1. Spirit Fanfics >
  2. Win Her Love >
  3. Capítulo 14 ~ Distrust

História Win Her Love - Capítulo 14 ~ Distrust


Escrita por: FannyHyung

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 14 - Capítulo 14 ~ Distrust


Fanfic / Fanfiction Win Her Love - Capítulo 14 ~ Distrust

Eu encontrei Yuki em um banco na vanranda, sentada perto das roseiras bebendo limonada, ela franziu a testa quando eu cheguei.

- Você esteve lá muito tempo, como foi a reunião?

- Ótima - Eu consegui dar um sorriso indeciso que não teria enganado ninguém. - Correu muito bem - Sentei ao lado dela, em silêncio.

- Heize - disse Yuki lentamente.

- O quê? - disse cautelosamente.

Ela respirou fundo antes de responder.

- Eu tenho certeza que deve ser apenas coisa da minha cabeca é não e nada.

- O quê? - eu repeti - Fale!

- Okay, enquanto você estava lá, o velho pediu para falar com o Gd sozinho - Ela levantou as sobrancelhas - Eu achei um pouco estranho e o segui para uma sala no final do corredor.

- O que eles falaram ? -Perguntei.

Yuki se aproximou e olhou ao redor pra ver se não tinha ninguém escutando.

- Ele pediu ao Gd para se certificar de que ninguém saiba que você está aqui, ele disse também que queria passar o maximo de tempo possível com você antes  dos "abutres" cair em cima da sua presa, eu nem sei o que isso significa.

- Ele disse isso para o Gd?

Yuki assentiu.

- Eu juro que eles não sabiam que eu estava ouvindo, sério as pessoas de idade me dão arrepios, eles são tao estranhos meu avó era assim, ele era tao paranóico com as crianças dizia que podia vê-los e ouvir suas risadas quando não estavam por perto, eu acho que vem com a idade.

Eu fiz uma careta, o pobre homem, eu só podia esperar que os parentes de Yuki aceitasse suas peculiaridades.

- Então, onde está GD? - Eu perguntei, mudando de assunto.

- Não sei, eu acho que ainda está com ele, o que vocês falaram.

Peguei o envelope e dei para ela olhar.

- Nada realmente, nós conversamos sobre sua vida e as condições da minha herança, ele me fez prometer não vender a propriedade, ele também não quer que eu faça nenhuma reforma -  Vi Gd - Eu vou te dizer mais tarde.

- É lindo aqui, não é? - Disse Gd.

Eu balacei a cabeça

- Estou contente por Alessandro ser cuidado em um lugar tão agradável.

                              ***



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...