1. Spirit Fanfics >
  2. Winx e os Deuses Gregos >
  3. Escolhas

História Winx e os Deuses Gregos - Escolhas


Escrita por: Ba_ e Ba_2

Notas do Autor


Que loucura KKKK Parece que a fanfic quase foi plageada e alguns dos meus leitores me avisaram, obrigada!
Mas enfim, vamos continuar... Desculpa pela demora e vamos ao capítulo 💓

Capítulo 15 - Escolhas


           Ponto de Vista da Musa

Acordei meio tonta. Estava ao lado de fora de uma tenda, Ártemis estava a desmontando. Espera, eu dormi por quanto tempo?  Há quanto tempo nós estamos nessa missão?

Me lembrei dos últimos acontecimentos e respirei fundo para juntar forças e ir tirar as devidas satisfações com a deusa. Me senti muito inútil sem poder ajudar meus amigos. Me aproximei sorrateiramente da pequena garota, mas ela logo percebeu minha presença.

-Que bom que acordou. Fico feliz de o veneno não ter a matado.- ela me disse tranqüila, o que me fez ferver por dentro. Procurei por todos os lados alguém mas só vi algumas caçadoras fazendo uma fogueira.

-Você me envenenou? - gritei em pavor, assim que percebi o que a mesma havia dito.

-Não estou fazendo nada demais! Apenas ajudei Stella a se livrar daquele garoto.- ela me respondeu sincera. Eu não havia entendido o que estava acontecendo e acabei me lembrando do que houve: uma daquelas caçadoras colocaram um pano em meu rosto e me fazeram desmaiar logo após Brandon sumir no túnel junto a princesa Amentia.

Fiquei por mais alguns instantes vendo ela terminar de guardar algumas flechas numa mochila. Pensei na nossa missão e sobre como a deusa disse que poderia nos ajudar, pensei em como não queria vir para esta missão e ficar de vela. Vela! Onde estão Stella e Brandon?

-Onde está meu amigo?- ela me ignorou.- Me responda!

-Eu já disse onde ele se encontra! Eu me livrei dele para que Stella finalmente ingressasse no nosso grupo. Sem essa atitude com certeza ela já teria desistido de prosseguir. Valtor precisa dela!

-O que você quer dizer com isso?- um arrepio percorreu minha espinha, pensando no buraco onde havíamos nós metido. Era por isso que Apolo pediu para que ficássemos longe de sua irmã, ela estava aliada a Valor.

-Musa! Que bom que você acordou. Meu pai estava certo, devíamos ter tomado cuidado com Ártemis!- Stella exclamou. Olhei para a loira e ambos os braços estavam sendo segurados por duas caçadoras.

-Nós vamos sair daqui.- eu disse vendo a loira abaixar a cabeça. Nem parecia a garota que eu conheço, os cabelos estavam bagunçados, sua franja estava toda suja e sua blusa rasgada.

Ártemis se levantou e nos cercou com suas caçadoras.- Sua vida vai ser muito melhor aqui Stella, ao lado das caçadoras. Juntas vamos defender o mundo e derrotar todos os  deuses inúteis. Não é isso que você quer? Acabar com os deuses, com seu pai?

-Acho que não iremos deixar.- ouvimos uma voz dizer. Assim que nos viramos, vimos Bloom, que estava no meio, Sky estava ao seu lado com sua lança a postos e no canto estava Riven. Riven veio para nos procurar, isso fez meu coração acelerar.

-O que estão fazendo aqui, semideuses?- Ártemis perguntou com desprezo em sua voz.

-Eu estou aqui para impedir você de levar minha amiga!- disse Bloom sorrindo fraco para Stella.

-Eu estou aqui para salvar meu amigo!- Sky disse, se posicionando ao lado de Bloom.

-E eu vim resgatar a caveirinha.- Riven olhou para mim e eu corei. Tive de adimitir que meu coração batia mais forte quando Riven estava presente. Parecia que tudo se iluminava dentro de mim.

-Vocês não irão fazer nada! Afinal de contas, Stella quer ficar não é mesmo querida?- Ártemis armou uma flecha e mirou nela. Os olhares se focaram na Stella e lágrimas escorreram pelas suas bochechas.

-Eu... não posso...- resmungou ela, fazendo Ártemis ranger os dentes.

-Já que prefere ficar com seus amigos, acabarei com todos vocês!- Ártemis disparou a flecha, que atingiu o peito da Stella em cheio. O que eu esperava aconteceu: Stella desmaiou, mas Sky correu até ela.

-O que está fazendo?! Zeus não gostará nada da sua postura.- Sky gritou. Ártemis deu um último olhar de pena para nós até levantar as mãos e num gesto, uma nuvem negra aparecer e eu finalmente enxergar aquelas três bruxas perigosas: Icy, Darcy e Stormy, surgindo em nossa frente.

-Zeus não irá pensar nada Sky!- Darcy apareceu em meio a sombras. Fiz uma careta de desgosto, de todas as três, Darcy era a que eu mais detestava.

-Olá vermes.- Icy deu um passo a frente.- Nossa, eu já estava ficando sem paciência, pensei que não ia nos dar o sinal Ártemis.

-Já se livrou daquele outro?- Stomy roía as unhas das mãos.

-Claro que sim, ela trabalha com eficiência! Valtor irá lhe recompensar muito bem.- Icy disse enquanto alongava os braços.

Seus poderes eram fortes, como se fossem filhas dos três grandes. Icy era filha de Quione, deusa da neve o que dava a ela acesso livre para controlar os ventos e a neve. Darcy era filha de Circe, deusa da bruxaria, e isso lhe permitia utilizar feitiçaria. Stormy era filha de Cimopoléia, deusa das tempestades submarinas e era por isso que a garota sempre detonava tudo com suas ondas elétricas. Todas descendentes dos Três Grandes, Zeus ligado a Icy, Poseidon a Stormy e Hades a Darcy. Sky e eu já estávamos aqui, se Brando também tivesse, seria uma luta justa e teríamos chance contra elas. Infelizmente ele não estava então basicamente nos ferramos.

Graças aos deuses Stella já havia acordado (graças a ambrosia que Sky deve ter lhe dado) e já estava de pé, armada com seu arco e mirando com uma flecha, alternando entre as três. Bloom sacou duas espadas gloriosas, mas as três semideusas apenas riram.

-Não vai rolar! Desta vez, nós iremos acabar com todos, inclusive com o Acampamento então se preparem!- quando Stormy levantou apontou o dedo indicador para nós, eu vi os raios de eletricidade e já estava pensando que ali seria nosso fim, mas Icy a parou.

-Calma maninhas. Antes, nós temos que dar as boas vindas a mais nova semideusa, não é Bloom? Eles já fizeram a lavagem cerebral em você?- Icy era manipuladora e sempre levava campistas para o lado do mal. Sinalizei disfarçadamente para meus amigos e juntos, atacamos.

Eu fui para cima da Icy, que recebeu meu chute na barriga de surpresa e isso a fez cair para trás. Stella foi direto em Stormy e uma flecha atingiu a mão direita da bruxa. Notei que todos já haviam começado a lutar também, inclusive aquelas caçadoras de Ártemis. Eram por volta de umas dez mas Riven e Bloom deram conta, utilizando golpes que eu nunca havia visto antes.

A coisa que mais me irritava na Stella começou a acontecer e isso me atrapalhou um pouco. Quando lutava, ela liberava uma luz insuportável para os olhos, que por parte ajudou e por parte atrapalhou. Rapidamente, Sky rendeu Ártemis e a amarrou em uma árvore, me surpreendeu ter vencido ela tão rápido, o que significa que Sky é forte.

Pulei na Icy que estava meio atordoada com o brilho, e a segurei de costas, abrindo um buraco no chão e invocando alguns esqueletos. Indiquei o lugar à eles e todos seguraram Icy e Darcy. Somente Stormy e Stella continuavam lutando, a bruxa invocando raios e atirando em lugares aleatórios pois não estava enxergando e a loira atirando flechas em fogo grego, o fogo que nunca pode ser apagado. Riven puxou Stormy por trás, fazendo a cair e todos nos olhamos.

-E agora?- Stella perguntou ofegante.

-Agora me sigam, vamos salvar o Brandon, Aisha já deve ter chegado lá!- então corremos atrás do Sky, adentrando uma parte da caverna. Todos correram menos Riven.

-Desculpa gente, mas eu não posso ir...- ele apontou para a floresta atrás de nós. Ele iria fugir para algum lugar, e eu ia atrás dele. Qual era o segredo que ele tanto escondia?

-Vai lá Riven, boa sorte!- Bloom gritou e ele correu. Sem pensar duas vezes corri atrás e desta vez, ninguém me impediu.

            ----------#----------#------------

          Ponto de Vista da Aisha

Eu só estava ali para salvar meu irmão. Não faria nada além disso. Já não basta Sky me obrigar a vir sozinha a um reino onde só existiam baratas ambulantes e fofoqueiras. Como tirei esta conclusão? Estava passando pelo meio da pequena vila que havia em volta do palácio quando ouvi uma conversa sobre como as princesa fazia para matar seus maridos. Aquilo me deixou com uma mistura de medo e nojo.

Fiz o mais indicado: fugi das duas velhinhas e a corrida aliviou meu stress, porém uma menininha me viu e gritou por guardas. Corri, e graças aos deuses cheguei ao palácio. Paredes feitas de diamante com uma luz azul que refletia em tudo, jardins lindos, muitos túmulos, enfim, o lugar era sinistro. Eu poderia passar horas observando mas eu precisava salvar meu irmão. Achei um portão e resolvi entrar, sendo surpreendida por mais guardas que me pegaram.

-Garota, pensou que iria escapar? Chamem a princesa!- um deles, que devia ser o capitão, gritou. Outros correram, restando apenas eu e mais dois.

-O que vamos fazer com ela agora chefe?- aquele outro soldado perguntou e o capitão sorriu.

-Esperar. Tenho certeza que a princesa terá uma ótima punição para ela!

Comecei a me desesperar, sendo surpreendida por um som de chute, finalmente a vendo. Piff é uma menina feita de água que segundo alguns no acampamento, eu criei em minha mente, como se fosse uma amiga imaginária. Faz muito tempo que eu a conheço, desde de meus 7 anos quando fugi de casa. Ela luta muito bem e sempre some quando não preciso mais dela. Me ajuda sempre que eu estou sozinha mas nunca nos falamos.

Juntas, lutamos contra os guardas e depois de deixarmos eles inconscientes, minha Piff sumiu. Eu corri muito rápido até encontrar um ponto seguro, uma casa aparentemente abandonada. Abri a torneira da pia da casa e joguei uma moeda.

-Oh deusa Íris, por favor aceite a minha oferenda. Quero uma mensagem para meus amigos que estão a caminho, vindo me buscar.- a imagem na pia tremulou e eu pude ver Sky, Bloom e Stella andando em meio às pedras e diamantes, entrada do reino da princesa Amentia. Eles não poderiam me ouvir mas ver eles quase chegando para me ajudar, aliviou meus pensamentos.

Respirei fundo e decidi que iria ficar calada, e esperaria eles ali. Deitei na minha blusa de frio e dormi. Sonhei com uma coisa que poderia me orientar.

"Eu estava na minha casa em Nova York, sozinha como sempre pois minha mãe nunca estavam em casa, sempre resolvendo assuntos de família. De repente tudo ficava preto e eu me via naquela situação novamente, só que desta vez a princesa surgia e me levvam direto para o calabouço e Piff não aparecia para me salvar. Até que Atena aparecia em minha frente.

-Você é uma garota forte! Isso pode ser diferente.

-Não.- eu respondi chorosa. Não havia jeito de fugir daquela situação.

-Aisha, enfrente seus medos. Você vai realizar tudo o quer, basta querer. Você não está sozinha.- ela desapareceu" e eu acordei.

Coloquei a mão no meu coração e tentei controlar a respiração. Foi só um sonho.

Eu precisava salvar meu irmão!



Notas Finais


Até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...