1. Spirit Fanfics >
  2. Williams Revenge >
  3. A proposta parte 2.

História Williams Revenge - A proposta parte 2.


Escrita por: Foxlou

Notas do Autor


E ai vamos nós com o segundo capitulo/ parte 2. espero que gostem. HUGS!!

Capítulo 2 - A proposta parte 2.


Fanfic / Fanfiction Williams Revenge - A proposta parte 2.

Nina chega ao aeroporto e olha para a passagem,

E vê que seu destino é Dublin, Irlanda ao ver essa informação

Ela começa a se lembra de sua infância, dos momentos felizes

Ao lado de sua família. De seu primeiro amor, de suas travessuras de criança que

Fazia ao lado de sua irmã visivelmente emocionada Nina se senta em uma cadeira. E então tira seu celular da bolsa e vê uma chamada perdida de Anna.

(Voz no alto falante ) primeira chamada para o vôo 3053 destino Dublin, Nina s levanta e segue para o avião, já sentada em sua poltrona um rapaz que estava ao seu lado a reconhece e timidamente puxa assunto.

- Boa tarde, ...

-Nina: boa tarde.

- ah, olha eu sei que isso deve até de cansar mais, eu preciso dizer eu sou um grande fã..., eu vim ao Japão só pra acompanhar o torneio.... Eu ... Tô ate um pouco nervoso.

 

Com um sorriso, Nina o agradece

- obrigada, eu já estou acostumada não se preocupe.

E então ele decide se apresentar.

 

- me chamo Terry

Eles então dão um aperto de mãos.

Nina; então Terry, oque você faz?

Terry: eu trabalhava pra uma grande empresa na Irlanda, mas...

bom acabei sendo demitido porque tive um desentendimento com meu chefe. sem saber o que dizer.

Nina: -UH.., isso acontece..

Terry: e você oque vai fazer na Irlanda, vai visitar a família ?

Nina: não... na verdade estou indo a trabalho.

 Eles seguem conversado durante a viagem.

Na chegada a Dublin, Nina é aguardada por um dos motoristas desse misterioso homem que à contratara, Terry e Nina se despendem por ali. Então o chofer  se aproxima e...

- Nina Williams?

Nina: sim sou eu, e você é..?

- eu sou motorista do Senhor, ... uh,.. ele me designou pra te levar ate o hotel.

Nina com um olhar desconfiado, aceita a carona e segue então pra seu destino.

Terry vendo aquela cena reconhece o motorista e decide seguir o carro.

Em quanto isso no banco traseiro Nina vê um envelope com seu nome e o abre.

-oque será isso..? Então ela decide abrir e ver oque tem dentro. E lá estava uma carta escrita de próprio punho, e um pen drive,  Nina pergunta ao motorista

- oque é isso?, uma carta? Que tipo de pessoa ele é

- uh, me desculpe mas tudo oque eu sei é que tenho que te levar até o hotel só isso.

Nina: não me admira que ele não tenha te dado informações, só não entendo para que tanto segredo.

Quando Nina chega em sua suíte logo abre os arquivos, para ver do que se Trata, então descobre que a vítima da vez é um magnata irlandêsês cujo tem um casal de filhos de 12 e 15 anos, ao descobrir isso, Nina começa a pensar - não, não posso fazer isso..., o que.. Não vou fazer com que essas crianças passem pelo que eu passei, não vou permitir. Nina esta decidida a não aceitar esse trabalho, porém não sabe oque fazer para romper esse contrato. confusa Nina decide sair pata dar um a volta e encontra Terry na recepção.

-Nina: Terry? Oque esta fazendo aqui?

-Terry: olha.. Eu preciso falar com você é importante.

Nina chama Terry para ir até seu quarto para conversarem e assim ela descobre que Terry conhecia o motorista

- então foi por isso que você me seguiu até aqui?

- É... foi eu fiquei curioso, então decidi seguir..., mas nem sei se devia.

Nina: Terry, oque você sabe sobre ele ,parece estranho mas eu nem sei quem me contratou, ele só fez contato por telefone, eu não vi seu rosto até agora.

Terry se levanta e pega a carta que estava na mesa ao seu lado bate o olho e de cara reconhece aquela Letra, suspira e balança a cabeça

- Eu sabia...

Nina: você conhece ele?

Terry: sim,um mal caráter, ele era meu patrão me desentendi com ele justamente porque não fiz oque.. Não importa, não quero falar disso.

Nina - mas quem é ele? Qual seu nome?

Terry vendo Nina tão confusa e perturbada com aquela situação conta tudo oque sabe sobre seu ex  patrão e para a sua surpresa ela descobre que quem a contratou foi Mario Ortega, pai de Enrique Ortega com quem Nina tivera um confronto no passado, então Nina liga os pontos e se lembra de que Mario estava envolvido no assassinato de seu pai. Agora mais do que nunca Nina  busca Vingança.

[Continua... ]


Notas Finais


(estão sendo feitas melhorias nos próximos capítulos ) mais uma vez HUGS!! e ate o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...