1. Spirit Fanfics >
  2. Wings of Death >
  3. NOVO ASSASSINATO E UMA SUSPEITA SURGE NO AR

História Wings of Death - NOVO ASSASSINATO E UMA SUSPEITA SURGE NO AR


Escrita por: Dmentador e PudimdeReferenc

Capítulo 4 - NOVO ASSASSINATO E UMA SUSPEITA SURGE NO AR


Fanfic / Fanfiction Wings of Death - NOVO ASSASSINATO E UMA SUSPEITA SURGE NO AR

CAPITULO 3- NOVO ASSASSINATO E UMA SUSPEITA SURGUE NO AR

Aquela noite estava tranqüila no restaurante onde  Mike Tompkins iria se apresentar. A casa estava cheia e com clima muito bom. Mike era originalmente do Canadá mas quando criança seus pais se mudaram Arlington. Mike desde criança se mostrou excelente musico e com tempo foi ganhando visibilidade até que chegou a final de um concurso de musica a uns 4 anos atrás mas acabou ficando em 2º lugar, não que o menino Mike se importasse ele acabou se divertindo e conhecendo pessoas incríveis naquele concurso. Exceto um garoto chamado Justin aquele garoto jogava sujo e era muito mal e arrogante. Depois do concurso o jovem Tompkins nunca mais viu Justin e ele agradecia aos céus por isso. Nunca gostara dele.

O show dado por Mike Tompkins foi simplesmente maravilhoso todo o publico gostou Mike foi aplaudido de pé e ficou emocionado com a aceitação do publico; e feliz assim foi pro seu camarim enquanto uma banda de jazz deixava o clima do restaurante agradável e convidativo a conversas. Em seu camarim o musico recebia as felicitações dos seus contratantes.

- Parabéns pela apresentação rapaz foi ótima o publico adorou- Disse o dono do restaurante muito contente com o lucro que teve ate agora.

-Obrigado senhor! Fiquei surpreso com a receptividade do publico com a musica a capela.

- Aqui esta meu jovem seu pagamento.

-Mais uma vez obrigado senhor Ramires.

Deixando o musico sozinho o dono do restaurante sai o deixando arrumar suas coisa. Mike achava estar só. Terrível engano. Escondido no banheiro estava o assassino pronto para sujar suas mão novamente. Com aplausos inesperados Mike se vira e da de cara com um rapaz aparentemente mais novo mas muito familiar e lhe pergunta.

-Quem é você? Como entrou no meu camarim?

-Eu sou seu pior pesadelo. Vou te mandar pro inferno

-Quem é você? E o quer?

-Não se lembra mais de mim Mike não se lembra do garoto que você trapaceou em um concurso e acabou com a vida dele?- Dizia o assassino raivoso indo pra cima do jovem musico.

Tompkins se defendia como podia e gritava por ajuda mas devido a musica alta no restaurante ninguém o ouvia. Com um soco no rosto o vil homem derruba o musico e saca uma arma e aponta para sua cabeça.

-Sabe até que da dó matar você?! nos podíamos ter sido grandes amigos os melhores amigos, mas você me traiu quando contou a verdade pra aquele jurado imbecil. Eu poderia fazer com você ficasse famoso mas você me traiu agora você vai pagar

-Não faz isso cara! Eu nem sei quem você é. Por favor, cara não me mata. - Disse Mike chorando.

Rindo do medo e do desespero estampado no rosto do outro, o homem dispara três vezes contra o rapaz ceifando assim sua vida. Com tinta branca e roxa o assassino pinta asas de anjo no espelho olha para o corpo diz.

-Você foi de fato o único que tive dó de matar.

Dizendo isso ele recolhe sua tinta e sua arma e vai embora usando uma passagem que é restrita para funcionários do local.

Devido a demora em sair do camarim o dono do restaurante o senhor  Ramires vai ate lá e quando abre a porta se depara com o corpo de Mike Tompkins machucado ensangüentado e começa a correr e a gritar por ajuda. Uma funcionaria liga para a policia mas já é tarde para o jovem Mike que teve sua vida ceifada por um cara totalmente louco.

HORAS ANTES DO ASSSASSINATO NO LABORATORIO FORENCE

Scott avaliava cada prova trazida por Kristin a dois dias atrás mas a única coisa que conseguiu até agora foi de quem era DNA da pele que estava debaixo da unhas de Lindsey Stirling. O jovem cientista estava trabalhando para descobrir que tipo de tinta foi usada para pintar as asas na parede daquele beco onde o corpo se encontrava.

- Ainda sem descobrir de que era feito aquela tinta?-Mitch

-Na verdade eu já tenho a composição da tinta.  Resina, Pigmentos, Solventes e Gás Propelente. O que me leva a crer que essa tinta é tinta spray própria pra grafite. Eu dei uma pesquisada e descobri que esse tipo de tinta em especifico tem na sua composição que a deiza mais; um;digamos fluorescente.

-Por isso a Krist não sacou de primeiro o que tipo tinta era aquela.

-Sim. Eu mandei essa amostra pro Allen ele vai me dar respostas mais precisas.

-Obrigado Scott. Aqui trouxe essa  prova pra você analisar. Eu achei esse pedaço de papel próximo do cabelo da vitima estava amassado e velho mas dei um jeitinho e bem eu consegui uma digital parcial e ela não esta sendo suficiente e olha só parece ser um pedaço de uma musica mas não sei bem do qual é.-Disse Mitch mostrando ao outro aquele amarelado papel.

-Bom Mitch o que exatamente que você quer que eu faça?-Scott

- Olha direito Scott, tem gostas de sangue aqui- Diz Mitch mostrando um pequeno pedaço manchado sangue- Quero que descubra de quem é este sangue.

-Deixa comigo!Mitch assim que sairmos do laboratório eu tenho que conversar contigo pode ser?

-Claro! Me encontra as 21:00 na pizzaria do Bart.

Mal Mitch acaba de falar e Kristin entra no laboratio acompanhada de Linda e logo pergunta a Scott.

-Hey baby!! Já tem o resultado do DNA?

-Parcialmente sim minha loirinha.-Disse Scott indo pegar a folha que continha o resultado.

-Com assim parcialmente Scott?-Pergunta Linda com uma cara confusa

-Bom o DNA pertence a um homem mas não temos nada a que compara-lo.

-Jogue essas informações no sistema Scott vai que tem algum DNA compatível.-Disse Kristin

Vou fazer isso assim que tiver o resultado eu te ligo e isso vale pra você também Mitch.-Scott

Dizendo isso os outros peritos saem da sala deixando que Scott trabalhe em paz. Linda vai até o delegado que lhe chamou para ouvir as testemunhas, Kristin vai conversar com Allen para ver se ele tem mais informações sobre a tinta usada pelo assassino e Mitch vai trabalhar com sua parcial de digital. Após um tempo de procura Mitch encontra uma digital compatível e nome não lhe agrada em nada. O nome que aparece é o de Justin Drew Bieber autuado por agreção , tentativa de assassinato e assasinato, direção perigosa e outros. Com pulo de sua cadeira Mitch vai ao encontro de seu chefe Avi Kaplan em seu gabinete.

-Avi ! Descobri de quem é a parcial naquele papel ao lado do corpo Lindsey Stirling!-Disse um Mitch mais branco que papel.

-Então diz quem é. E porque ele te apavorou tanto.

-O dono da digital é Justin Drew Biber.-Disse Mitch entregando a folha com os ddo de Justin e sua ficha criminal para o perito mais velho.

-Não pode ser. Eu vou falar com o delegado. Até lá não quero que você fale com a Kristin sobre isso.-Disse Avi já saindo do gabinete

- Pode deixar eu não direi nada. Mas Avi o que faremos caso ele esteja de volta?

-Não Mitch e isso me deixa tão assustado quanto você.

No laboratório  de DNA Scott obtem sucesso com osangue encontrado no papel. São de dois doadores um de uma mulher outro de um homem o sangue da mulher foi identificado como sendo de Tori Kelly morta em 2013 pelo então parceiro de carreira Justin Biber ; mas o que mais espantou o perito não foi isso o que mais o espantou foi constatar que o sangue masculino no papel batia com DNA da pele que estava debaixo das unhas de Lindsey Stirling.


Notas Finais


Desculpem a demora para postar, é que eu e a pudim tivemos uns probleminhas.
Esperamos que gostem!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...