais


MEUS AMOOOOOOOORES!!
Chegamos ao fim dessa fic {AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :( } Espero que tenham gostado dela, e eu quero agradecer a todas vocês que tem me acompanhado, comentado, favoritado, divulgado etc e tau. De verdade, significou e continua tendo um significado enorme para mim!! E agora, eu espero que vocês me acompanhem na minha nova fic, vou começar a postar amanha ou terça, fiquem atentas ok? Amo vocês, de verdade. OBRIGADA POR TUDOOO!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...