1. Spirit Fanfics >
  2. Wings >
  3. Five

História Wings - Five


Escrita por: manystuff

Capítulo 5 - Five


PRESENTE

 

Ela toca a campainha da casa de porta vermelha e espera alguns segundos. Ela já tinha uma boa história preparada em sua mente, apenas esperando para ser contada. É claro que boa parte era mentira, mas não tem importância. Ela mentiria quantas vezes precisasse para voltar para casa.

 

— Posso ajudar? — O homem de olhos caramelados abriu a porta e perguntou. Ele estranhou a presença de Caitlin em sua casa considerando o fato de que nunca a viu antes.

 

— O senhor é Hudson Lamount? — Ela perguntou mesmo já sabendo a resposta.

 

— Sim, sou eu. O quê deseja?

 

— Sr. Lamount, meu nome é Caitlin Snow e eu estou fazendo uma matéria para o jornal para qual eu trabalho. Eu visitei algumas instalações científicas, e lá eles me mostraram localizações de alguns meta-humanos. Um deles era o senhor. E considerando que minha matéria é sobre meta-humanos, eu gostaria de conversar com o senhor. — Ela disse naturalmente. O homem pareceu ter ficado tenso, começou a olhar para todos os lados para ter certeza que não haviam câmeras ou imprensa e depois voltou a olhar para Caitlin. Ele abriu espaço para ela entrar na casa. Ela entrou e ele trancou a porta.

 

— Escute, senhorita, eu não sei o quê te mostraram nesse tal de centro científico, mas seja o quê for, está incorreto. Eu não sou meta-humanos nenhum. — O homem diz, demonstrando sua voz levemente alterada.

 

Caitlin sorri inocente.

 

— Não se preocupe, senhor Lamount, eu entendo que alguns meta-humanos não gostam de demonstrar seus poderes, mas eu prometo que farei apenas algumas perguntas.

 

— Oh, eu não estou preocupado, porém você deveria estar. — Ele disse e ela franzi a testa em confusão.

 

— Por que eu deveria estar?

 

— Porque você não vai sair daqui.

 

— Então você assume que é um meta-humano? Ótimo! Vamos começar a matéria...

 

— Não! Você não está entendendo...— Ele pausa. — Deixa eu ver se consigo ser mais claro: Você não irá sair daqui e você não fará matéria nenhum.

 

— Isso quer dizer que eu vou ser mantida em cativeiro? — Ela sorri. — Isso é emocionante! Eu sempre quis ser mantida em cativeiro. Você tem que admitir que é super legal nos filmes... — Ela diz e ele soa incrédulo:

 

— Você é doida? Escute aqui, moça, você provavelmente não sairá daqui com vida e você está feliz?

 

Ela finge que está pensando e faz diversas expressões como se estivesse se esforçando para achar uma resposta.

 

— Sim? — Ela pergunta, ele perde a paciência e nocauteia ela com o primeiro objeto que vê pela frente.

 

_________________________________

 

— Ela não está no apartamento dela. — Cisco diz quando chega no STAR Labs.

 

— Qual a parte de "Não saia da nossa vista" ela não entendeu? — Barry perguntou irritado.

 

— Bom, eu acho que ela deve ter ido fazer algo relacionado à volta para 2023. Apenas temos que descobrir o quê.

 

— Isso não ajuda muito, Cisco. — Barry pausa. — Talvez ela usou o computador daqui para descobrir qual seria seu próximo passo. Veja qual foi a última coisa pesquisada no computador. — Barry pede e Cisco obedece.

 

— Os históricos foram apagados. — Cisco disse enquanto deixava seu corpo cair na cadeira em frustração.

 

— É claro que ela apagou os históricos...— Barry ironizou. — Não há nada que você possa fazer? 

 

— Eu posso tentar recuperar os históricos, mas irá levar um tempo. — Cisco disse e Barry apenas concordou.

 

— É melhor do quê nada.

 

____________________________

 

Caitlin acordou e olhou em volta. Estava em um porão escuro, meio empoeirado e não muito grande. Ela se levantou e sentiu uma tonteira. Ela abriu os braços para conseguir se equilibrar e quando conseguiu, levou uma de suas mãos para o topo de sua cabeça e percebeu que havia sangrado um pouco. Já parecia ter parado de sangrar, então não deveria ser tão grava.

 

— Aquele safado vai pagar pelo meu condicionador! — Ela reclama. 

 

Ela caminha até uma pequena escadaria que parecia ter apenas uns 7 degraus. No final da escadaria havia uma porta. Ela subiu todos os degraus e tentou abrir a porta, porém estava trancada. Ela bufou em frustração.

 

Ela notou uma janela mais a frente, porém era muito pequena para que ela conseguisse passar. Entretanto, era possível a abrir.

 

Ela abriu a janela e colocou um braço para fora. Tentou usar o tato para saber o que tinha do lado de fora e conseguiu identificar a grama. Era o jardim, provavelmente. Enquanto tocava na grama ela notou algo diferente. Ela pegou o pequeno objeto e tirou seu braço dali. Fechou a janela para que Lamount não notasse nada e olhou para o objeto recém-descoberto em sua mão. Era um grampo de cabelo.

 

Depois de agradecer muito aos Deuses por Lamount ter uma filha que precisa de grampos de cabelos, ela se dirigiu até a porta da escadaria e começou a cutucar a fechadura. Ela lembrou das diversas aulas que Cisco a deu para abrir fechaduras com grampos — aulas essas que ela considerou totalmente inúteis na época — e agradeceu por ter um amigo tão doido a ponto de inventar coisas assim.

 

Com muito cuidado para não quebrar o único grampo que tinha, ela conseguiu abrir a porta.

 

____________________________

 

— Barry? — Cisco chamou e o velocista se aproximou do amigo.

 

— Conseguiu?

 

— Sim, consegui. Os históricos estão totalmente recuperados, e eu sem querer fui além do quÊ o necessário e restaurei os históricos da semana passada também, mas você não precisa ver esses também porque eu pesquisei coisas que eu tenho certeza que alguém puro como você...— Cisco é interrompido por Barry:

 

— Por favor, nem termine essa frase. Apenas me mostre onde ela está. — Barry pediu, fazendo Cisco rir.

 

— Pelo o quê diz aqui, primeiramente ela foi até o a página do Facebook de Heather Lamount, que é filha de Hudson Lamount. Lá ela pesquisou as informações pessoais de Heather, como por exemplo o endereço dela. Sendo menor de idade, Heather ainda mora com seu pai, então o mesmo endereço dela é o de Hudson.

 

— Ela foi até a casa do Highlight? — Barry perguntou chocado.

 

— Não o chame assim...— Cisco suplica. — Sim, ela foi.

 

— Eu não acredito! O quê ela estava pensando?

 

— A esse ponto eu achei que você já tinha percebido que essa Caitlin não pensa muito. — Cisco brinca.

 

— É, eu estou começando a perceber. — Barry diz, dá uma espiada na tela do computador para ver o endereço de Hudson e Heather Lamount e sai correndo.

 

_____________________________

 

Caitlin caminhava furtivamente pela casa de Hudson Lamount tentando fazer o mínimo de barulho possível. Ela percebeu que Hudson estava caminhando na direção dela, mas não parecia ter a visto ainda. Sem saber mais o que fazer, Caitlin entra na primeira porta que vê para escapar de Hudson. Ela tranca a porta e depois se vira, percebendo que está no banheiro. Ela desvia o olhar para o espelho que se localiza acima da pia e percebe que sua cabeça e cabelos estão completamente sujos de sangue. Se ela saísse assim na rua chamaria muita atenção. Ela precisava fazer algo.

 

Sem ter muitas opções, ela enfia a cabeça no chuveiro. Enquanto limpava tudo com a água do chuveiro, tomando cuidado para não molhar o resto do seu corpo e suas roupas, ela ouve algumas batidas na porta.

 

— Heather, você está aí? — Ela ouve a voz abafada de Hudson. Sem saber o quê fazer, ela apenas responde tentando soar natural.

 

— Sim. 

 

— Por que não me avisou que chegou da escola, querida? — Ele pausa, esperando por uma resposta. Caitlin apenas grunhiu algo que não pode nem ser considerado uma palavra. — O que disse? — Hudson pergunta após ouvir, porém não entender o quê a suposta filha estava falando. Caitlin grunhiu de novo. — Tudo bem, filha, depois você me diz. — Hudson termina e Caitlin ouve os passos dele se afastando. Ela suspira aliviada e desliga o chuveiro.

 

Depois que termina de se limpar, Caitlin sai do banheiro cautelosamente. Percebe que não tem ninguém por perto e desce as escadas silenciosamente. Hudson parecia estar tirando um cochilo no seu sofá enquanto passava um jogo de futebol americano na TV. Depois de xingar Hudson diversas vezes mentalmente por ele estar cochilando enquanto ela supostamente estaria presa no porão, ela vai até a porta de entrada e sai da casa. Ela respira fundo o ar puro do jardim e logo vê Barry chegando em seu uniforme do Flash.

 

— Tudo tranquilo, Escarlate?

 

— Caitlin, você pirou de vez? O que você veio fazer na casa do cara que te trocou de linha temporal? — Ele pergunta preocupado e Caitlin já sabe que terá mais um dos discursos de super protetor da parte dele.

 

— Eu vim fazer uma visita. Você sabe...Desejar um Feliz Natal, essas coisas básicas. — Ela diz enquanto começa a andar na calçada como se nada tivesse acontecido e deixando Barry plantado no jardim de Hudson Lamount. Porém ela sabia que ele seguiria ela. Ele sempre segue.

 

— Eu estou falando sério, Caitlin!

 

— Não exagere, Barry. Nem foi ele que me trocou de linha temporal, foi o Highlight de 2023.

 

— Mas não importa! Ele poderia ter feito algo contra você. O que aconteceria se eu chegasse alguns segundos mais tarde e você realmente tivesse tocado aquela campainha? — Ele pergunta frustrado e ela cai na gargalhada quando vê que ele pensa que a impediu de entrar naquela casa. É verdade que ela não tinha conseguido muita coisa da parte de Hudson, mas fica para próxima. — Isso não é engraçado.

 

— Na verdade, é um pouquinho engraçado, porque você pensa que eu não toquei a campainha. Eu cheguei aqui muito antes de você, Barry. Eu toquei a campainha, fingi que era uma jornalista de sei lá aonde, o cara ficou nervosinho e me nocauteou, depois ele me trancou no porão dele, mas eu achei um grampo e consegui destrancar a porta, depois eu escapei. — Ela disse ainda andando como se tudo fosse natural.

 

— O quê?! Ele te nocauteou, te manteve em cativeiro e você escapou com um grampo?

 

— Sim, senhor.

 

— Mas você está bem, ele te nocauteou com o quê? — Ele pergunta se aproximando e nota um pequeno corte na cabeça dela. — Ele te machucou. Está doendo?

 

— Não, Barry. Não se preocupe, sangrou só um pouco, mas eu já lavei lá no chuveiro do cara.

 

— Você tomou banho na casa dele sem ele ver? Você é completamente doida, Caitlin!

 

— Eu não tomei banho na casa dele, Barry. Eu só lavei o cabelo.

 

— Eu não estou acreditando nisso...

 

— Barry, eu acho que está na hora de nós voltarmos para o STAR Labs, porque as pessoas estão começando a olhar e tenho certeza que elas estão se perguntando por quê diabos tem uma mulher discutindo com o Flash no meio da rua. — Caitlin disse e Barry a pega em seus braços e corre até o STAR Labs.


Notas Finais


HELLOOOOO, galera, eu vou responder os comentários do capítulo anterior agora, não se preocupem.
Agora me contem...Caitlin é doida. Completamente maluca. Sério, eu imagino ela, Iris e Felicity em uma missão fazendo besteiras desse tipo. Eu preciso fazer alguma coisa desse tipo, sério.
Espero que tenham gostado ;)
Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...