1. Spirit Fanfics >
  2. Winter >
  3. É possível?

História Winter - É possível?


Escrita por: SofiaStyles1

Notas do Autor


Olá meus amores olha eu aqui kkkk espero que gostem do capítulo.

Capítulo 43 - É possível?


Fanfic / Fanfiction Winter - É possível?

The Winter
(O inverno)
"Sou a estação do frio;
O céu está sombrio;
E o sol não tem calor.
Que vento nos caminhos!
Trago a tristeza aos
ninhos,
E trago morte a flor.

Há névoa no horizonte,
No campo e sobre o
Monte,
No vale e sobre o mar.
Os pássaros se encolhem,
Os velhos se recolhem
À casa a tiritar.

Porém fora a tristeza!
Em breve a natureza
Dá flores ao jardim:
Abramos a janela!
Outra estação mais bela
Já vem depois de mim."
-Olavo Bilac

Senti um calafrio corroer todo meu corpo não pude acreditar que era ele...Meu coração palpitava amedrontado em meu peito, "Alguém me acorde, por favor, é um sonho. Só pode ser um sonho. Henry não pode ter partido"
Pedi baixinho, o público assustado, horrorizado com aquela sena fria de morte, pude ver alguns correrem até o corpo já sem vida de meu amigo, um a um devagar pude ver abaixando o corpo anteriormente preso na corda, Guilherme tremia ao observar o amigo de tanto tempo, Andressa, que sempre fora tão feliz, agora havia escondido o sorriso chorava ao lado de senhor Malik que insistia em tentar fazer algo, mas não tinha mais jeito. "Será que só ele ainda não viu? Não dá mais o Henry se foi" - minha mente sussurrou doce para mim.
Fechei meus olhos triste, numa tentativa falia de evitar as lágrimas, mas elas vieram. Como as evitaria? Henry era meu amigo, um dos meus melhores amigos.
Mas em minha mente só se passava uma coisa, um pensamento único.
"Porque?"
Por que esse fantasma está fazendo isso comigo? Tirando de perto de mim à quem amo, primeiro mata Meg, violentamente com incontáveis facadas, depois amedronta Harry, meu anjo da música. E agora...Ele matou O Henry.
As lágrimas escorreram, quando um a um aqueles que tentavam reanimar meu amigo foram saindo de seu entorno: Primeiro, Liam saiu cabisbaixo, com as mãos no bolso de seu jeans preto, depois, Guilherme com as mãos no rosto para evitar que víssemos suas lágrimas e por último Andressa berrando igual um bebê sem esperanças, sim ele havia morrido mesmo.
-Rosalie!! - Louis me gritou, ele veio mais rápido que o seguro até mim. - Ajude as meninas. Temos que tirar o público daqui levalos para fora e manter los lá fora calmos. Acha que está em condições de ajudar?
-Claro, - Menti limpando as lágrimas. Fui até as poucas pessoas que restavam sentadas nas poltronas, educadamente as conduzi até a porta, onde Mel com lágrimas no rosto mantia todos, Jeniffer servia café e tentava acalmar a multidão, e Larissa sentada não fazia absolutamente nada.
-querem ajuda?
-Claro. - Jeniffer disse espontânea. - ali tem outra bandeja, o líquido do corpinho um pouco maior é chá.
-e o menor é café? - Completei e ela assentiu. De fato ela Não estava bem.
"Chá? Senhor?" "Alguém quer café?" "sim senhora, eu compreendo, não darei café para sua filha" - eu falava enquanto devagar a bandeja ia se esvaziando.
-Moça, - escutei uma voz fina.
-Sim? - Me virei para a menina de vestido rosa com babados e cabelos compridos presos numa trança imbutida, anteriormente feito por algum responsável.
-O cara que caiu, vai ficar bem? Ou aquilo era parte da peça? - Perguntou inocentemente, eu gelei, como responderia aquilo.
-Bom.... Ele só deve ter se machucado, mas vai ficar bem.
-Ela sorriu, com a mentira e depois pegou um copinho de chá.
Um policial chegou até mim, fardado com duas armas na cintura:
-Já podem dispensar essas pessoas, - Falou pra mim, ele era alto bem mais forte que eu então bem passou pela minha mente o que não fosse ir imediatamente realizar o que ele havia mandado.
Pouco depois de uns vinte minutos todos já haviam ido embora, alguns estrelados, outros porém, haviam ficado felizes (o que um cafezinho não resolve)
Entrei de novo e pelo corredor central vi passando dois homens, também fardados, carregando um volume coberto por um saco preto, minhas lágrimas escorreram, aquele era o corpo de Henry eu sabia.
-Rose, - escutei uma voz doce, e o dono dela logo veio me abraçar.
-Eu tô tisti. - Falei e o apertei mas perto de mim.
-Rose se acalme, um dia o culpado irá pagar.
-Não Liam, acho que na lei britânica ainda não punimos fantasmas.
-e quem te disse que o fantasma que estamos lidando agora émesmo um fantasma? - Liam sabia bem quem era, mas sua mente se recusava a acreditar que de fato aquele era seu antigo amigo resurgido das cinzas. A perícia médica chegou, queriam a área livre para envestigar digitais marcas, qualquer coisa que apontasse a um culpado.
Aproveitaram também para analisar o esconderijo secreto de Louis, de fato um lugar formidável.
-tchau Rose, durma um pouco, talvez ajude a aliviar a dor. - Ele disse doce e secou por mais uma vez as lágrimas prontas a escorrer pelos olhos da menina.
-Vamos Rosalie, - Nedely a puxou, ainda muito assustada, com aquilo que tinha presenciado. Liam caminhou até seu quarto, pensativo, temeroso. Ele não tinha certeza se valia acreditar na fala de seus amigos, Harry estava morto, não havia como fugir da realidade, e ele nunca acretidara em fantasmas. Entrou em seu quarto,
-Liam. - Olhou pro lado assustado e viu ali senhor Alex sentado na cadeira de praia que concervava em seu quarto, Niall já dormia, nem um furacão seria capaz de acorda lo.
-O que você deseja homem?
-É impressionante, - começou a falar. - Pensei que ao menos você fosse me reconhecer.... Ao menos você, então é assim mudo um pouco meu cabelo deixo o maior e posso me passar facilmente por outro ser humano, e meus amigos mais íntimos nem me reconhecem, - Gargalhou
-..... Hazza....É V.. Você? - tremeu se esquivando na poltrona.
-Não, - Riu,
-Mas você está quase acertando.
-Meu deus! Você está louco? - Liam ofegava
-Não, nunca estive, se alguémentre nós está louco..... Esse alguém é você.
-Oh! Meu pai, quem é você? Algum amigo de infância?
-Talvez sim, talvez não. Pensei que fosse me reconhecer Liam, sinceramente pensei isso do fundo da minha alma.
-Quem é você? E por que acha que me conhece? Por que acha que sabe sobre mim? - Liam tentava interpretar as palavras embaraçadas de Alex.
-sei mais sobre você Do que imagina... Não é você meu senhor que se esconde de medo debaixo de uma cadeira ao ver uma colher? E também não é você que teve um amor em sua adolescência foi rejeitado 22 duas vezes pela mesma princesa, que achava ser a dama de sua vida, e quando finalmente a dama aceitou você, te largou no dia seguinte.....
-Mas isso é só você perguntar ao Louis ou ao Niall, eles lhe falariam isso.
-Liam ainda se esquivava.
-então eu sei o mais pavoroso de seus segredos.... Aquele que vai para o cemitério com você, e comigo também, nós matamos Harry Styles, nós o trancamos naquele camarim e você ateou fogo no teatro inteiro, eu também estava lá Liam.
-....... É você! - foi só o que ele foi capaz de dizer, foi só.


-Eu não acredito! Você volta! Maldito! - Harry falou espantado de orror. De fato ele havia voltado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...