1. Spirit Fanfics >
  2. Win Her Love >
  3. Capitulo 12 Bad Intentions

História Win Her Love - Capitulo 12 Bad Intentions


Escrita por: FannyHyung

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 12 - Capitulo 12 Bad Intentions


Fanfic / Fanfiction Win Her Love - Capitulo 12 Bad Intentions

Passei a noite toda me virando e revirando, sempre despertando com a presença de  Tae em meus pensamentos, quando deram sete horas da manhã no relógio, andei na ponta dos pés até a ampla sala de estar, passando pela porta do quarto de Yuki.

Tudo parecia um sonho nesta bela casa, nesta bela ilha, eu não tinha certeza se queria ir embora., pelo menos não por enquanto.

Depois de ver Tae de novo na noite passada, já não tinha ideia de onde eu me posicionava em termos de sentimentos, mas no final, eu sabia que ia acabar mal de novo.

Fui para a cozinha  abri os armários , e olhei para dentro deles para me familiarizar com o conteúdo, seja lá quem tivesse feito compras, tinha abastecido de tudo, desde frutas e legumes frescos, pão, bacon até queijo, provavelmente  esperando ou acreditando que Yuki e eu soubéssemos cozinhar.

Assim que enchi o filtro de café a campainha tocou, assustando-me, meu coração começou a martelar no peito e certamente não porque estivesse com medo, eu não tinha contado para Tae que estava hospedada na propriedade Lucazzone, mas por algum motivo eu esperava vê-lo aqui, meio que esperava que isso acontecesse.

Quando abri a porta e percebi que era o  Gd , não tive como esconder minha cara de decepção.

Forçando minha boca em um sorriso, fiz um gesto para ele entrar ele estava vestido com um terno, parecia ter vindo direto do escritório, e a julgar por sua expressão séria, ele obviamente pensava que sete horas da manhã era um bom horário para uma reunião de negócios.

uma reunião de negócios.

— Bom dia, Heize — disse Gd, ele sorriu e seu olhar foi para meu roupão de banho.

— Eu espero não ter despertado você.

Ignorei a vontade de pedir que ele voltasse mais tarde de preferência quando eu estivesse de banho tomado e já vestida, e quando Yuki já tivesse se recuperado de sua ressaca, em vez disso, envolvi meu roupão mais apertado em volta do meu corpo e decidi mentir.

— Não, eu já estava acordada fazia tempo. — Minha voz soou um pouco rouca pela falta de sono.

- Você aceita um café? — perguntei.

— Eu adoraria — ele disse.

— Com creme? Açúcar?

— Não, obrigado, tenho que me manter saudável — respondeu.

Ele riu brevemente e eu sorri de volta, porque era a coisa mais educada a fazer.

Abri o armário e me ergui na ponta dos pés para alcançar uma caneca e enchê-la com  café bem quente e, em seguida, entreguei a ele.

— Por favor, sente-se — eu disse. E indiquei a mesa.

Peguei  uma caneca para mim tabem, mas eu não tomei nenhum gole, esperando que ele fizesse isso primeiro.

— Hoje o dia está tão bonito —disse Gd— Espero que você e Yuki estejam se divertindo em sua estadia por aqui, ela ainda está dormindo?

Parecia uma pergunta inocente, mas por alguma razão me encolhi interiormente. Eu não gostava  quando ele fazia perguntas sobre ela.

— Como está o senhor Lucazzone hoje? — perguntei.

Particularmente, nunca fui muito boa em mudar de com graciosidade ou de manter uma conversa.

Ele inclinou a cabeça e sua expressão mudou com a testa  franzida.

— Eu o vi ontem à noite e ele estava melhor do que na maioria dos dias anteriores, sua saúde, porém, está piorando com rapidez, tenho receio de que não vá durar por muito mais tempo, Heize.

Eu estava prestes a dizer que sentia muito quando Yuki entrou na cozinha vestida com um roupão de banho semelhante ao meu, os olhos de Yuki arregalaram-se. Eu quase podia ouvir seus pensamentos. O que ele está fazendo aqui tão cedo?

— Bem, deixarei que as senhoritas se vistam — disse finalmente Gd. — O senhor Lucazzone deseja vê-la hoje. Se você puder estar pronta em meia hora, eu ficaria mais do que feliz de levá-la para o hospital. — Seu tom de voz parecia amigável, mas acreditei ouvir uma clara determinação na sua maneira de expressar-se, uma força que não permitia nenhuma objeção.

Assenti e segui com Yuki escada acima.


Notas Finais


P.S fiquei indecisa sobre se deixava o Gd como o advogado ou o Jin, mas no final voltei atras e deixei o Gd mesmo, tenho outros planos para o personagem do Jin ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...