1. Spirit Fanfics >
  2. Winter >
  3. Carta 2

História Winter - Carta 2


Escrita por: SofiaStyles1

Notas do Autor


Oi leitores lindos...
Sabe no que eu estava pensando? A ho que eu já sei o que eu quero ser, o microfone do Harry, e save porque?
Ele fica dando selinhos no microfone enquanto canta, e digamos que eu gostaria disso...
Agora acho que vou parar de encher vocês com pensamentos bestas e vamos pro que interessa:
A fic!

Capítulo 14 - Carta 2


Fanfic / Fanfiction Winter - Carta 2

Narrador on
"Porque eu fiz isso? Porque culpei Louis" " a culpa não é dele é...minha!" " eu desafiei Harry e ele fez o que profetizou ele é o fantasma da opera o assassino sem coração!"
-NIALL! -Liam gritou, Liam estava ali a uns quinze minutos, mas Niall não o ouvia estava prendido em seus pensamentos.
-Falou comigo Liam? -O loiro de olhos azuis perguntou
-Sim, eu perguntei se foi você que deixou às roupas na máquina de lavar?
-Foi, porque?
-melhor ir logo lá a Bianca está arrancando os cabelos quer saber quem de deixou às roupas lá, -Liam falou tirando sua camisa, sim ele dormia completamente nú (sem roupas)
Niall saiu apressadamente não queria ver Liam se despindo.
Caminhou apressadamente até a lavanderia do teatro um cômodo pequeno em proporção ao grande teatro de Londres,
-Bianca? -ele sussurou e a garota de olhos castanhos claros o mirou ela estava com um rabo de cavalo alto calça de moletom e estava descalça e usava uma regata preta:
-Essas roupas são suas? -Ela apontou, para a calça jeans de Niall as duas camisetas e um par de meias que estavam dobrados em uma cadeira, com certeza Niall não às havia deixado assim tão organizadas.
-Mas, eu não ás deixei assim...
-Eu sei! -Bianca falou com às mãos na cintura, ela era uma jovem mulher, extremamente madura para sua idade e sempre prometeu a si mesma que não dependeria de homem nenhum para viver. -Eu achei esse lugar uma bagunça, tive que dobrar e arrumar sua pequena bagunça, e Niall você acabou lavando esseEnvelope, que estava no bolso da calça jeans por sorte consegui salvar, -ela murmurou entregando um papel... um envelope branco a Niall.
-Agora se me dá licença tenho que dormir. Amanhã uma tal de Gemma Styles vai vir nós ensinar novos passos de dança moderna. -ela falou fingindo um bocejo.
-Mas e os cinco dias de luto em homenagem à Zayn?
-Niall perguntou.
-Não, se aplica a bailarinas, temos que trabalhar muito nesses dias para termos uma melhora significativa no nosso balé. -ela falou e se virou passando pela porta,
"Só essas meninas mesmo" Pensou Niall pegando a pilha de suas roupas ele colocou a misteriosa carta por sima de tudo, ignorando totalmente sua possível importância.
Quando ele chegou no seu quarto, não o que ele agora ele dividia com Liam o seu mesmo, ele havia mudado apenas sua cama para o quarto de seu amigo, mas suas roupas ainda permaneciam em seu quarto de verdade.
Ele abriu a porta do armario branco de portas de correr e colocou ali às roupas tentanfo mante-las organizadas da mesma forma que Bianca às havia deixado.
E ele se deparou com aquela carta, com cuidado pois o papel ainda estava humido ele abriu e tirou o papel da carta ali estava escrito em canetinha vermelha às seguintes palavras:
"Salvações meu querido "amigo" deve se lembrar de mim:
Olá sou Harry Styles é um prazer conhecer você, se é que você já se esqueceu de mim, meu querido amigo Niall, se você viu o que fiz fique sabendo que é apenas um começo, em minha mira podem estar suasAmiguinhas Bianca e Jeniffer, elas estão com o pescoço em minha corda, cuide-se se não elas vão te deixar, e se contares a alguém meu segredo essa pessoa será eliminada, lembre-se de Zayn ele foi agora por saber do que não devia, e Meg partiu por sua única culpa...
Bons pesadelos
F. O. "

"Ele quer matar à todos do teatro"
"Mas porque? "
"Suas verdadeiras vítimas são Liam, Louis, e eu! Porque ferir a inocentes?"
"Porque tirar os sonhos de quem nem o conheceu?"
-HARRY! -Niall começou a gritar para o nada na esperança que Harry ouvisse, i ele ouvia,
-PORQUE? HARRY ELES NÃO FIZERAM MAL A VOCÊ PORQUE TIRAR ELES DO MUNDO? PORQUE NÃO ME MATA LOGO? EM HARRY ME MATE TIRE A MINHA VIDA META UMA FACA EM MEU PEITO! -Niall gritava como louco ele não sabia bem o que aconteceria mas naquele momento ele não tinha a morte.
Ele ficou ali parado esperando uma resposta do fantasma, mas ela não veio. Então ele bufou e saiu deixando a carta no chão como se fosse um papel qualquer. Harry riu daquela sena e partiu, naquela hora da noite ele andava pelos corredores e entrava nós quartos como se fosse uma pessoa comum, más seus pensamentos estavam nublados, peso na consciência talvez?
Não Harry não estava nem um pouco atordoado com seus atos e faria tudo de novo se fosse possível.
Talvez um pouco de sofrimento vindo da última carta que seria entregue...

Notas Finais


Nesse capítulo podenos ter a certeza de quem são às cartas, agora pergunta para refletir o que tem ba próxima carta? A proxima é a última? Quem é a próxima vítima?
Espero comentarios nem que sejam um simples "continua" (eu estou sentindo falda de alguns leitores)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...