1. Spirit Fanfics >
  2. Winder Bear Taehyung >
  3. Acidente

História Winder Bear Taehyung - Acidente


Escrita por: EstrelaPequena

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - Acidente


Fanfic / Fanfiction Winder Bear Taehyung - Acidente

       Estava voltando para casa depois da quela conversar irritante. Derrepnte um carro em alta velocidade passa do meu lado,porém  o outro carro derrapou e bateu  em uma árvore.

Deixei meu carro parado ali perto e fui ver se tinha alguém vivo,provavelmente não  haveria ninguém o estrago foi muito grande.

_Tem alguém  ai?!

Disse me aproximando lentamente  do carro

Xx_Aqui!..por favor me ajuda!


Vi uma mulher saindo da janela do carro e segurando alguma coisa,corri pra tentar ajudá-la derrepente ouvi um choro de uma criança.


Xx_por favor ajuda

_Eu vou te ajudar vocês vão ficar bem

Tentei tirar a mulher do carro mais não estava conseguindo,as pernas dela estavam presas. Nós não tínhamos muito tempo o carro iria explodir a qualquer momento.

Xx_me deixa aqui,mas por favor fica com ela..

A mulher beija o bebê e logo estende os braços e me entrega.

E_eu não posso

Xx_eu imploro,ela não tem mais ninguém  por favor..


O bebê não parava de chorar. Sabe aquele momento que só dura alguns segundos?,então  isso aconteceu comigo eu nem pensei duas vezes peguei o bebê e o segurei forte.

_Como se chama?

A mulher de um leve sorriso

Xx_S/n.

O cheiro de gás foi ficando mais forte então tive que sair logo,mas antes de sair eu pude ouvir a suposta mãe dizendo "adeus".

Coloquei a S/n no banco do carona e saímos de la não demorou muito pra ouvir o barulho da explosão,a pequena não parava de chorar.

Me pergunto como e que eu vou cuidar dela,se eu a deixar em um orfanato? Não parece ser má ideia.


Dirigi por mais algumas horas até que em fim cheguei em um orfanato,peguei a pequena e caminhei até a porta do orfanato eu tentava acalma-lá balançando bem de vagar,ela parou um pouco bati na porta do orfanato  e a deixei no degrau da escada. Quando eu a deixei ele voltou a chorar mas tentei ignorar e continuei caminhando  até o carro, bom..eu só tentei ignorar mas não consegui de certa forma ela mexeu comigo então voltei e a peguei. Sei que eu não entendo muito de como cuidar de um bebê mas eu sei que posso tentar,eu vou dar a ela oque um dia negaram a mim.

Algumas horas depois 

Antes de voltar pra casa passei em uma farmácia e comprei fraudas,mamadeira e chupeta. Voltamos pra casa a S/n já estava um pouco mais calma, ela não  estava usando nada além de uma  suja joguei os lençóis em que ela estava   enrolada fora, fui tomar um banho e aproveitei e dei na S/n também. 

Terminamos o banho logo coloquei uma fraude nela,a pequena durmiu sozinha fiquei um tempo olhando ela dormir na minha cama.


_eu preciso de ajuda....

Peguei o celular e procurei nos contatos alguém que pudesse me ajudar,mas infelizmente não tenho ninguém..so o Jimin..


_eu não tenho escolha 


Ligação on

Jimin_Taehyung!? Como você tem coragem de me ligar!?

_acredite nem eu queria estava fazendo isso mas..

Jimim_entao  porque fez?

_Jimin eu preciso da sua ajuda..por favor,você pode passar aqui 

Jimin*Minha ajuda?..deve ser algo grave *

Jimin_Ta bom to indo...

Ligação off


Notas Finais


Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...