1. Spirit Fanfics >
  2. Wings Collection >
  3. Kim Namjoon - Reflection

História Wings Collection - Kim Namjoon - Reflection


Escrita por: GaBs_Caratdeul

Notas do Autor


E EU RETORNEI!!!! 'u'
Olá minhas jujubinhas, eu juro que vou tentar atualizar TUDO mais rápido ;-;
Por favor tenham paciência comigo ;~;
Bem, por enquanto é só.

Boa leitura! 'u'

Capítulo 5 - Kim Namjoon - Reflection


“The other realm, however, overlapping half of our house, was completely different. A loud mixture of horrendous, intriguing, frightful, mysterious things, incluiding slaughterhouses and prisions, drukards and sreeching fishwives, calving cows, horses sinking to their death, tales of robberies, murders and suicides.” – Demian

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Casa de Kim Namjoon, Goyang

Namjoon actually

           

            Bom, minha vida se tornou uma rotina um pouco tediosa depois de um tempo. Era... como se algo estivesse faltando, cada dia mais. Eu não sabia o que estava acontecendo, sempre achei que a rotina era algo que me deixava confortável, mas depois de um tempo se tornou algo tão maçante quanto uma visita de uma tia distante, que quando te vê aperta suas bochechas e diz “e as namoradinhas, querido?”

            A vida... Bem, ela é como uma montanha russa, no fim das contas: tem o momento que está tudo fluindo, nem tão bom, nem tão ruim, mas está sendo algo confortável de vivenciar. Tem o momento em que tudo começa a dar certo na sua vida, e você se sente feliz, você está subindo, na carreira, no amor ou em alguma coisa que você se esforçou muito para conseguir. Você passa bastante tempo subindo, e quando chega ao nível mais alto, fica estabilizado por um tempo, mesmo estando um pouco tenso. E, quando você finalmente relaxa e para de se preocupar, você despenca. Vai caindo mais e mais, entra em desespero e não sabe o que fazer, até que o destino interfira na sua vida e ele mesmo escreva sua história, tirando o seu poder.

            Eu nunca gostei dessa última parte. Veja bem, você é o autor de sua própria vida. Só você pode decidir o que fazer, mesmo arcando com as consequências depois, se esse é o preço a se pagar para ser livre, eu aceito sem nem pensar duas vezes. Eu nunca gostei da parte do desespero, onde você acaba jogando sua vida nas mãos de um poder superior e espera ele agir na sua vida sentado, sem dizer ou fazer nada. Talvez por esse motivo eu não tenha religião: as pessoas só recorrem à sua fé depois que não tem mais alternativa.

            Mesmo eu tentando escapar de tudo, eu sentia que dia após dia eu estava despencando na montanha russa. E, ao constatar isso, eu entrei em desespero. E, desse desespero para uma desesperança total, foi apenas um passo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

            A vida, ela é um filme. Eu a vejo como um filme interessante, digamos assim. Todos os dias, eu quero ver esse filme da melhor maneira possível mas, depois de algum tempo, eu comecei a me sentir péssimo, passei a sentir que todos viravam as costas para mim. Eu só queria carinho, mas nem eu mesmo conseguia gostar de mim.

            Sabe, todos temos algum dia que olhamos para o espelho e dizemos “eu me odeio”. Talvez isso seja normal, apesar de eu não pensar dessa maneira. Só que no meu caso, não é apenas um dia ou outro. Eu realmente me odeio. Para ser honesto, eu realmente me odeio várias vezes, quase todos os dias. É péssimo não se sentir amado.

            Quando tenho essas crises de me odiar e não tenho nada para me distrair, eu vou para a ilha de Dduksum. Eu apenas vou para lá e me sento em algum lugar, geralmente no escuro, pois a escuridão nunca deixou eu me sentir sozinho.

            Tomo um pouco de cerveja, que me faz sorrir, e vejo as pessoas sorrindo e vindo até mim de maneira calma. Eu penso nos medos que cada uma dessas pessoas têm de ficar ali até tarde da noite, mas para eles não têm problema, sempre estão em dois ou três.

            Seria legal se eu também tivesse amigos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

            Para mim, o mundo é apenas mais uma denominação para desespero, do mesmo jeito que a minha altura é apenas mais um relevo sobre a Terra. Eu me pergunto como, mas antes eu mesmo era minha própria alegria e sanidade. Eu me pergunto todos os dias “como?”.

            Hey, você! Se nós nos esbarrarmos por acaso enquanto observamos o rio Han, seria isso uma coisa do destino? Ou será que nos esbarramos em vidas passadas?

E se já nos esbarramos outras vezes por aí?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

            Todo mundo parece ser mais feliz durante o dia, mas eu permaneço no escuro.

            Todos parecem saber por onde andam e para onde estão indo, mas eu apenas ando sem nenhum propósito.

            Mesmo assim, gosto de me misturar com eles. É mais confortável para mim.

            Dduksum parece roubar minhas noites de sono, me fazendo ficar acordado e refletindo sobre mim mesmo. Dduksum e seus habitantes seguem um caminho completamente diferente do meu.

            Eu quero ser livre. Quero viver a liberdade, porque agora eu sou feliz, mas logo não serei mais. Eu estou olhando meu reflexo em Dduksum.

            Eu gostaria de poder amar a mim mesmo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

I know, every live is a movie

We got different Stars and Stories

We got different nights and mornings

Our scenarios ain’t just boring

- Reflection, Rap Monster

 


Notas Finais


EIS QUE O FIM ESTÁ PRÓXIMO!
Só faltam mais duas narrações, espero que acompanhem e gostem! 'u'

Até mais~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...