1. Spirit Fanfics >
  2. Wish my love (taekook - kookv) >
  3. Aulas e compras

História Wish my love (taekook - kookv) - Aulas e compras


Escrita por: thviadao e Sarayoonmin

Notas do Autor


Olá anjos, boa leitura ♥️😊

Capítulo 15 - Aulas e compras


Fanfic / Fanfiction Wish my love (taekook - kookv) - Aulas e compras

O relógio marcava 7:45h quando Hyona entrou no quarto de Taehyung o chamando diversas vezes. O Kim dormia tranquilamente, em um sono pesado quando foi acordado. O ômega olhou para o relógio e via que tinha dormido mais do que esperado. Sua primeira noite no lugar, ao contrário do que Taehyung pensava, foi tranquila e confortável.

"Bom dia mamãe." Taehyung diz para a senhora com sua voz sonolenta.

"Bom dia criança! Agora levante-se para se arrumar e tomar seu café. Hoje o dia vai ser agitado." A mulher diz abrindo as cortinas do quarto de Taehyung, deixando o sol entrar no lugar. "Como passou a noite? Dormiu bem?"

"Sim mamãe. Pensei que não conseguiria dormir, mas eu dormi igual uma pedra." Taehyung diz, dando risadinhas de leve.

"Eu percebi, fiquei meia hora te chamando." diz a mulher arrancando mais risadas do garoto. "Agora se apresse, o rei daqui a pouco vai descer, não podemos o deixar esperando." Diz a mulher jogando roupas em cima de Taehyung, o fazendo levantar e ir para o banheiro.

Após terminar de tomar banho e escovar os dentes, o Kim desce para a cozinha, onde tinha uma mesa cheia de frutas, bolos, diversos tipos de pães e outras coisas. O rei e Jungkook já estavam ali, apenas esperando o ômega, este que se sentiu envergonhado por demorar, comprimentou o rei e se sentou para tomar seu café.

"Hyona, o que vamos fazer hoje?" Jungkook questiona a mulher que chegava calmamente na mesa para retirar as coisas.

"Bom, hoje começa às aulas de etiqueta de Taehyung." Hyona o responde, indo rapidamente em direção da cozinha e voltando.

"Hyona, antes das aulas vamos para o shopping comprar umas roupas para ele, seu closet está um desastre com aquelas roupas." Jungkook indaga, fazendo Taehyung olhar incrédulo para o alfa, que agiu como se não tivesse percebido aquele olhar, arrancando uma risada de Hae in que desde então estava quieto.

"Vocês podem pegar meu cartão, mas não demorem muito, Taehyung não pode gastar muitas energias, lembre-se do bebê" O rei se pronuncia, logo depois se levantando de sua cadeira. "Agora me dêem licença, tenho outros afazeres." O homem se retira do lugar deixando apenas Jungkook e Taehyung na mesa.

"Vou me retirar também. Até mais tarde Taehyung." Diz simples e calmo, se levantando.

"Ah, Jungkook!" O ômega chama pelo alfa ganhando atenção do mesmo. "Tenho consulta amanhã, achei legal você ir para ver o bebê." Taehyung diz tímido.

"É claro que eu quero!" Jungkook diz animado. "quer dizer, eu quero sim." jeon disfarça envergonhado, enquanto Tae segurava a risada. O alfa faz uma careta e logo após se retira.

//

Taehyung, Jungkook e Hyona estavam no shopping a procura de roupas para o ômega grávido. Andavam calmamente em silêncio, quando jungkook para ao ver uma loja de roupas.

"Naquela loja parece ter roupas boas para você, vem." Jeon fala já caminhando em direção a loja sendo seguido pelos ômegas.

Ao entrar, hyona resolver deixar os garotos escolherem as camisetas enquanto ela iria escolher as calças.

Os dois andavam lado a lado pelos corredores procurando algumas roupas que ficariam legal em Tae num silêncio constrangedor, então Taehyung resolve cortar aquele silêncio.

"Você está realmente se importando com o nosso filho ou tudo isso é por causa de seu pai?" Pergunta o Kim receoso.

"Eu cuidaria do bebê com meu pai pedindo ou não." Jungkook diz sem expressão.

"Como você se sente em saber que vai ser pai?" Taehyung continua a perguntar.

"Pra falar a verdade eu estou com medo, de não ser um bom pai, não saber cuidar dele ou dela. Mas eu estou muito feliz. No começo eu estava tão assustado que até pensei na possibilidade de pedir pra você abortar, mas agora eu vejo como eu fui estupido de pensar em tamanha besteira." Responde o alfa, ele estava sendo sincero, mas estava nervoso em relação a reação do Tae sobre ele falar do aborto.

"Eu não te conheço Jungkook, mas imagino que será um bom pai, poderemos errar, e está tudo bem, a gente não nasce sabendo como se cuida de uma criança não é?" Taehyung ignorou o fato de Jungkook ter imaginado pedir para Taehyung abortar o bebê que estava em seu ventre, falando sem demostrar irritação, percebendo Jungkook ficar mais leve.

"Meninos!" Hyona chama, fazendo eles irem em direção a mulher. "Acho que essas roupas ficarão boas no Tae, olha." Hyona mostra para Jungkook.

"Mãe eu-" Taehyung é cortado por Jungkook.

"Perfeitas Hyona!" Jungkook pega da mão da mulher entregando para Taehyung. "Vamos pegar mais algumas coisas e ai ele vai experimentar." Jungkook diz andando e olhando outras coisas.

No final do dia, Taehyung já estava cansado, os três andavam calmamente pelo shopping, cheios de sacolas na mão, estavam quase indo embora quando Taehyung avistou uma loja de bebê, fazendo seus olhos brilharem ao ver na vitrine um vestidinho lindo cor de rosa, fazendo-o se lembrar da menininha de cabelos pretos e sorriso quadrado de seu sonho.

"Quer ir lá ver?" Jungkook pergunta ao ver o olhar de Taehyung sobre a vitrine.

"Podemos?" Taehyung olha animado para Jungkook e Hyona.

"Vão vocês meninos, eu estou cansada, vou esperar vocês naquele banco." Hyona diz apontando para o lugar onde ficaria.

Ao entrarem na loja, a atendente foi diretamente falar com eles.

"Olá casal! No que posso ajudar vocês?" Diz a mulher animada.

"A gente queria ver aquele vestidinho que tá na vitrine." Taehyung diz envergonhado.

"Oh, certo, vou pegar." A mulher vai em direção a vitrine pegando mesmo e trazendo para os dois. "Esse é o último." Disse entregando para Taehyung.

Ao pegar aquela peça, Taehyung sentiu algo único, seu coração saltou de felicidade, mesmo não sabendo se era menina ou não, Taehyung queria levar aquele vestidinho.

"Ele é lindo! Podemos levar Jungkook?" Taehyung olha para o alfa.

"Vamos levar." Jungkook sorri, deixando Taehyung animado.

Ao saírem da loja, resolveram irem embora.

Chegaram no castelo Taehyung foi rapidamente para seu quarto guardar suas coisas. Ele estava exausto, mas mesmo assim teve suas aulas de etiqueta, essa em que o ômega se saiu super bem. Taehyung sabia um pouco sobre os costumes reais, por isso não fora tão difícil aprender o básico.

Após a aula, hyona avisou que iria para casa, a mulher estava muito cansada, necessitava de um descanso.

Tae e jungkook continuaram as aulas por algum tempo, mas logo o ômega reclamou de fome então eles foram jantar. Após a janta, jeon acompanhou o ômega até seus aposentos logo depois indo para o seu.

O alfa tomou seu banho, vestiu uma roupa confortável e foi logo se deitar. jungkook pensava em como seu dia fora divertido com o ômega e que talvez não seja tão ruim assim conviver com o mesmo. Jeon estava ansioso para ver o ômega amanhã e seu filhote também, ja que eles teriam a tão esperanda consulta. Com esses pensamentos o alfa acabou pegando no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até amanhã 💜🥺😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...