1. Spirit Fanfics >
  2. Wings >
  3. The Nature of Things

História Wings - The Nature of Things


Escrita por: Viridis

Notas do Autor


Boa tarde meus amores, mais um capítulo....yeyyy

Capítulo 7 - The Nature of Things


   Quando acordou pela manhã Jungkook quis enrolar um pouco antes de levar Taehyung para o acampamento, ainda não tinha amanhecido totalmente e o garoto esperava poder levar o Kim entre as árvores para poder ver a beleza que as florestas adquirem quando chove. Taehyung ainda estava meio dormindo mas Jungkook não se importou muito em pega-lo e o levar para a floresta, queria e iria levar Taehyung para o meio de uma clareira onde viu enormes girassóis enfeitando um belo jardim de uma casa velha e abandonada, onde Jungkook passou algumas horas do seu dia na última vez que decidiu visitar.

    Jungkook sorriu ao ver o enorme campo florido ainda mais radiante que no dia em que o achou, pousou no chão e colocou Taehyung ao seu lado, começando a andar pelas flores de sol enquanto o garoto olhava tudo ao redor, havia também outras flores mas o amarelo das pétalas lhe chamava a atenção se destacando. O sol já estava iluminando tudo e os girassóis encaravam o calor com um ar receptivo, Jungkook também tinha o rosto erguido pro sol e os olhos fechados, Taehyung sorriu e custou se segurar pra não ir lá, sentiu vontade de puxar o Cupido pra si e o abraçar mas não fez tal ato.

  Jungkook quando notou que Taehyung não havia esboçado nenhuma reação o olhou, vendo o garoto de cabeça baixa, olhando pra um pequeno lírio branco que insistia em nascer no meio dos gigantes amarelos. Jungkook já havia visto o lírio, mas não imaginava que a pequena flor desabrochando iria causar algo a Taehyung, ao menos ele não pensava que isso acontecesse! Para ele, aquela flor era igual a outras mil que existiam no mundo, mas nos olhos de Taehyung aquela flor parecia ser única e totalmente exclusiva, Jungkook poderia jurar ter visto um brilho a mais no fundo da alma de Taehyung, mas se impressionou quando o brilho desceu as bochechas quentes do garoto. Taehyung estava chorando, e Jungkook não sabia como agir.

    Antes de socorrer o menino Jungkook se perguntou, será que quando ele era humano sabia consolar as pessoas? Jungkook não conseguia se imaginar abraçando alguém e deixando a pessoa chorar em seu ombro, essa possibilidade não existia na sua cabeça tento em vista que ele era apenas um humano, mas ali, naquele momento por mais importante que fosse deixar que Taehyung viesse até si, suas pernas avançaram sem permissão.

     Sabia, tinha certeza, que Taehyung deveria procurar amparo nele, pois o que havia feito quando agarrou a cintura do menor e o puxou pra si havia sido uma espécie de invasão de privacidade, mas quando a cabeça deitou em seu ombro e sentiu o molhado em sua camisa teve a sensação de que devia ter feito isso antes, devia ter agido antes para proteger o único humano a quem pode recorrer, mas Taehyung não pareceu se importar com a demora, simplesmente abraçou Jungkook e chorou por algums breves minutos sem falar ou se mexer. Jungkook o puxou pro colo e o tirou do sol, mas Taehyung nem ao menos tentou colaborar já que parecia não querer sair de perto do lírio, quando Jungkook se sentou embaixo da árvore Taehyung escondeu o rosto em sua curvatura, respirando mais calmo e aos pouquinhos conseguindo conversar, mesmo com a Vaz ainda tremulando.

   

   —D-desculpa!—Pediu baixo, suspirando de maneira audível e se sentindo acolhido pelo cheiro único do Cupido.—Eu não queria atrapalhar ou acabar com a lembrança de ter vindo aqui, mas é que ver aquele lírio me lembrou um pouco da minha vida e eu não sabia como reagir e de repente estava aos prantos! Jungkook me desculpa mesmo eu sei que você não queria que nosso passeio acabasse assim, eu sinto muito!

  —Não entendo sua necessidade de se desculpar!—A voz baixa diz ao ouvido de Taehyung, calma como um rio sem correnteza, cristalina feito a água que passar por ele.—Você teve necessidade de chorar, e você chorou... é assim que as coisas funcionam! Os seres humanos são guiados pelos instintos deles!

  —Como você sabe tanto sobre seres humanos?—Taehyung não se controla e acaba perguntando, sabia que Jungkook devia levar o verdadeiro amor a cada pessoa mas não conseguia entender como o garoto simplesmente parecia saber de cada pequena coisa.

   —Se chama "natureza", cada ser vivo desse planeta tem uma maneira de buscar a sobrevivência, nenhum é mais lerdo que o outro, todos os dias milhares deles morrem e todos os dias milhares deles nascem!—Jungkook diz olhando o céu, suspirando quando Taehyung se sentou sobre suas pernas e o encarou.—O ser humano não é diferente, ele nasce e seus pais o protegem até a idade de sair de casa e seguir sua própria vida, ele trabalha pra prosperidade da colmeia e para se sustentar, e então ele acha uma parceira pra acasalar e gerar os descendentes, e então eles morrem...como qualquer outro animal, mas de maneira diferente! Essa é a natureza das coisas!

   —Eu não estou falando disso Jungkook, eu estou falando dos sentimentos!—Diz Taehyung sério.—Todo mundo sabe que somos filhos, crescemos e transamos pra fazer mais filhos para colocar nesse mundo idiota e sujo! Mas, como você sabe sobre sentimentos? Eu já havia percebido isso, você parece se preocupar comigo e sentir algo por mim!

  —Sentimentos? Eu mexo com eles todos os dias, acabo aprendendo alguns mas não posso evitar me preocupar com você, seres humanos são como porcelanas, a mínima queda e o mínimo baque pode quebrar eles de maneiras inimagináveis! Eu realmente me preocupo com você Tae, eu sou Cupido a muito tempo e ninguém nunca havia me visto antes, existe algo que eu não entendo e que devo começar a entender, algo que me prende em você mesmo que eu não queira me prender!—Disse baixo, jogando a cabeça pra trás e respirando fundo.—E como se eu te amasse, eu cuido de você, e no final apenas te ver já me é motivo de estar feliz! Eu quase amo você!

   —Mas, você pode me amar?—Taehyung perguntou baixo, com medo da resposta.

    —Não...eu não posso!—Diz rindo irônico sobre a própria condição.—Eu não posso! Amor você seria algo que não estaria ao meu alcance, não enquanto eu for um ser Celestial!

   —Enquanto? Isso pode mudar?—Taehyung perguntou baixo, para ele os Anjos nasciam diretamente no céu e nunca seriam outra coisa. Nasceriam Anjos puros e morreriam ainda Anjos e puros... não teria como alterar isso, não era algo que você podia escolher.

    —Eu já fui um...—Antes de terminar a frase, precisou puxar o corpo do menino e se virar abruptamente, ficando sobre Taehyung e com uma perna entre as do garoto, gemendo de dor quando sentiu a faca em suas costas e grunhiu quando ela foi lentamente retirada, seu sangue manchou a camisa branca, mas não sujou Taehyung.—Yoongi, tá ficando louco?

    —Você iria revelar tudo a ele se eu não interrompesse, você quem está ficando maluco Jungkook! Quer se corromper? Imagina se você conta pro garoto e no outro dia as linhas mudam?—Yoongi diz, sua expressão era séria e ele não parecia ter arrependimento nenhum de ter machucado o Cupido a qual sua função designada era proteger.—Cuidado com o que você fala!

   —Tae? Você está bem?—Jungkook perguntou e puxou o menino pra se sentar, quando os olhos acastanhados focaram no Ceifador apertou com força a camisa de Jungkook. O Cupido apenas o puxou pra perto o protegendo.—Tae, essa pessoa na sua frente é Min Yoongi, ele é um Ceifador!

   —Ele não me vê na forma humana, ele está vendo minha verdadeira forma...isso o deixa assustado, e ele também não me entende!—Diz Yoongi dando uma risadinha irônica e se aproximando, vendo Taehyung se apertar contra Jungkook como se quisesse se fundir ao mais velho.—É interessante, a forma que ele te abraça... é diferente! Cuidado Jungkook, você vai se arrepender!

    Após suas palavras Yoongi desaparece, deixando um Taehyung assustado no colo de Jungkook e um Jungkook pensativo sendo abraçado pelo garotinho Tae. Depois de pensar um pouco nas coisas que ouviu decidiu que levaria Taehyung pro acampamento, e durante o caminho todo ficou confortando o mais novo em seus braços.

                          ‡★‡

   No acampamento Jimin e Hoseok acordaram abraçados, o corpo ainda nu de Jimin estava marcado com os chupões fortes e possessivos de Hoseok enquanto que seus cabelos desgrenhados e sua expressão sonolenta tornavam a cena muito fofa aos olhos do platinado, que estava perdido no ato de admirar o garoto enquanto pensava nas várias maneiras de passar uma maior quantidade de tempo ao lado do menor, precisava aproveitar o máximo possível a estadia dos meninos em Sokcho porque não sabia quando iria vê-los novamente. Jimin também admirava o corpo a sua frente, sorrindo sempre que olhava os lábios finos dos quais havia beijado durante quase a noite inteira, e ainda sim sentia falta.

   —Taehyung saiu de novo?—Hoseok perguntou após escutar os passos do garoto ao redor do acampamento, isso também despertou o interesse de Jimin, o melhor amigo do garoto estava estranho e até mesmo o mais lerdo ser humano da terra conseguiria perceber isso.—Será que ele também tá dormindo com alguém?

   —Isso séria absolutamente maravilhoso, ele iria querer morar aqui e poderíamos ficar juntos Hobi!—Jimin diz sorrindo, animado com a possibilidade, pegando suas roupas e as vestindo, antes de sair correndo da sua barraca e indo até a barraca de Taehyung, vendo o garoto deitado e de olhos fechados.—Tae?

   —Meu nome!—Respondeu baixo, suspirando fundo ao sentir o garoto se deitar no colchão inflável e o abraçar, sorrindo quando sentiu um beijinho casto em seu pescoço.—O que você quer neném?

  —Saber onde meu melhor amigo vai todas as noites desde que começamos a andar pelas trilhas!—Jimin diz, sorrindo quando sentiu a mão de Taehyung em seus cabelos, fazendo o cafuné que deixou Jimin ainda mais apaixonado pelo amigo durante a adolescência.—Onde você está indo sozinho, em meu amor?

   —Em lugar algum, eu simplesmente começo a andar e só paro quando decido voltar...as vezes acabo dormindo sobre a copa das árvores!—Diz calmo, ainda mexendo nas medeixas macias do garoto, sorrindo sempre que sentia um beijinho ou outro no seu pescoço.

  —Não está saindo com ninguém?—Jimin perguntou forçando uma careta de ciúmes, fazendo Taehyung rir é o abraçar com mais firmeza.—Sabe, eu não me importo de ser descartado dos seus contatinhos, eu só queria saber por onde meu homem está passeando!

   —Hum...quer mesmo saber meu amor?—Taehyung sorriu, olhando Jungkook que estava no cantinho da barraca e sorrindo de lado.—Eu ando me encontrando com um homem misterioso, ele sempre está no mesmo lugar e não fala nada comigo...mas ele é gostoso, demais!

   —Então você admite que está me traindo?—Jimin diz fazendo seu drama matinal, recebendo apenas um olhar sério de Taehyung.—Tae...não faz isso comigo, eu te amo!

  —Me ama? Você estava na barraca com Hoseok agora mesmo...quer mesmo dizer que eu sou o traidor?—Taehyung pergunta e logo após os dois começam a rir, Jimin o abraçando e Taehyung lhe apertando.—Sua parada com o Hoseok, é sério?

   —Acho que sim...—Diz pensativo, suspirando e abraçando novamente Taehyung.—Mas e você, está mesmo se encontrando com alguém?

   —Eu só gosto de explorar a floresta, as vezes encontro alguns grupos e as vezes não... mas ninguém me chama atenção e não sigo ninguém!—Diz olhando Jungkook, sussurrando inaudível um pedido de desculpas pela mentira, que foi respondido por um sorriso pequeno.

    Jungkook estava incomodado com a existência de um relacionamento entre dois homens, mas não poderia se interferir...eram amigos de Taehyung e não queria ser responsável por isso, sabia que Taehyung não tinha cara de quem gostaria de ver um dos amigos sofrendo e não perdoaria Jungkook por fazer isso com seus amigos. Tentou ignorar até mesmo a interação de Taehyung com Jimin, mas se sentiu estranho quando Taehyung chamou Jimin de “meu” algo que não lhe deveria ser incômodo tendo em vista que eles estavam apenas brincando um com o outro, mas foi infelizmente algo inevitável quando não poderia interferir naquela interação.

   Jimin logo voltou pra barraca de Hoseok na intenção de juntar as coisas para irem embora, enquanto Jungkook ficou aliviado por não ver mais ele abraçando Taehyung. Hoseok e Jimin foram na frente, tendo em vista que Taehyung sabia o caminho e que o moreno estava interessado em ficar um pouco mais dentro da barraca, não havia dormido direito nos últimos dias e queria descansar, Jungkook tinha que ir flechar mais casais e após garantir que Taehyung havia dormido partiu na direção da cidade. Estranhamente a cidade estava com mais habitantes que o normal, os guias turísticos haviam regressado dos acampamentos e agora estavam recrutando mais pessoas pra ir ao Monte Seoraksan.

Embora seja muita gente e que já estivesse acostumado com o grande fluxo de pessoas, encontrar um casal perfeito deu mais trabalho do que imaginava, e a cada flecha que ele conseguia gastar em alguém era a garantia de que poderia ir verificar o sono do seu humano. Jungkook tentou de todas as maneiras voltar pra ver o pequeno ser na floresta antes do almoço mas as flechas dessa vez vieram muitas pra poucos casais. Quando finalmente avistou o último alvo de posicionou e esperou o momento perfeito, com os dedos firmes segurando a extremidade da flecha enquanto puxava perfeitamente, Jungkook olhou mais uma vez o menino de cabelos claros e a menina que estava conversando com ele, atingiu primeiro a menina que explodiu em cor azul e após isso mirou no menino, mas quando enfim soltou alguém entrou na frente, adquirindo em sua alma a cor dourada... Jungkook só percebeu o que fez quando viu Jimin saindo da cafeteria com dois copos de café...sem querer havia flechado Hoseok.

   Não lhe seria um problema, as leis tinham sido compridas e suas asas continuariam brancas como a neve, mas isso não significava que estava ileso de alguma consequência... Taehyung! Taehyung era o único que lhe deixava admirado e o único que lhe deixava com receio, Jungkook não poderia deixar Taehyung saber disso, não por enquanto! O que o garoto pensaria de si?

   Enquanto voava até o acampamento pensou nas consequências de sua falha, mas também examinou como conseguiu tal infeliz proeza, sabia que Hoseok não estava perto quando soltou a flecha então como havia sido acertado? Não havia explicações pra isso, ao menos não explicações que ele pudesse dar. Pousou em frente ao lugar onde deveria estar uma barraca, suspirou sabendo que Taehyung havia partido pro hotel na intenção de fazer as malas, a sua estadia ali já estava no final e Jungkook também estava de partida. Mas antes tentaria consertar o coração partido de Jimin!

   Caminhando por entre as árvores e flores e pisando sobre as folhas caídas se lembrou que a flecha pode ser anulada se o indivíduo for flechado duas vezes, mas não poderia ser pelo mesmo cupido, iria precisar de alguém pra ajudar e ninguém que habitava o reino dos céus iria ter tal coragem. Suspirou quando levantou voou e minutos depois pousou na varanda do quarto, sabia que era aquele por puro extinto e não sairia dali até ter certeza que Jimin está bem. Era um Cupido...um anjo...um ser celestial, odiaria ter que se sentir culpado por algo que fez a um ser humano, mesmo que sem querer e mesmo que o ser tratado não mantenha distância segura de Taehyung.

  —Jimin calma...me explica o que aconteceu, por favor!—Escutou Taehyung falando com o melhor amigo após a porta se abrir em um solavanco, e ser fechada com delicadeza, antes que Taehyung desse um passo na direção do amigo notou a sombra de Jungkook atrás das cortinas mas não fez menção alguma de ir até lá, tinha que cuidar do amigo.

  —TaeTae, ele simplesmente olhou pra menina e se sentiu diferente...ele se apaixonou pela menina! Taehyung!—A voz rouca e chorosa de Jimin fez que Jungkook se sentisse ainda pior do que já estava, abaixando a cabeça e olhando fixamente para os seus pés e as pontas de suas asas brancas. —Só que eu até que entendo, vamos embora em poucos dias e eu não poderia ficar com ele Tae, só que me corta o coração saber que ele havia me enganado!

  —Você sabe Jimin, ele não faria isso com você! Na verdade talvez isso faça parte da ordem natural das coisas...—Taehyung soa pensativo, e isso deixa Jungkook mais nervoso.— Faz o seguinte, se deita um pouco que eu vou pedir sorvete...a gente come e assiste alguns filmes abraçadinhos...okay?

   Jungkook se assusta quando Taehyung lhe puxa com um pouco de força para dentro do apartamento, levando ele até a cozinha e abrindo o congelador, pegando os sorvetes e esperando descongelar um pouco pra por nos copos.

  —Por que fez isso?—Perguntou baixo, quase puxando Jungkook pela orelha e indo mostrar o estado em que seu melhor amigo se encontrava.

   —Não queria...eu juro pelas minhas asas, eu mirei e quando soltei Hoseok entrou na frente, eu não queria me envolver nisso porque eles são seus amigos!—Diz baixo, suspirando culpado e sentindo os braços de Taehyung o envolvendo.—Desculpa...

   —Eu acredito em você!—Taehyung diz puxando o menino e deixando Jungkook colocar a cabeça em seu ombro.—Mas agora tenho que cuidar de um garotinho super manhoso que está com o coração partido! Mais tarde a gente se encontra na varanda!

   —Cuida bem dele, e não o deixe comer muito sorvete!—Jungkook diz baixo, sorrindo fofo e indo embora quando Jimin entrou na cozinha, com um pijama de bolinhas e com os cabelos molhados e despenteados.

                       ‡★‡

   Resolveu encontrar Hoseok, queria ter a garantia de que apesar de não ter desejo de se interferir havia feito o que era julgado como certo, encontrou o rapaz em um encontro com a moça, viu que apesar de não ser seu casal alvo de fato os dois se dariam bem, e de fato iria arranjar alguém melhor para Jimin, sabia que era culpa sua e iria assumir a responsabilidade. Quando chegou no apartamento encontrou os dois dormindo, se sentou na beirada da cama e afagou os cabelos de Jimin, sem notar que Taehyung o observava, deixou um beijo na testa do garoto e suspirou. Não era um beijo de amor, era apenas uma promessa de que encontraria alguém que amasse Jimin tanto quando Hoseok, mas Taehyung não era advinho...e pensou coisas precipitadas!

   


Notas Finais


TikTok: @raykimin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...