1. Spirit Fanfics >
  2. Winter >
  3. Porque?

História Winter - Porque?


Escrita por: SofiaStyles1

Notas do Autor


Espero que gostem:)

Capítulo 4 - Porque?


Fanfic / Fanfiction Winter - Porque?

Eu havia dormido com o meu dócil anjo da música cantando pra mim, mas acordei com todos chorando e então fui até Zayn ele me abraçou.
-Alguém morreu Zayn? -eu perguntei e ele assentiu
-quem? -eu perguntei. Olhando pra ele.
-Olhe você mesma. -ele falou, e Madame Giry abriu a porta nós nos deparamos com Niall choramdo e um corpo na cama era...
Assim que vi aqueles cabelos louros meu mindo caiu.
Porque?
Porque Margaret Giry? Porque a Meg? -ela era tão boa, tão cuidadosa, quem seria tão cruel a ponto de cometer algo assim, me aproximei do corpo e de Niall,
Sem nem pensar no que estava fazendo me pus nos pés da cama estava chorando muito, olhei pro rosto daquela que foi como uma irmã pra mim, seus olhos estavam fechados como se ela estivesse dormindo qualquer sofrimento que ela possa ter passado não estavam espostos em sua feição.
-Do que ela morreu?
-eu perguntei passando a mão no rosto frio de Meg, dirigindo a pergunta a Niall. Ele limpou uma lágrima que escorreu do seu rosto e ele a limpou em seguida ele levantou a cuberta que cobria o corpo e mostrou cortes na barriga de Meg
-Ela foi esfaqueada.
-Mas quem faria isso?!
-O fantasma da opera, minha garota morreu tentando dizer que ele existe, e agora eu acredito, pena que ela não está aqui pra ver.
-Ela não está mais conosco, mas agora ela esta em um lugar melhor com pessoas melhores.
-Eu queria estar lá com ela.
-Niall Meg nunca iria querer que você sacrificasse sua vida por ela ela te ama mesmo no pó da terra o Sentimento dela nunca vai mudar ela te ama e cabe a você deixa-la no seu coração. -falei toquei o dedo em seu peito, eu estava mal sim e muito triste, mas naquela hora me senti no dever de consolar Niall.
Quando Liam entrou no quarto ele parecia triste, mas não como Niall e eu.
-Vocês dois, a polícia veio analisar o local do crime e eles vão levar o corpo da meg.
-Eu preciso acumular memórias dela viva! -Niall falou levantando pra onde ele iria? Sei lá não me faça perguntas difíceis.
-Rosalie você está bem? -Liam perguntou,
-Minha melhor amiga foi esfaqueada você acha que estou?
-ele assentiu negativamente em seguida em um ato que ej nunca esperaria vindo dele ele me abraçou, um abraço caloroso com sentimento.
-Quer que eu te acompanhe? -ele perguntou e de pronto eu assenti caminhamos um ao lado do outro até o meu quarto onde eu me deitei na cama às lágrimas ainda escorriam contra minha vontade mas não estava ligando pra isso.
-Onde está a seu cachecol vermelho que eu peguei uma gripe daquelas pra recuperar?
-Porque ele caiu no lago, e você foi pegar pra mim, Liam você se lembra! -eu falei, não acredito ele se lembra que fomos amigos de infância, nós éramos vizinhos quando meu pai ainda era vivo, ele tocava violino pra nós, até um dia que os pais de Liam se mudaram, quando cheguei aqui eu logo o reconheci mas achei que ela não se lembraria de mim, estou boquiaberta
-Porque você entrou no lago pra pegar meu cachecol,oh! Liam você se lembra! -eu falei e o abracei. Eu não acreditei Liam lembrava de tudo.
-Como poderua me esquecer? -ele falou rindo. -eu lembro que nós dias chuvosos ficavamos no porão seu pai tocava violino e nós líamos poemas e contos antigos.
-Você lembra do meu conto favorito?
-claro que sim, você amava a história do anjo da música.
-Sim e o meu pai sempre dizia que quando ele fosse pro céu mandaria o anjo da música pra me visitar, e ele tem me visitado Liam! Papai morreu a algum tempo e o anjo da música tem me visitado.
-Rose, o anjo da música não existe. É só um conto de fadas.
-não ele tem me visitado ele canta pra mim todas noite, e é uma voz angelical levemente rouca. Eu tenho certeza que ele é um anjo.
-Se você diz Rose, só espero que este anjo posaa te fazer bem, só que agora nós temos problema a um fantasma na ópera que quer causar o pânico entre nós. -ele falou parecia muito extressado quando Louis entrou em meu quarto,
-Liam temos que fazer a apresentação de hoje, nós já adiamos por causa do ocorrido com o Niall, Margaret era só uma bailarina.
-Não ela era uma peça do teatro.
-Minha querida, -Liam começou a falar.
-isso é tudo um jogo de xadrez, Meg era apenas um pião (peça sem muito valor e em grande número). Você minha querida é uma torre (uma peça importante que pode ser muito útil pra proteger o rei (peça mais importante no jogo) Alguém vai sentir a falta dessa pessoa mesmo que você não sinta alguém vai sentir en tão pouco não fale o que você não sabe! -eu falei e ele se calou por uma vez.
Niall on
Eu era o culpado, fui eu que fiz isso eu matei a Meg o amor de minha vida a única pessoa capaz de me fazer feliz.
Você deve estar se perguntando se fui eu que matei a Meg, não fui eu mas digamos que eu tive muito haver com a morte dela, fui eu que provoquei o Harry, deixe me explicar melhor.
Flashback narrado pelo Niall
Eu estava ne recuperando na cama, minha cabeça estava zonza quando Zayn veio até mim:
-Niall! O que houve? -Zayn perguntou e eu ohei pra ele.
-Você não vai acreditar se eu te contar.
-Claro que eu vou sempre, nós sempre vamos confiar um no outro.
-Sim, -eu falei mas mas minha voz ainda era muito baixa.
-O Harry esta vivo.
-Oque? -Zayn pareceu não ter ouvido, mas ele ouviu.
-O Harry está vivo, ele está bem machucado e tem queimaduras graves na metade do rosto, mas e ele quer vingança de nós, ele sabe que fomos nós que tentamos matá-lo.
-Niall olhe eu acho que você precisa descansar levou uma forte pancada na cabeça.
-eu disse que você não ia acreditar. -eu falei e ele insistiu pra que eu fechasse os olhos e dormisse.
Flashback do Niall of
Eu não podia acreditar foi por minha causa que ele esfaqueou a Meg, e o pior se eu contar isso pra alguém vão me chamar de louco, e agora estou no parque de Londres não vou ficar nunca mais sozinho naquele teatro agora eu coloquei minha cama no
-Mas Louis você não pode comparar às pessoas com peças de um jogo, pois no jogo quando você perde alguma peça tudo bem pois é só um jogo na vida se você perder Quarto do Liam e vou passar a dormir com ele. (Ele ainda nem viu isso hehe) não quero ficar sozinho naquele lugar Harry é um assassino, pelos cortes que vi no corpo de Meg ele mata um inocente sem pestanejar. Coitadinha ela deve ter sentido tanta dor antes de morrer, Madame Giry que vai embora da opera mas prometeu que deixaria Rosalie aos meus cuidados disse que ela morreu porque sangrou demais. Coitada da minha princesa mas gora ela vai continuar comigo sempre no meu coração, e sei que ela está olhando para mim lá do céu. Com às asinhas de anjo aquele sorriso angelical que ela tinha desde sempre.
Quando o meu celular toca:
Ligação on
-Alô?
-Niall pode me dizer o que a sua cama esta fazendo no meu quarto?
-Hã, oi pra você também Liam. E esqueci de contar agora eu vou dormir com você,
-Aff cara! Mas tudo bem eu vou deixar só porque sou bondoso.
Ligação off
Narrador on
...
Eram nove e meia da noite Rosalie estava em seu quarto estava deslumbrante com o figurino da personagem que atuaria naquela noite ela estava muito triste queria que sua amiga Meg estivesse lá, mas ela não estava e seu corpo uma das poucas coisas que podia fazê-la lembrar dos momentos vividos por sua amiga.
-Hoje é o grande dia! -eu falei sorrindo.
-Você consegue fazer você está preparada. -o anjo da música respondeu a garota aflita
-Você já se apresentou em algum lugar sei lá, você já cantou?
-Já fui cantor, sei como é cantar na frente de multidões e já atuei também é a melhor coisa do mundo.
-Você é mesno um anjo? -a garota fez a mesma pergunta.
-depende do ponto de vista, -novamente a resposta fez a garota surpreender-se e ela estava novamente confusa.
-Obrigada, por cuidar do Niall, mas quem tirou a vida da Meg?
-Foi o fantasma da ópera. -sua resposta foi fria Harry não estava gostando daquele assunto.
-Quem é o fantasma da ópera?
-é um homem morto sem esperança da vida. Mas é apenas isso que eu sei dele.
-Espero que você possa assistir minha apresentação eu vou dedica-la a você. -ela falou e o sorriso de Harry se estendeu de orelha a orelha ele veria sua platéia de uma pessoa só realizando seu sonho, ele prometera a si mesmo que ia se dedicar e ninguém estragaria a primeira apresentação da pequena Rosalie Blanco.
-Você está pronto? -Liam abriu a porta e se deparou com a garota conversando sozinha, ele sabia que ela não era louca,
-Com quem você estava conversando?
-com ninguém Liam você nunca falou sozinha? -ela perguntou e a resposta dele nem se foi possível de ouvir.
...
A apresentação de Clarice foi a coisa mais perfeita de acordo com o público alguns estavam receosos, mas logo viram que Rosalie era tão boa quanto Vanessa, mas às vezes a inexperiência se tornava visível, mas no final na última parte da última sena interpretada por Rosalie todos a aplaudiram, não de pé como ela desejara, mas ela foi aplaudida. Seu sonho havia sido realizado e ela seria uma atriz. Mal sabia ela que no próximo capítulo sua vida estaria prestes a mudar!

Notas Finais


Oi espeo que tenham gostado, o que vai acontecer no próximo capítulo? Quem vai ser a próxima vítima do fantasma o que vai mudar pra Rosalie? Criticas contrutivas? Idéias? Sugestões? Opiniões particulares? Podem comentar a fic também é de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...