1. Spirit Fanfics >
  2. Winter >
  3. Um truque de marketing?

História Winter - Um truque de marketing?


Escrita por: SofiaStyles1

Notas do Autor


Me desculpem, eu não consegui postar por alguns problemas de saúde, mas está aqui o capítulo que vcs estavam esperando:

Capítulo 41 - Um truque de marketing?


Fanfic / Fanfiction Winter - Um truque de marketing?

"eu sou o maior medo do ser humano, eu alimento a raiva e a vingança, eu gosto quando vc deseja coisas ruins, sou eu que faço vc chorar.... Sou eu que decido o seu fim, posso ser sua inimiga ou sua melhor amiga... Prazer me chamo morte!"
O silêncio chegou com o vento e ficou naquele recinto.
-Bom... Eu acho qu é suficiente, mas o nosso fantasma vai ter que ficar muitos anos sem fazer vítimas, pois vamos entrar no vermelho. - Liam! Não recebo salário desde que fui contratado, contanto que vocês continuem me alimentando quem liga de não ter um centavo no bolso?
-Guilherme disse causando riso a todos, vagarosamente Mel se levantou, postura impecável e delicadeza estrema descreviam seu corpo. - Liam, - Ela falou doce. - Temos uma mina de ouro aqui nesse teatro será que você ainda não viu?
-Como assim Mel? - Larissa se manifestou, - O dinheiro que Louis juntou não dá pra nada.
-Não é isso, não sei se vocês repararam nossa Ópera tem um fantasma, um fantasma de verdade, que faz vítimas e impõe ordens, as pessoas amam isso farão filas para ver um espetáculo onde um fantasma pode aparecer a qualquer momento e os incidentes trarão repórteres da TV mundial , e nosso teatro aparecendo pro mundo.... Bom sintam se ricos meus caros. - Ela riu como uma menina travessa e todos ficaram ali parados de boca aberta um tanto chocados, mas impresionados com a idéia:
-Mas Mel, - Rosalie sussurrou, - Eu aprendi no Scooby-Doo que fantasmas são apenas pessoas mascaradas, com todos osOlhos virados para o teatro de Londres, os detetives especializados também viram, imagine o escândalo ao eles verem que o fantasma na opera popular da Inglaterra era apenas um homem problemático mascarado. - as últimas palavras de sua frase pareciam ter doido na alma de Rosalie.
-podemos maquinar a situação... Ou vai me dizer que você acredita que na TV eles contam apenas a verdade? - Vanessa se levantou empolgada. - Aí eu posso estar no meio de uma apresentação e ser sequestrada imaginem a reação do público imaginem o lucro.....
-Se você for sequestrada pelo fantasma de verdade, sinta se morta, pois o fantasma quer vingança e não poupará ninguém. - Rosalie falou um tanto seca.
-Demais! Isso é perfeito Rose! Magnífico. - Ela pareceu ignorar o aviso
"Será que ela ouviu? " pensou Rosalie.
Talvez não, mas de fato Vanessa se emocionou com a idéia de usar um fantasma" real" para um tremendo golpe de marketing.
Enquanto isso em um dos seus milhares de esconderijos Harry gargalhava da idéia, rindo como se não ouvesse amanhã, mas quem se importa, de fato ele não tinha mais nada a perder na vida, mas seu plano era astuto, uma pena que só será revelado nós capítulos seguintes, Harry ria a colocar todas as suas idéias em um papel, agora sem mais interrupções amorosas teria o tempo, o teatro, e os membros do teatro ao seu favor....



























































To be continued....

Notas Finais


Comentem por favor...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...