1. Spirit Fanfics >
  2. Wishing I Was 23 >
  3. Capítulo 28 (Elliot Michel)

História Wishing I Was 23 - Capítulo 28 (Elliot Michel)


Escrita por: Littlegirl19

Notas do Autor


Hello peoples, I'm back 🙆

Obrigada aos comentários 💟💟💟
Boa leitura

Capítulo 28 - Capítulo 28 (Elliot Michel)


Fanfic / Fanfiction Wishing I Was 23 - Capítulo 28 (Elliot Michel)

"I just wanna dive in the water, with you
Baby, we can't see the bottom
It's so easy to fall for each other
I'm just hoping we catch one another".- Cheat Codes feat. Demi Lovato (No promises)

***

*Elliot Michel*

O cara me encarava, os olhos eram azuis intensos, a pele tão clara quando a minha e os cabelos eram negros e brilhosos. Custei a acreditar que um dia fui gay, mas olhar para esse homem faz meu coração palpitar.

-Como você está?- perguntou o sujeito.

-Bem, como disse que se chamava mesmo?

-Anthony, mas você me chamava de Tony ou amor.- ele sorriu fraco, arrependido.

Tony, Ally havia me contado sobre ele e seu jeito encantador. Ele havia causado tudo aquilo que eu estava passando, seus olhos transmitiam arrependimento.

-Amor? Desculpa camarada, mas esse passado eu faço questão de não lembrar.- falei, mas sentia meu coração apertar.

-Elliot, por favor. Você tem que lembrar de mim, eu quero o que tivemos de volta.

-Cara, já disse, não tenho intenção de ficar com você.- suspirei- olha só, eu estou namorando, uma garota, ela gosta de mim e eu dela. Mack sabe do meu antigo envolvimento com você e teme que tenhamos uma recaída...

-Vamos até o seu quarto, te ensino novamente o que me ensinou.

Fiquei em silêncio, o encarando. Meu desejo era gritar um sim, pedir que ele me ensinasse tudo, mas a razão me dizia que era errado. Eu tinha Mack agora e seria fiel a ela.

-Não. Você poderia ir embora. Por favor. – pedi levantando.

Ouvi a porta abrir, mamãe havia dito a Mack que ela poderia entrar sempre que quisesse. Ela já havia largado a essa hora.

-Amor, eu trouxe...- Mack parou e olhou pra nós. Suas mãos estavam repletas de sacolas.- O que você está fazendo aqui?

-Vim ver o Elliot.- respondeu o garoto olhando feio para minha morena.

-Ver o Elliot? Você é muito cara de pau. Tem vergonha não? Você sabe o que fez com ele. Olha só, camarada,- sorri, Mack era muito parecida comigo.- você tem uma namorada, não esconde de ninguém na escola, então por favor dá o fora da casa do meu namorado.

-Elliot...- o garoto tentou falar.

-Agora, Anthony. – exigiu Mack.

O garoto saiu, batendo o pé. Irritado. Virei para minha namorada que olhava irritada para a porta. Sorri e a puxei pra mim, encostei meus lábios aos seus carnudos lábios. Eu gostava disso.

-Vamos ao meu quarto.- pedi manhoso.

-Você ainda...- segurei em sua banda e apertei.- Ahh...- Mack revirou os olhos.- Você pode?- perguntou desnorteada.

-Não sei, mas vamos descobrir.

...

“Eu chorava como uma criança, Trish me consolava. A dor da rejeição queimava em meu peito.

-Merda! Eu quero ser homem.- falei.

-Não precisa, você é maravilhoso assim.- falou sorrindo.

Olhei para Trish, ela era linda e fofa. A abracei e beijei sua boca.

-Ei, o que você está fazendo?- perguntou.

-Eu quero ser homem, Trish. Por favor me faz um homem.

E ela cedeu a mim. Eu a beijei e acariciei. Trish gritou meu nome quando beijei sua intimidade. Queria ser um homem, seria um.

A penetrei com força em apenas uma estocada e a ouvi gritar.”

...

-Mack, espera.- falei segurando seu quadril preste a me contempla com sua abertura molhada.- Eu lembrei de uma coisa. Preciso ir falar com a Trish.

-Trish?- perguntou quando a joguei ao meu lado, estava agoniado.- Elliot, calma. O que você lembrou? – coloquei a boxe e a calça jeans.- Elliot?- gritou.

-Eu... Eu transei com a Trish.

- O que?- Mack levantou e vestiu suas peças íntimas enquanto eu vestia a camisa.- Eu posso ir com você?

-Mack...

-Amor, eu posso ir? – falou atacando os botões da blusa.

-Sim.- respondi suspirando.

Mack veio até mim e beijou minha boca.

-Eu estou com você, amor.

-Não vai me deixar por isso, não é?

-Não.- falou me abraçando.

***

Mack apertava minha mão, enquanto Ally e Trish nos encaravam, eu havia acabado de contar minha recordação com a Trish e ela me olhava com medo.

-Eu sinto mundo está tendo essa conversa na frentes delas, Trish. Mas eu queria contar que me lembrei de algo.- falei olhando para opp chão, não tinha coragem de encarar alguém.

-É ótimo você lembrar de algo.- falou Ally sorrindo fraco.

-Sim, eu lembrei quando Mack e eu... isso não vem ao caso. Tony havia acabado de sair da minha casa.- falei.

-Tony? Que cretino.

-Lembrei também da dor que sentia aquele dia.

-Eu sinto muito, amor.- falou Mack e beijou meu pescoço me consolando.

-Elliot eu...- Trish me encarou, vi Ally falar algo no ouvido dela.- Eu estou grávida.

-O que?- perguntou Mack.

-É meu?- ela concordou a beira das lágrimas.- Merda!

-Olha, eu vou tirar. Você não precisa se preocupar.

-Você vai o que? Trish, eu vou assumir, só preciso de um tempo pra pensar.

Mack e Ally se encaravam, ambas pareciam decepcionadas. Ally estava assim com Trish, mas eu não tinha tanta certeza sobre minha namorada.

-O corpo é meu, sou eu quem terá que parar a vida pra cuidar de um filho. Elliot, eu vou tirar esse bebê. Agora, quero ficar sozinha, por favor.- falou a latina.

-Vamos Elliot.- chamou Mack.

***

Mack olhava para a estrada, não entendi a bem o que estava acontecendo, ou melhor, como aconteceu. Como fomos tão burro a ponta de não nos protegemos.

-Amor...

-Agora não, Elliot. Preciso digerir tudo o que está acontecendo.- falou me interrompendo, enquanto estacionava em frente à minha casa.- vou levar Ally em casa.

Olhei para o banco traseiro vi a morena sorri fraco. Ela estava de cabelos soltos e ainda vestia farda, como a Mack.

-Tudo bem, eu vou indo. Tchau Ally.- falei.

-Tchau, amanhã venho te ver.

-A mine férias de vocês começou?- perguntei, tentava descontrair e me manter mais tempo perto da Mack.

-Sim, ainda bem. Agora só o ano que vem.- falou Ally.

 Olhei para Mack e me aproximei pretendendo lhe dar um beijo, mas ela virou o rosto, entendo o recado, ela não queria contato, pelo menos não agora.


Notas Finais


Os próximos capítulos serão narrados por Mack, Trish, Dez e Austin(essa é a ordem), mudanças estão próximas.
Vou tentar postar sábado 😙😙😙

See you ❤😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...