1. Spirit Fanfics >
  2. Wishing I Was 23 >
  3. Capítulo 9

História Wishing I Was 23 - Capítulo 9


Escrita por: Littlegirl19

Notas do Autor


Oi, gente 🙂
Demorei? Demorei!
Obrigada quem comentou, não vou enrolar muito, porque já demorei muito a postar.
😘😘😘

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Wishing I Was 23 - Capítulo 9

On another level

Like it's just me and you and the room

Because something's so brilliant- Two In a million ( Austin e Ally)

***

Estava no meu quarto, estudando para a prova de literatura quando vejo Austin entrar no meu quarto, carregando um livro no braço. O loiro senta ao meu lado e abre seu livro. Ele usava seu óculos que usava apenas para ler ou assistir, assim como eu.

Ele levou a caneta até a boca e mordeu o pito. Aquilo me desconcentrou, provavelmente não iria consegui voltar a estudar.

-Então... o que houve com a sua escrivaninha?

-Nada.- falou simples e arrumou o óculos.

-A lâmpada do seu quarto queimou?

-Não.- ele virou a página e voltou a ler.

-Então, por que está aqui?

-Quero ficar com você, já que estamos estudando, resolvi que poderíamos fazer isso juntos.

Olhei bem para ele os dois minutos seguintes. Não conseguia me concentrar com ele tão perto. Era sexy o jeito como ele mordia a tampa da caneta ou quando mordia o lábio inferior quando estava com dúvida.

-Não faz isso.- pedi com a voz manhosa.

- O quê?

O quê? Ele ainda não sabia o poder que tinha sobre mim.

-Isso. – ele me olhou ainda mais confuso.- Isso, morde a boca a tampa da caneta e esses óculos te deixam... sexy, sexy pra caralho.- passei a mão no rosto depois de retirar meus óculos.

Austin me olhou safado agora, uma das sobrancelhas levantava, me olhando desafiador, enquanto segurava o lábio inferior entre os dentes.

-Só... Amor, não faz isso.

Ele se aproximou sem falar nada e beijou o canto da minha boca. Fechei meus olhos e logo senti sua boca. Era tranquilo, ele esta me provocando. Sua língua brincava com meus lábios, logo sugou meu lábio me fazendo arfar. Segurei em sua nuca e aprofundei aquilo. Minha língua invadiu a sua boca e fez movimento circulares nela.

Sua mão foi parar em minha cintura e levantamos juntos, em perfeita sincronia. Ele afastou meus livros e o livro dele, me jogou na mesa e pressionou seu quadril ao meu. Eu gemi alto em sua boca.

-Shiii.- pediu enquanto descia sua mão até meu seio direito.

Sua mão esquerda desceu até a minha bunda enquanto a outra pousou em meu seio. O loiro desceu seus beijos para meu pescoço. Ele me mordeu fraco e beliscou meu mamilo com a mão que havia ido parar embaixo da minha camisa. Um gemido me escapou e logo sentir sua mão bater em minha bunda.

-Não geme, Lester e mamãe estão em casa.

É claro que estariam, era noite de domingo, estavam nos preparativos para a semana ou apenas relaxando para mais uma semana.

-Me desculpe, eu só...- ele beijou meu seio e eu arfei  surpresa.

-Sua pele tem um gosto maravilhoso.- ele passou a língua na pele do meu seio e beijou.- Você é espetacular.

-Austin.- tentei chamá-lo, mas acabei gemendo.

Agarrei a mesa com força quando ele subiu minha camisa e abaixou o tecido do meu sutiã meia-taça. Sua língua roçou no bico do meu mamilo, eu arfei novamente e fechei os olhos e gemi.

Eu não ligava para Mimi ou papai, meu prazer importava, esse momento intenso e o agora. Abri minhas pernas quando sentir sua mão descer pela minha cintura. Ele beijou, soprou e depois sugou com força, fui tirada de si. Era uma explosão de prazer. Era incrível.

Ele voltou a me beijar enquanto apalpava minha bunda e subia sua mão para meu seio, mas dessa vez não teria nenhuma barreira. O loiro beliscou meu mamilo. Desesperada para senti-lo, passei os braços em sua cintura e o puxei, ele pressionou toda sua glória em mim e eu gemi novamente, como inúmeras vezes antes. Fui  um pouco mais para frente, o encurralando, fazendo encostar ainda mais.

-Ally, espera. – não o ouvi, beijei sua boca para o impedir de falar, mas logo se livrou do meu beijo.- Espera.- pediu novamente e se afastou um pouco. Arrumou meu sutiã e abaixou minha camisa. Entrei em desespero, eu queria que ele me beijasse e me apalpasse mais. – Amor, não podemos.

-Por que não?- perguntei choramingando e tentando me aproximar mais.

-Você  me pediu para não te tocar assim...

-Mudei de ideia, me toque assim, por favor.- o interrompi.

-Não posso, não podemos ainda, Ally. Você ainda nem tem 18 anos,

-Não preciso ter dezoito para fazer sexo, Austin.

-Meu anjo, eu sei. Você já é crescida, mas eu sou velho e filho da sua madrasta.

-Isso não importa, Austin. Por favor.

Ele beijou minha testa e me abraçou apertado.

-Podemos esperar?

-Não!

-Por favor, princesa.- implorou, fazendo a cara do gato de botas.

-Tudo bem, mas depois disso eu não espero mais.

-Não?- perguntou debochado.

-Sim, dou para o primeiro que aparecer.

-Ah, dá é?- perguntou, fazendo cara feia.- Vamos ver.

Ele começou a beijar meu nariz e às vezes alternava para minha boca. Alguém bate na porta e nos afastamos rapidamente.

-Pode entrar.- pedi, passando a mão na boca.

-Austin? Ainda bem que te achei. Bianca ligou para seu celular, mas não conseguiu falar com você.- Mimi tinha a cara de assustada e aquilo assustou Austin também, sua cara não negava.

-Deixei meu celular no quarto enquanto ajudava Ally aqui. Mãe, aconteceu alguma coisa?

-Sim, Bianca teve um sangramento.

-O quê?- perguntou, arregalando os olhos.

-Ela foi ao hospital. Mandou avisar que era o mesmo que faz a ultrassonografia.

-Estou indo para lá.- Austin saiu do quarto como um vulto.

Olhei para Mimi, ela parecia cansada, talvez triste, temendo o pior. Me aproximei e a abracei.

-Vai dar tudo certo.- falei.

-Espero, eu espero muito.- falou, retribuindo o abraço.

***

No outro dia, cheguei atrasada de propósito, queria evitar Logan. Talvez eu fosse me sentir uma vadia por nem ter demorado tanto a ficar com o Austin dias após nosso término.

Estava no carro do Elliot, indo para minha casa como de costume. Trish ao meu lado, trocava mensagens com o ruivo e nosso amigo gay tagarelava suas safadezas. Olhei para meu celular e olhei as mensagens novamente, não havia nenhuma mensagem dele. Depois que saiu correndo do meu quarto, não tive notícias dele, ou de Bianca. Havia deixado duas mensagens de voz e três de texto e todas terminavam comigo, pedindo que ele me ligasse.

-O que acha, garotinha?- perguntou Elliot.

-Han?

-Está no mundo da lua? – falou Trish e Elliot sorriu.

-Belo trocadilho, puritana.- ele olhava fixo para frente, enquanto sorria. – Está no mundo Moon mesmo?

-Ele não me respondeu mais depois que saiu correndo do meu quarto.

-E o que ele estava fazendo no seu quarto?- perguntou Trish.

-Olha só, a puritana quer saber os detalhes.- debochou Elliot, estacionando em frente a minha casa. – Agora me diga, o que ele estava fazendo no seu quarto? Você finalmente perdeu a virgindade?

-Não, claro que não, até por que ele saiu correndo do meu quarto. Bianca estava com um sangramento e foi parar no hospital. Desde ontem que não o vejo e nem tenho notícias.

-Amiga, ele pode está apenas preocupado com seu bebê.- falou Trish.

-É, garotinha, não se preocupe, à noite você terá seu gostoso Moon de volta.

-Espero.

-Agora vamos entrar, quero muito comer a maravilhosa comida da Mimi.- Falou Trish.

Já dentro de casa encontro apenas Mimi na cozinha. Ela mexia algo na panela, Elliot a abraçou por trás.

-Olá, mamãe Moon.

-Ai, Elliot, que susto.

-Desculpe, mamãe Moon.- sorriu carinhoso.- O que temos para comer?

-Esqueci totalmente de fazer algo, estava na rua até agora.

-O que foi fazer na rua?- perguntei e mordi a maçã que havia pego na mesa.

-Estava na casa de Bianca, ajudando a coitada a fazer as malas.

-Ela vai viajar?- perguntei, torcendo para ser isso, quanto mais longe melhor.

-Bianca quase perde o bebê. A gravidez dela é de risco agora. Ela precisa de cuidados...- Merda, não estava gostando do rumo dessa conversa.- Faço questão de cuidar dela pessoalmente, então sugeri que ela viesse morar aqui.

Porra! Que merda.

-O que Austin falou?

-Que era uma maravilhosa ideia.

Filho da puta!

-Legal, eu preciso ir lá no meu quarto.

Sai antes que Elliot ou Trish me impedissem, Mimi não sabia, mas ele sabiam bem o que iria fazer.

Subi as escadas correndo, pulando vários degraus. Meu coração batia forte no peito. Será que Austin me deixaria agora? Claro que sim! Não tinha como ficarmos juntos com Bianca morando embaixo do mesmo teto que a gente.

Parei em frente ao quarto do Austin e bati na porta, não demorou muito para ele abrir. O loiro tinha a cara de cansado. Sorriu fraco ao meu ver, aquele mínimo sorriso me mostrou o quanto eu era importante para ele. Retribui o sorriso.

-Posso falar com você?- perguntei.

-Claro.- ele saiu e fechou a porta.

Ele me empurrou até o meu quarto e trancou a porta. Lá se aproximou e me beijou com urgência, mas logo foi diminuindo. Eu estava furiosa com ele, mas sua proximidade me desconcentrava sempre. Austin desceu seus beijos até o meu pescoço.

Meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo, Austin o soltou e enfiou o rosto neles e inspirou forte o cheiro.

-Eu estou tão cansando.- passei meus  dedos em seu pescoço e fiz carinho nos cabelos da sua nuca.

-Quer conversar sobre Bianca está morando aqui?- perguntei depois de alguns minutos em silêncio.

-Ainda não, tudo o que quero é deitar com você e dormir sentindo seu cheiro.

-Elliot e Trish estão lá em baixo.

-Eu não ligo.

-Bianca também.

-Continuo não ligando.

-Tudo bem.

O soltei e deitei, ele logo se juntou a mim. Ficou de lado e o abracei. Era quase estranho, eu tão pequena está fazendo isso, mas ele pareceu adorar. E lá estávamos de conchinha, eu estava irritada com ele, muito irritada, mas tudo o que faria agora era cuidar do meu amor.


Notas Finais


Até mais 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...